[Luta em Duplas] Rias Gremory E Jon Lockser VS Felipemrnd0 E Izanagi-No-Okami
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta em Duplas] Rias Gremory E Jon Lockser VS Felipemrnd0 E Izanagi-No-Okami
- Campo:
Primeiro que começa é a dupla Izanagi e Felipe, O segundo é a Dupla Rias Greemory e Jon.
Pode utilizar os Jutsus que treinou essa semana.
Começa Felipe
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta em Duplas] Rias Gremory E Jon Lockser VS Felipemrnd0 E Izanagi-No-Okami
Chego no campo de batalha e espero meu aliado e meus oponentes chegar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Luta em Duplas] Rias Gremory E Jon Lockser VS Felipemrnd0 E Izanagi-No-Okami
Chegava no local da batalha,onde ficaria ao lado de meu aliado,então esperaria os adversários chegarem.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Chegava no campo ficando à 25 metros, esperando que o meu parceiro chegasse, aproveitaria para reunir o máximo de insetos por perto.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A passos lentos chegava ao local marcado para combate. Observava o ambiente por completo, por fim avistando minha companheira de batalha, avisto também os oponentes, passo por eles e os cumprimento - Ohayo! - dizia enquanto acenava de olhos fechado com um sereno sorriso no rosto - Yo, Gremory-chan! - cumprimentava também a companheira, pondo-me ao seu lado, a encarar os oponentes firmemente, preparado para a batalha.
- Equipamento Levado:
10 Kunais - Coldre (Coxa Direita)
10 Shurikens - Bolsa de Quadril
1 Katana - Bainha (Lado Esquerdo da Cintura)
3 Kunais de Três Pontas - Bolsa de Quadril
1 Bomba de Fumaça - Bolsa de Quadril
10 Fios-de-Aço - Bolsa de Quadril
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Sem muito o que fazer faço o jutsu estilo fogo - mascara do sofrimento
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Sem pensar duas vezes,também lanço meu Katon-Zukkoku.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Vendo os meu oponentes sem esperar entrava dentro da terra ficando à 2 metros de profundidade, deixando um clone de inseto na frente do meu parceiro.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Na frente do meu parceiro(Seth) iria fazer o meu corpo ficar com mais insetos assim tentaria tomar o dano do fogo mais do que o meu parceiro.
Mushimayu no Jutsu
(Técnica do Casulo de Insetos)
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 95
Descrição: É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ao que passava por minha companheira, rapidamente faria meu movimento, visando utilizar um Genjutsu nos meus oponentes, realizando o selo do tigre, antes de qualquer reação. Logo em seguida, como uma reação em cadeia, começo a correr para mais longe dos inimigos, e de qualquer ataque que viesse proveniente dos mesmos, visando não parar até ficar à trinta metros dos oponentes. Por fim, realizava alguns outros selos de mão, pré-ativando o Kawarimi no Jutsu.
- Jutsus Utilizados:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Assim que faço meu jutsu e me u amio tambem, ja ganhei uma certeza que o jutsu acertou pelo menos o jon, entao faço o jutsu Cancelamento da tecnica de Ilusão
pra garantir qualquer coisa e entao me movo ate ficar a mais ou menos 10 metros a frente do meu aliado
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que qu
pra garantir qualquer coisa e entao me movo ate ficar a mais ou menos 10 metros a frente do meu aliado
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Utilizo meu jutsu de liberação.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
- So pra relaxar:
~NARRAÇÃO~
A luta de duplas entre os 4 Gennins começava. A primeira dupla a usar o Primeiro golpe e de Izanagi e Felipe. Sendo uma dupla os dois usam o Katon - Zukkoku pretendendo queimar tudo. Mas Rias se defendeu rapidamente com o Doton - Moguragakure no Jutsu ficando a 2 metros de profundidade, Logo utilizando o Mushi Bunshin no Jutsu deixando um clone na frente de seu parceiro Seth que Que correu ate ficar a 30 metros de distancia de seus oponentes mas mesmo assim o Katon - Zukkoku teve total efeito sobre ele. que acabou morto.
- STATUS:
- ~STATUS~Rias:HP: 150Charka: 126(150 - 12(Rank B) -12(Rank B) = 126Stamina: 150Rias(Clone):HP: 150Chakra: 140(150 - 10(Rank C) = 140)Stamina: 150Seth:HP: 0Chakra: 0Stamina: 0Izanagi:HP: 230Chakra: 171( 190 - 12(Rank B) -7(Rank D) = 171)Stamina: 150Felipe:HP: 150Chakra: 128( 150 - 10(Rank C) -12(Rank B) = 128)Stamina: 150
~COMO ESTÃO?~
Todos os 4 Gennis estão sem ferimentos. Seth esta morto. Rias(Original) esta a 2 metros de profundidade na terra. Rias(clone) esta ainda utilizando o Mushimayu no jutsu. Izanagi está bem.. Felipe esta bem.
OFF: Postarei os dominios no final da luta com as contas certas.
OFF²: Caso queiram exclarecer duvidas ou quixas enviem por MP, LEU FELIPE POR MP, MP
1 zen
Última edição por Uzumaki Kdechi em Sáb Jul 26, 2014 2:02 pm, editado 3 vez(es)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Vendo que os meus ataque tinha dado certo eu iria rapidamente desfazer o meu clone. assim iria me afastar dos meus inimigos, ficando à 30 metros, assim espalmaria as minhas mãos no chão com a intenção que uma tampa gigante caísse sobre os meus oponentes, não queria que ela caísse sobre mim, apenas sobre eles que estava um perto do outro.
Doton - Otoshi Buta
(Estilo Terra - Buta Futa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
- Desativados:
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Faço uma Ação Secreta
Link da Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3745-acoes-secretas-felipemrnd0#96079
Link da Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3745-acoes-secretas-felipemrnd0#96079
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rapidamente transformo minha parte debaixo em cauda de cobra,então me movo para 7 M para a direita,então,após isso,abro minha boca e lanço uma grande cobra contra minha adversária,tentando acerta-la.
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Jazukai no Jutsu
(Técnica do Usuário de Cobra)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru cospe uma grande cobra de sua boca que ataca o oponente. Mesmo caído ou imobilizado, ele pode usar essa técnica.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Apenas iria me afundar novamente no chão para não ser pego pelos meus oponentes, evitando olhar nos olhos dos dois, podia ser que os mesmos tinha mandado algum Genjutsu, em baixo da terra iria fazer com que os meus insetos ficasses tampando o buraco para que nada passasse, enquanto que eu iria me aprofundar dentro da terra ficando à 10 metros no fundo.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Conteúdo patrocinado