[Takumi - Entrada/Saída] Portão de Takumi
+6
Infinity House
Aburame Ikarus
Hyuuga Yok
Kaguya Oonishi
Saurian
- Aburame Natalia -
10 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takumigakure no Sato - Vila Oculta do Artesão :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Takumi - Entrada/Saída] Portão de Takumi
Marco de Entrada na Vila.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Takumi - Entrada/Saída] Portão de Takumi
Saurian chegava ao portão de sua vila,Takumigakure,e então já saia do local,em direção a uma vila desconhecida
"Espero que nada atrapalhe a viagem"
Dizia a garota,enquanto andava pelas estradas da vila oculta do artesão
"Espero que nada atrapalhe a viagem"
Dizia a garota,enquanto andava pelas estradas da vila oculta do artesão
Saurian-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Chegava em mais uma vila... Esperava que tivesse algo de interessante por ali... Seguia o mesmo processo feito nas outras vilas...
-Vocês três já sabem o que fazer...
-Vocês três já sabem o que fazer...
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição:
Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema
circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra
Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu
recebe uma alta carga de eletricidade.
Limelight
(Trovão Destruidor)
Quem Usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton
no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo.
Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis
(Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste),
energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada
canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento
Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será
destruida, sendo totalmente incinerada.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Seguindo as ordens de Oonishi, segui meu caminho indo até o ponto marcado no mapa. A vila parecia ser bem pequena e estar desabitada... No local, me preparava pro jutsu.
Clone 1
Limelight
(Trovão Destruidor)
Descrição:
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Segui até chegar no ponto marcado no mapa. Quando cheguei, fiz o procedimento básico: executar o jutsu. O local estava totalmente desético...
Clone 2
Limelight
(Trovão Destruidor)
Descrição:
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Apenas segui meu caminho pelo mapa. Cheguei no local marcado e fiz o que tinha que fazer...
Clone 3
Limelight
(Trovão Destruidor)
Descrição:
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois que o local estava em chamas e destruído, sai da pacata vila e fui procurar por outro alvo.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
00:18:27
Chegava em Takumigakure no Sato não tão cansado olhei para aquela vila que estava em estado de destruição a procura do meu primo que não ser encontrava no portão destruído eu adentro sem ser interrompido.
Chegava em Takumigakure no Sato não tão cansado olhei para aquela vila que estava em estado de destruição a procura do meu primo que não ser encontrava no portão destruído eu adentro sem ser interrompido.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
14:25:20/01.21.2014
Não ver meu primo naquela vila abandonada e destruída me encaminho para kiri para saber como esta minha formação para me torna um shinobi de kiri.
Não ver meu primo naquela vila abandonada e destruída me encaminho para kiri para saber como esta minha formação para me torna um shinobi de kiri.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rapidamente retirava uma kunai e lançava na barriga de um menino que estava ali (Yok) para mata-lo rapidamente .
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Via um garoto desconhecido próximo a mim (Yok), corria até ele porem no mesmo momento vejo uma Kunai sendo disparada em direção a barriga do ninja que eu iria atacar, desvio da Kunai e corro até ele (Yok) e tento fazer um corte frontal no seu pescoço.
Espada Cutelo
Rank: A
É uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbui-lo com chakra relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Kumo - Ryuu Omotegiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Quem Usa: Karui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 521
Distância: Curta
Nota: Aparece apenas no Mangá.
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
[OFF = primeiro sair de takumi antes do infinity,Segundo hayato não mostrou seu objetivo saindo de suna então como você apareceu em takumi ? e Terceiro como pode ataca alguém que não esta mais la (olha a horas não tem como vocês ter me achado do nada kkkk nossa agora rir com isso )]
[OFF2 Olhe para o mapa aonde eu estava indo não estou indo no mesmo caminho de vocês agora conheco as pessoas que querem me marca nunca brinque com um cara tático]
takumi >>>>>>>Kiri
Suna >>>>> Takumi
[OFF2 Olhe para o mapa aonde eu estava indo não estou indo no mesmo caminho de vocês agora conheco as pessoas que querem me marca nunca brinque com um cara tático]
takumi >>>>>>>Kiri
Suna >>>>> Takumi
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
OFF : Não sei se percebeu mas é 1 hora pra vc poder postar lá , e nos postamos ANTES de você chegar lá , e outra para sair da vila não precisa dizer o destino de onde vai , se não defender alguém ira narrar de qualquer forma ira morrer .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
[OFF eu estou indo por outro caminho você saiu de suna isso indica que a chance de ser encontramos e de 20 minutos.]
[OFF2 como podem narra? (isso cheira a armação) na regras de viagem não explica ser a pessoa sair da vila não indica que ainda esta la me mostre aonde tem essa regra que eu considero ok ?]
