[Tori no Kuni] Banco civil
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tori no Kuni - País do Pássaro :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Tori no Kuni] Banco civil
Banco civil de Tori no Kuni, destinados aos seus moradores.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Tori no Kuni] Banco civil
30/30
Cheguei no local, indo na direção do banco calmamento, o que eu não deixei de reparar nesse país que tinha como nome o país do pássaro era que, esse país era bonito fazia um sol não tão quente, mas aconchegador e também tinha muitos pássaros cantando isso era o que mais me chamava atenção, realmente era um país muito ótimo pra se viver, mas deixando isso de lado, eu continuei matando muitos samurais, que tinha na minha frente realmente tava legal, eu sou um samurai digno, mas isso não faria eu parar de matar esses samurais, fracassos que são os samurais, desse local deixei isso de lado e comecei o roubo nesse banco, depois de roubar que não demorou muito eu fui pegar o meu pagamento saindo do local.
Cheguei no local, indo na direção do banco calmamento, o que eu não deixei de reparar nesse país que tinha como nome o país do pássaro era que, esse país era bonito fazia um sol não tão quente, mas aconchegador e também tinha muitos pássaros cantando isso era o que mais me chamava atenção, realmente era um país muito ótimo pra se viver, mas deixando isso de lado, eu continuei matando muitos samurais, que tinha na minha frente realmente tava legal, eu sou um samurai digno, mas isso não faria eu parar de matar esses samurais, fracassos que são os samurais, desse local deixei isso de lado e comecei o roubo nesse banco, depois de roubar que não demorou muito eu fui pegar o meu pagamento saindo do local.
O Grande Golpe
Rank:A
Uma quadrilha planeja roubar um banco em Tori no Kuni(País do Pássaro), para isso, estavam em busca de um Shinobi para facilitar o sucesso da operação, ao que os guardas são meros samurais antigos, lutadores de Taijutsu apenas, nada comparado aos samurais do País do Ferro.
Recompensa:700 Ryous/14 Pontos/10 Zens
Individual
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai