[Yougan] Fabrica de chocolate
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Yougan] Fabrica de chocolate
(Não encontrei uma imagem certa para posta ainda estarei a procura)
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Yougan] Fabrica de chocolate
Recomeço Após o Fim
Rank: C
Descrição: Após um acidente, oriundo do superaquecimento de uma das máquinas numa fábrica, gerou uma grande explosão, devastando parte da estrutura do local e matando muitas pessoas. Anos depois, após o pagamento de muitas indenizações, os donos começaram a contratar trabalhadores para auxiliar na reconstrução da Fábrica.
Requisito: Individual ou em Dupla.
1/13
O sol começava a bater naquele local intensamente nem a neblina ajudava a fazer sombra e estava a vila quase toda aqui moradores comeciante locais até os 10 shinobis vigilantes de yougan comparecia a fabrica,A minha cara começou a muda e a fila andava a cada 40 minutos o sol já era visto na metade da agua era quase o por do sol e existia umas 30 pessoas a minha frente,A maioria das pessoas que estavam no local sairam com uma cara triste e outras só faltou mata a secretaria da fabrica,ainda na fila eu fez um moviemento de curva com o corpo para olha a secretaria.
2/13
Era uma mulher robusta entre varios detalhe do corpo e existia uma curva sobre sua comissão de frente e a barriga em seu rosto existia uma pinta proximo a boca pequeno era o charme dela,O seu cabelo longo quase passando dos limites das costas e o oculos de cor vermelha sobre seu rosto,sobre o que vestia era um colete de seda pequeno chegava proximo a barriga aonde tinha uma camisa longa por baixo cobrindo,entre suas pernas uma saia longa que passa do joelho e ao chega do seu pé saltos longos era uma mulher muito linda até os senhores que estavam em minha frente lembrou do passado olhando para ela.
3/13
A noite chega e eu estava exausto de espera na fila minhas pernas estavam bambas de tanto tempo em pé eu,Não demora muito ela manda eu entra na sala a unica coisa que vejo em minha frente e a cadeira mais eu sou altamente educado e esperaria seu pedido,ela começa a fala durante 9 minutos meus pés estavam vibrando como um terremoto ela ser levanta da cadeira e abre a pesiana de uma janela atrás dela ela começa a mostra que tipo de impresa era aquela e outros assuntos,quando ela vem com educação pedir para que eu sente na cadeira minha reação foi correr em senta na cadeira mais a realidade mostra diferente pois as pernas cansadas estava doendo tanto que qauando andei cair de cara na sala.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Recomeço Após o Fim
Descrição: Após um acidente, oriundo do superaquecimento de uma das máquinas numa fábrica, gerou uma grande explosão, devastando parte da estrutura do local e matando muitas pessoas. Anos depois, após o pagamento de muitas indenizações, os donos começaram a contratar trabalhadores para auxiliar na reconstrução da Fábrica.
4/13
A secretaria simplismente ser preocupa e corre em minha direção,quando retiro a cara do chão ela estava bem proxima com as pernas fechada para a direita,Quando ela percebe que estou me levantando ela sai da posição em que estava e aparece atrás de mim me ajudando a levanta quando estou me levantando eu deixo alguans palavras sair pela sua ajuda - me desculpe e que foi o ultimo da fila e meus pés estavam doendo muito,Ela ser reecompoem puxando seu colete e voltando sua saia para posição normal,ela ser senta na cadeira com um olha de poucos amigos eu percebo,no momento em que eu tambem deixo minhas pernas descansa.
5/13
Ela volta para a janela aonde ela abre a pesiana e começa a fala sobre a fabrica,Agora eu começo a presta a devida atenção sem deixa-la pausa,ela conta a historia do local a qual eu sabia pois aconteceu a 50 anos atrás eu soube desta fabrica a partir de minha familia que era morador antigo que contou par sua geração de forma mastigada para não dizer longa,eu não era o tipo de pessoa que vive de historia e sim do presente eu estava precisando de ums ryous para obter alguns item e essa era chance,Depois de tanta conversa ela sai da presença da pesiana e volta a fala comigo dando um formulario para preenche no local.
6/13
existe 3 portas naquela pequena sala e a janela que da direto na fabrica acho eu que ali sera algo como um informativo no futuro ou sobre intrevista,Ela simplismente me deixou sozinho eu começo preenche no meu devido pontos fortes e na minha experiencia que era minima ao trabalho pois sou um shinobi e missões geralmente e de protege ou assasina sem piedade mais como era meu primeiro emprego eu coloco como ''serviço gerais'' para iniciar dependendo do modo que eu continue na fabrica ser for aprovado talvez torne um gerente ou algo do tipo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Recomeço Após o Fim
7/13
Ela volta e eu já tenho o formulario totalmente completado,Ela sorrir para mim ao sair da porta e pega o formulario e quando ela pega eu sinto algo ruim não sei ser serei aprovado,Minha cor de pele muda eu começo a fica branco diz ela no dia que eu fique palido e minhas mãos molhadas o formulario estava com duas manchas que foi suada de minha mão,Ela simplismente sai de sua cadeira indo em direção a outra porta seus passos era uma tormenta tão grande que quando ela doblo as folhas de outro formurario bem proximo a sala fez um barulho enorme eu estava ficando esterico e ao mesmo tempo nervoso.
8/13
Parado ali por no maximo 30 minutos esculto vozes sainda da sala aque ela entrou,As vozes não estavam totalmente boa para entende eu apenas esculto uma palavra que era ''necessitamos'',e o resto da conversa foi cortado pelo abafo que a porta fazia,Agora minhas chance poderia ser maior,até que sai da sala um senhor e a sua secretaria sobre seu rosto existia um corte e um oculos unitario que residia sobre seu olho esquedo uma lente até pequena com uma corda o segurando de sua queda ao chão banhada a ouro que era formoso de ser ver e como qualque dono de fabrica estava vestido um smoking com uma rosa no seu bolso direito do smoking.
9/13
e sobre sua boca residia acho que faz tempo charutos,Eu sabia pois muitas pessoas que fuma tem a tendencia de seus labios mudarem de cor com o uso ecessivel do usuario,ele diz palavras o apontando o braço para mim como um confirmação - Meu jovem prazer em conhece vou ser bem cinsero com você minha fabrica de chocolate que a um tempo atrás era do meu avô e deixou para mim aconteceu um imprevisto que deixou neste caco que ser e visto a sua frente...Eu não sabia a que rumo esta conversa iria chega mais escultei mesmo assim - Você foi um dois 400 que colocou no formulario servições gerais.
10/13
-E isso que eu estou buscando de começo senhores de mais idade não deram muito ouvido a isso e queria trabalha no manozeio do maquinario mais eu expliquei a ele que já existe funcionarios contratados para isso,Eu o pauso por um tempo e pergunto - Mais aonde você que chega ? ele sorrir para mim colocando a mão no meu ombro e dando pequenas batidas,- Quero que você trabalhe em dois focos aqui o primeiro e na construção como você ver o local esta a 50 anos destruido e uma reforma sera feita e você mais os 400 homem que optaram por serviços gerais poderia trabalha em dois turno ser possivel e claro pagarei um salario justo.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Recomeço Após o Fim
11/13
Eu como qualque pessoa que não saber queria saber o valor ele olha para mim retirando a mão do ombro e diz - O salario pelos dois turno seria de 2000 ryous mais 10 dias de folga a ser combinado,e até um salario justo mais eu deveria saber sobre os horarios pois não terei todo tempo para trabalha em dois turnos eu o pergunto com firmeza - Mais antes de aceita preciso saber mais sobre o turno para não obter atraso,O senhor olha para mim já sorrindo e diz -claro claro hahaha para tudo na vida existe o descanso sera um turno que começa as 9 da manhã na reforma da fabrica que termina em seguida as 3 da tarde com uma pausa para o almoço.
12/13
-E o segundo turno seria das das 3:45 até as 10:30 dependendo do nosso progresso para toca a fabrica a diante,mudaresmos o horario que pode diminuir,Meu chocolate estava sendo o mais bem vendido em kiri até ocorre um ataque de bandidos saginarios que roubou todas mercadoria existia 40 carroças com mercadoria tive eu uma perca de quase 5 milhões de ryous alem do cacos que foi deixado e destruido documento de licensiatura entre outros que era importante foram perdido ser meu dinheiro não estive-se ao banco hoje eu era um homem falido,Ele da uma pausa pois puxou muito ar na conversa e sentimentalmente ficou abalado lembrando.
13/13
Como uma forma de respeito eu estava focado em ajuda o senhor e dizia a ele em quanto ele ser recuperava -Irei fazer 3 turno ser depende mais e claro o salario tera que muda pois sou o shinobi mais notavel de yougan alem de ser do esquadrão de tatica da vila,ele começa a sorrir e diz - então tambem contratarei seus seviços de segurança...mais mudando de assunto comparesa amanhã na fabrica no horario marcado para começa o seu trabalho como a de todos, ele deixa de fala e eu me posiciono na direção da porta o formulario e entregue a mim na saida aonde ser tem um carimbo de aprovado em verde sobre ela.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)