[OFF2 como podem narra? (isso cheira a armação) na regras de viagem não explica ser a pessoa sair da vila não indica que ainda esta la me mostre aonde tem essa regra que eu considero ok ?]
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
[Bem, analisei o que houve aqui e minha conclusão foi baseada nas regras e ensinamentos do Fórum (Se fosse observar outros fatores que não sejam os anteriores citados, o resultado disto seria outro). Vou descrever a situação: Yok Saiu de Suna e postou chegada em Takumi, Infinity e Hayato em seguida postaram saindo de Suna e então Yok postou deixando Takumi, porém não havia postado ainda em seu destino quando Infinity e Hayato postaram atacando-o em Takumi. Com base nas regras do fórum, como Yok não postou em seu destino antes de ser atacado no locar onde estava, é considerado que este se manteve lá (pois o sistema de locomoção do fórum não leva em conta o tempo em que o User deixou ou chegou a um lugar, e sim quanto tempo leva para se locomover). Resumindo, Yok continua no portão de Takumi, e podem continuar os posts normais a partir do ultimo post de ataque.]
Obs: Infinity e Hayato, em On game o mínimo que podemos ter é o bom senso de não cometer Adivinhação (na maneira como escreveram seus posts o que fizeram foi adivinhar a localização de um inimigo que sequer estava próximo) deveriam prestar mais atenção nesse tipo de coisa que é bastante corriqueira aqui no fórum. Sei que muitas vezes é inevitável utilizar disto, porém sempre devemos evitar o máximo possível.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
ao ver o contato próximo do meu adversário com aquela espada uso hakkeshou kaiten para repeli do contato próximo.
[quote]
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nota²: Não é necessário ser Hyuuga para aprender.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita
[ /quote]
[quote]
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nota²: Não é necessário ser Hyuuga para aprender.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita
[ /quote]
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Dispenso defesa.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Eu humildemente dispenso defesa
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
NARRAÇÃO:
Somas: - Desnecessárias -
A pacata e pouco populosa Vila do Artesão tornava-se palco de uma simples batalha envolvendo ninjas de Rank Gennin. Ingênuo de sua situação Hyuuga Yok mantinha-se de pé a frente da entrada da Vila sem esperar presença inimiga, culminado pela ausência de atenção, o que lhe aguardava nada mais era do que um humilde lançar de Kunai, Yok não deu importância a arma que ao ser lançada logo perfurou em cheio a região inferior frontal de seu tronco; antes que pudesse sequer reclamar da dor intensa causada pelo ferimento seu pescoço se partia em dois ao movimento da rasa lâmina de uma Cutelo que rapidamente dilacerava a carne. As mãos seguras de Infinity empunhando a arma quase se soltavam por conta da rapidez de seu movimento. O chão de terra seca ganhava tonalidade rubra com o corpo caído de bruços a jorrar o sangue ainda quente. A cabeça agora coberta pelo líquido vermelho girava até alcançar três metros exatos do cadáver.
OBS: Aos três, gostaria de indicar que mesmo numa luta simples, posts bem elaborados melhoram a probabilidade de vitória.
Infinity: "[...] vejo uma Kunai sendo disparada em direção a barriga do ninja que eu iria atacar, desvio da Kunai e corro até ele [...]" Sem a necessidade de somas seu ataque fora considerado feito apenas após a ação da Kunai, já que citou que a viu ser lançada antes de avançar. Cuidado com o que diz observar durante a batalha, isso pode culminar sua derrota.
Yok: "ao ver o contato próximo do meu adversário com aquela espada uso hakkeshou kaiten para repeli do contato próximo". A sua morte nessa rodada fora causada exclusivamente por sua própria falta de atenção. Como disse anteriormente, Infinity deixou claro em seu post que avançou após o "lançar da Kunai" mas você defendeu-se simplesmente ignorando o primeiro ataque (a Kunai). Caso tivesse se defendido primeiramente do ataque de Hayato: sua soma de defesa é maior do que a do lançamento de armas de Hayato, você não apenas repeliria a Kunai, como também a Cutelo (já que este movimento fora apenas executado após a Kunai). Então, mais atenção da próxima vez.
STATUS:
Infinity House:
HP: 170
Stamina: 150 - 10 = 140
Chakra: 150
Aburame Hayato:
HP: 150
Stamina: 150
Hyuuga Yok:
HP: Morto
Stamina: -
Chakra: -
FIM DE LUTA
Somas: - Desnecessárias -
A pacata e pouco populosa Vila do Artesão tornava-se palco de uma simples batalha envolvendo ninjas de Rank Gennin. Ingênuo de sua situação Hyuuga Yok mantinha-se de pé a frente da entrada da Vila sem esperar presença inimiga, culminado pela ausência de atenção, o que lhe aguardava nada mais era do que um humilde lançar de Kunai, Yok não deu importância a arma que ao ser lançada logo perfurou em cheio a região inferior frontal de seu tronco; antes que pudesse sequer reclamar da dor intensa causada pelo ferimento seu pescoço se partia em dois ao movimento da rasa lâmina de uma Cutelo que rapidamente dilacerava a carne. As mãos seguras de Infinity empunhando a arma quase se soltavam por conta da rapidez de seu movimento. O chão de terra seca ganhava tonalidade rubra com o corpo caído de bruços a jorrar o sangue ainda quente. A cabeça agora coberta pelo líquido vermelho girava até alcançar três metros exatos do cadáver.
OBS: Aos três, gostaria de indicar que mesmo numa luta simples, posts bem elaborados melhoram a probabilidade de vitória.
Infinity: "[...] vejo uma Kunai sendo disparada em direção a barriga do ninja que eu iria atacar, desvio da Kunai e corro até ele [...]" Sem a necessidade de somas seu ataque fora considerado feito apenas após a ação da Kunai, já que citou que a viu ser lançada antes de avançar. Cuidado com o que diz observar durante a batalha, isso pode culminar sua derrota.
Yok: "ao ver o contato próximo do meu adversário com aquela espada uso hakkeshou kaiten para repeli do contato próximo". A sua morte nessa rodada fora causada exclusivamente por sua própria falta de atenção. Como disse anteriormente, Infinity deixou claro em seu post que avançou após o "lançar da Kunai" mas você defendeu-se simplesmente ignorando o primeiro ataque (a Kunai). Caso tivesse se defendido primeiramente do ataque de Hayato: sua soma de defesa é maior do que a do lançamento de armas de Hayato, você não apenas repeliria a Kunai, como também a Cutelo (já que este movimento fora apenas executado após a Kunai). Então, mais atenção da próxima vez.
STATUS:
Infinity House:
HP: 170
Stamina: 150 - 10 = 140
Aburame Hayato:
HP: 150
Stamina: 150
Hyuuga Yok:
HP: Morto
Stamina: -
Chakra: -
FIM DE LUTA
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Ao ver meu inimigo morto caminhei até a cabeça dele e a peguei e retirei o seu olho direito e o guardei em um frasco junto a mim . Joguei a cabeça daquele difundo ao meu amigo Infinity e sai rapidamente dali .
Última edição por Aburame Hayato" em Qua Jan 22, 2014 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Infinity via um conhecido da minha vila do meu lado, o garoto tinha me ajudado a matar o garoto, Infinity nem tinha notado que o garoto estava lhe seguindo mas ele ajudou bastante o Kaguya, Infinity pega a cabeça do jovem decapitado por ele e segue ate a sua vila junto com o garoto, Infinity perguntou a ele: Qual e o seu nome? -
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Quando iria saindo da vila me virava e dizia -Meu nome é Aburame Hayato !-
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Chegando em Takumi não tinha muitas pessoas a anda por ali e proximo do portão um corpo sem a cabeça ser encontra estirado com uma kunai entre seu braço não dou atenção quilo e adentro da Takumi a procura da loja.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Saia daquele local correndo em direção para Yougan.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A busca da obra perfeito.
4/??
Era a hora Juugo o Sayajin que agora estava morando em Kumogakure no Sato mas nunca iria esquecer de sua origem a vila da folha Konohagakure no Sato, ele estava chegando aquela vila depois por passar por uma imenso território árido e um montanhoso, ele passava pela estrada e de cara já observava um homem com estatua escrito "Entregar ao Homem de Kakishi" esse era o nome do homem que avia solicitado os serviços de Juugo, então ele se aproximava do mesmo o entregava a carta comprovando que Juugo era mesmo o homem de quem ele tinha que entregar a obra, então Juugo a pegava e saia carregando ele em seu retorno a Kumogakure no Sato...
4/??
Era a hora Juugo o Sayajin que agora estava morando em Kumogakure no Sato mas nunca iria esquecer de sua origem a vila da folha Konohagakure no Sato, ele estava chegando aquela vila depois por passar por uma imenso território árido e um montanhoso, ele passava pela estrada e de cara já observava um homem com estatua escrito "Entregar ao Homem de Kakishi" esse era o nome do homem que avia solicitado os serviços de Juugo, então ele se aproximava do mesmo o entregava a carta comprovando que Juugo era mesmo o homem de quem ele tinha que entregar a obra, então Juugo a pegava e saia carregando ele em seu retorno a Kumogakure no Sato...
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Página 1 de 2 • 1, 2