[Chunnin Shiken] Arquibancada
+5
Kurosaki Jhan
Player-gon
Hiro
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken :: Arena Da Final Do Chunnin Shiken
Página 1 de 1
[Chunnin Shiken] Arquibancada
Local para as pessoas que estão assistindo ás lutas postarem (com moderação e nada de lutas aqui)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Chunnin Shiken] Arquibancada
O tsuchikage chegava na arena e se sentava no banco mais próximo dele. Ele então botava o seu chápeu de kage e começava a esperar o início do exame chuunin.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Hiro chegava na arquibanca queta e muito silenciosa. Ela então bota o seu chápeu para tapar o seu rosto,mostrando apenas os seus olhos. Ela então olhando para a arena diz: Hm.. daqui a pouco muito sangue será derramado...
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O Hyuuga chegava no local da luta, com sua franja (A franja igual do Madara!) Cobrindo eu olho direito, ele estava louko para ver quem irira ganahr " Vai Cullennnnnnnnnnnnn! "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Jhan chegava no local
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava lá e se sentava no banquinho ali. Ele então um pouco bravo diz:
Essa ***** começa ou num começa?
off: meu personagem chinga assim msm ja ate falei com jhom
Essa ***** começa ou num começa?
off: meu personagem chinga assim msm ja ate falei com jhom
Shidan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego na arquibancada e vejo que a luta já havia começado e digo:
-Aff,cheguei atrasado,mais mesmo assim vou ficar aqui e assitir
-Vai Muku!!!
-Aff,cheguei atrasado,mais mesmo assim vou ficar aqui e assitir
-Vai Muku!!!
Léozinho-kun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eragon estava lá vendo a luta, a arquibancada ja tava com 5 shinobis, Eragon logo houve muitos gritos " Vai Muku " " É pelo jeito tem alguem torcendo pro Muku, bem não vou me preocupar com a luta, vou ajudar o cullen em um jeito também! '-'
" VAI CULLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GANHA LOGO ESSA ********
Fala de outros!
" VAI CULLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GANHA LOGO ESSA ********
Fala de outros!
Última edição por Eragonup em Sex Ago 10, 2012 11:55 am, editado 1 vez(es)
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Após o treinamento de algumas técnicas chego a arquibancada do Chunnin Shiken, adentro no local e percebo que algumas pessoas já estão aqui, eu não conhecia nenhum mas tive um pouco de interesse de fazer novas amizades aqui, mas estava com um pouco de vergonha eu começava a observar a luta, estava muito interessado também pelas técnicas que serão realizadas no duelo, ''esses lutadores são bastante fortes, inclusive Thiago, eu pensava...''
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Jhan sai do local
foi bom conhecer essa vila '-'
foi bom conhecer essa vila '-'
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eragon estava com um sentido selvagem, logo ele pega sua mochila e diz " Eu vou para outro lugar, tchau vila instantaniamente esquisita '-' ! '
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
A luta estava muito emocionante, havia uma garota que estava me surpreendendo ela estava conseguindo derrotar um jovem que pelo visto também era muito forte, eles eram do mesmo clã isso que me surpreendia mais, ''acho que essas lutas eram para ser privadas, existem muitos estrangeiros aqui que podem saber a fraqueza dos shinobis de Konoha, penso...'' Estava já ficando cansado de observar essas lutas queria ir embora, mas eu não podia eu precisava saber quem iria ganhar...
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Hiro abre os olhos lentamente, sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo. Ela fica meio zonza e começa a observar tudo que estava em sua volta. Ela observa, a arquibancada, a arena, o hospital, estava tudo quebrado e arruinado, por algum ataque. Mas quem será que... Ah, já sei! Oh droga eu nem pude participar! Alguém deva ter me dopado... Será que alguém descobriu minha receita? Oh vermes... malditos sharingan's que copiam tudo que ve... Enfim, preciso ir embora. Ela levanta se um pouco e avista uma menina de cabelo rosa, e a primeira-dama Aburame Kerina. Eles não irão me deixar sair tão facilmente... Já sei! Irei dar um jeito de fugir sem deixar rastros. Ela realiza alguns selos de mão, e começa assim a desaparecer com algum tipo de genjutsu. Adeus Konoha... Dizia ela se desaparecendo.
- Spoiler:
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade
utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão
nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan,
insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente
é usado em conjunto com outro genjutsu.
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após acabar tudo me retiro do local, já saberia quem eram os vencedores a luta estava muito boa, então logo lembro que devo arrumar companheiros para o próximo CS, estava tão ansioso, mesmo sabendo que iria demorar...
Saio do local, e vou em direção ao portão de Konoha para ver se tem alguma coisa interessante por lá ou alguém pra lutar, sei lá...
Saio do local, e vou em direção ao portão de Konoha para ver se tem alguma coisa interessante por lá ou alguém pra lutar, sei lá...
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Em passos lentos, chego ao local acompanhado dos dois gennins de Kiri. Um silencio ecoava no local, demonstrava que estávamos sozinho ali, e que ninguém veria os próximos acontecimentos.
Calmamente, virei-me para os shinobis soltando breves palavras. -Aqui estamos. Agora, o que pretendem fazer? Meu tom de voz não se alterava, era calmo assim como minha expressão facial.
Calmamente, virei-me para os shinobis soltando breves palavras. -Aqui estamos. Agora, o que pretendem fazer? Meu tom de voz não se alterava, era calmo assim como minha expressão facial.
- Armas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
10 Papel Bomba
1 Pincel
1 Pergaminho em Branco
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)