[Todas as Vilas] Ilha Tartaruga
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tori no Kuni - País do Pássaro :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Todas as Vilas] Ilha Tartaruga
Lugar onde Jinchuurikis podem treinar o Modo Bijuu Perfeito.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Todas as Vilas] Ilha Tartaruga
Sua fixação ao horizonte deixava transparecer a impaciência que sentia, algumas horas eram o suficiente para que ambos finalmente chegassem à ilha tartaruga, sem pestanejar Muku adentrava o tão famoso local de treinamento dos Bijuus preparando-se para iniciar seu treino. - Pretendo terminar isso o quanto antes, deixar a vila sem ao menos estabiliza-la foi uma decisão bastante arriscada, só espero que os chunnins que lá ficaram façam por merecer tal título. Dizia o jovem Kage ao que sentava-se ali mesmo.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
O Jovem sannin chegava a tal ilha tartaruga junto a seu kage...
-E que graça tem tomar decisões sem risco nenhum? O legal é tomar decisões arriscadas mesmo...E disso os loucos sabem,só os loucos sabem.
-Bem,viemos aqui para você se tornar um Jinchuuriki perfeito...Nunca entendi muito bem isso ai mas pelo que sei,você e a Bijuu devem se tornar parceiros...Segundo este livro.
Dizia Icelus,colocando um monóculo e lendo alguns trechos do livro que ele trouxera consigo,chamado "Bijuus e Jinchuurikis".
-Acho que não sou muito útil aqui do mesmo jeito...Eu vou ficar aqui na entrada de guarda e você vai treinar..
Icelus então fechava seu livro,e sentava-se,olhando para o caminho de volta...Apenas cumprindo com o seu trabalho de Guarda,como sempre fizera.
-E que graça tem tomar decisões sem risco nenhum? O legal é tomar decisões arriscadas mesmo...E disso os loucos sabem,só os loucos sabem.
-Bem,viemos aqui para você se tornar um Jinchuuriki perfeito...Nunca entendi muito bem isso ai mas pelo que sei,você e a Bijuu devem se tornar parceiros...Segundo este livro.
Dizia Icelus,colocando um monóculo e lendo alguns trechos do livro que ele trouxera consigo,chamado "Bijuus e Jinchuurikis".
-Acho que não sou muito útil aqui do mesmo jeito...Eu vou ficar aqui na entrada de guarda e você vai treinar..
Icelus então fechava seu livro,e sentava-se,olhando para o caminho de volta...Apenas cumprindo com o seu trabalho de Guarda,como sempre fizera.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Bijuu Mode
Rank: SS
Distância: Curta
Descrição:
Quando Bijuu e Jinchuuriki entram em acordo ou mesmo sintonia obrigada, eles passam a trocar Chakra de forma a fortalecer o humano, dano-o resistência, técnicas e habilidades extras. Para se adquirir tal poder é exigido muita concentração e treino, apenas uma massa pequena entre os poucos Jinchuurikis podem fazê-lo com perfeição, pois ela necessita de um poder comparável ao da Bijuu para conseguir o Chakra da mesma a força no caso de uma sintonia não amigável.
1/50
Muku sentava-se a beira de uma jigantesca árvore que havia ali, Muku parecia bastante poensativo, talvez estivesse planejando o que faria para aprender o Bijuu Mode Perfeito. - É diferente de antes, mas talvez liberar a Bijuu seja o primeiro paço, primeiramente eu deveria entrar em contato com a Bijuu.
2/50
Seus pensamentos dominavam sua alma Muku estava nos profundos sentimentos de sua mente, o jovem de olhos fechados parecia apenas uma pessoa sentada sem nada importante a fazer, porém suas intenções imaginarias viajavam a quilometros dali. - Acho que ja tenho base do que se trata.
3/50
Levava a mão a testa num simples e curioso movimento. Talves tivesse se perdido em meio a um turbilhão de informações sobre sua Bijuu, muitos anos haviam se passado, Muku não lembrava ao certo como havia feito para liberar a Nibi de uma única vez. - Ah que dificil. Dizia inquieto.
4/50
A Nibi ja jazia em seu corpo a anos então não eram mais inimigos mortais, o grande tempo que passavam juntos no campo de batalha era o sufuciente que criassem um vinculo entre si, o que formava a troca de chakra na hora da liberação da Bijuu muito mais facil. - Essa maneira de pensar é melhor.
5/50
O jovem imaginava a imagem da Bijuu em sua mente, depois a imagem do modo perfeito dos bijuu, algo que ele não tinha certeza de como era, mas tinha algo em mente com todas as leituras que havia feito, sem mais nada apenas continuava com seus pensamentos para descobrir o que fazer para liberar o Modo perfeito da Nibi.
6/50
Deixava tudo claro em seu profundo interior de que tudo aquilo demoraria muito, não era algo que se conseguia de uma dia para o outro, da mesma forma de que erros são aceitaveis emt odo momento, ja que não se trata de algo simples. - Preciso terminar isto o quanto antes, então devo me adiantar.
7/50
O jovem finalmente parecia lembr-se de algo, Muku tinha apenas uma breve impressão do que havia feito para que a Nibi fosse liberta durante o treinamento das duas caudas, concentrava-se no intuito de relembrar por completo o que fazia. - Creio que se trate disto, mas não é algo para se ter convicção.
8/50
Muku parecia a cada momento aproxima-se do verdadeiro caso, as memorias de anos atras pareciam vir a tona, Muku parecia feliz ja que do lao de fora do ponto de vista interior parecia estar sorrindo de motivos aparentes, ou até mesmo lembrando de algo engraçado que havia passado junto a besta.
9/50
Não sei se foi troca de chakra ou supressão de sentimentos negativos, naquela época a Nibi era um porre quando se tratava de contato espiritual. Pensava o jovem ja que lembrava do que havia feito a cinco anos atras para trocar de chakra com a Nibi assim liberando as caudas da Bijuu.
10/50
Muku parecia finalmente estar em interação com corpo e alma, o jovem parecia concentrar-se mais ainda para que pudesse entrar em contato com a Nibi. - Vamos la Matatabi, jaja estarei em contato espiritual com você, so preciso me lembrar como isspo pode ser feito, para isso preciso me concentrar mais.
11/50
O jovem parecia então levantar-se, Muku abria seus olhos e então apoiava-se na árvore a seu lado, estava um pouco trÊmulo, talvez pela alta concentração de chakra num momento tão curto. - Vou andar um pouco por ai, talvez isso me ajude a refletir sobre o que fazer com a Nibi.
12/50
Muku leveente começava a andar apoiando-se em todas as árvores que via ao caminho em sua frente, o chakra usado para tentar entrar em contato com a Nibi parecia ter deixado o jovem Senju um tanto perturbado, cambaleava para la e para cá, porem logo recompõe-se, o jovem não parava apenas continuava a andar.
13/50
Se pestanejar apenas continuava sua caminhada embora seu corpo estivesse um pouco perturbado com todo aquele chakra em exposição, Muku adentrava o que parecia mais uma floresta fechada, não tão grande quanto uma, mas apresentava ser algum tipo de bosque. - Deve ser por aqui. Dizia ao caminhar.
14/50
O jovem caminhava lentamente obedecendo retenções de seu corpo. A sua frente entre dous pequenos morros surgia uma cascata de água alta, talvez a tão conhecida cachoeira da verdade, Muku sabia o que fazer e do que se tratava, o lugar onde os Jinchuurikis tinham contato com seu bijuu exterior.
15/50
Entendo, ja li muito sobre esse lugar na vasta biblioteca de Konoha, este lugar se trata da caichoeira onde podemos entrar em contato com o Bijuu na nossa forma negativa. O jovem sem medo aproximava-se Muku olhava de longe até que preparava-se para aquilo, sem recuar apenas seguia em frente.
16/50
O jovem kage apenas abaixava a cabeça e então a mergulhava nas águas horizontais, percia um momento de ternura em sua exatidão temporal aquilo trazia uma grande paz de espirito. - É apenas isso? Perguntava-se o jovem ao ver que nada acontecia até que de seus ombros ouvia um sussurar. - Idiota.
17/50
Muku então rapidamente arregalava os olhos, aquela voz era conhecida, era exatamente sua voz, porém de maneira arrogante e sensata. - Matatabi, é voce? Perguntava ao osbervar um clone seu. - Porque perguntas o que ja sabes? Falas como se não tivesses percebido meus olhos de cores diferentes em seu corpo.
18/50
Dizia a Bijuu com ar de arrogância. - O que faz em meu corpo, por que está agindo dessa maneira. - Estou aqui para impedi-lo de cometer uma burrice. Dizia a Bijuu na forma humana ao que se aproximava. - Burrice? Não apenas quero me tornar mais poderoso, para que possa proteger aqueles que amo.
19/50
Baboseira, isso é apenas conversa fiada, poder, é isso que vocês sempre buscam, é isso que vocês sempre almejam, e passam por cima de tudo e todos para conseguir com facilidade, porque proteger aqueles que sumcubem no pecado do mundo, proteger aqueles que rasgam a carne humana como se aquela não fosse sua especie.
20/50
Cale-se agora mesmo você não sabe do que esta falando, o unico motivo de eu ter que vir aqui com tanta pressa é que possa alcançar o poder semi infinito para que possa proteger aqeueles que agora dependem de mim. Dizia o kage ja irritado com as palavras fortes que a Bijuu falava ao que dizia sobre o poder.
21/50
O que você esta falando, grande Kazekage-Dono, você parece esquecer que eu sou você, eu sou a profundidade de sua alma, aquilo que você sempre manteve longe da realidade, as emoções negativas que ti prendem ao mundo obscuro, o chakra dessa Bijuu so me deixou mais poderoso, sinta raiva.
22/50
Sinta a raiva que flui de dentro de seu corpo. O corpo do clone de chakra negro era agora rondado pelo chakra sereno e flamejante da Nibi, seus olhos não tinham mais as cores distintas dos olhos da Nibi, mas sim a cor negra, sucumbiam a iris até que ambos os olhos ficassem na cor da escuridão.
23/50
Eu sou apenas uma massa de chakra sombrio, sou seus sentimentos mais profundos, seus desejos mais pribidos, você sempre esteve em meio a escuridão Muku, cresceu sozinho, sem amigos, cuidous-se de si mesmo desde criança, não esconda sua verdadeira face, junte-se a mim e nos vingaremos do mundo shinobi.
24/50
Os olhos do jovem kage tremulavam com as tenebrosas palavras que saia da boca daquela massa de chakra negro na forma humana. - Não seja hipocrita, não apenas existe o lado negro, não se esqueca de quem me apoiou, de quem me levantou nos tempos de tristeza, e aqueles que caminharam junto a mim?
25/50
Muku parecia irritar-se com o que seu clone insinuava e apenas continuava a falar. - Una-se a mim, deixe que meus sentimentos positivos suprimam todas essa energa negativa que compõe sua essência infinita, Minha alma é suja com um borrão negro, não sou a pessoa mais bondosa do mundo.
26/50
Mas nunca permitirei que a negatividade e a supressão negativa tome conta de meu ser, nunca deixarei que sua face seja mostrada sujeitando que meu verdadeiro eu seja executado dentro de um corpo em plena escuridão. Muku então parava de falar ao que olhava para os céus, a chuva então começava a cair.
27/50
Pense em todos aqueles que cuidam de la em cima, pense naqueles que deram sua vida para que nossos sonhos pudessem se concretizar, pense naqueles que nos apioaram mesmo rejeitando quanquer demontração de afeto, naqueles que nos amaram mesmo queno os odiava-mos, renegue o ódio que faz de você.
28/50
Uma alma perdida em meio a escuridão que sucumbiu a mente daqueles que não foram tão fortes para suprimir o sentimento negativo, tudo que nso resta no mundo é proteger aqueles que um dia fizeram seu legado, estar ao lado daqueles que nos ensinaram a nunca desistir quando o sentido é único.
29/50
Desta vez quem se assustava era a massa de chakra obscura, o clone dava um paço para frente de cara amarrada, ainda não parecia concordar com o jovem, em seus pensamentos indignado a alma do jovem kage era selada em meio a escuridão penumbra do mundo. - Então é isso? idia com a voz rasteira.
30/50
Esta abandonado a mim, que sempre estive la como tanto você repete, esta renegando a mim que sempre estive la quando você estava sozinho, esta renegando a mim quendo estive la quando você se tornou um gennin, esta ignorando a mim que estive la quando entrou para a prova chunnin sozinho?
31/50
Esta me ignorando, esqueceu quem esteve lá quando teve que lutar contra aqueles que chama de amigo sozinho, quando eles não deram a minima para os seus sentimento? Quem estava la quando fios flamejantes vinheram em sua direção, quem estava la de sucumbindo para que se tornasse o mais forte.
32/50
Antes que pudesse falar mais alguma coisa a massa de chakra negro na forma humana era então interrompida pelo jovem kage que gritava; - Chega! Você não faz ideia, nunca tentei te reprimir, apenas te expandir e em você aprlicar doses de meu sentimentos mais sinceros, para que pudesse caminhar junto a mim.
33/50
Quantas veses tentei suprimir estes sentimentos com coisas mais legais para se pensar, acha que foi facil pra mim não liberar toda minha furia e ódio a cada lugar que me provocavam? Mas eu tinha em mente que tinha uma fera selada em mim. O Jovem então aproximava-se ainda mais do clone de chakra negro.
34/50
O clone então dizia; - Idio... E então era interrompido ao que o jovem senhu lhe dava um forte abraço. - Deixe-me substituir todo o ódio pela paz de um mundo melhor, o clone de chakra negro então desfazia aos poucos e seu chakra selado no corpo de Muku. - Chegou ao fim, finalmente posso entender.
35/50
O jovem então abria seos olhos ao perceber que tudo aquilo acontecia apenas em seus pensamentos, Muku saia demaixo da cascata atravessando a água, do outro lado havia uma nova passagem, Muku então seguia em frente para que pudesse continuar com seu treinamento do Modo Bijuu Perfeito.
36/50
Uma grande porta era o que dava inicio a um novo pergaminho, Muku adentrava o local, havia um grande corredor escuro com suas paredes empueiradas, era um lugar antigo então aquilo era muito comum, o jovem sem esperar seguia em frente indo até o corredor que a seu fim chegava a uma porta.
37/50
O jovem a observava, não sabia do que se tratava porque nos livros que havia lido não havia informação alguma sobre portas, o jovem então pensava; - Parece que nem tudo se encontra nos livros hoje em dia. Muku então continuava ali parado sem saber de adentrava aquele lugar ou partia para um outro.
38/50
Bem ja estou aqui então não tenho nada a perder. O jovem então abria lentamente a porta ao que observava o que havia ali, uma pequena sala fechada, porem uma sala muito diferente, parecia mais uma dimenção alternativa, o que não era muito comum, sem medo Muku apenas entrava ali sem pestanejar.
39/50
Muku então suavemente fechava a porta sem saber muito o que fazer ali o garoto apenas sentava-se ao chão e fechando seus olhos buscava concentrar com seu eu interior. - Esse é um lugar de paz espiritual que induz bastante a meditação, talvez seja o lugar onde possa entrar em contato com a Bojuu.
40/50
O jovem então concentrava-se, não demorava muito e Muku abria seu olhos, o jovem estava numa sala escura, gotas de agia a todo canto, o jovem conhecia aquele lugar. - Esta é a cela da Nibi. - Grrrrrrrrrr. A fera então rosnava do outro lado da jaula, Muku apenas aproximava-se da Bijuu.
41/50
Muku aproximava-se então da jaula sem se importar o barulho que a fere fazia, o jovem parecia destemido e chegava até onde não devia. - O que faz aqui? perguntava a fera ao ver que o kage aproximava-se. - creio que saiba o que vim vazer perfeitamente, ja que esta dentro de mim.
42/50
Não pense que vou fazer contrato algum com você, ja não basta usar de meu chakra normal. A fera parecia agressiva ao que não dava muita atenção a Muku apenas deitava-se e falava de olhos fechados com a cabeça sobre as patas. - Não vim aqui pedir nada, vim conseguir com meu esforço.
43/50
Muku tinha certeza do que devia fazer, aquilo poderia não ser a decisão mais segura, porém o garoto achava mais facil conseguir o poder da besta de duas caudas por merito do que conseguir por convencimento. Muku aproximava-se do selo na jaula, sem pensar arrancava-o de uma única vez.
44/50
A sala tremia, o chaka poderoso daquela besta de caldas inflamava em suas paredes que se rachavam ao simples balançar das chamas azuis da Nibi. - Vai se arrepender do que ves todo. Dizia a fera ao que saia da jaula. - não me subestime Matatabi, este é seu nome não é mesmo. Perguntava o jovem.
45/50
Sim é meu nome, mas não pense que ra conseguir amoleçer meu coração so por saber meu nome. Dizia a besta. - Não fora minha intenção, vamos começar. Muku fazia o que sabia de melhor, o jovem então concentrava seu chakra raiton e mandava uma poderosa rajada eletrica na direção da Nibi.
46/50
A Bijuu desviava sem problema algum, Muku então levava a mão até sua BAG, o jovem retirava de lá quato kunai que lançava ao chão formando um quadrado. Mais uma vez com seu chakra raiton atacava a Nibi com seu poder eletrico, a Bijuu sem problemas desviava. A Nibi sem ligar apenas aproximava-se aos poucos como se não acreditasse na força do jovem.
47/50
A Bijuu de duas caudas então sem pensar pulava sobre o Muku num gugantesco salto. - Lembre-se quanto maior a altura, maior a queda. A Bijuu então tentava pular sobre o garoto, ao que as suas patas tocavam o chão a sala tremia e então a estratejia do jovem era posta a prova. As kunai ao chão não passavam de uma armadilha.
48/50
O jutsu era então ativado, uma linha de chakra saia de uma das kunais e então chegava até a outra formando um quadrado envolta da Nibi. - falei para não me subestimar. As linhas de chakra então formavam uma grande rajada eletrica que em contato com o katon da besta criava uma poderosa explosão, Muku aproveitava então a chance para finalizar seu ataque. o Jovem concentrava seu chakra.
49/50
Muku Liberava do solo varias correntes feitas de chakra em um jutsu parecido com o dos Uzumakis, o jovem conseguia laçat as perigosas caudas a Bijuu e então logo apos seu corpo, a Nibi era então facilmente vencida. - Me deixei levar pelo que você era quando me selaram a sua alma garoto. Dizia a Bojuu, creio que merece o que tanto quer. A Nibi então desfazia-se em chakra, enviando sua força vital a ao jovem Kazekage.
50/50
Muku sabia muito bem o que aquilo significava, e então dava continuaçao a sua parte, o jovem abria os olhos e então estava de volta a sala estranha. - Então é isso, sinto o chakra vindo, Muku canalizava seu chakra humano e então o enviava a Nibi, a troca era feita. - Nossa, que poder, o chakra de cor azul começava a rondar seu corpo, porém de forma simples, sua massa continuava na forma Humana porem seus poderes como nunca visto antes. - Então esse é o poder de um jinchuuriki perfeito. Dizia observando o poderoso chakra.
Bijuu Mode = 10Pts.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
O Jovem então seguia até a saída ao encontro de Icelus, Muku batia no ombro do Sannin sentado ao chão e então dizia-lhe: - Já está bêbado novamente? Indagava rindo, de mãos cruzada o Senju virava-se e então saia dali. - Está feito! Vamos embora. O jovem Kage então seguia em frente de volta a sua vila. - Nunca havia sentido um chakra tão poderoso, chega a ser insano. Dizia a Icelus enquanto caminhava.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Icelus levantava-se,e logo começava a seguir seu kage novamente em direção a sunagakure.
-Bebado? Não to não,não bebo enquanto estou de guarda.
-Eu falei pra você que era uma boa ideia...Agora você tem o poder para destruir paises meu amigo.
Dizia o Sannin saindo da ilha
-Bebado? Não to não,não bebo enquanto estou de guarda.
-Eu falei pra você que era uma boa ideia...Agora você tem o poder para destruir paises meu amigo.
Dizia o Sannin saindo da ilha
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Acompanhado de Shido o Inuzuka chegava ao destino,e ainda sendo orientado por ele,caminhavam adentrando aquela espécie de ilha.Na qual Shido intitulava de "Ilha Tartaruga".
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Bijuu Mode
Rank: SS
Distância: Curta
Descrição: Quando Bijuu e Jinchuuriki entram em acordo ou mesmo sintonia obrigada, eles passam a trocar Chakra de forma a fortalecer o humano, dano-o resistência, técnicas e habilidades extras. Para se adquirir tal poder é exigido muita concentração e treino, apenas uma massa pequena entre os poucos Jinchuurikis podem fazê-lo com perfeição, pois ela necessita de um poder comparável ao da Bijuu para conseguir o Chakra da mesma a força no caso de uma sintonia não amigável.
1/50
Hisoka se concentrava cada vez mais em seus treinos,porém precisava realizar uma coisa,algo muito especial que um velho sábio havia lhe dito após ter o Son Goku selado em si.Tal senhor se chama Shido,seu clã?Ninguém sabia,era um shinobi de Konoha até a mesma estar em um estado precário.Se mudou para Iwa.
2/50
Após a missão de selamento do Yonbi,tal senhor que tem grande influência em Iwa por sua fama por ter sido sensei de vários Jinchuriki's e por também saber muito sobre as bijuu's havia falado sobre um tal de "treinamento especial" que Hisoka teria de fazer na hora certa.O tempo lhe diria,ele teria de seguir sozinho em tal treino...
3/50
Anos se passaram,por certo tempo Yonbi e Hisoka tinham pego uma surpreendente afinidade,pareciam ser realmente companheiros.Porém era parte de um plano de Yonbi de tomar o corpo de seu jinchuriki.Yonbi um bijuu que com todas suas forças odeia os humanos,principalmente pelo que eles fazem com os bijuus.
4/50
1 hora após chegar em sua casa,depois de horas de intenso treino.Já havia almoçado,pois chegou em casa cedo,resultado de ter iniciado o treino de madrugada.Escutava a campainha tocar,abria a porta e tinha uma surpresa.O mesmo senhor de antes,vestindo uma túnica velha e antiga de cor branca e meio surrada.
5/50
O senhor tinha aparência bondosa e um sorriso sereno,esticava sua mão em forma de cumprimento pro sannin enquanto dizia:---Olá honrado Sannin de Iwa!Vim aqui lhe comunicar algo muito importante,me daria a honra de entrar em sua casa? Sorrindo o Inuzuka lhe respondia:--- Claro!Entre.
6/50
---Diga,que comunicado é esse Shido?;O senhor se sentava no sofá da casa do Inuzuka enquanto pedia pra que o Jinchuriki se sentasse também,Hinata perguntava a ambos se queriam alguma coisa,mais estes agradeciam mais negavam.A jovem Hyuuga dava um beijo no Inuzuka enquanto partia em direção a área comercial da vila,comprar algumas coisas.
7/50
---Bom...Já se passaram alguns anos desde que selaram o Yonbi em você,mais ou menos o quê...Dois anos? ; ---Sim,na época eu tinha uns dezoito anos.Diga,por quê essa pergunta? ---Bom meu jovem,irei te explicar sobre um certo modo...Que lhe será muito útil.
8/50
---Então...É sobre você controlar seu bijuu,porém para isso tem etapas...Não me interrompa enquanto eu falar,certo?; O Inuzuka balançava a cabeça,demonstrando o entedimento. ---Continuando,esse modo tem etapas,o início de tudo é...Se você aceitar,irei te levar a ilha Tartaruga,você aceita Hisoka?Saiba...Numa das etapas,correrá risco de morte.
9/50
---Sim..Aceito.;Shido se levantava contente enquanto estendia a mão para Hisoka e o Inuzuka retríbuía o cumprimento,Shido finalizava dizendo: ---Avise sua esposa e esteja pronto em duas horas.;Hisoka entedia e o senhor partia,enquanto isso ele pegava suas armas,na verdade todas...Talvez pudesse precisar delas.
10/50
Sua esposa retornava e ele a instruía de toda a situação,a Hyuuga demonstrava medo,seu marido correria sérios riscos de vida,porém,ele pretendia isso para se tornar mais forte e proteger sua amada que era ela mesma,sua vila e seus futuros filhos.Ainda inconformada,ela permitia.Hisoka e ela se beijavam intensamente,Shido chegava.Em seguida o Inuzuka se despedia de seus lobos e dizia por fim a sua amada:
---Cuide bem deles meu amor,ao menos até eu voltar.
11/50
Assim,Shido e Hisoka partiam,mais antes o Sannin passava no edíficio do Kage e deixava com a secretária do mesmo uma carta avisando de sua saída.Shido pegavam um barco e em certo tempo chegavam ao seu destino.A tal ilha tartaruga.Aparentemente uma ilha muito perigosa de se ficar.
12/50
Shido orientava Hisoka e o levava pela floresta de tal ilha até uma cachoeira,chamada de Cachoeira da Verdade.---Hisoka,sente-se ali no meio e concentre-se,você enfrentará seu lado negro.Obviamente é impossível vence-lo com a força,então,sozinho terá de achar uma resposta.Ele dirá tudo que você não quiser ouvir e irá tentar lhe manipular,fazer com que você tenha uma visão odiosa do mundo.Cuidado.Agora é com você.
13/50
Hisoka balançava a cabeça demonstrando sinal de entedimento enquanto se sentava no meio da cachoeira,onde tinha um solo com grama bem verde.Se sentando com as pernas cruzadas ele fechava seus olhos enquanto respirava fundo e tranquilamente,aos poucos ia esvaziando sua mente.Abria seus olhos novamente e observava,um ser quase idêntico a si saindo da cachoeira e encharcado.
14/50
A cor de seus olhos eram vermelhas,pontos vermelho preenchidos por um vazio preto.Um olhar frio e maligno.Nem se apresentava,não dizia nada,mantinha-se quieto e partia pra cima do Sannin que se defendia da forma que podia.Dava uma cambalhota para trás se afastando do ser,de seu lado escuro e maligno.
15/50
---Afinal,quem é você? ; Gargalhando irônicamente o lado negro do Inuzuka respondia:---Eu sou seu verdadeiro eu.Sabe...Você realmente é muito ambicioso,isso é algo que nunca irá mudar,usa a desculpa que quer poder apenas pra proteger quem ama...Porém são asneiras ditas para enganar o povo e a si mesmo.
16/50
---Você sabe muito bem que não é isso,você quer poder para ser reconhecido,um gennin que era aluno do Hokage porém não era promissor.Todos seus amigos próximos subiram na vida enquanto você ainda estava caído,e logo quando subiu,já era impossível alcança-los.Por isso você quer mais e mais poder.Eu sei...Eu vejo.Eu sinto isso em você.
17/50
---Cale-se seu maldito.NÃO FALE DO QUE NÃO SABE!Você diz que é eu,porém com toda certeza não é.Não sou assim.Você não vai me enganar.;---Hahaha,me poupe garoto.Venha,desista disso.Você não é capaz de mentir a si mesmo.Enfrente-me se puder!;---Eu...Eu irei provar que você está enganado.
18/50
Sorrindo maliciosamente o lado obscuro de Hisoka continuava a tagarelar dizendo:---Me poupe do seu esforço o inútil,não há como me vence.Pois eu sou você e você sou eu,aliás...Eu sou o seu "VERDADEIRO" você.Porém vive me escondendo da superfície,não é?Me deixando de lado e oculto nas sombras.
19/50
---Eu sei...Nos momentos escondidos é que sua ambição fala mais alto,o seu desejo de mais e mais poder.Seu desejo de matar os outros para provar sua força.Eu sei.Hahahaha. ; Hisoka permanecia de cabeça baixa escutando seu lado "negro" falar,porém levantava para responde-lo,era hora de dar um basta na situação.
20/50
---Devo admitir,você faz parte de mim.-O lado obscuro o encarava um pouco assustado e ao mesmo tempo surpreso e Hisoka fazia uma curta pausa mais voltava a falar:---Graças a você,graças a minha escuridão,graças ao meu desejo de força e poder que fiquei assim.
21/50
Graças aos meus pecados e desejos negativos que estou aqui hoje,forte,não sou mais aquele frágil gennin solitário.Acontece que,quanto mais poder você tiver,mais responsabilidade terá.Já não sou mais tão jovem assim,amadureci e percebi que devo usar toda a força e poder que eu tenho e que eu ganhar para proteger quem amo.
22/50
Devo admitir,esse desejo de matar para provar a minha força ainda reside,mas...Todo esse desejo é direcionado a aqueles que fazem mal a pessoas próximas de mim.Esse poder será direcionado sempre para defender minha esposa e minha filha que nascerá em breve,a minha vila e ao meu sensei.
23/50
Eu só tenho a lhe agradecer,se não fosse por você,por nós,eu ainda seria aquele ser frágil que não consegue proteger quem ama...Obrigado.-Mais assustado ainda o lado obscuro do Jinchuriki dava dois passos pra trás,enquanto Hisoka caminhava rápido se aproximando do seu "outro eu".O lado obscuro sabia muito bem o que se passava na mente do Sannin.
24/50
O Lado negro tentava dar um chute em Hisoka,tal chute era facilmente desviado pelo mesmo que em seguida agarrava o seu outro "eu",numa espécie de abraço forçado e colocava a mão em sua cabeça dizendo:---Adeus...Muito obrigado por tudo até hoje,não se esqueça,você não está aprisionado,você é eu,e eu sou você.-Dizia breves palavras enquanto mantinha um sorriso sereno em sua face.
25/50
Os olhos do lado obscuro iam tomando uma cor normal,idêntica a do Jinchuriki,porém começava a se desfazer como chamas que iam se apagando e seu corpo ia tomando um tom transparente,em alguns segundos ele se desfazia por completo,deixando Hisoka de braços no ar.Agora...Havia acabado.Hisoka abria seus olhos.
26/50
Se levantava e fazia sinal com a mão de positivo para Shido enquanto sorria,em seguida Shido se aproximava dele e dizia sereno:---Bom meu jovem...Atrás da cachoeira há um local sagrado,e é nele que você lutará contra o Yonbi,quer dizer...Son Goku,espero que esteja preparado,pois corre muitos riscos....
27/50
Hisoka balançava a cabeça concordando e seguida Shido que cruzava a cachoeira,Hisoka fazia o mesmo deparando-se com um antigo local que estava praticamente em ruínas.Talvez fosse ali a luta contra o Yonbi?Mas,retiraria ele do seu corpo?Mas assim não deixaria de ser jinchuriki?Muitas perguntas passavam pela mente do Jinchuriki.Como se fosse um adivinhão,Shido indiretamente respondia as dúvidas de Hisoka:
28/50
---Não é aqui que você irá enfrentar Son Goku,me acompanhe. - Continuavam caminhando e deparavam-se com uma porta,ao lado dela na parede tinha uma espécie de estatua de uma cabeça de tigre,Shido colocava a mão dentro da boca do animal feito de estátua e a porta era aberta.
29/50
Era um local estranho,parecia não ter chão nem paredes,brilhava muito e de certa forma era feito por cores alegres um amarelo vibrante.A porta era fechada por Shido e o mesmo se sentava no que podemos dizer de "meio' do local e Hisoka fazia o mesmo se sentando de pernas cruzadas igualmente a frente do ancião.
30/50
---Apenas libere o selo e lute contra ela,infelizmente não poderei lhe ajudar diretamente,só com dicas,é com você.- Shido esticava a mão para Hisoka e Hisoka fazia o mesmo tocando as palmas das mãos e ambos fechavam seus olhos.E agora Hisoka estava em frente a cela do Yonbi.
31/50
Estava tenso,poderia não sair vivo dali,isso era algo que com toda certeza não queria.Seu corpo começava a levitar em frente ao portão do Bijuu.Se aproximava do portão da cela e retirava o papel que o cobria,colocava a palma de sua mão ali e emitia uma intensa onda de chakra e em seguida se afastava.Seu corpo ainda levitava,permanecendo a cinco metros do portão
32/50
Era possível ouvir o som estrondoso do portão sendo destrancado,Yonbi com toda sua força dava um soco no portão emitindo uma intensa ventania lançando o Inuzuka há vários metros de distância,o bijuu não cansava e ainda partia pra cima de seu Jinchuriki,enquanto pelo túnel era ecoado a voz de Shido que tentava ajudar o Inuzuka.
33/50
*Para pegar o chakra dele você tem que usar o seu,emita seu chakra para fora de seu corpo e em seguida direcione ele em direção ao bijuu.Falando assim parece fácil,porém é uma tarefa mais difícil do que parece.* O Bijuu concentrava todo seu chakra e energia modelando acima de si uma grande esfera roxa,maior que a si mesmo.
34/50
Em seguida lançava a esfera recheada de imenso poder em direção ao pequeno Sannin que ativava sua Kekkei Genka em seu último nível fazendo crateras crescerem em suas costas e rasgarem suas roupas,a esfera vinha avançando em alta velocidade,enquanto em questão de segundos uma forte rajada de energia seria lançada em choque com a mesma.
35/50
Um...Dois...Três...Quatro...Cinco..."Cabooooooom".Hisoka mantinha com muita dificuldade a rajada do poder de sua Kekkei,porém era difícil contra a Bijuu Dama de Son Goku,apesar da imensa luz e do imenso barulho conseguia ouvir estalos que eram altos e em seguida mais claridade era feita.Uma enorme explosão surgirá.
36/50
Empurrava Yonbi com extrema força de volta pra sua cela e sentindo um forte impacto na parede ao fundo da mesma.Apesar de seu enorme tamanho e força,Yonbi devia admitir que estava bem atordoado.Se levantava com cuidado e cambaleando um pouco sua visão estava embaçada,porém retornava ao normal com o passar do tempo.
37/50
Hisoka com seu pequeno corpo comparando ao impacto da explosão havia tido o corpo varado longe,tinha rolado por uns metros e estava com uns arranhões.Estava completamente zonzo e sem senso de direção se levantava mas mal conseguia permanecer em pé,caía de joelhos e dava uns passos e depois caía novamente,a situação estava agora complicada para si.
38/50
Yonbi era um bijuu bom em Taijutsu também,ainda mais por sua natureza e pelo seu tamanho.Seu olho direito até o momento permanecia fechado,mas pelo visto ele teria de apelar a tal poder,abria seu olho revelando o Fuumetsu Mangekyou Sharingan que pertenceu a um excelente Uchiha de poder imensurável,mas...Que foi morto pelo seu sensei.
39/50
Yonbi dava um auto impulso com seu corpo e com seu punho levantado ia em alta velocidade em direção ao Inuzuka,em segundos o corpo de ambos sofriam um intenso choque...Ou melhor dizendo,o corpo do Susano'o e do Yonbi se encontravam,Susano'o que ainda não havia tido tempo de chegar na sua forma final.
40/50
As costelas do Susano'o eram quebradas com extrema força salvando Hisoka de um ataque fatal,porém o mesmo era jogado há seis metros longe.O Bijuu nervoso falava: [i]---Vamos,cadê toda sua força?Dependerá desse olho praguento?Não tem dignidade para ser meu Jinchuriki,tolo!Vamos,me enfrente com todo o seu poder!
41/50
Friamente Hisoka encarava Son Goku enquanto chamas negras iam dominado vários pontos do corpo do Bijuu que caía para trás fraco mais logo se recompõem,porém as chamas do Amaterasu eram intensa e cruéis e iam lhe torturando mais e mais.Todo o corpo do Inuzuka era recheado por uma cama de lava,sorrindo sarcasticamente ele dizia:
---Está na hora de brincar.
42/50
Com seu braço queimando o Yonbi tentava socar Hisoka,porém o Inuzuka escapava por um triz e quase era pego por suas próprias chamas,em seguida com seu chakra criava uma espécie de replca de si mesmo que saía de seu corpo e ia de encontro ao chakra do Yonbi,andando pelo corpo do Yonbi tomando cuidado com a parte sendo queimada pelo amaterasu,o Inuzuka dava um forte soco no bijuu,mais ou menos no seu ombro.
43/50
O enorme bijuu era varado longe com seu corpo com leves chamas dourada e as chamas do amaterasu iam se tornando mais intensas,o Bijuu já ia perdendo sua resistência enquanto seu Jinchuriki ia mostrando seu verdadeiro potencial.Em seguida desfazia a armadura de lava e permanecia parado encarando o grande bijuu "gorila vermelho".
44/50
---Hokyõ-Tai! - Todo o corpo do Inuzuka era envolto de uma espécie de capa azulada e transparente feita com seu chakra,uma de suas técnicas criadas.Tinha que dar um fim a aquela luta logo.Enquanto seu chakra ia puxando o chakra do Yonbi com enorme dificuldade,era algo muito difícil de se controlar.
45/50
O Bijuu furioso percebia a real intenção de seu Jinchuriki e estressado dizia *Você,humano desprezível,já bastava terem me selado em você e agora você ousa em tentar controlar meu poder?Você não vai conseguir seu maldito!*.Intenso chakra vinha rapidamente em direção ao chakra de Hisoka,porém era bruto e denso e completamente maligno.
46/50
Hisoka permanecia com seu chakra puxando o Chakra para si,porém todo o bruto e denso chakra que Yonbi havia emitido dominava seu corpo,pensamentos malignos iam voltando a sua mente,milhares de pessoas sussurravam em seus ouvidos,seu corpo doía por completo.Caía de joelhos no chão tnetando se recompor,porém no estado que estava era uma tarefa completamente difícil,o Jyuuin se desfazia voltando ao seu tamanho normal.Com dificuldade Hisoka se levantava e com metade de eu corpo envolto pelo manto de chakra do Yonbi ele berrava.
47/50
A sensação em sua pele era a de que estava sendo queimado,como se não houvesse escapatória,em seu olhar era possível perceber sua agonia intensa e a busca por uma salvação.Respirava fundo,enquanto se mantinha em pé para não dar chance de vitória de Son Goku,fechava seus olhos enquanto emitia seu chakra por todo seu corpo,como se fosse reforça-lo porém,emitindo brutamente como uma for de expulsão.---Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahiahiahiahia!
Seu corpo novamente era tomado pelo Jyuuin enquanto seu chakra era emitido,uma intensa onda de chakra comum e chakra negro era emitida para fora de seu corpo expulsando todo o chakra maligno do yonbi para fora de seu corpo.
48/50
Seu chakra ia puxando rapidamente,enquanto ele criava um clone que partia em direção ao Bijuu caído.O clone com extrema raiva transformava seu chakra em uma intensa quantidade de energia em um de seus punhos e assim acertava a perna direita do bijuu que mantinha-se em pé,derrubando e afastando por poucos metros o mesmo enquanto a perna do gorila era queimada.O clone era desfeito e o chakra de Hisoka ia puxando cada vez mais o denso chakra do bijuu.
49/50
O clone com o chakra negro do original criava crateras em suas costas lançando uma grande rajada de energa em direção ao bijuu empurrando- mais e mais,ainda não estava completo e ele novamente lançava todo aquele poder no bijuu que com seus pés tentava resistir ao impacto mais era lançado para trás novamente,estava sendo empurrado de volta para sua temível prisão.
50/50
Hisoka agora tinha a vitória em mãos...Puxava com mais força e todo o chakra do Yonbi saía de seu corpo e ia invadindo seu corpo rapidamente.Hisoka olhava admirado todo seu corpo agora envolto por uma cor alaranjada,uma densa camada de chakra feita pelo seu Bijuu.Uma intensa ventania surgia no túnel enquanto Son Goku tentava se levantar,a intensa ventania o sugava de volta para sua cela e o portão era fechado e dessa vez trancado novamente.Com a mão aberta Hisoka a estendia em direção aos portão e fechava sua mão formando um punho,em seguida,mais um portão era feito,sem grades e por dentro da prisão,trancando completamente o gorila bijuu.
Hisoka se concentrava cada vez mais em seus treinos,porém precisava realizar uma coisa,algo muito especial que um velho sábio havia lhe dito após ter o Son Goku selado em si.Tal senhor se chama Shido,seu clã?Ninguém sabia,era um shinobi de Konoha até a mesma estar em um estado precário.Se mudou para Iwa.
2/50
Após a missão de selamento do Yonbi,tal senhor que tem grande influência em Iwa por sua fama por ter sido sensei de vários Jinchuriki's e por também saber muito sobre as bijuu's havia falado sobre um tal de "treinamento especial" que Hisoka teria de fazer na hora certa.O tempo lhe diria,ele teria de seguir sozinho em tal treino...
3/50
Anos se passaram,por certo tempo Yonbi e Hisoka tinham pego uma surpreendente afinidade,pareciam ser realmente companheiros.Porém era parte de um plano de Yonbi de tomar o corpo de seu jinchuriki.Yonbi um bijuu que com todas suas forças odeia os humanos,principalmente pelo que eles fazem com os bijuus.
4/50
1 hora após chegar em sua casa,depois de horas de intenso treino.Já havia almoçado,pois chegou em casa cedo,resultado de ter iniciado o treino de madrugada.Escutava a campainha tocar,abria a porta e tinha uma surpresa.O mesmo senhor de antes,vestindo uma túnica velha e antiga de cor branca e meio surrada.
5/50
O senhor tinha aparência bondosa e um sorriso sereno,esticava sua mão em forma de cumprimento pro sannin enquanto dizia:
6/50
7/50
8/50
9/50
10/50
Sua esposa retornava e ele a instruía de toda a situação,a Hyuuga demonstrava medo,seu marido correria sérios riscos de vida,porém,ele pretendia isso para se tornar mais forte e proteger sua amada que era ela mesma,sua vila e seus futuros filhos.Ainda inconformada,ela permitia.Hisoka e ela se beijavam intensamente,Shido chegava.Em seguida o Inuzuka se despedia de seus lobos e dizia por fim a sua amada:
---Cuide bem deles meu amor,ao menos até eu voltar.
11/50
Assim,Shido e Hisoka partiam,mais antes o Sannin passava no edíficio do Kage e deixava com a secretária do mesmo uma carta avisando de sua saída.Shido pegavam um barco e em certo tempo chegavam ao seu destino.A tal ilha tartaruga.Aparentemente uma ilha muito perigosa de se ficar.
12/50
Shido orientava Hisoka e o levava pela floresta de tal ilha até uma cachoeira,chamada de Cachoeira da Verdade.
13/50
Hisoka balançava a cabeça demonstrando sinal de entedimento enquanto se sentava no meio da cachoeira,onde tinha um solo com grama bem verde.Se sentando com as pernas cruzadas ele fechava seus olhos enquanto respirava fundo e tranquilamente,aos poucos ia esvaziando sua mente.Abria seus olhos novamente e observava,um ser quase idêntico a si saindo da cachoeira e encharcado.
14/50
A cor de seus olhos eram vermelhas,pontos vermelho preenchidos por um vazio preto.Um olhar frio e maligno.Nem se apresentava,não dizia nada,mantinha-se quieto e partia pra cima do Sannin que se defendia da forma que podia.Dava uma cambalhota para trás se afastando do ser,de seu lado escuro e maligno.
15/50
16/50
17/50
18/50
Sorrindo maliciosamente o lado obscuro de Hisoka continuava a tagarelar dizendo:
19/50
20/50
21/50
Graças aos meus pecados e desejos negativos que estou aqui hoje,forte,não sou mais aquele frágil gennin solitário.Acontece que,quanto mais poder você tiver,mais responsabilidade terá.Já não sou mais tão jovem assim,amadureci e percebi que devo usar toda a força e poder que eu tenho e que eu ganhar para proteger quem amo.
22/50
Devo admitir,esse desejo de matar para provar a minha força ainda reside,mas...Todo esse desejo é direcionado a aqueles que fazem mal a pessoas próximas de mim.Esse poder será direcionado sempre para defender minha esposa e minha filha que nascerá em breve,a minha vila e ao meu sensei.
23/50
Eu só tenho a lhe agradecer,se não fosse por você,por nós,eu ainda seria aquele ser frágil que não consegue proteger quem ama...Obrigado.-Mais assustado ainda o lado obscuro do Jinchuriki dava dois passos pra trás,enquanto Hisoka caminhava rápido se aproximando do seu "outro eu".O lado obscuro sabia muito bem o que se passava na mente do Sannin.
24/50
O Lado negro tentava dar um chute em Hisoka,tal chute era facilmente desviado pelo mesmo que em seguida agarrava o seu outro "eu",numa espécie de abraço forçado e colocava a mão em sua cabeça dizendo:
25/50
Os olhos do lado obscuro iam tomando uma cor normal,idêntica a do Jinchuriki,porém começava a se desfazer como chamas que iam se apagando e seu corpo ia tomando um tom transparente,em alguns segundos ele se desfazia por completo,deixando Hisoka de braços no ar.Agora...Havia acabado.Hisoka abria seus olhos.
26/50
Se levantava e fazia sinal com a mão de positivo para Shido enquanto sorria,em seguida Shido se aproximava dele e dizia sereno:
27/50
Hisoka balançava a cabeça concordando e seguida Shido que cruzava a cachoeira,Hisoka fazia o mesmo deparando-se com um antigo local que estava praticamente em ruínas.Talvez fosse ali a luta contra o Yonbi?Mas,retiraria ele do seu corpo?Mas assim não deixaria de ser jinchuriki?Muitas perguntas passavam pela mente do Jinchuriki.Como se fosse um adivinhão,Shido indiretamente respondia as dúvidas de Hisoka:
28/50
29/50
Era um local estranho,parecia não ter chão nem paredes,brilhava muito e de certa forma era feito por cores alegres um amarelo vibrante.A porta era fechada por Shido e o mesmo se sentava no que podemos dizer de "meio' do local e Hisoka fazia o mesmo se sentando de pernas cruzadas igualmente a frente do ancião.
30/50
31/50
Estava tenso,poderia não sair vivo dali,isso era algo que com toda certeza não queria.Seu corpo começava a levitar em frente ao portão do Bijuu.Se aproximava do portão da cela e retirava o papel que o cobria,colocava a palma de sua mão ali e emitia uma intensa onda de chakra e em seguida se afastava.Seu corpo ainda levitava,permanecendo a cinco metros do portão
32/50
Era possível ouvir o som estrondoso do portão sendo destrancado,Yonbi com toda sua força dava um soco no portão emitindo uma intensa ventania lançando o Inuzuka há vários metros de distância,o bijuu não cansava e ainda partia pra cima de seu Jinchuriki,enquanto pelo túnel era ecoado a voz de Shido que tentava ajudar o Inuzuka.
33/50
*Para pegar o chakra dele você tem que usar o seu,emita seu chakra para fora de seu corpo e em seguida direcione ele em direção ao bijuu.Falando assim parece fácil,porém é uma tarefa mais difícil do que parece.* O Bijuu concentrava todo seu chakra e energia modelando acima de si uma grande esfera roxa,maior que a si mesmo.
34/50
Em seguida lançava a esfera recheada de imenso poder em direção ao pequeno Sannin que ativava sua Kekkei Genka em seu último nível fazendo crateras crescerem em suas costas e rasgarem suas roupas,a esfera vinha avançando em alta velocidade,enquanto em questão de segundos uma forte rajada de energia seria lançada em choque com a mesma.
35/50
Um...Dois...Três...Quatro...Cinco..."Cabooooooom".Hisoka mantinha com muita dificuldade a rajada do poder de sua Kekkei,porém era difícil contra a Bijuu Dama de Son Goku,apesar da imensa luz e do imenso barulho conseguia ouvir estalos que eram altos e em seguida mais claridade era feita.Uma enorme explosão surgirá.
36/50
Empurrava Yonbi com extrema força de volta pra sua cela e sentindo um forte impacto na parede ao fundo da mesma.Apesar de seu enorme tamanho e força,Yonbi devia admitir que estava bem atordoado.Se levantava com cuidado e cambaleando um pouco sua visão estava embaçada,porém retornava ao normal com o passar do tempo.
37/50
Hisoka com seu pequeno corpo comparando ao impacto da explosão havia tido o corpo varado longe,tinha rolado por uns metros e estava com uns arranhões.Estava completamente zonzo e sem senso de direção se levantava mas mal conseguia permanecer em pé,caía de joelhos e dava uns passos e depois caía novamente,a situação estava agora complicada para si.
38/50
Yonbi era um bijuu bom em Taijutsu também,ainda mais por sua natureza e pelo seu tamanho.Seu olho direito até o momento permanecia fechado,mas pelo visto ele teria de apelar a tal poder,abria seu olho revelando o Fuumetsu Mangekyou Sharingan que pertenceu a um excelente Uchiha de poder imensurável,mas...Que foi morto pelo seu sensei.
39/50
Yonbi dava um auto impulso com seu corpo e com seu punho levantado ia em alta velocidade em direção ao Inuzuka,em segundos o corpo de ambos sofriam um intenso choque...Ou melhor dizendo,o corpo do Susano'o e do Yonbi se encontravam,Susano'o que ainda não havia tido tempo de chegar na sua forma final.
40/50
As costelas do Susano'o eram quebradas com extrema força salvando Hisoka de um ataque fatal,porém o mesmo era jogado há seis metros longe.O Bijuu nervoso falava: [i]
41/50
Friamente Hisoka encarava Son Goku enquanto chamas negras iam dominado vários pontos do corpo do Bijuu que caía para trás fraco mais logo se recompõem,porém as chamas do Amaterasu eram intensa e cruéis e iam lhe torturando mais e mais.Todo o corpo do Inuzuka era recheado por uma cama de lava,sorrindo sarcasticamente ele dizia:
---Está na hora de brincar.
42/50
Com seu braço queimando o Yonbi tentava socar Hisoka,porém o Inuzuka escapava por um triz e quase era pego por suas próprias chamas,em seguida com seu chakra criava uma espécie de replca de si mesmo que saía de seu corpo e ia de encontro ao chakra do Yonbi,andando pelo corpo do Yonbi tomando cuidado com a parte sendo queimada pelo amaterasu,o Inuzuka dava um forte soco no bijuu,mais ou menos no seu ombro.
43/50
O enorme bijuu era varado longe com seu corpo com leves chamas dourada e as chamas do amaterasu iam se tornando mais intensas,o Bijuu já ia perdendo sua resistência enquanto seu Jinchuriki ia mostrando seu verdadeiro potencial.Em seguida desfazia a armadura de lava e permanecia parado encarando o grande bijuu "gorila vermelho".
44/50
45/50
O Bijuu furioso percebia a real intenção de seu Jinchuriki e estressado dizia *Você,humano desprezível,já bastava terem me selado em você e agora você ousa em tentar controlar meu poder?Você não vai conseguir seu maldito!*.Intenso chakra vinha rapidamente em direção ao chakra de Hisoka,porém era bruto e denso e completamente maligno.
46/50
Hisoka permanecia com seu chakra puxando o Chakra para si,porém todo o bruto e denso chakra que Yonbi havia emitido dominava seu corpo,pensamentos malignos iam voltando a sua mente,milhares de pessoas sussurravam em seus ouvidos,seu corpo doía por completo.Caía de joelhos no chão tnetando se recompor,porém no estado que estava era uma tarefa completamente difícil,o Jyuuin se desfazia voltando ao seu tamanho normal.Com dificuldade Hisoka se levantava e com metade de eu corpo envolto pelo manto de chakra do Yonbi ele berrava.
47/50
A sensação em sua pele era a de que estava sendo queimado,como se não houvesse escapatória,em seu olhar era possível perceber sua agonia intensa e a busca por uma salvação.Respirava fundo,enquanto se mantinha em pé para não dar chance de vitória de Son Goku,fechava seus olhos enquanto emitia seu chakra por todo seu corpo,como se fosse reforça-lo porém,emitindo brutamente como uma for de expulsão.
Seu corpo novamente era tomado pelo Jyuuin enquanto seu chakra era emitido,uma intensa onda de chakra comum e chakra negro era emitida para fora de seu corpo expulsando todo o chakra maligno do yonbi para fora de seu corpo.
48/50
Seu chakra ia puxando rapidamente,enquanto ele criava um clone que partia em direção ao Bijuu caído.O clone com extrema raiva transformava seu chakra em uma intensa quantidade de energia em um de seus punhos e assim acertava a perna direita do bijuu que mantinha-se em pé,derrubando e afastando por poucos metros o mesmo enquanto a perna do gorila era queimada.O clone era desfeito e o chakra de Hisoka ia puxando cada vez mais o denso chakra do bijuu.
49/50
O clone com o chakra negro do original criava crateras em suas costas lançando uma grande rajada de energa em direção ao bijuu empurrando- mais e mais,ainda não estava completo e ele novamente lançava todo aquele poder no bijuu que com seus pés tentava resistir ao impacto mais era lançado para trás novamente,estava sendo empurrado de volta para sua temível prisão.
50/50
Hisoka agora tinha a vitória em mãos...Puxava com mais força e todo o chakra do Yonbi saía de seu corpo e ia invadindo seu corpo rapidamente.Hisoka olhava admirado todo seu corpo agora envolto por uma cor alaranjada,uma densa camada de chakra feita pelo seu Bijuu.Uma intensa ventania surgia no túnel enquanto Son Goku tentava se levantar,a intensa ventania o sugava de volta para sua cela e o portão era fechado e dessa vez trancado novamente.Com a mão aberta Hisoka a estendia em direção aos portão e fechava sua mão formando um punho,em seguida,mais um portão era feito,sem grades e por dentro da prisão,trancando completamente o gorila bijuu.
Bijuu Mode
Rank SS+Vip Gold=20 Pontos
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Caminhava para fora da ilha acompanhado de Shido,estava alegre e empolgado com aquela intensa quantidade de chakra correndo por todo meu corpo,Shido alegre dizia:
---Bom,volte pra junto de sua esposa e eu irei relaxar,ér,vamos logo sair daqui.
Em seguida o Jinchuriki com o poder de sua besta partia junto do seu temporário tutor.
---Bom,volte pra junto de sua esposa e eu irei relaxar,ér,vamos logo sair daqui.
Em seguida o Jinchuriki com o poder de sua besta partia junto do seu temporário tutor.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)