[Duelo] Eragon Vs. Guilherme Senju
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Eragon Vs. Guilherme Senju
Senju Guilherme Vs. Nukkenin Eragon! Narrador, o hokage Jhon Kusanagi!
Isso mesmo! um cemitério
Clima:
10° ( Que frioo ) O Vento esta forte, a nuvem estão ameaçando a chover, mas por enquanto tudo seco...
- REGRAS::
- -A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
-A ordem deste duelo é :
-Jogador 1 Ataca (1 Jutsu somente) ( Gui-kun )
-Jogador 2 Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque) ( Eragon-Kun )
-Jogador 1 Defende (1 Jutsu de defesa) ( Gui-Kun )
-Juíz ( Jhon Kusanagi )
-Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
-Com três infrações, o lutador perde.
-Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
-Narrativas que dizem que está atacando e não tentando atacar serão ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
-Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de aplicar isso)
-Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios, ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração.
-Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
-Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
-Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
-Boa sorte a ambos os lutadores!
Começa Guilherme Senju.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Duelo] Eragon Vs. Guilherme Senju
*Logo chegava no local de batalha,Nukennin vs Konoha...Dois amigos...De um lado um traidor de Konoha que agora segue vida de Nukennin,do outro,um Shinobi fiel a Konoha...Um Hyuuga vs um Senju....Era uma curiosidade incrível sobre qual dos shinobis venceria...*
Logo eu chegava no local onde ocorreria a luta,uma coisa eu sabia,a luta com certeza não seria fácil...Pois meu oponente era meu amigo e também um gennin mais experiente que eu,e que hoje é um Nukennin...Mais o local estava bem frio,vantagem para mim...Pois meu chakra é Suiton e o dele Katon,logo eu criava uma expressão séria e olhava ao redor do local...Um cemitério.Logo eu tocava na minha Katana que estava presa na bainha,a qualquer movimento eu poderia retira-la.Logo me posicionava deitado no chão...A minha técnica preferida,entre todas que eu sabia...Logo após me posicionar praticamente deitado no chão abro a boca,surgindo mil cobras para ataca-lo...Logo eu ficava pensando em como ele iria desviar dessa...
Logo eu chegava no local onde ocorreria a luta,uma coisa eu sabia,a luta com certeza não seria fácil...Pois meu oponente era meu amigo e também um gennin mais experiente que eu,e que hoje é um Nukennin...Mais o local estava bem frio,vantagem para mim...Pois meu chakra é Suiton e o dele Katon,logo eu criava uma expressão séria e olhava ao redor do local...Um cemitério.Logo eu tocava na minha Katana que estava presa na bainha,a qualquer movimento eu poderia retira-la.Logo me posicionava deitado no chão...A minha técnica preferida,entre todas que eu sabia...Logo após me posicionar praticamente deitado no chão abro a boca,surgindo mil cobras para ataca-lo...Logo eu ficava pensando em como ele iria desviar dessa...
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição:Incontáveis
cobras saem da boca de Orochimaru para atacar o inimigo, a quantidade
delas é tão grande que é formado uma verdadeira "muralha de cobras", se
defender ou evadir são coisas quase impossíveis, o muro de cobras
soterra o inimigo, deixando-o sem poder se mover ou respirar. O muro de
cobras pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques
- Armas levadas::
* 10 kunais;
* 10 shurikens;
* 1 Katana
* Pergaminho em branco
* Pincel
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
O mesmo chegava no local observava que seu amigo ja tinha começado a atacar, o mesmo então pensa " Ele nem me cumprimentou, xD Vou lutar para monstra como essa vila Konohagakure é uma porcaria!!! " O mesmo observava o seu oponente utilizando um jutsu de cobra em sua direção, então o Hyuuga grita " Meu jutsu!!!!!?? quantas cobras!! " Sem tempo pra reclamar o garoto pula no ar e utiliza oKaton - Houenka na intenção de incinerar e matar todas as cobras. Então o garoto utiliza o Mandara no Jin em direção ao Senju , com a mesma intenção do oponente " xD quantas cobras " e fica sentado observando o tiozinho revidar
Armas:
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 6 Bomba de Fumaça, 6 Fio-de-Aço, 10 Mikibishi, 5 Chaveiros Explosivos, Pergaminho em Branco
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Descrição:Incontáveis cobras saem da boca de Orochimaru para atacar o inimigo, a quantidade delas é tão grande que é formado uma verdadeira "muralha de cobras", se defender ou evadir são coisas quase impossíveis, o muro de cobras soterra o inimigo, deixando-o sem poder se mover ou respirar. O muro de cobras pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques.
Katon - Houenka
(Elemento Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: A
Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como
meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo.
Armas:
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 6 Bomba de Fumaça, 6 Fio-de-Aço, 10 Mikibishi, 5 Chaveiros Explosivos, Pergaminho em Branco
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Logo sentia a temperatura aumentar,provavelmente ele iria se defender usando Katon...Possivelmente para queimar as cobras e a mim...Logo,lembro da minha "carta na manga",assim para evitar qualquer tipo de dano,uso a Inyu Shometsu...
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Narração Resumida...
Guilherme lança uma onda de Cobras em direção a Eragon, que contra-ataca com um jutsu de katon.A grandiosa bola de fogo atravessava facilmente as milhares de cobras, perdendo a força, porém ainda existindo, a bola de fogo alcançava guilherme o jogando para trás cerca de quatro metros.Guilherme parecia já conhecer o risco que viria, e ativa uma técnica medica conseguindo curar seu corpo de das feridas simultâneo ao acontecimento das mesmas.
Eragon está sentado.Guilherme caído e sem ferimentos.
OBS: è obvio que o Katon era um contra-ataque, e as cobras um ataque, ou seja seriam dois ataques seguidos pelo resultado, logo não considerei o segundo ataque, pois tornaria a ação defensiva quase que impossível e fora das regras...
Guilherme lança uma onda de Cobras em direção a Eragon, que contra-ataca com um jutsu de katon.A grandiosa bola de fogo atravessava facilmente as milhares de cobras, perdendo a força, porém ainda existindo, a bola de fogo alcançava guilherme o jogando para trás cerca de quatro metros.Guilherme parecia já conhecer o risco que viria, e ativa uma técnica medica conseguindo curar seu corpo de das feridas simultâneo ao acontecimento das mesmas.
Eragon está sentado.Guilherme caído e sem ferimentos.
OBS: è obvio que o Katon era um contra-ataque, e as cobras um ataque, ou seja seriam dois ataques seguidos pelo resultado, logo não considerei o segundo ataque, pois tornaria a ação defensiva quase que impossível e fora das regras...
- Soma:
Katon - Houenka (Eragon): Ninjutsu(10)+Controle de Chakra(13)+ Raciocínio(62)+ Rank A(30)= 115
X
Mandara no Jin (Guilherme): Ninjutsu(15)+Controle de Chakra(14)+ Raciocínio(10)+ Rank B(20)= 59
Stamina e Chakra:
- Guilherme:
Chakra:175 - 35 =140
Stamina:170 - 20 + 50=170*
*Obvio que a conta daria 200, porém o limite de sua Stamina é 170...
- Eragon:
Chakra: 150 - 20= 130
Stamina: 150
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
" Já está caido? bem, porém percebo que você você está sem Ferimentos... Agora vou lutar a sério, amigo... " Disse Eragon se aproximando do Oponente e rapidamente fazendo o Selo " Tigre " e ao Mesmo tempo grita " Nehan Shouja no Jutsu, Durma com os anjos Guilherme!!! MUAHUMUAH! " " Esse será 1 ponto para a Akatsuki!!! " Disse o mesmo
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eragon permanece parado olhando o Senju...
( Off = Já que não posso atacar, e defender oque? eu vou ficar parado¬¬ )
( Off = Já que não posso atacar, e defender oque? eu vou ficar parado¬¬ )
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Logo eu percebia que meu amigo e agora oponente,havia usado genjutsu contra mim...Eu não sabia se iria conseguir evitar o genjutsu,mais me concentro bastante usando o genjutsu no kai tentando evitar..."Mesmo que eu perca...Pelo menos eu tentei..." e olhava pras penas que ainda não haviam me alcançado...
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Narração Resumida...
Guilherme tá dormindo graças ao Nehan Shouja no Jutsu do Eragon, e sua incapacidade de quebra-lo com genjtsu no kai.
Guilherme tá dormindo graças ao Nehan Shouja no Jutsu do Eragon, e sua incapacidade de quebra-lo com genjtsu no kai.
- Soma:
Nehan Shouja no Jutsu(Eragon): Genjutsu+Controle de Chakra+ Raciocínio+ Rank B= 125
X
Genjutsu no Kai (Guilherme): Destemor+Controle de Chakra+ Raciocínio+ Rank D= 33
Stamina e Chakra:
- Guilherme:
Chakra:140 -20 =120
Stamina:170
- Eragon:
Chakra:130 - 12 = 118
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Logo eu percebia que minha tentativa de sair do genjutsu havia falhado,o sono chegando logo fico cambaleando para trás até que caio no chão e fecho os olhos...Infelizmente eu havia sido pego pelo genjutsu com sucesso.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O jovem observava seu adversário caindo no chão e logo pensava “ Dead End, amigo ” o mesmo andava até ficar bem próximo ao adversário e se abaixa, pega uma Kunai de sua Bag e então tenta enfiar a Kunai bem na cabeça do adversario “ Podia ser mais divertido!!! ” O mesmo disse, mas também pensava “ Mesmo assim, não posso subestima-lo, esse que eu tentei enfia a Kunai na cabeça pode ser um clone, ou eu posso estar pego em um genjutsu e estar vendo coisas... ” Eragon então vai até sua mochila, pega um caderninho e escreve “ 28 de Setembro de 2012 ( 2012年9月28日 ), a morte de meu amigo praticamente chegou ... ( 私の友人の死はほとんど持って... ) ”. Senta então no chão, observando o cemitério “ Que sorte, possível morte no cemitério '-- ”
Não sei se tem que por o quote técnica que ainda esta sendo utilizada. Mas por precaução:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Zero estava logo ali,caido no chão,indefeso,em um sono profundo causado pelo genjutsu de Eragon...Eragon,percebendo a situação de seu inimigo se aproximava,pegando uma kunai em sua bag,e a fincando no cranio de seu oponente...Zero estava morto...Como Zero estava dormindo,e kunai fincada na cabeça é morte instantanea,não acho que precise de contagem né?
- Chakra e Stamina:
Eragon Yukiteru
Chakra:118
Zero
Chakra: 0
Stamina: 0
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra: