Torre - Chunnin Shiken
+2
Thiago Cullen
- Aburame Natalia -
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken :: Torre
Página 1 de 1
Re: Torre - Chunnin Shiken
Instito
"Hehe"
Eu entrava no local, estava escuro, ao meu ver, eu era o único que tinha conseguido chegar, o primeiro novamente. E sorri muito, mas e agora? O que era para eu fazer? Fiquei com o coração batendo muito forte, não tinha certeza do que fazer, fiquei vendo algumas coisas e decidi de imediato e falei então:
- Vou abrir elese.
E abria os dois pergaminhos ali naquele local e...
Armas]
Pincel
Fujaku Hishou Shouken
10 Kunais,
10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça,
5 Fio-de-Aço,
3 Peraminhos em Branco
Stamina: 144
Chakra: = 73
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Na fumaça dos pergaminhos, surgia Jhon.
-Ohayo!
Olhando para os lados o Uzumaki diz sorrindo:
-Chegou em primeiro?
-Só podia ser aluno meu! É isso ai!
O Hokage esticava a mão para o gennin se preparando para cumprimenta-lo.
*Droga, como era o texto que eu tinha que falar para ele? Eu devia ter estudado mais aquilo! Kerina tava certa!
-Ohayo!
Olhando para os lados o Uzumaki diz sorrindo:
-Chegou em primeiro?
-Só podia ser aluno meu! É isso ai!
O Hokage esticava a mão para o gennin se preparando para cumprimenta-lo.
*Droga, como era o texto que eu tinha que falar para ele? Eu devia ter estudado mais aquilo! Kerina tava certa!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Sensei?
"Hehe"
Eu abria aquele pergaminho, de relance uma fumaça estrondosa correu o local, fique assustado, será que havia feito de forma incorreta? Meu sensei surge do nada, sorri para ele, e ele me elogia abeça, dizendo que só podia ser o aluno dele, coloco as mãos atrás de meu pescoço num gesto demonstrando uma vergonha e feliz ao mesmo tempo, era a primeira vez que abria o sorriso:
- Sensei e agora? E outra coisa, como faço para recuperar o meu chakra, estou exausto, embora não tenha levado dano algum, apenas uma maldita cobra. E matei dois, foi de mais, embora eu não goste de espírito assassino, ér... Matei com um golpe de espada só..
E sentei aguardando sua resposta...
Armas]
Pincel
Fujaku Hishou Shouken
10 Kunais,
10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça,
5 Fio-de-Aço,
3 Peraminhos em Branco
Stamina: 144
Chakra: = 73
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Chegava na torre do Chunnin Shiken,Finalmente estaria passando na 2ª fase,estaria saindo daquela armadilha que as pessoas chamavam de "Floresta da morte".
Chegando na torre,via Cullen,e Jhon,então logo falava o que tinha para falar.
-Olá Jhon,Olá Cullen,preciso falar uma coisa,o garoto que eu roubei o pergaminho,tinha me dito que Yuno perdeu o controle da Reibi,não voltei para acalma-la pois como podem ver,não consigo nem andar,tive que vir até aqui encima de meu corvo...
-E Jhon...3 Pergaminhos hehehe,mas Tsuri acabou morrendo por causa disso...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Thiagooooooooo!
"Importante - Ação de cobras.."
Eu entrava na quela torre, com o corpo de Striker, sorri, via Thiago, cheguei perto do mesmo e falei:
- Mestre viu minha ação? Eu roubei esse corpo brilhantemente e vim controlando o mesmo, agora vou sair e tu me pega. E dá um jeito de selar esse corpo....
E saia do corpo, o deixando na frente de Thiago, e entrava em seu corpo, assim para a ligação que eu adorava.....
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Finalmente.
"Hehe"
Eu via alguém chegar, quem seria? Era claro que eu sabia quem era. Madara, minhas cobras haviam me avisado perfeitamente da situação, outra pessoa vinha, quem era? Reconheci ás vozes do meu pensamento, eram as minhas cobras favortias, e assim ouvia também as palavras de Madara atentamente:
- Jhon você terá que fazer alguma coisa com aquela maluca que usa jutsu Rank S, e me ajuda a selar esse corpo em meu pergaminho, vou usar ele futuramente. E obrigado cobras, vocês são boas de mais...
E pegava um pergaminho em branco e colocava sobre o corpo, esperando para que Jhon selasse o corpo.
Armas]
Pincel
Fujaku Hishou Shouken
10 Kunais,
10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça,
5 Fio-de-Aço,
3 Peraminhos em Branco
Stamina: 150
Chakra: = 150
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Jhon olhava para o teto com uma cara insatisfeita e dizia:
-Yuno descontrolada?Eu já sabia, senti a presença maléfica a minutos...
-Não posso entrar ai...Só quando a prova acabar, vamos esperar pelos sobreviventes...
*Aquela garota vai dar um jeito, ela se descontrolou 3 vezes no treinamento, eu sei o que acalma ela...
-Yuno descontrolada?Eu já sabia, senti a presença maléfica a minutos...
-Não posso entrar ai...Só quando a prova acabar, vamos esperar pelos sobreviventes...
*Aquela garota vai dar um jeito, ela se descontrolou 3 vezes no treinamento, eu sei o que acalma ela...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
EI Jhon.
"Hehe"
Eu via o olhar de Jhon, era um olhar perdido, complexo, ele me ignorava, estranhei e fui para perto dele, e falei em breves palavras:
- Ei ajuda-me a selar este corpo em meu pergaminho?.
E aguardava....
Armas]
Pincel
Fujaku Hishou Shouken
10 Kunais,
10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça,
5 Fio-de-Aço,
3 Peraminhos em Branco
Stamina: 150
Chakra: = 150
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Via a conversa que estava rolando no local,e fiquei com uma cara triste quando Jhon disse que não podia fazer nada,Yuno não podia ser deixada descontrolada daquele jeito...
-Há alguma coisa que possamos fazer?
Então esperava uma resposta,ou de Jhon ou de Thiago...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Barulho
" Alguém chegando..."
Eu estava parado, não sabia o que fazer com as palavras de Madara... Então, de repente, ouço passos, era um barulho enorme que se apeoximava, quem será? Minhas apostas eram a Yuno.
- Yunoooooooooooo é você?..
E assim esperava a pessoa se aproximar....
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eu chegava a torre desgraçada, ao entrar algumas pessoas conhecidas estavam agrupadas, com vergonha do sangue em meu corpo, eu olhava para eles e fazia um gesto com as mãos cumprimtando a eles.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Yuno my love
" Aiii..."
Eu estava tranquilão... Até ver a figura com sangue, olhei para a Yuno, o amor de minha vida. Corri, fui com tudo... Não importa os foras que ela tinha me dado, o sangue esparramado... Eu a amava, abracei ela e dei um beijo inevitável, transmetindo o meu calor, procurando um beijo suave com uma pegada:
- Eu te amo.. Estava preocupado...
E continuei o beijo de uma forma tranquila....
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Finalmente havia adentrado à torre, via três pessoas juntas, não conhecia nenhuma delas, apenas me aproximo os cumprimentando um a um com um pequeno sorriso estampado no rosto, esperando a reação de ambos.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Chega de beijo
" Nenhuma reção... Alguém novo.."
Eu estava em um forte beijo de minha parte com Yuno, ela nada em resposta, fiquei chateado, e apenas beijei sua testa no final... Ouvia outro barulho. Quem? Alguém havia passado? Como? E assim me virava com tudo do lado de Yuno, olhava um novo figurante, eu havia alguém parecido com ele, ele vem me cumprimentar:
- OH um sortudo, parabéns, na terceira não terá sorte se me enfrentar...
E aperto sua mão....
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Partir!!
"VAmos."
Eu estava como um corpo ali, Yuno nada fazia, eu apenas pegava aquele corpo e levava nas costas, o cheiro estava horrível... Mas mesmo assim falei:
- Já que ninguém vai ajudar, tchau!
E ia caminhando para fora em direção ao campo de treinamento.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)