Casa de Nara Yahiko
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
Re: Casa de Nara Yahiko
Um belo dia se iniciava em Konoha, o Sol, cuja luz adentrava em meu quarto pela brecha na janela, me acordara ao tocar em minha face. Aos poucos eu abria meus olhos, minha primeira visão foi a do teto do meu quarto, cujo era feite totalmente de madeira. Fiquei por alguns minutos ali deitado, buscando forças para levantar. Pensamentos vinham em minha mente me deixando fora de mim por alguns minutos. Era minha primeira vez em Konoha, eu não tinha ideia de como era a vila, mas gostaria de conhece-la mais afundo. Recobrei meus pensamentos e levantei-me de minha cama, segui até meu banheiro e tomei um banho bem longo. Após alguns minutos, sai do banho pegando minha tolha para me enxugar, assim que terminei vesti minha roupa, a qual sempre usava. Era uma capa vermelha presa pelos ombros,uma faixa vermelha enrolada em minha testa, calça e blusa pretas, e minha bandana da vila presa ao redor do meu pescoço. Já estava pronto para conhecer a vila. Caminhei até a sala e peguei minha bag, a qual continha meus equipamentos básicos de shinobi. Sai de casa trancando a porta, senti uma brisa suave tocando meu rosto e balançando meus longos cabelos negros, os quais tampavam um pouco do meu rosto. Comecei a caminhar saindo de perto de minha casa buscando algum lugar agradável.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Re: Casa de Nara Yahiko
O dia amanheceu e eu já encontrava-me acordado, apenas observando o teto esperando que meu corpo se livrasse da preguiça. Após alguns breves minutos resolvi me levantar, caminhei rumo ao banheiro e lá comecei a tomar um bom banho, não levei muito tempo e logo já estava me enxugando e vestindo-me como sempre. Um casaco preto com uma calça de mesma cor, um manto vermelho, que cobria meu corpo, preso na altura dos ombros, minha faixa vermelha enrolado em minha testa enquanto minha bandana encontrava-se em meu pescoço.
Arrumado, segui até a sala me aproximando da mesa que havia em seu centro, lá eu pegava minha bag, a qual encontrava-se sobre ela, mexia em seu interior para ver se não faltara nada dentro dela. Estava tudo por lá, agora eu caminhava diretamente em direção a porta a abrindo, passava por ela a fechando em seguida e começando a caminhar rumo ao restaurante de Konoha.
Arrumado, segui até a sala me aproximando da mesa que havia em seu centro, lá eu pegava minha bag, a qual encontrava-se sobre ela, mexia em seu interior para ver se não faltara nada dentro dela. Estava tudo por lá, agora eu caminhava diretamente em direção a porta a abrindo, passava por ela a fechando em seguida e começando a caminhar rumo ao restaurante de Konoha.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin