[Torneio de Fim de Ano] Senju Muku vs. Eragon Kira vs. Shizui Uzumaki
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Torneio de Fim de Ano] Senju Muku vs. Eragon Kira vs. Shizui Uzumaki
01 Senju Muku
02 Eragon Kira
03 Shizui Uzumaki
Seus bakas, é só ignorarem o jogador 4.
Jackie Worochi escreveu:Exemplo evitador de dor de cabeça!
Jogador 1 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 4 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
Narrador Tipo, Narra XD.
Jogador 4 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende e Contra ataca.
Jogador 4 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
As outras regras a se seguir serão as padrões do RPG.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Torneio de Fim de Ano] Senju Muku vs. Eragon Kira vs. Shizui Uzumaki
OFF: Obviamente, como meus adversários não postaram, posto eu.
Há um duelo havia sido designado. Os shinobis contra quem eu lutaria deveriam ser grandes ninjas habilidosos, e possivelmente, mestres e difíceis oponentes. Apesar do árduo treino pelo que passara, não contava vantagem acima de qualquer um que fosse, independentemente de sua idade, experiência, ou qualquer outra coisa que pudesse torna-los um "alvo fácil".Eu estava munido de algumas kunais, shurikens [seladas em um pergaminho] e de meu produtor de bolhas, que já carregava em mãos. A medida que me aproximava do local, fazia com que meu espírito entrasse em um estado negro; minha maior essência de pecados. Dor, ódio, angústia. Reprimi todas as emoções positivas; levei além, toda a maldade que em mim há. Manchas negras cobriam meu corpo, o selo da maldição imposto a mim aparecia ligeiro. Logo, estávamos trabalhando como um só.
Sem esperar suas ações ou ao menos me apresentar com qualquer modelo de reverência, toquei o produtor de bolhas sobre os meus lábios. Soprei leve, porém, rápido. Meu objetivo já era pensado; analisar, atacar, manter a concentração e persistir. Os alvos eram os únicos e dois shinobis ali, que pareciam permanecer intactos, sem qualquer mínima reação. Poderia ser uma armadilha, realmente muito perigosa. Porém, sabia que eu não poderia perder tempo em meio a um grande combate como o qual eu estava presente. Aproveitando-me da situação, buscaria deixar o mizu kawarimi pré-ativo, para futuras e prováveis defesas. Assim breve, domaria minhas manchas negras de modo que deixassem meu corpo e seguissem novamente, á escuridão interior.
- Armas:
- Pergaminho em branco = 5 shurikens seladas (100g)
5 kunais (100g)
Produtor de bolhas (20g)
Total: 220g
Selo Amaldiçoado do Fogo.
Quem usa: Kidoumaru
Característica: Aumenta a Precisão.
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Precisão, -8 de Stamina por rodada)
(*Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Precisão, -16 de Stamina por rodada)
*Nível utilizado, em questão.
Shabondama Bakuha
(Bolha Destrutiva)
Quem Usa: Utakata
Rank: A
Distancia: Média
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição: Utakata prende os inimigos em bolhas que são preenchidas por um líquido preto parecido com tinta. Posteriormente as bolhas explodem, matando o inimigo.
Produtor de Bolhas
O jinchuuriki do Rokubi Utakata carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar com sabão pode criar bolhas para a utilização de suas técnicas.
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Re: [Torneio de Fim de Ano] Senju Muku vs. Eragon Kira vs. Shizui Uzumaki
1 infração para o Shizui,e 2 para Muku e Eragon por não postarem no prazo.
Nenhuma contagem necessaria.
Mais uma luta se iniciava na Vila oculta da Nuvem...Lá estavam os 3 participantes da batalha,porem apenas um parecia agir...O garoto de cabelos longos de coloração vermelha,simbolo dos Uzumakis,libertava algo que parecia ser um selo,guardando um verdadeiro demonio dentro do garoto...O shinobi pegava um produtor de bolhas e logo,lançava seu ataque em direção a ambos os seus oponentes,que nada faziam por algum motivo...Talvez paralisados por um tipo de genjutsu ou algo do tipo...As bolhas logo explodiam,e junto com elas os outros shinobis presos...O uzumaki desativava o seu selo,e logo viu...era o vencedor daquela batalha.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>3 zens<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Nenhuma contagem necessaria.
Mais uma luta se iniciava na Vila oculta da Nuvem...Lá estavam os 3 participantes da batalha,porem apenas um parecia agir...O garoto de cabelos longos de coloração vermelha,simbolo dos Uzumakis,libertava algo que parecia ser um selo,guardando um verdadeiro demonio dentro do garoto...O shinobi pegava um produtor de bolhas e logo,lançava seu ataque em direção a ambos os seus oponentes,que nada faziam por algum motivo...Talvez paralisados por um tipo de genjutsu ou algo do tipo...As bolhas logo explodiam,e junto com elas os outros shinobis presos...O uzumaki desativava o seu selo,e logo viu...era o vencedor daquela batalha.
- Chakra,Stamina e Status:
Senju Muku:
Chakra:0
Stamina:0
Status: Morto
Eragon Kira:
Chakra: 0
Stamina: 0
Status: Morto
Shizui Uzumaki:
Chakra : 220 - 20 = 200
Stamina : 260 - 16 = 244
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>3 zens<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin