[Luta OFF] Izanagi v.s Uzumaki Kdechi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Izanagi v.s Uzumaki Kdechi
- imagem do local:
- Informações:
- Participantes: Uzumaki Kdechi v.s Izanagi
Narrador: Quem quiser
Uzumaki Kdechi começa
Permitido jutsus do campo de treino
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Re: [Luta OFF] Izanagi v.s Uzumaki Kdechi
||====== Hora da Batalha ======||
Chego no campo de batalha, com meu olhos em chamas esperando meu oponente.
- Armas levadas ao combate:
Armas: 10 Kunais, 11 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pergaminho em Branco, Pincel, Karasu
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
"Vamos dançar"
Chegava em tal local, com o objetivo de participar de uma luta contra um Chuunin, oque em minha mente, seria um grande desafio, então, preparo-me para o combate, ficando em uma posição defensiva.Havia trazido todas minhas armas no combate(sign).
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Rank: Gennin
||====== Hora da Batalha ======||
Eu percebia meu oponente presente no local. Logo antes de fazer meu primeiro movimento digo ao meu aluno: -Você tem a chance de lutr contra seu Sensei, não me decepcione. Logo eu ativava meu Sharingane logo usava o Raiton - Kage Bunshin fazendo um clone(Ikari Kdechi) Logo dizia a Izanagi correndo com um Chidore em sua direção: -Izanagi, lute bem ouviu??
- Técnicas usadas:
Sharingan Nível 2Usuário: Clã Uchiha, Hatake KakashiRank: BJutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no GenDescrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Curta
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves.
Raiton - Kage Bunshin
(Clone da Sombra Eletrico)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
"Batalha!"
Pus-me a fazer alguns selos, concentrando algum chakra nestes, pude então lançar uma onda de fogo contra meu oponente, com o objetivo de queima-lo se este seguisse em minha direção, então, após lançar a onda de fogo, concentro chakra em meus pés, e antes que o fogo se desfizesse, dou um salto, voando em uma altura de aproximadamente 25 metros do chão.
- "Jutsus Usados:
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
"Continua a Batalha "
Eu percebia o ataque de meu oponente, Logo me inspirando no 4° Hokage eu uso o Bukujutsu voando a 80 metros do chão tentando escapar do golpe de meu inimigo. desativando meu clone.
- Técnicas usadas:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
~NARRAÇÃO~
A luta dos dois shinobi, o Chunnin experiente ativa seu sharingan provavelmente tentando observar lentamente os movimentos do Gennin. Logo apos ativar o Chunnin criou um clone e partiu em direção ao gennin querendo prefura-lo ao meio. Mas o Gennin foi mais rapido e usou o Katon - Zukkoku, queimando o clone, o chunnin também foi rapido e usou o Bukujutsu para subir a 80 metros do chão escapando assim do Katon - Zukkoku
- STATUS:
- Uzumaki Kdechi
HP: 260/260
Chakra: 158( 220 - (20+20+10+12=) 62 = 158)
Stamina: 150Izanagi
HP: 230/230
Chakra: 168( 230 - (12+10=)22 = 168)
Stamina: 150
~COMO ESTÃO?~
Uzumaki Kdechi esta a 80 metros acima do chão descendo aos poucos enquanto izanagi enta a 3 metros de distancia o encarando.
Izanagi, sua vez
1 zen
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
"Batalha!"
Pus-me novamente a fazer alguns selos, desta vez expelia pela boca 7 esferas de fogo, com aparência um tanto fantasmagórica, e manipulei-as, fazendo-as ir em direção do meu inimigo, e quando estas chegassem perto, iriam rodeá-lo cinco vezes, até que eu estalasse meus dedos, fazendo-as explodir.
- "Jutsus Usados:
- Katon - Onidourou(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)Quem Usa: Muku e RyuuzetsuRank: BDistância: MédiaSelos: Cachorro, Cavalo e BodeDescrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
[size=11]
[/size]
[size=11]
[size=11]
[size=11][/size]
[size=11]
"Uma luta entre amigos "
[/size][size=11]
[/size]
Eu percebia 5 cabeças de fantasma vindo em minha direção. Logo eu usava o Plasma Ball para me defender das cabeças de fogo explosivas. Logo com a proteção de uma bola de plasma eletrico em volta de mim eu desativava meu Sharingan e atirava um Raijuu Hashiri no Jutsu
[size=11][/size]
[size=11]
[/size]Eu percebia 5 cabeças de fantasma vindo em minha direção. Logo eu usava o Plasma Ball para me defender das cabeças de fogo explosivas. Logo com a proteção de uma bola de plasma eletrico em volta de mim eu desativava meu Sharingan e atirava um Raijuu Hashiri no Jutsu
- Técnicas usadas:
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
[size=11][/size]
[size=11]
[size=11][/size]
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
"Batalha!"
Antes que eu pudesse ser atingido por qualquer coisa, transformaria minha parte de baixo em cauda de cobra, tentando desviar-me.
- "Jutsus Usados:
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
~NARRAÇÃO~
A luta entre os Shinobi continuava. Logo o Gennin usou o Katon - Onidouro, que rapido era defendido pelo Purazuma Bouru. Logo Uzumaki Kdechi fazia um cão de raio utilizando o Raijuu Hashiri no Jutsu, que seguia rapidmaente na direção de Izanagi, Izanagi tentava desviar mais o cão feito de raiton era mais rapido, Fazendo izanagi ser eletrocutado
- STATUS:
- Uzumaki Kdechi
HP: 260/260
Chakra: 128( 158 - (20+10=30)30 = 128)
Stamina: 150Izanagi:
HP: 190 (230 -(tecnica Rank A) 30 - (Eletrocutado)10 = 190
Chakra: 146 (168 - (Rank C)10 - (Rank B) 12 = 146)
Stamina: 150
- Dominios conseguidos:
- Uzumaki Kdechi
1° Rond
Raiton - Kage Bunshin (Rank A) + Chidore (Rank A) =
2%[Raiton - Kage Bunshin] + 2%[Chidore] = 4% em Raiton
2° Rond
Raiju Hashiri no jutsu (Rank A) + Purazuma Bouru (Rank B) =
2%[Raiju Hashiri no Jutsu] + 1,5%[Purazuma Bouru] = 3,5%
Soma Total: 4% + 3,5% = 7,5% em RaitonIzanagi
1° Rond
Katon - Zukkoku (Rank B) =
1,5[Katon - Zukkoku]
2° Rond
Katon - Onidouro (Rank B)
1,5%[Katon Ounidouro] =
Soma total: 3% em Katon
- Raijuu Hashiri no jutsu vs Zuruzuru Hebi Moudo:
- Uzumaki Kdechi
Ninjutsu (120) + Controle de Chakra (100) + Percepção (0) = 220
Izanagi
Ninjutsu (25) + Raciocinio (2) + Percepção (2) = 27
~COMO ESTÃO?~
Uzumaki Kdechi esta na frente de izanagi, a 5 metros de distancia enquanto izanagi esta caido no chão apos o choque
Uzumaki Kdechi, sua vez
1 zen
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário