[Treino Privado] Izanagi-no-Okami
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Izanagi-no-Okami
Relembrando a primeira mensagem :
Local: Um vasto campo gramado cercado por algumas montanhas e florestas.
Temperatura: 27º
Sensei: Daemon
Imagem do local:
Observações:
1.0 - Pode treinar 1 Rank A.
-- Campo de treinamento privado - Izanagi-no-Okami --
Local: Um vasto campo gramado cercado por algumas montanhas e florestas.
Temperatura: 27º
Sensei: Daemon
Imagem do local:
- Spoiler:
Observações:
1.0 - Pode treinar 1 Rank A.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Re: [Treino Privado] Izanagi-no-Okami
Kawarimi não aceito pois técnicas de Rank E não podem ser aprimoradas. Escolha outra técnica que use o mesmo número de linhas para colocar no lugar.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
- Técnicas da Semana:
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão
Katon - Karyuudan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de utilizar o Doton - Doryuudan, o usuário lança da boca um jato de fogo para incendiar os projéteis de lama lançados pelo dragão, criando um ataque devastador.
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário dá um salto, e dispara de seu pé poderoso aros de fogo que seguem pelo ar objetivando queimar os adversários.
Katon - Ryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Anko Mitarashi, Jiraiya e Nagato
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
espero otimos resultados Izanagi
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
1/4
Voltei a vila de konoha, vendo que esta ainda estava do jeito que eu havia a deixado, nada havia mudado, então, resolvi seguir para o meu antigo campo de treino.Meus olhos começavam a lacrimejar enquanto eu lembrava de meu antigo sensei Daemon.Após tanto tempo longe dali, consegui reconhecer a marca que eu havia deixado, que significava "escuridão", risquei-a com uma de minha kunais...
2/4
Concentrei parte de meu chakra em meus pés, então dei uma corrida em direção a uma árvore, e quando cheguei em seu topo, sento-me de forma a concentrar-me e meditar um pouco.Comecei então a pensar em treinar algum outro jutsu para que pudesse derrotar meus inimigos mais facilmente e conquistar minha vingança.Eu não tinha de ter pressa, porque ainda tinha muito tempo...
3/4
Após concentrar-me por algum tempo, resolvi começar a treinar tal jutsu, dei um salto mortal, caindo em pé no chão, então, soltei uma bola de fogo contra o ar, que facilmente foi desfeita, mas eu tinha de ser mais forte que aquilo, então, resolvi soltar o jutsu com mais força, a bola flamejante foi lançada com mais força, mas ainda assim foi desintegrada sem nem se chocar com nada...
4/4
Concentrei-me novamente, tentando desta vez soltar uma bola de fogo em formato de cabeça de dragão, então, soltei-a com toda minha força, e esta saiu como o imaginado, foi rapidamente voando até que se chocou contra uma árvore que estava em frente ao local, esta foi engolida pelo fogo e pegou fogo, rapidamente sendo desintegrada pelo grande fogo que agora ali estava...
Katon - Gouryuuka no Jutsu(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)Quem Usa: Sasuke UchihaRank: BDistância: MédiaSelos: TigrePrimeira Aparição: Episódio 137 ShippuudenDescrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Rank: Gennin
1/4
Mais um dia na vasta e destruída Konoha,sua destruição seria apenas a ponta do iceberg em sua vida,pois muitas coisas ainda piores o aguardavam em um futuro cheio de trevas e escuridão,mas enquanto isso não chegava,ele estava observando sua vila de uma montanha,hoje seria o segundo dia de treinamento,e ele tinha de dar um duro pra conseguir o maior número de jutsus que ele poder,pois a cada dia,mais perto estava do torneio chuunin,que decidiria o caminho que o destino dele o levaria...
2/4
Se dirigiu ao vasto campo onde o mesmo iria treinar durante o dia todo,Daemon chega em seguida,tira um segundo pergaminho de sua grande bolsa,neste dia,Daemon parecia estar preocupado neste dia,sua cara estava mais estranha que o normal,Izanagi ignorou isso e abriu logo aquele pergaminho,o qual continha os jutsus do elemento Katon,o qual Izanagi havia aprendido no dia anterior,o objetivo deste era aprender aqueles jutsus o mais rapidamente possível.
3/4
Todos aqueles jutsus pareciam muito complicados,mas Izanagi não se preocupou com a dificuldade,logo começou a repetir oque estava escrito no pergaminho,concentrou novamente o elemento Katon em seu corpo,como no dia passado,podia se sentir novamente a labareda se formando,o garoto estava realmente exitado com aquilo,quando sentiu que podia utilizar o jutsu,soltou todo seu chakra elemental,era como se o corpo dele estivesse sendo queimado de cima para baixo,em uma extrema rapidez...
4/4
Seu corpo queimou até sumir,e em cima da árvore apareceu o pequeno ninja,por utilizar todo seu chakra,acabou desmaiando,Daemon pegou-o em cima da árvore e botou ele no chão,pegou de sua mochila uma pílula do soldado e deu para o garoto,que em um instante acordou com toda a força novamente,Daemon e Izanagi estavam cada vez mais próximos,mais amigos e com a amizade mais íntima,era um relacionamento esperado entre pai e filho.
Mais um dia na vasta e destruída Konoha,sua destruição seria apenas a ponta do iceberg em sua vida,pois muitas coisas ainda piores o aguardavam em um futuro cheio de trevas e escuridão,mas enquanto isso não chegava,ele estava observando sua vila de uma montanha,hoje seria o segundo dia de treinamento,e ele tinha de dar um duro pra conseguir o maior número de jutsus que ele poder,pois a cada dia,mais perto estava do torneio chuunin,que decidiria o caminho que o destino dele o levaria...
2/4
Se dirigiu ao vasto campo onde o mesmo iria treinar durante o dia todo,Daemon chega em seguida,tira um segundo pergaminho de sua grande bolsa,neste dia,Daemon parecia estar preocupado neste dia,sua cara estava mais estranha que o normal,Izanagi ignorou isso e abriu logo aquele pergaminho,o qual continha os jutsus do elemento Katon,o qual Izanagi havia aprendido no dia anterior,o objetivo deste era aprender aqueles jutsus o mais rapidamente possível.
3/4
Todos aqueles jutsus pareciam muito complicados,mas Izanagi não se preocupou com a dificuldade,logo começou a repetir oque estava escrito no pergaminho,concentrou novamente o elemento Katon em seu corpo,como no dia passado,podia se sentir novamente a labareda se formando,o garoto estava realmente exitado com aquilo,quando sentiu que podia utilizar o jutsu,soltou todo seu chakra elemental,era como se o corpo dele estivesse sendo queimado de cima para baixo,em uma extrema rapidez...
4/4
Seu corpo queimou até sumir,e em cima da árvore apareceu o pequeno ninja,por utilizar todo seu chakra,acabou desmaiando,Daemon pegou-o em cima da árvore e botou ele no chão,pegou de sua mochila uma pílula do soldado e deu para o garoto,que em um instante acordou com toda a força novamente,Daemon e Izanagi estavam cada vez mais próximos,mais amigos e com a amizade mais íntima,era um relacionamento esperado entre pai e filho.
Katon - Karyuudan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de utilizar o Doton - Doryuudan, o usuário lança da boca um jato de fogo para incendiar os projéteis de lama lançados pelo dragão, criando um ataque devastador.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
1/5
Era um dia normal em konoha,pessoas em todos os cantos,crianças brincando e tudo como era pra ser.Neste dia,uma vida nasceu da perda de outra,acabava de nascer o pequeno Izanagi,e sua mãe partia deste mundo,seu pai estava feliz e ao mesmo tempo nervoso,esse misto de sensações trouxe uma grande fúria para o pai,que em uma ação extrema,pegou o filho recém-nascido e o levou para uma montanha perto da vila e jogou-o de lá.Sem piedade nem pena.
2/5
No dia seguinte,konoha foi destruída totalmente,não deixando sequer uma pessoa.Por um milagre ou por pura sorte,o garoto sobreviveu e foi encontrado por um ninja,chamado Daemon,que alimentou,criou e educou Izanagi,até que este chegasse a idade de se tornar um ninja,sendo um dos poucos sobreviventes da catástrofe em konoha.Daemon chamou-o para um vasto campo aos arredores de konoha,onde Daemon iria ensinar algumas técnicas e jutsus ao seu aprendiz.
3/5
Chegando ao campo,Izanagi sentou-se,e olhou atentamente para seu sensei,Daemon o passou alguns ensinamentos sobre os elementos e sobre os jutsus,também sobre o mundo que ele iria conhecer,o mundo ninja.Após alguns minutos de aula teórica,Daemon chegou perto de Izanagi-Izanagi,hoje você vai ter que aprender seu elemento,se você não conseguir,não poderá ser um bom ninja!-Disse Daemon,desenrolando um grande pergaminho.
4/5
O ninja então entregou o pergaminho para Izanagi,nele estavam listados desde como treinar o ninjutsu,até como dominar o elemento Katon,O pequeno estava ancioso para começar a treinar,então seu sensei mandou-o o sinal para começar o treino,o garoto então se concentrou,seu chakra parecia aumentar a cada instante,podia se sentir um calor imenso ficando mais próximo dali,o garoto parecia estar quase em chamas...
5/5
O garoto estendeu sua mão direita,então,concentrou-se um pouco mais,uma labareda brotou de sua mão,então a chama se expandiu e formou um grande incêndio,mas que se apagou em alguns segundos,Daemon apareceu rapidamente em frente ao garoto,preocupado com o mesmo,mas Izanagi estava bem,rindo muito e parecia estar muito feliz por ter aprendido o elemento Katon,podia-se ver nos olhos daquele garoto,que no futuro,ele seria um grande ninja.
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário dá um salto, e dispara de seu pé poderoso aros de fogo que seguem pelo ar objetivando queimar os adversários.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
1/4
A raiva ainda tomava conta do corpo de Izanagi,decidiu prosseguir para o próximo jutsu,tinha de ser ainda mais rápido,precisava salvar seu sensei.Olhou mais uma vez no pergaminho,observou os próximos jutsus,e partiu para sua jornada.Correu para a saída do campo de treinamento,rapidamente,a ânsia de salvar seu sensei era maior que a de se vingar,ele havia decidido e ninguém iria o fazer voltar atrás...
2/4
De acordo com o bilhete,seu sensei havia partido para suna,então Izanagi decidiu ir para lá também,pois seria sua chance de se tornar um amigo melhor e um ninja verdadeiro,estava quase chegando a saída de konoha,quando observou alguns ninjas inimigos seguindo para a saída,e quando percebeu,alguns ninjas estavam o seguindo,ninjas inimigos,ninjas de suna,ele teria de lutar por sua vida agora,isso decidiria seu destino...
3/4
Parou,já estava a 100 metros do portão de konoha,outros ninjas apareceram no portão,os ninjas sacaram suas kunais e partiram para o ataque,Izanagi,sabia que sua única chance seria o jutsu do pergaminho executou os selos e expeliu uma grande quantidade de fumaça ao redor de si,quando os ninjas atacaram,a fumaça explodiu e os atingiu,mas um ninja não havia atacado,ele parecia ser mais forte e mais inteligente que os outros...
4/4
O ninja se aproximou,e antes que Izanagi pudesse fazer algo,o ninja o imobilizou,colocou a kunai em seu pescoço e começou a falar com ele-Meu nome é Sakagi,prazer em conhece-lo,apesar de você ser inferior a mim,é um bom ninja e bom lutador,apesar de ser fraco,sua sede de vingança o mantem em pé,estando vivo ou não,você será um obstaculo para nós,você terá de ser destruído,Izanagi...
Katon - Ryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Anko Mitarashi, Jiraiya e Nagato
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
1/4
-Parece que não terei mais problemas com você,estou a um segundo de acabar com sua vida,você e esse maldito Daemon nunca se verão,esse é seu fim,Izanagi,você nunca terá sua vingança!!!!!-Terminando o discurso,Sakagi pucha sua kunai,rasgando o pescoço de Izanagi,não havia mais futuro,será que seria o fim de uma aventura que sequer tinha começado?Seria o fim do salvador de Konoha?
2/4
Izanagi,sem reagir,caía de joelhos,Sakagi coloca seu pé direito sobre as costas de Izanagi e o empurra contra o chão,Izanagi estava inconsciente,podia ter destruído aquele corpo,mas Sakagi não o fez,Izanagi,mesmo inconsciente,e sangrando pelo pescoço,continuava a respirar,devagar,ele estava tendo uma visão de sua família,seu pai,sua mãe e seu irmão maior,começou a chorar,ficou de barriga pra cima,olhando para Sakagi...
3/4
-Você ainda não morreu?Seu rato,você não tem vergonha,você matou nossa mãe,e agora a minha vingança irá cair sobre você,Izanagi!!!!-- Eu não vou morrer,enquanto não salvar meu pai...--Ele não é seu pai de verdade Izanagi,nosso pai morreu a muito tempo!!!!--Ele é o meu pai sim,ele cuidou de mim e me alimentou,me educou e me treinou,pensando bem,ele não é meu pai,é mais que isso!--Sua vida acaba aqui,irmão...
4/4
Sakagi corre em direção Izanagi,Izanagi se levanta,mesmo a beira da morte,se lembra de um dos jutsus do pergaminho,e estende sua mão em frente a seu corpo,um escudo de fogo aparece ao redor de Izanagi,Sakagi,mesmo assim,dá um golpe certeiro no escudo,que racha o mesmo,Izanagi estava sem forças,Sakagi seguiu para um segundo ataque,Izanagi fez outro escudo...
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
1/4
Sakagi ataca novamente,quebrando o segundo escudo,Izanagi não se aguentando em pé,cai novamente,Sakagi se prepara para acabar o seu trabalho com Izanagi,quando uma kunai acerta o braço direito de Sakagi,que o fez deixar cair sua arma,Izanagi pega seu pergaminho do bolço,mesmo quase estando morto,mesmo não sentindo metade de seu corpo,viu os dois últimos jutsus,nesse tempo,Sakagi pegou sua Kunai novamente...
2/4
Sakagi atacou Izanagi,que usou seu pergaminho para se proteger,Izanagi continuava a sangrar,estava quase inconsciente novamente,ele só poderia acabar com essa luta usando um dos jutsus finais do pergaminho,e ele sabia disso,fechou o olho que ainda conseguia sentir,concentrou-se o máximo que podia,todo o chakra de seu corpo,veio para sua boca,ele pegou uma garrafa de óleo de sua bolça e botou em sua boca...
3/4
Sakagi,cansado de seus ataques falhos,a espada que estava em suas costas,e cortou metade do corpo de Izanagi,a metade que já estava morta,Izanagi sentiu uma dor imensa mas continuou a concentrar seu chakra,Sakagi apontou sua espada para a cabeça de Izanagi dizendo-Agora vou cortar sua cabeça,e acabar com isso...
4/4
Sakagi atacou,mas uma onda de vento acertou ele,que caio para o lado,então Izanagi virou sua boca para o lado,ele já não sentia seu corpo,e soltou todo o óleo que logo se tornou uma grande chama que engoliu Sakagi,que foi incinerado,Izanagi sentiu alguém chegando perto dele,mas ele voltou a ficar inconsciente,seria um aliado ou um inimigo...
Katon - Kasai Taihou
(Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
1/4
Izanagi acordou em uma casa,avistou uma jovem e perguntou -Onde eu estou,quem é você?-A jovem,pegou um pano e se aproximou,dizendo -Meu nome é Makoto,e você está na minha casa- Era uma jovem de extrema beleza,e corpo perfeito,Izanagi ficou espantado com tanta beleza,ele não estava sentindo a parte esquerda de seu corpo,ele havia perdido sua perna e seu braço esquerdo na luta contra Sakagi...
2/4
-Não estou sentindo meu braço esquerdo!-A jovem ficou com uma cara ruim,mas Izanagi já sabia qual seria a notícia que ela ia dar -Você perdeu ele na luta contra seu irmão,e também perdeu sua perna esquerda,não consegui encontra-los,desculpe...-Izanagi olhou para a cara de Makoto,e deu um sorriso -Não foi sua culpa,uma garota tão linda como você não pode ficar triste só por isso!-A garota ficou toda vermelha...
3/4
Logo Makoto usou um jutsu de cura em Izanagi,e colocou um braço e uma perna,ambos de metal,em Izanagi,ele levantou e logo se lembrou do próximo jutsu que tinha de treinar,ele iria ficar um bom tempo na casa de Makoto,se sentia uma leve paixão no ar.Izanagi seguiu para fora da casa,sentou-se para meditar,pensando no seu futuro,agora tinha de ser mais rápido que um kage,teria de enfrentar um inimigo com uma força inimaginável para salvar seu sensei...
4/4
Abriu seus olhos e começou a procurar um alvo,que seria uma rocha gigantesca,então se levantou e começou a realizar os selos do jutsu,focalizou o chakra em sua boca,então com todo o fôlego,soltou uma chama gigantesca,que incinerou aquela pedra gigante,Izanagi sentiu que ainda estava meio fraco,e decidiu voltar para a casa de Makoto.
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
1/5
Izanagi estava com uma força inacreditável acumulada por causa da pilula do soldado,rapidamente abriu seu grande pergaminho que continha os jutsus,visualizou o segundo jutsu da lista,com uma incrível rapidez,mas o efeito passou,pois era apenas uma pilula com menos ingredientes que o normal,tornando seu efeito apenas temporário e somente para acordar pessoas desmaiadas,a falta de chakra deixou Izanagi fraco,mas ele ainda queria aprender os jutsus...
2/5
Daemon tentou falar para Izanagi deixar para treinar mais tarde,mas ele não deu ouvidos,sentou-se e começou a concentrar-se,mesmo sem o chakra,podia-se sentir uma incrível força vinda daquele garoto,ele parecia se esforçar muito para expelir aquela força,cada vez aquela força se expandia mais pelo campo,o pequeno ninja já estava recuperando seu chakra novamente,com uma velocidade moderada,pois ainda estava fraco com o treino anterior,e a vontade de vingança e a fraqueza se juntavam em um misto na mente daquele garoto...
3/5
Com a regeneração de chakra completa,agora Izanagi concentrava-se novamente para expelir o gás pela boca,como dizia no pergaminho,de pouco em pouco foi fazendo os selos requiridos,a cada selo realizado,sua mente ficava mais aberta,e ele lembrava de sua mãe,e de quando ele era apenas um bebe,quando o pai biológico dele o jogou montanha abaixo,se lembrava de tudo,sua raiva foi aumentando,e a culpa também foi consumindo seu coração...Ele havia matado a mãe dele,ao nascer...
4/5
Quanto mais se lembrava,mais se sentia culpado e seu coração mais ficava rodeado com uma névoa escura chamada vingança,seu pai não havia sobrevivido,mas ele podia se vingar daqueles que destruíram sua vila,aquilo fez Izanagi ficar extremamente frio,parecia ser outra pessoa,parecia ter perdido sua personalidade feliz e sorridente,dando lugar a uma totalmente diferente,triste e sem sorriso algum no rosto,ele não iria descansar até destruir aqueles que assassinaram os ninjas de sua vila e a destruíram...
5/5
Aquilo acabou deixando-o mais forte,então levantou-se,preparou-se e soltou o gás altamente inflamável,mas que não explodiu por não entrar em contato com nenhuma chama,Daemon olhou-o com um sorriso,mas Izanagi estava completamente enterrado nas trevas,não havia mais volta,ele só iria ser feliz quando se vingasse,ele havia se tornado,dali em diante,um vingador,um justiceiro,um assassino,um ninja totalmente sombrio.
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Técnicas: Katon - Gouryuuka no Jutsu // Katon - Karyuudan // Katon Ninpou - Hibashiri // Katon - Ryuuka no Jutsu // Katon - Benijigumo // Katon - Kasai Taihou // Katon - Kaen Senpuu // Katon - Hiuchi Yagura
Rank: B B B B B B B B
Pontos: 16
Domínio Elemental Katon: 6%
Ryous do Sensei: 220 Ryous
Sensei: Kdechi
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)