[Yougan] Hospital De yougan
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Yougan] Hospital De yougan
Dono: Yougangakure No Sato
Renda mensal:000
Atributo a Yougan:000
(para Checkup escreva em verde)
seja bem-vindo Convidado
você não parecê muito bem qui tal fazer um checkup Convidado ?
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Yougan] Hospital De yougan
Ao acorda estava em um quarto branco com a parte de minha barriga com uma faixa que cobrir,A demora não era muita um doutor aparece ao meu lado dizendo a mim que observa sua plancheta.
-Ficara bem meu jovem o dano do seu corpo foi totalmente recuperado.
Olhando para minha frente viro meu corpo ficando com as pernas para o lado em uma posição de sentado removo a faixa e me levantando aos poucos olho para o doutor e falo.
- agradeço...pode dizer aonde ser encontra a minhas vestias?
Retirando a plancheda de seus olhos o doutor aponta para um pequeno armario proximo da porta eu a abro pegando minhas vestias,Agora vestido saio do hospital com outros olharem indo em direção ao centro da vila.
-Ficara bem meu jovem o dano do seu corpo foi totalmente recuperado.
Olhando para minha frente viro meu corpo ficando com as pernas para o lado em uma posição de sentado removo a faixa e me levantando aos poucos olho para o doutor e falo.
- agradeço...pode dizer aonde ser encontra a minhas vestias?
Retirando a plancheda de seus olhos o doutor aponta para um pequeno armario proximo da porta eu a abro pegando minhas vestias,Agora vestido saio do hospital com outros olharem indo em direção ao centro da vila.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin