[Treino] Yahiko Nara
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino] Yahiko Nara
Área de treino.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
51/51: 157 linhas
Yahiko acordava após uma claridade vinda do sol, que adentrava pela abertura da janela, iluminar o seu rosto o incomodando e o tirando de um sono profundo. O garoto estava um tanto irritado por aquilo, mas resolvia se levantar da cama seguindo até o banheiro, onde tomava um banho demorado e se arrumando logo em seguida. O jovem ia até sua cozinha, onde pegava algo se sentando a mesa para tomar um bom café da manhã. -Belo dia o de hoje.
Finalizado seu café da manhã, o jovem seguia até a sala, onde mexia em sua bag observando se seus equipamentos estavam todos por lá. Estavam, por tanto ele saia de sua casa para dar um passeio pela vila onde muito tempo morava só após a morte de seus familiares. Andava tranquilamente pouco a pouco, observava a movimentação do local, os shinobis, os vendedores, as crianças e os anciãos, todos andando alegremente, desfrutando da paz que jazia por ali.
Yahiko, mesmo se sentindo bem com aquilo, acabava se sentindo nervoso, pois também tinha uma parte de si que queria mais ação, guerra e destruição. Enfim, deveria aguardar por ora e se manter controlado até uma movimentação mais destrutiva.
O dia continuava. Uma pequena quantidade de tempo se passara enquanto o garoto estava a observar o local em que estava, a procura de nem se sabe o que. No fim, ele voltava a si e começava a andar novamente rumo a sala do raikage, de onde haviam mandado uma mensagem avisando que o garoto aparecesse por lá.
Yahiko aproximava-se do local observando se havia alguém na entrada, um enorme portal ornamentado de pedra maciça guardado por outros ninjas da vila que davam passagem ao garoto que andava tranquilamente até adentrar no grande salão. Sim dentro dele era ainda mais belo que o lado de fora, mas eu não poderia ficar parado somente admirando aquilo ali, foi o que lhe fez voltar a andar rumo a sala do mestre supremo da vila. Bateu três vezes até escutar algo. -Entre por favor. Escutou a voz grossa saindo da sala ainda com a porta fechada e aos poucos fora a abrindo observando o kage sentado em sua mesa. -Ola senhor, Nara Yahiko se apresentando. Disseram-me que o senhor estava me chamando. Pois bem, aqui estou. Sem tirar os olhos da papelada acima de sua mesa, o kage voltara a falar. -Bem, preciso que faça essa missão aqui, me disseram que você era um dos mais habilidosos, então conto com isso para concluir com exito esta. O kage não olhava para o garoto, somente dava-lhe um pergaminho que logo era pego de suas mãos pelo garoto. -Certo, irei faze-lo imediatamente. O jovem pegou seu pergaminho e logo saiu da sala andando atraves dos corredores enquanto lia o que havia no pergaminho. -Matar ninjas espiões que estão na floresta próxima a vila sem que ninguém da mesma saiba. Interessante, acho que conseguirei, não, tenho certeza que concluirei essa missão. O garoto enrolou seu pergaminho mais uma vez e logo seguiu através do centro comercial de onde havia vindo rumo ao portão. -Precisarei comprar algumas coisas antes de ir até a floresta.
Yahiko adentrava na loja de arma observando tudo a sua volta, vendo o que lhe seria necessário para aquela pequena missão. Seguia até o balcão e chamava pelo vendedor. -Alguém está ai? Uma voz ecoou de dentro de uma abertura do outro lado do balcão, onde dentro só dava para ver um amontoado bagunçado e nada mais. -Já estou indo. Uma pessoa saia dali, nem dava para pensar que alguém conseguiria entrar naquele lugar e se mover lá dentro de tão bagunçado que estava. -Do que precisa meu jovem? -Preciso, de 10 shurikens, 10 kunais, papeis bombas, bombas de fumaça, fios de aço e o resto que está nessa lista aqui. Dizia o jovem entregando a tal lista ao idoso, que a pegava adentrando na bagunça uma nova vez. -Já volto. Alguns minutos depois o idoso voltara ao local com varias armas embrulhadas e prontas para serem carregadas. -Aqui está o valor. Dizia o vendedor entregando um papel com o valor impressionantemente alto que até assustara o jovem. -Ok, muito obrigado, aqui está. O jovem pagava o idoso e saia pegando suas armas se dirigindo para fora da loja enquanto guardava-as em locais separados.
Aproximava-se do portão de entrada da vila e logo seguia até o gabinete do guarda dizendo algumas ordens. -Não deixe ninguém entrar ou sair antes da minha chegada, isso é uma ordem. O guarda que estava ali de plantão ao olhar para o jovem desconfiara, mas ao ver a firmeza de suas palavras, somente balançara a cabeça positivamente. Yahiko corria para fora da vila seguindo rumo a floresta um tanto longínqua da vila que no momento encontrava-se pacata.
Após alguns minutos caminhando fora da vila, o jovem yahiko finalmente chegava a entrada da grande floresta, onde pela descrição do kage da vila, estavam os possíveis espiões. -Humm, então aqui estamos. Tenho que entrar com cautela. O garoto pouco a pouco adentrava na floresta. Ele ia observando tudo a sua volta, cheiros, sons e vestígios de algum outro ninja que não fora ele.
Yahiko estava começando a ficar impaciente enquanto o tempo passava e nada de achar alguma coisa que dizia que algum ninja encontrava-se no local. Mas logo após mais alguns minutos, o jovem começara a ver alguns vestígios de pegadas por onde ele estava. Conseguia ver alguns galhos quebrados após serem pisados, folhas esmagadas e marcadas por botas e finalmente um vestígio de fogueira recém apagada. -Hum, pelo visto estão por perto. Yahiko permaneceu andando, encontrando mais e mais vestígios porém, tomava cuidado para não fazer barulhos e acabar sendo emboscado.
O clima estava ficando desfavorável para o pequeno gennin de kumo, a noite agora tomava conta do que antes era dia e naquela posição em que se encontrava o garoto não teria muita chance de encontrar mais ninguém pela falta de claridade. -Acho melhor eu descansar e voltar a procurar amanhã. Agora não terei como encontrar mais ninguém. Yahiko saltava para um galho grande e robusto de uma grandiosa árvore próxima a ele, assim, se sentava e encostava em seu tronco, deixando o sono se abater sobre ele.
A noite parecia não querer ir embora, Yahiko encontrava-se em um sono profundo, em um sonho conturbado, estava mais para uma lembrança de um de seus treinos com seu pai quando o mesmo ainda estava vivo. Lembro-se de quando havia aprendido certas técnicas de clã, de quando descobrira a natureza de seu chakra e quando sua mãe lhe ensinara uma habilidade conhecida por ela, a de criar técnicas derivadas de origames. Aquelas lembranças vieram a tona em sua mente o fazendo acordar repentinamente quase que despencando do topo da árvore. -Droga, as vezes essas lembranças me atormentam. Mesmo que sejam boas, me deixam um tanto depressivo. Mas é melhor eu esquecer, logo logo o dia vai raiar e tenho que me manter atento a tudo a minha volta.
Duas horas se passavam, agora, o dia tomava conta do local, Yahiko já estava de pé, acordado desde quando seu sonho o quase fez despencar da árvore, estava somente esperando até conseguir enxergar tudo a sua volta.
O garoto pulou, indo em direção ao chão, caindo de pé sem se machucar. Começou então a andar vagarosamente por entre as árvores, voltando a procurar pelos ninjas. -De hoje eles não passam. Dizia ele bem baixinho para si mesmo.
As horas se passavam até que o garoto resolvera tentar usar uma de suas técnicas aprendidas com seu pai a muito tempo atrás. Fechou seus olhos e começou a se concentrar procurando sentir tudo o que tinha a sua volta a um certo alcance. Esse tempo se passou, mas foi percebendo que algo de errado estava acontecendo. Muitos dos ninjas que estavam mais a frente, agora viam em sua direção, em poucos segundos o garoto já se via cercado por vários ninjas que estavam sobre as árvores olhando diretamente para ele enquanto seguravam armas. -Ora ora, então são vocês que devo matar? Será deveras interessante. Dizia o jovem ironicamente abrindo seus olhos e observando seis ninjas a sua volta, todos rindo e o subestimando.
A luta então tinha inicio naquele mesmo momento com dois ninjas que lançavam armas contra o garoto enquanto outro dois multiplicavam-as. O garoto observava cada movimentação inimiga e conseguia ver que alguns ninjas começavam a se mexer, por tanto, erguia logo a sua volta uma barreira de raio, que por sorte rebatia milhares de kunais e shurikens. -É isso o que vocês tem? Só isso? Eu tenho isso aqui ó. O garoto deixava duas kunais escorregarem até suas mãos enquanto as banhava em raiton. Com um único movimento ele as lançava contra os galhos de apoio dos ninjas que tinham lançado as armas os fazendo despencar de lá, logo em seguida fez shurikens de papel pairarem pelo ar as lançando rumo a eles, os cortando por completo. -Esses dois já foram para o outro mundo, alguém mais esta afim de me atacar?
Sua pergunta fora dada no mesmo instante, dois shinobis saltaram contra ele empunhando espadas na intenção de fatiá-lo, mas o jovem estava atento a tudo e assim que percebeu executou seu selo da serpente deixando seus cabelos crescerem até chegar em seus oponentes os segurando ainda no ar. Logo em seguida ele ergueu suas duas mãos com as palmas para cima, onde começaram a pairar duas lanças de papel. O garoto olhando para os ninjas enrolados, as lançava na altura do coração perfurando-os imediatamente e deixando-os despencar no chão logo depois.
Olhou para seus outro dois oponentes com uma expressão sanguinária mostrando que atacaria para matar sem nenhum remorso aparente, ambos ficaram com medo e começaram a correr floresta adentro para se salvarem da morte certa que viria pelas mãos daquele garoto insano que acabara com 4 de seus inimigos sem dificuldade. Fechando seus olhos mais uma vez, ele simplesmente observava onde os inimigos se localizavam sentindo o esprito de cada um enquanto corria ferozmente com um sorriso sanguinária em seus lábios desfrutando de sua caça diária em plena floresta sombria. -Corram, mas não conseguiram fugir de mim.
Parou imediatamente ao sentir outras quatro presenças repentinas ao seu redor e a parada brusca dos ninjas fugitivos em uma árvore acima de sua cabeça. Abriu seus olhos e observou novamente seis ninjas dispostos a ataca-lo com todo o seu poderio militar. -Mais mortes para mim, que interessante isso. Sorriu. Os outro começaram a rir do garoto e um deles lançou uma kunai enquanto todos os outros multiplicaram-na, deixando-o quase que incapaz de fugir. Com um sorriso, o rapaz deixou seu chakra raiton se esvair pelo local a sua volta formando uma barreira intensa de raio fazendo com que as armas fossem rebatidas. Olhos se arregalaram com sua velocidade e seu sorriso que se transmitia para todos ali presentes demonstrando o quanto ele estava descontrolado. -Só isso? Vocês são fracos mesmos.
Sombras se estenderam até os ninjas a sua volta buscando para-los, três saltaram para uma das árvores, outro deles não conseguiu e foi parado rapidamente. Uma kunai deslizou juntamente pela sua mão já com chakra raiton e lançada contra a cabeça daquele que estava imóvel, matando-o instantaneamente. Levitava até chegar a altura de seus oponentes que estavam a sua volta e contra dois disparou bolas e raios cheio de eletricidade. Um conseguiu se esquivar, mas foi atingido de raspão e caio ao chão, mas conseguindo amortecer sua queda pulando de uma árvore para outra. O que foi acertado não tivera muita chance assim, acabara sendo perfurado e eletrificado e assim caindo ao chão morto. Agora só haviam quatro oponentes ainda em campo. UM deles tentou lhe arremessar pedras, mas que de nada adiantou, pois as mesmas foram rebatidas pela barreira. O garoto então lançou contra ele milhares de shurikens de papel, o perfurando totalmente e matando-o na mesma hora.
O garoto já estava enfurecido, então passou a lançar kunais eletrificadas em tudo quanto era galho, fazendo com que seus oponentes voltassem diretamente para o chão. No final, ele voltara a pousar já com sua mão no chão e disparando raios através dele na direção de todos os seus oponentes atingindo-os sem dificuldade e os fazendo cair. Olhou para um deles já disparando bolas de raio em sua direção e assim o matando, um tentou fugir, mas foi pego por uma sombra e logo depois uma kunai com raiton na cabeça, em seguida dois tentaram se levantar, mas se assustaram com a expressão bizarra olhando para eles já disparando shurikens de papel os ferindo de raspão, o garoto estava quase perdendo sua mira. -Ops, errei, mas pode deixar agora não acontecera. Dizia sorrindo maliciosamente e disparando bolas de raio contra eles os matando. -Acho que isso é só. Pelo menos era o que ele pensava.
Virava-se para voltar para sua vila, mas fora surpreendido por uma kunai em seu braço direito, o que ele mais usava. Virou-se com uma careta demoníaca observando o ser que ousara atingi-lo. -Essa floresta está cheia de parasitas, mas não tem problemas, vou extermina-los. Com seu sorriso exposto o garoto voara contra aquele ser deixando sua barreira se estender por ele o atingindo sem chances de se esquivar. -Menos um, qual sera o próximo. Uma árvore despencou sobre sua barreira o fazendo voltar ao chão, mas sem se machucar devido a sua defesa. Levantou-se olhando para seu oponente já com uma kunai em mãos e lhe disparando contra o peito perfurando-o, ja que a arma estava com chakra raiton. -Agora só mais dois. Dizia já virando para seus oponentes que resolveram se virar para saltar e fugir, mas que logo perceberam que não dava pois estavam presos a uma sombra. -Malditos, agora vocês. Vou tortura-los. Lançou uma rajada de shurikens de papel em cada um, fazendo-os atingirem de raspão, pegou uma lança e lançou contra as pernas de seus oponentes, os fazendo cair, logo depois atingiu-lhes com kunais de raiton e por fim disparou-lhes bolas de raio exterminando-os.
O garoto estava prestes a desmaiar, mas foi forçado a se manter de pé, pois mais seis oponentes os cercaram para atacar-lhe. -Não acredito, isso virou guerra agora, morram de uma vez suas pragas malditas, voltem para o inferno de onde nunca deveriam ter saído. MORRAMMMMMM!!!!!! O garoto trovejou ferozmente contra seus oponentes e começou a lançar bolas de raio a esmo derrubando tudo quanto era árvore a sua volta abrindo uma clareira em meio a floresta sombria enquanto seus oponentes só se esquivavam sem perceber sua estratégia de combate. -Vocês não vão me escapar. O sangue jorrava pelo braço, ainda não sentira a dor devido a adrenalina percorrendo pelo seu sangue. Os oponentes agora viam uma luz adentrar na clareira, isso era ruim para eles, mas vantajoso para o garoto ali parado, que foi logo estendendo sua sombra contra todos eles de uma só vez.
Todos já estavam presos e agora o garoto soltara algumas palavras ao vento. -Agora vocês estão em minhas mãos. O que só durou alguns segundos. Estava muito cansado, e acabou tendo sua técnica desativada, não poderia fazer muita coisa, mas ainda sim pode ver armas vindo em sua direção, o que lhe possibilitou de erguer sua defesa de raio rebatendo as armas. Caiu ajoelhado, praticamente sem chakra, mas usou de sua ultima gota para lançar raios contra todos os que estavam por ali, quais foram atingidos com pouca força só caindo ao chão. Estava a ponto de desmaiar, quando mais uma vez soltou seu raio, dois se esquivaram, mas o resto fora atingido mais uma vez. Repentinamente, seus olhos se fecharam e seu corpo foi de encontro ao chão. Um dos oponentes riu falando algo. -Agora sua vez de morrer sua peste.
Se pôs a desferir um golpe com a espada contra o garoto, mas não pode perceber que alguém o atingira bem no braço. -O que foi isso? Olhou ao seu redor, estava rodeado de ninjas de kumo que após saberem da missão do jovem e a demora para voltar, foram mandados como reforço, a pesar da demora para chegar até ali. -Desculpe, mas vocês já eram. O shinobi o atingira mais uma vez e de um em um os outros caíram. O jovem foi pego e curado de seus ferimentos ali mesmo. Já estava escurecendo e por isso resolveram passar a noite ali.
Acordou e viu que estava rodeado de ninjas de kumo, estava mais calmo e percebeu que haviam concluído a missão. -Pelo visto ainda estou vivo e eles mortos né? Obrigado aos senhores. O garoto estava cansado demais e foi forçado a dormir novamente. O guarda que estava cuidando dele deu um sorriso após ouvir o que o garoto o dizia e observando sua queda ao sono falando-o logo após isso. -Você foi muito mais poderoso que muitos de nós, derrotou inimigos em maior numero e mesmo cansado não desistiu, isso foi uma grande demonstração de poder meu jovem, mas agora descanse, você merece. Um sorriso se estampou no rosto daquele ninja que virou-se para deitar e dormir em seguida naquela noite sombria e sanguinária que agora se estendia por todo o local tendo um cheiro de sangue por toda a floresta.
O dia raio normalmente, mas o cheiro de sangue ainda pairava pelo ar dando vontade de vomitar aqueles que nunca tinha sentido tal coisa. O ninja olhava para o garoto dizendo algumas coisas para tal. -Você fez um bom trabalho meu jovem, quero lhe dar os parabéns, então sugiro que continue treinando se quer ser poderoso. Sorriu com aquilo, aparentava estar bem melhor que no dia anterior. -Obrigado senhor, quero agradecer por ter salvado minha vida, mas agora eu quero voltar para minha casa se não for pedir muito. O ninja sorriu e logo falou para ele. Podemos ir sim, também estou cansado, quero ir para casa, foi para isso que vinhemos aqui, te salvar e leva-lo para casa. O garoto olhou para ele agradecido. -Obrigado, mas agora vamos.
Tudo voltara ao normal, o jovem não se lembrava de muita coisa, apenas de flahs em sua mente, isso mostrava que ele estava completamente fora de sim no combate, mas que pelo menos surtira efeito e matara a todos que devia. Por fim, todos foram embora saindo daquela floresta que o garoto jurou não por mais os pés.
Yahiko acordava após uma claridade vinda do sol, que adentrava pela abertura da janela, iluminar o seu rosto o incomodando e o tirando de um sono profundo. O garoto estava um tanto irritado por aquilo, mas resolvia se levantar da cama seguindo até o banheiro, onde tomava um banho demorado e se arrumando logo em seguida. O jovem ia até sua cozinha, onde pegava algo se sentando a mesa para tomar um bom café da manhã. -Belo dia o de hoje.
Finalizado seu café da manhã, o jovem seguia até a sala, onde mexia em sua bag observando se seus equipamentos estavam todos por lá. Estavam, por tanto ele saia de sua casa para dar um passeio pela vila onde muito tempo morava só após a morte de seus familiares. Andava tranquilamente pouco a pouco, observava a movimentação do local, os shinobis, os vendedores, as crianças e os anciãos, todos andando alegremente, desfrutando da paz que jazia por ali.
Yahiko, mesmo se sentindo bem com aquilo, acabava se sentindo nervoso, pois também tinha uma parte de si que queria mais ação, guerra e destruição. Enfim, deveria aguardar por ora e se manter controlado até uma movimentação mais destrutiva.
O dia continuava. Uma pequena quantidade de tempo se passara enquanto o garoto estava a observar o local em que estava, a procura de nem se sabe o que. No fim, ele voltava a si e começava a andar novamente rumo a sala do raikage, de onde haviam mandado uma mensagem avisando que o garoto aparecesse por lá.
Yahiko aproximava-se do local observando se havia alguém na entrada, um enorme portal ornamentado de pedra maciça guardado por outros ninjas da vila que davam passagem ao garoto que andava tranquilamente até adentrar no grande salão. Sim dentro dele era ainda mais belo que o lado de fora, mas eu não poderia ficar parado somente admirando aquilo ali, foi o que lhe fez voltar a andar rumo a sala do mestre supremo da vila. Bateu três vezes até escutar algo. -Entre por favor. Escutou a voz grossa saindo da sala ainda com a porta fechada e aos poucos fora a abrindo observando o kage sentado em sua mesa. -Ola senhor, Nara Yahiko se apresentando. Disseram-me que o senhor estava me chamando. Pois bem, aqui estou. Sem tirar os olhos da papelada acima de sua mesa, o kage voltara a falar. -Bem, preciso que faça essa missão aqui, me disseram que você era um dos mais habilidosos, então conto com isso para concluir com exito esta. O kage não olhava para o garoto, somente dava-lhe um pergaminho que logo era pego de suas mãos pelo garoto. -Certo, irei faze-lo imediatamente. O jovem pegou seu pergaminho e logo saiu da sala andando atraves dos corredores enquanto lia o que havia no pergaminho. -Matar ninjas espiões que estão na floresta próxima a vila sem que ninguém da mesma saiba. Interessante, acho que conseguirei, não, tenho certeza que concluirei essa missão. O garoto enrolou seu pergaminho mais uma vez e logo seguiu através do centro comercial de onde havia vindo rumo ao portão. -Precisarei comprar algumas coisas antes de ir até a floresta.
Yahiko adentrava na loja de arma observando tudo a sua volta, vendo o que lhe seria necessário para aquela pequena missão. Seguia até o balcão e chamava pelo vendedor. -Alguém está ai? Uma voz ecoou de dentro de uma abertura do outro lado do balcão, onde dentro só dava para ver um amontoado bagunçado e nada mais. -Já estou indo. Uma pessoa saia dali, nem dava para pensar que alguém conseguiria entrar naquele lugar e se mover lá dentro de tão bagunçado que estava. -Do que precisa meu jovem? -Preciso, de 10 shurikens, 10 kunais, papeis bombas, bombas de fumaça, fios de aço e o resto que está nessa lista aqui. Dizia o jovem entregando a tal lista ao idoso, que a pegava adentrando na bagunça uma nova vez. -Já volto. Alguns minutos depois o idoso voltara ao local com varias armas embrulhadas e prontas para serem carregadas. -Aqui está o valor. Dizia o vendedor entregando um papel com o valor impressionantemente alto que até assustara o jovem. -Ok, muito obrigado, aqui está. O jovem pagava o idoso e saia pegando suas armas se dirigindo para fora da loja enquanto guardava-as em locais separados.
Aproximava-se do portão de entrada da vila e logo seguia até o gabinete do guarda dizendo algumas ordens. -Não deixe ninguém entrar ou sair antes da minha chegada, isso é uma ordem. O guarda que estava ali de plantão ao olhar para o jovem desconfiara, mas ao ver a firmeza de suas palavras, somente balançara a cabeça positivamente. Yahiko corria para fora da vila seguindo rumo a floresta um tanto longínqua da vila que no momento encontrava-se pacata.
Após alguns minutos caminhando fora da vila, o jovem yahiko finalmente chegava a entrada da grande floresta, onde pela descrição do kage da vila, estavam os possíveis espiões. -Humm, então aqui estamos. Tenho que entrar com cautela. O garoto pouco a pouco adentrava na floresta. Ele ia observando tudo a sua volta, cheiros, sons e vestígios de algum outro ninja que não fora ele.
Yahiko estava começando a ficar impaciente enquanto o tempo passava e nada de achar alguma coisa que dizia que algum ninja encontrava-se no local. Mas logo após mais alguns minutos, o jovem começara a ver alguns vestígios de pegadas por onde ele estava. Conseguia ver alguns galhos quebrados após serem pisados, folhas esmagadas e marcadas por botas e finalmente um vestígio de fogueira recém apagada. -Hum, pelo visto estão por perto. Yahiko permaneceu andando, encontrando mais e mais vestígios porém, tomava cuidado para não fazer barulhos e acabar sendo emboscado.
O clima estava ficando desfavorável para o pequeno gennin de kumo, a noite agora tomava conta do que antes era dia e naquela posição em que se encontrava o garoto não teria muita chance de encontrar mais ninguém pela falta de claridade. -Acho melhor eu descansar e voltar a procurar amanhã. Agora não terei como encontrar mais ninguém. Yahiko saltava para um galho grande e robusto de uma grandiosa árvore próxima a ele, assim, se sentava e encostava em seu tronco, deixando o sono se abater sobre ele.
A noite parecia não querer ir embora, Yahiko encontrava-se em um sono profundo, em um sonho conturbado, estava mais para uma lembrança de um de seus treinos com seu pai quando o mesmo ainda estava vivo. Lembro-se de quando havia aprendido certas técnicas de clã, de quando descobrira a natureza de seu chakra e quando sua mãe lhe ensinara uma habilidade conhecida por ela, a de criar técnicas derivadas de origames. Aquelas lembranças vieram a tona em sua mente o fazendo acordar repentinamente quase que despencando do topo da árvore. -Droga, as vezes essas lembranças me atormentam. Mesmo que sejam boas, me deixam um tanto depressivo. Mas é melhor eu esquecer, logo logo o dia vai raiar e tenho que me manter atento a tudo a minha volta.
Duas horas se passavam, agora, o dia tomava conta do local, Yahiko já estava de pé, acordado desde quando seu sonho o quase fez despencar da árvore, estava somente esperando até conseguir enxergar tudo a sua volta.
O garoto pulou, indo em direção ao chão, caindo de pé sem se machucar. Começou então a andar vagarosamente por entre as árvores, voltando a procurar pelos ninjas. -De hoje eles não passam. Dizia ele bem baixinho para si mesmo.
As horas se passavam até que o garoto resolvera tentar usar uma de suas técnicas aprendidas com seu pai a muito tempo atrás. Fechou seus olhos e começou a se concentrar procurando sentir tudo o que tinha a sua volta a um certo alcance. Esse tempo se passou, mas foi percebendo que algo de errado estava acontecendo. Muitos dos ninjas que estavam mais a frente, agora viam em sua direção, em poucos segundos o garoto já se via cercado por vários ninjas que estavam sobre as árvores olhando diretamente para ele enquanto seguravam armas. -Ora ora, então são vocês que devo matar? Será deveras interessante. Dizia o jovem ironicamente abrindo seus olhos e observando seis ninjas a sua volta, todos rindo e o subestimando.
A luta então tinha inicio naquele mesmo momento com dois ninjas que lançavam armas contra o garoto enquanto outro dois multiplicavam-as. O garoto observava cada movimentação inimiga e conseguia ver que alguns ninjas começavam a se mexer, por tanto, erguia logo a sua volta uma barreira de raio, que por sorte rebatia milhares de kunais e shurikens. -É isso o que vocês tem? Só isso? Eu tenho isso aqui ó. O garoto deixava duas kunais escorregarem até suas mãos enquanto as banhava em raiton. Com um único movimento ele as lançava contra os galhos de apoio dos ninjas que tinham lançado as armas os fazendo despencar de lá, logo em seguida fez shurikens de papel pairarem pelo ar as lançando rumo a eles, os cortando por completo. -Esses dois já foram para o outro mundo, alguém mais esta afim de me atacar?
Sua pergunta fora dada no mesmo instante, dois shinobis saltaram contra ele empunhando espadas na intenção de fatiá-lo, mas o jovem estava atento a tudo e assim que percebeu executou seu selo da serpente deixando seus cabelos crescerem até chegar em seus oponentes os segurando ainda no ar. Logo em seguida ele ergueu suas duas mãos com as palmas para cima, onde começaram a pairar duas lanças de papel. O garoto olhando para os ninjas enrolados, as lançava na altura do coração perfurando-os imediatamente e deixando-os despencar no chão logo depois.
Olhou para seus outro dois oponentes com uma expressão sanguinária mostrando que atacaria para matar sem nenhum remorso aparente, ambos ficaram com medo e começaram a correr floresta adentro para se salvarem da morte certa que viria pelas mãos daquele garoto insano que acabara com 4 de seus inimigos sem dificuldade. Fechando seus olhos mais uma vez, ele simplesmente observava onde os inimigos se localizavam sentindo o esprito de cada um enquanto corria ferozmente com um sorriso sanguinária em seus lábios desfrutando de sua caça diária em plena floresta sombria. -Corram, mas não conseguiram fugir de mim.
Parou imediatamente ao sentir outras quatro presenças repentinas ao seu redor e a parada brusca dos ninjas fugitivos em uma árvore acima de sua cabeça. Abriu seus olhos e observou novamente seis ninjas dispostos a ataca-lo com todo o seu poderio militar. -Mais mortes para mim, que interessante isso. Sorriu. Os outro começaram a rir do garoto e um deles lançou uma kunai enquanto todos os outros multiplicaram-na, deixando-o quase que incapaz de fugir. Com um sorriso, o rapaz deixou seu chakra raiton se esvair pelo local a sua volta formando uma barreira intensa de raio fazendo com que as armas fossem rebatidas. Olhos se arregalaram com sua velocidade e seu sorriso que se transmitia para todos ali presentes demonstrando o quanto ele estava descontrolado. -Só isso? Vocês são fracos mesmos.
Sombras se estenderam até os ninjas a sua volta buscando para-los, três saltaram para uma das árvores, outro deles não conseguiu e foi parado rapidamente. Uma kunai deslizou juntamente pela sua mão já com chakra raiton e lançada contra a cabeça daquele que estava imóvel, matando-o instantaneamente. Levitava até chegar a altura de seus oponentes que estavam a sua volta e contra dois disparou bolas e raios cheio de eletricidade. Um conseguiu se esquivar, mas foi atingido de raspão e caio ao chão, mas conseguindo amortecer sua queda pulando de uma árvore para outra. O que foi acertado não tivera muita chance assim, acabara sendo perfurado e eletrificado e assim caindo ao chão morto. Agora só haviam quatro oponentes ainda em campo. UM deles tentou lhe arremessar pedras, mas que de nada adiantou, pois as mesmas foram rebatidas pela barreira. O garoto então lançou contra ele milhares de shurikens de papel, o perfurando totalmente e matando-o na mesma hora.
O garoto já estava enfurecido, então passou a lançar kunais eletrificadas em tudo quanto era galho, fazendo com que seus oponentes voltassem diretamente para o chão. No final, ele voltara a pousar já com sua mão no chão e disparando raios através dele na direção de todos os seus oponentes atingindo-os sem dificuldade e os fazendo cair. Olhou para um deles já disparando bolas de raio em sua direção e assim o matando, um tentou fugir, mas foi pego por uma sombra e logo depois uma kunai com raiton na cabeça, em seguida dois tentaram se levantar, mas se assustaram com a expressão bizarra olhando para eles já disparando shurikens de papel os ferindo de raspão, o garoto estava quase perdendo sua mira. -Ops, errei, mas pode deixar agora não acontecera. Dizia sorrindo maliciosamente e disparando bolas de raio contra eles os matando. -Acho que isso é só. Pelo menos era o que ele pensava.
Virava-se para voltar para sua vila, mas fora surpreendido por uma kunai em seu braço direito, o que ele mais usava. Virou-se com uma careta demoníaca observando o ser que ousara atingi-lo. -Essa floresta está cheia de parasitas, mas não tem problemas, vou extermina-los. Com seu sorriso exposto o garoto voara contra aquele ser deixando sua barreira se estender por ele o atingindo sem chances de se esquivar. -Menos um, qual sera o próximo. Uma árvore despencou sobre sua barreira o fazendo voltar ao chão, mas sem se machucar devido a sua defesa. Levantou-se olhando para seu oponente já com uma kunai em mãos e lhe disparando contra o peito perfurando-o, ja que a arma estava com chakra raiton. -Agora só mais dois. Dizia já virando para seus oponentes que resolveram se virar para saltar e fugir, mas que logo perceberam que não dava pois estavam presos a uma sombra. -Malditos, agora vocês. Vou tortura-los. Lançou uma rajada de shurikens de papel em cada um, fazendo-os atingirem de raspão, pegou uma lança e lançou contra as pernas de seus oponentes, os fazendo cair, logo depois atingiu-lhes com kunais de raiton e por fim disparou-lhes bolas de raio exterminando-os.
O garoto estava prestes a desmaiar, mas foi forçado a se manter de pé, pois mais seis oponentes os cercaram para atacar-lhe. -Não acredito, isso virou guerra agora, morram de uma vez suas pragas malditas, voltem para o inferno de onde nunca deveriam ter saído. MORRAMMMMMM!!!!!! O garoto trovejou ferozmente contra seus oponentes e começou a lançar bolas de raio a esmo derrubando tudo quanto era árvore a sua volta abrindo uma clareira em meio a floresta sombria enquanto seus oponentes só se esquivavam sem perceber sua estratégia de combate. -Vocês não vão me escapar. O sangue jorrava pelo braço, ainda não sentira a dor devido a adrenalina percorrendo pelo seu sangue. Os oponentes agora viam uma luz adentrar na clareira, isso era ruim para eles, mas vantajoso para o garoto ali parado, que foi logo estendendo sua sombra contra todos eles de uma só vez.
Todos já estavam presos e agora o garoto soltara algumas palavras ao vento. -Agora vocês estão em minhas mãos. O que só durou alguns segundos. Estava muito cansado, e acabou tendo sua técnica desativada, não poderia fazer muita coisa, mas ainda sim pode ver armas vindo em sua direção, o que lhe possibilitou de erguer sua defesa de raio rebatendo as armas. Caiu ajoelhado, praticamente sem chakra, mas usou de sua ultima gota para lançar raios contra todos os que estavam por ali, quais foram atingidos com pouca força só caindo ao chão. Estava a ponto de desmaiar, quando mais uma vez soltou seu raio, dois se esquivaram, mas o resto fora atingido mais uma vez. Repentinamente, seus olhos se fecharam e seu corpo foi de encontro ao chão. Um dos oponentes riu falando algo. -Agora sua vez de morrer sua peste.
Se pôs a desferir um golpe com a espada contra o garoto, mas não pode perceber que alguém o atingira bem no braço. -O que foi isso? Olhou ao seu redor, estava rodeado de ninjas de kumo que após saberem da missão do jovem e a demora para voltar, foram mandados como reforço, a pesar da demora para chegar até ali. -Desculpe, mas vocês já eram. O shinobi o atingira mais uma vez e de um em um os outros caíram. O jovem foi pego e curado de seus ferimentos ali mesmo. Já estava escurecendo e por isso resolveram passar a noite ali.
Acordou e viu que estava rodeado de ninjas de kumo, estava mais calmo e percebeu que haviam concluído a missão. -Pelo visto ainda estou vivo e eles mortos né? Obrigado aos senhores. O garoto estava cansado demais e foi forçado a dormir novamente. O guarda que estava cuidando dele deu um sorriso após ouvir o que o garoto o dizia e observando sua queda ao sono falando-o logo após isso. -Você foi muito mais poderoso que muitos de nós, derrotou inimigos em maior numero e mesmo cansado não desistiu, isso foi uma grande demonstração de poder meu jovem, mas agora descanse, você merece. Um sorriso se estampou no rosto daquele ninja que virou-se para deitar e dormir em seguida naquela noite sombria e sanguinária que agora se estendia por todo o local tendo um cheiro de sangue por toda a floresta.
O dia raio normalmente, mas o cheiro de sangue ainda pairava pelo ar dando vontade de vomitar aqueles que nunca tinha sentido tal coisa. O ninja olhava para o garoto dizendo algumas coisas para tal. -Você fez um bom trabalho meu jovem, quero lhe dar os parabéns, então sugiro que continue treinando se quer ser poderoso. Sorriu com aquilo, aparentava estar bem melhor que no dia anterior. -Obrigado senhor, quero agradecer por ter salvado minha vida, mas agora eu quero voltar para minha casa se não for pedir muito. O ninja sorriu e logo falou para ele. Podemos ir sim, também estou cansado, quero ir para casa, foi para isso que vinhemos aqui, te salvar e leva-lo para casa. O garoto olhou para ele agradecido. -Obrigado, mas agora vamos.
Tudo voltara ao normal, o jovem não se lembrava de muita coisa, apenas de flahs em sua mente, isso mostrava que ele estava completamente fora de sim no combate, mas que pelo menos surtira efeito e matara a todos que devia. Por fim, todos foram embora saindo daquela floresta que o garoto jurou não por mais os pés.
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Rank: C
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição: Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton. Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Distância: Média
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar..
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Distancia: Média
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
(Técnica do Origami)
Quem Usa: Konan
Rank: D a S
Descrição: Usando sua habilidade, Konan pode manipular origamis, para ataques, criando shurikens de papéis (mas que fazem o mesmo efeito de uma original), e qualquer outro tipo de arma ofensiva. Os papéis não se desfazem na água, pois o Chakra faz uma camada protetora neles.
Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
Quem Usa: Konan
Distancia: Média
Rank: D (de acordo com a página 238 do DataBook3 de naruto)
Descrição: O Jutsu cria Shurikens de papel cujas têm o mesmo poder de corte e velocidade das tradicionais.
Kami Yari
(Lança de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: B
Distancia: Média
Descrição: Konan cria uma lança toda feita de papel, que é atirada contra o adversário. A lança também pode segui-lo caso não acerte de primeira e possui um poder de perfuração grande.
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
Jutsus:
Raiton no Jutsu // Raishindou // Raiton - Rainami // Plasma Ball // Keimon // Ninpou - Kage Mane no Jutsu // Bukujutsu // Rangi Shigami no Jutsu // (Técnica do Origami) // Kami Shuriken // Kami Yari // Raiton - Kiken'na shinsen
Rank: C // C // B // B // D // B // C // C // D // D // B // B
Porcentagem Raiton: 6,50 / 2 = 3,25
Pontos: 34 ( 51 caso goste do post)
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
7/7
Chego caminhando no campo de treinamento, estava um dia nublado mas nem por isso desisto de treinar. Me sento na grama e retiro um pergaminho da minha bag. Abro-o e começo a ler sua descriçao atentamente.
Apos começar a ler e depois de refletir bastante sobre o jutsu eu começo a me concentrar. Fecho meus olhos e respiro bem fundo me acalmando. Aos poucos começo a liberar chakra por todo o meu corpo, o mesmo começa a se propagar em minha volta formando um campo pequeno de chakra. Começo a mudar sua natureza, transformando em chakra raiton. Concentrado, imagino meu chakra tomando a forma de um grande dragao de raios e olhos vermelhos. Aos poucos meu chakra começa a se unir para tomar forma, uma pequena parte do corpo do dragao começa a aparecer mas logo desaparece.
-Aff ,concentraçao,vamos la.
Respiro fundo me acalmando e fecho meus olhos novamente, libero chakra por todo o meu corpo, o mesmo começa a se propagar envolta de mim por uma area pequena, aos poucos mudo a natureza do meu chakra transformando em raiton, aos poucos tento unificar meu chakra na tentativa de molda-lo em um grande dragao de raios. Aos poucos meu chakra começa a se unir, ele vai tomando forma, ainda nao dava para saber oq era exatamente entao me concentro mais para continuar formando o dragao. Espero alguns minutos e logo percebo que o dragao continua tomando forma.
-Isso ai,ta começando a dar certo.
O chakra continuava se unindo e tomando forma, eu vou me concentrando mais e mais para que o dragao continuasse sendo moldado. Respiro fundo e me esforço mais. O dragao aos poucos vai tomando forma, apos algumas horas o corpo do dragao chega quase a metade.
Respiro fundo e continuo me concentrando. Apos algumas horas a metade do corpo do dragao ja aparece, depois de alguns minutos me sinto cansado e perco minha concentraçao, contudo a parte do corpo ja pronto desaparece. Respiro bem fundo e coloco as maos no joelho me sentindo cansado.
Pego da minha bag uma pequena garrafa de agua, bebo um pouco e depois derramo mais um pouco em meu rosto para me refrescar. Respiro fundo e retomo a concentraçao. Fecho meus olhos e começo a liberar chakra aos poucos, o mesmo começa a se propagar. Faço meu chakra ter sua natureza transformada, o chakra começa a faiscar, moldo esse chakra novamente, a metade do corpo do dragao aparece novamente, dessa vez ja nao preciso de tanto esforço para mante-lo. Aos poucos vou me acostumando com o esforço e durante algum tempo ainda sinto um pouco de dor,mas aos poucos vai diminuindo.
Apos a dor passar eu volto a moldar o resto do dragao. Minuto a minuto o resto do dragao toma forma, e um pouco dificil de mante-lo ja que e necessario muita concentraçao, mas me esforço ao maximo. Com um grande cansaço eu paro de me esforçar um pouco. O dragao ja estava pronto mais da metade mas nao consegui aguentar por muito tempo. Respiro bem fundo me acalmando e tentando relaxar um pouco. Sinto uma gota de suor escorrer pelo meu rosto e a seco usando minha capa. Retiro minha capa e jogo no chao para me refrescar.
-Nao pensei que isso seria tao desgastante.
Espero por alguns minutos ate retomar minhas energias. Apos algumas horas de descanso, me levanto para continuar a treinar essa tecnica tao desgastante. Respiro fundo e começo a liberar chakra raiton, o mesmo começa a se propagar envolta de mim, a pequena area com chakra propagado aparenta ter pequenas faiscas. Começo a moldar o corpo do dragao que retoma sua forma anterior rapidamente sem muito esforço. Eu ja nao me sentia tao cansado ja que me acostumara com aquela parte do dragao, agora so faltava o resto dele para me adaptar a seu controle por completo.
-Vamos la, pouco a pouco.
Esforço-me um pouco mais para me concentrar, começo a moldar o resto do corpo do dragao. O grande corpo do dragao ja estava quase completo e aos poucops ia se completando. Apos umas horas ele finalmente toma sua forma total. Para manter toda sua forma, tenho que me esforçar um pouco mais, entao fico por algum tempo me adaptando aquele controle de chakra imenso. Apos algumas horas, ja nao sinto mais nada e entao resolvo tentar usar o dragao em um ataque. Avisto umas arvores ali perto e lanço o dragao em sua direçao, mas ao chegar no meio do caminho ele some no ar.
-Aff, que droga.
-Calma e so me concentrar mais.
Respiro fundo novamente e procuro me acalmar. Libero chakra raiton novamente, o mesmo começa a se propagar, formo o dragao rapidamente e libero um pouco mais de chakra para deixa-lo mais resistente. Cobntudo, miro novamente nas arvores que estavam um pouco distantes da minha posiçao. O dragao e bem rapido e dessa vez nao se desfaz. Ele atinge a arvore com uma grande força e a derruba com uma ferocidade imensa. Fico imprecionado com todo aquele poder.
-Minha nossa, mesmo eu nao tendo dominado o jutsu por completo ele assim mesmo faz esse estrago.
Respiro fundo para me tranquilizar, libero chakra raiton por todo o meu corpo, ele começa a se propagar e a formar uma neblina eletrica,faço meu chakra se transformar em um dragao gigante de olhos avermelhados e todo faiscante,almento a intensidade do meu chakra para mante-lo mais forte. Miro na arvore e lanço-o na direçao delas. O dragao pega uma grande velocidade e atinge as arvores. Dessa vez ele sai arrancando 3 arvores de uma so vez antes de sumir.
-Fico ainda mais interessante essa tecnica.
Respiro profundamente para me acalmar e relaxar, logo depois libero chakra raiton novamente e formo o dragrao,agora como o pergaminho manda fazer, me acostumo um pouco com o esforço mas nada demais, miro nas arvores novamente e lanço o dragao em sua direçao para atingilas em cheio. O dragao e bem rapido e atinge as arvores com uma força imensa,ao atingilas, causa uma imensa destruiçao retirando varias arvores do local. Apos o termino do treino pego minha capa e me retiro do local.
Chego caminhando no campo de treinamento, estava um dia nublado mas nem por isso desisto de treinar. Me sento na grama e retiro um pergaminho da minha bag. Abro-o e começo a ler sua descriçao atentamente.
Apos começar a ler e depois de refletir bastante sobre o jutsu eu começo a me concentrar. Fecho meus olhos e respiro bem fundo me acalmando. Aos poucos começo a liberar chakra por todo o meu corpo, o mesmo começa a se propagar em minha volta formando um campo pequeno de chakra. Começo a mudar sua natureza, transformando em chakra raiton. Concentrado, imagino meu chakra tomando a forma de um grande dragao de raios e olhos vermelhos. Aos poucos meu chakra começa a se unir para tomar forma, uma pequena parte do corpo do dragao começa a aparecer mas logo desaparece.
-Aff ,concentraçao,vamos la.
Respiro fundo me acalmando e fecho meus olhos novamente, libero chakra por todo o meu corpo, o mesmo começa a se propagar envolta de mim por uma area pequena, aos poucos mudo a natureza do meu chakra transformando em raiton, aos poucos tento unificar meu chakra na tentativa de molda-lo em um grande dragao de raios. Aos poucos meu chakra começa a se unir, ele vai tomando forma, ainda nao dava para saber oq era exatamente entao me concentro mais para continuar formando o dragao. Espero alguns minutos e logo percebo que o dragao continua tomando forma.
-Isso ai,ta começando a dar certo.
O chakra continuava se unindo e tomando forma, eu vou me concentrando mais e mais para que o dragao continuasse sendo moldado. Respiro fundo e me esforço mais. O dragao aos poucos vai tomando forma, apos algumas horas o corpo do dragao chega quase a metade.
Respiro fundo e continuo me concentrando. Apos algumas horas a metade do corpo do dragao ja aparece, depois de alguns minutos me sinto cansado e perco minha concentraçao, contudo a parte do corpo ja pronto desaparece. Respiro bem fundo e coloco as maos no joelho me sentindo cansado.
Pego da minha bag uma pequena garrafa de agua, bebo um pouco e depois derramo mais um pouco em meu rosto para me refrescar. Respiro fundo e retomo a concentraçao. Fecho meus olhos e começo a liberar chakra aos poucos, o mesmo começa a se propagar. Faço meu chakra ter sua natureza transformada, o chakra começa a faiscar, moldo esse chakra novamente, a metade do corpo do dragao aparece novamente, dessa vez ja nao preciso de tanto esforço para mante-lo. Aos poucos vou me acostumando com o esforço e durante algum tempo ainda sinto um pouco de dor,mas aos poucos vai diminuindo.
Apos a dor passar eu volto a moldar o resto do dragao. Minuto a minuto o resto do dragao toma forma, e um pouco dificil de mante-lo ja que e necessario muita concentraçao, mas me esforço ao maximo. Com um grande cansaço eu paro de me esforçar um pouco. O dragao ja estava pronto mais da metade mas nao consegui aguentar por muito tempo. Respiro bem fundo me acalmando e tentando relaxar um pouco. Sinto uma gota de suor escorrer pelo meu rosto e a seco usando minha capa. Retiro minha capa e jogo no chao para me refrescar.
-Nao pensei que isso seria tao desgastante.
Espero por alguns minutos ate retomar minhas energias. Apos algumas horas de descanso, me levanto para continuar a treinar essa tecnica tao desgastante. Respiro fundo e começo a liberar chakra raiton, o mesmo começa a se propagar envolta de mim, a pequena area com chakra propagado aparenta ter pequenas faiscas. Começo a moldar o corpo do dragao que retoma sua forma anterior rapidamente sem muito esforço. Eu ja nao me sentia tao cansado ja que me acostumara com aquela parte do dragao, agora so faltava o resto dele para me adaptar a seu controle por completo.
-Vamos la, pouco a pouco.
Esforço-me um pouco mais para me concentrar, começo a moldar o resto do corpo do dragao. O grande corpo do dragao ja estava quase completo e aos poucops ia se completando. Apos umas horas ele finalmente toma sua forma total. Para manter toda sua forma, tenho que me esforçar um pouco mais, entao fico por algum tempo me adaptando aquele controle de chakra imenso. Apos algumas horas, ja nao sinto mais nada e entao resolvo tentar usar o dragao em um ataque. Avisto umas arvores ali perto e lanço o dragao em sua direçao, mas ao chegar no meio do caminho ele some no ar.
-Aff, que droga.
-Calma e so me concentrar mais.
Respiro fundo novamente e procuro me acalmar. Libero chakra raiton novamente, o mesmo começa a se propagar, formo o dragao rapidamente e libero um pouco mais de chakra para deixa-lo mais resistente. Cobntudo, miro novamente nas arvores que estavam um pouco distantes da minha posiçao. O dragao e bem rapido e dessa vez nao se desfaz. Ele atinge a arvore com uma grande força e a derruba com uma ferocidade imensa. Fico imprecionado com todo aquele poder.
-Minha nossa, mesmo eu nao tendo dominado o jutsu por completo ele assim mesmo faz esse estrago.
Respiro fundo para me tranquilizar, libero chakra raiton por todo o meu corpo, ele começa a se propagar e a formar uma neblina eletrica,faço meu chakra se transformar em um dragao gigante de olhos avermelhados e todo faiscante,almento a intensidade do meu chakra para mante-lo mais forte. Miro na arvore e lanço-o na direçao delas. O dragao pega uma grande velocidade e atinge as arvores. Dessa vez ele sai arrancando 3 arvores de uma so vez antes de sumir.
-Fico ainda mais interessante essa tecnica.
Respiro profundamente para me acalmar e relaxar, logo depois libero chakra raiton novamente e formo o dragrao,agora como o pergaminho manda fazer, me acostumo um pouco com o esforço mas nada demais, miro nas arvores novamente e lanço o dragao em sua direçao para atingilas em cheio. O dragao e bem rapido e atinge as arvores com uma força imensa,ao atingilas, causa uma imensa destruiçao retirando varias arvores do local. Apos o termino do treino pego minha capa e me retiro do local.
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
7/7
Yahiko passou um bom tempo descansando em sua casa, também, depois de tanto esforço ele mal poderia conseguir levantar da cama. Mas para aquele jovem, treinar duro era sinônimo de força, e por isso ele se encontrava de volta ao campo de treino. O local estava deserto e um pouco frio, mas também, estava de noite.
O garoto não se importava, o que ele queria era algo maior do que qualquer coisa, pois o que ele queria era se tornar forte o bastante para poder proteger sua vila. O garoto se sentava em cima de uma pedra e pegava seu pergaminho da bag, abria-o e depois começava sua leitura. Ele não perdia nada sobre a descrição, até que finalmente acabara de ler.
Quando acabava ele enrolava seu pergaminho e o enrolava novamente, guardando em seguida. Então levantava da pedra ficando de pé ali no meio do campo.
-Essa técnica sera ótima, sera um tipo de armadilha. kkkkkkk
O menino dava um sorriso um tanto maléfico, mas logo voltava a se concentrar. Fechava os olhos para aumentar sua concentração, aos poucos respirava profundamente, o que lhe deixara calmo.
-Talvez criar um clone com circulação de chakra raiton não seja tão difícil.
Pelo menos era o que ele achava. O garoto por sua vez começava a mudar toda a sua circulação de chakra, fazendo com que a mesma virasse raiton, assim executava o selo que servia para criar clones e esperava para ver o que acontecia. Um clone era criado, mas agora o que Yahiko faria para ver se ele era ou não de raio?
Foi quando o jovem teve uma simples ideia que lhe agradaria, mas não faria o mesmo para o outro clone que ele criaria. Ele executava um selo e criava mais um clone, o qual ficaria a cargo de testar se o primeiro feito era de raio.
-Ei, destrua esse clone, se você for eletrocutado ele está concluído, se não você sera um cara de sorte.
O clone não gostara de nada o que ele falara.
Mas via-se obrigado a obedecer suas ordens.
-Ok né, eu não queria mais sou obrigado, sem graça sempre me chamando para fazer isso.
O clone pegava uma kunai e logo em seguida fincava no outro clone que deveria ser feito de raio. O que foi atingido se desfaz enquanto o que o atingiu sai ileso. Ele olha para Yahiko com um sorriso e lhe fala.
-Tive sorte viu, e você teve azar.
O clone dera um leve sorriso, enquanto Yahiko o fitava com um olhar meio maléfico.
O garoto por sua vez voltava a se concentrar, enquanto mudava seu fluxo de chakra para raiton. Criava mais uma vez o selo necessário para criar o clone e esperava por alguns segundos. Mais um corpo aparecia em sua frente e logo ele dizia para o clone para fazer o mesmo que havia feito com o outro.
O clone não estava muito de acordo, mas mesmo assim executava as ordens dadas. Ele fincava a kunai no peito do outro, e ficara parado vendo o que acontecia. De repente ele era pego por uma pequena corrente de eletricidade, vinda é claro do outro clone, mas não fora forte o suficiente para destruí-lo. Mas pelo menos tivera um resultado. Yahiko por sua vez cria mais um clone de raio.
O outro clone se aproxima do novo feito, e com a kunai na mão a finca no peito dele. Assim feito o clone com a arma na mão levara um baita choque, voando logo em seguida e se desfazendo. Yahiko fica impressionado com tal força e por isso faz novamente.
-Uou, isso que é estar pilhado. kkkkkk
O jovem achava engraçado aquele acontecimento, mas não se dizia o mesmo de seu clone que agora fora desfeito, os dois é claro.
Yahiko criava um clone normal e depois mais um feito agora de raio. Dessa vez eles nem precisavam mais de comando, pois já sabiam o que deveriam fazer. O normal puxa uma kunai e desfere um golpe no peito do outro, dessa vez a descarga fora tão grande que os dois explodem de uma só vez.
-Uouuuu, agora sim, isso que é alta voltagem.
O garoto já havia treinado bastante, por isso resolve ir para casa descansar.
Yahiko passou um bom tempo descansando em sua casa, também, depois de tanto esforço ele mal poderia conseguir levantar da cama. Mas para aquele jovem, treinar duro era sinônimo de força, e por isso ele se encontrava de volta ao campo de treino. O local estava deserto e um pouco frio, mas também, estava de noite.
O garoto não se importava, o que ele queria era algo maior do que qualquer coisa, pois o que ele queria era se tornar forte o bastante para poder proteger sua vila. O garoto se sentava em cima de uma pedra e pegava seu pergaminho da bag, abria-o e depois começava sua leitura. Ele não perdia nada sobre a descrição, até que finalmente acabara de ler.
Quando acabava ele enrolava seu pergaminho e o enrolava novamente, guardando em seguida. Então levantava da pedra ficando de pé ali no meio do campo.
-Essa técnica sera ótima, sera um tipo de armadilha. kkkkkkk
O menino dava um sorriso um tanto maléfico, mas logo voltava a se concentrar. Fechava os olhos para aumentar sua concentração, aos poucos respirava profundamente, o que lhe deixara calmo.
-Talvez criar um clone com circulação de chakra raiton não seja tão difícil.
Pelo menos era o que ele achava. O garoto por sua vez começava a mudar toda a sua circulação de chakra, fazendo com que a mesma virasse raiton, assim executava o selo que servia para criar clones e esperava para ver o que acontecia. Um clone era criado, mas agora o que Yahiko faria para ver se ele era ou não de raio?
Foi quando o jovem teve uma simples ideia que lhe agradaria, mas não faria o mesmo para o outro clone que ele criaria. Ele executava um selo e criava mais um clone, o qual ficaria a cargo de testar se o primeiro feito era de raio.
-Ei, destrua esse clone, se você for eletrocutado ele está concluído, se não você sera um cara de sorte.
O clone não gostara de nada o que ele falara.
Mas via-se obrigado a obedecer suas ordens.
-Ok né, eu não queria mais sou obrigado, sem graça sempre me chamando para fazer isso.
O clone pegava uma kunai e logo em seguida fincava no outro clone que deveria ser feito de raio. O que foi atingido se desfaz enquanto o que o atingiu sai ileso. Ele olha para Yahiko com um sorriso e lhe fala.
-Tive sorte viu, e você teve azar.
O clone dera um leve sorriso, enquanto Yahiko o fitava com um olhar meio maléfico.
O garoto por sua vez voltava a se concentrar, enquanto mudava seu fluxo de chakra para raiton. Criava mais uma vez o selo necessário para criar o clone e esperava por alguns segundos. Mais um corpo aparecia em sua frente e logo ele dizia para o clone para fazer o mesmo que havia feito com o outro.
O clone não estava muito de acordo, mas mesmo assim executava as ordens dadas. Ele fincava a kunai no peito do outro, e ficara parado vendo o que acontecia. De repente ele era pego por uma pequena corrente de eletricidade, vinda é claro do outro clone, mas não fora forte o suficiente para destruí-lo. Mas pelo menos tivera um resultado. Yahiko por sua vez cria mais um clone de raio.
O outro clone se aproxima do novo feito, e com a kunai na mão a finca no peito dele. Assim feito o clone com a arma na mão levara um baita choque, voando logo em seguida e se desfazendo. Yahiko fica impressionado com tal força e por isso faz novamente.
-Uou, isso que é estar pilhado. kkkkkk
O jovem achava engraçado aquele acontecimento, mas não se dizia o mesmo de seu clone que agora fora desfeito, os dois é claro.
Yahiko criava um clone normal e depois mais um feito agora de raio. Dessa vez eles nem precisavam mais de comando, pois já sabiam o que deveriam fazer. O normal puxa uma kunai e desfere um golpe no peito do outro, dessa vez a descarga fora tão grande que os dois explodem de uma só vez.
-Uouuuu, agora sim, isso que é alta voltagem.
O garoto já havia treinado bastante, por isso resolve ir para casa descansar.
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
7/7
Parecia que eu não conseguia acordar, pois estava com muita preguiça, mas se eu quisesse ficar mais forte deveria ir para meu treino. Levanto-me da cama e sigo até meu banheiro, tomo um banho rápido e saio do meu quarto indo em direção a sala, lá eu pego minha bag e sigo até meu campo de treino.
Caminho pela vila calmamente, olhando para todos os lados vejo os shinobis, os aldeões e pessoas vindas de outros lugares. Percebo que estava na hora de apertar o passo para chegar mais rápido em meu campo, por isso pulo em um telhado e vou fazendo isso até chegar em meu campo.
Chego em meu campo após alguns minutos, não havia ninguém por lá e por isso sigo até minha pedra a qual eu sempre sentara. Pego meu pergaminho da bag o abrindo em minha frente, leio toda a descrição atentamente. Assim que acabo volto a guardar meu pergaminho em minha bag, depois executo um selo criando um clone para me ajudar.
Meu clone aparecia de frente para mim, ele já sabia o que fazer e por isso eu não precisava explica-lo. Dessa vez eu usaria minha Katana para executar esse jutsu. Seguro seu cabo começando a canalizar meu chakra raiton através dele, levo-o até sua lamina deixando toda a espada envolto dele. Olho para meu clone e lhe digo.
-Comece lançando uma kunai.
O clone não exitava, colocava sua mão na bag puxando uma kunai lançando-o logo em seguida. Atento ao seu movimento desfiro um corte no ar, de baixo para cima usando minha espada, enquanto libero o chakra raiton contido nela, tentando assim criar uma pequena barreira. De um lado o resultado negativo na tentativa de executar meu jutsu, por outro a sorte de ter rebatido a kunai que se dirigia a mim, com minha espada.
Não desanimo, apenas volto a ordenar que meu clone desferisse mais um ataque a mim.
-Lance outra kunai.
Libero chakra raiton o canalizando por toda a extensão da espada, o clone observa que eu já estava preparado e lança mais uma kunai em minha direção. Desfiro mais um golpe com a espada, de baixo para cima liberando todo o chakra de uma vez.
Dessa vez consigo criar uma pequena barreira a minha frente, não era algo grandioso, mas era bom o bastante para desviar a kunai lançada em mim.
-Gostei, faça novamente.
Pego a kunai do chão e lanço para meu clone, o mesmo a pega e desfere mais um golpe com ela. Canalizo meu chakra novamente por toda a espada, mas dessa vez em maior quantidade, tentando criar uma barreira maior.
Minha tentativa dera certo, uma barreira maior se formara a minha frente impedindo a passagem da kunai lançada em minha direção.
-Era isso que eu estava querendo, agora use a multiplicação de armas para que eu tenho uma quantidade maior para me defender.
Meu clone fico um tanto desconfiado, mas pega sua arma esperando eu me aprontar.
Respiro fundo e volto a canalizar meu chakra raiton por toda a espada, depois balanço minha cabeça positivamente dando o sinal para que meu clone executasse sua tarefa. Com sua kunai na mão ele a lança em minha direção, depois executa um selo multiplicando ela. Fico concentrado e desfiro um golpe no ar de baixo para cima liberando uma alta quantidade de chakra raiton.
Uma saraivada de kunais vinha em minha direção, e se eu não conseguisse criar a barreira eu seria morto na hora. Mas para minha sorte eu havia feito tudo corretamente, e uma grandiosa barreira de raios apareceu em minha frente me salvando do ataque.
-Minha nossa, quase que fui morto.
Guardo minha espada em sua bainha e respiro fundo.
Parecia que eu não conseguia acordar, pois estava com muita preguiça, mas se eu quisesse ficar mais forte deveria ir para meu treino. Levanto-me da cama e sigo até meu banheiro, tomo um banho rápido e saio do meu quarto indo em direção a sala, lá eu pego minha bag e sigo até meu campo de treino.
Caminho pela vila calmamente, olhando para todos os lados vejo os shinobis, os aldeões e pessoas vindas de outros lugares. Percebo que estava na hora de apertar o passo para chegar mais rápido em meu campo, por isso pulo em um telhado e vou fazendo isso até chegar em meu campo.
Chego em meu campo após alguns minutos, não havia ninguém por lá e por isso sigo até minha pedra a qual eu sempre sentara. Pego meu pergaminho da bag o abrindo em minha frente, leio toda a descrição atentamente. Assim que acabo volto a guardar meu pergaminho em minha bag, depois executo um selo criando um clone para me ajudar.
Meu clone aparecia de frente para mim, ele já sabia o que fazer e por isso eu não precisava explica-lo. Dessa vez eu usaria minha Katana para executar esse jutsu. Seguro seu cabo começando a canalizar meu chakra raiton através dele, levo-o até sua lamina deixando toda a espada envolto dele. Olho para meu clone e lhe digo.
-Comece lançando uma kunai.
O clone não exitava, colocava sua mão na bag puxando uma kunai lançando-o logo em seguida. Atento ao seu movimento desfiro um corte no ar, de baixo para cima usando minha espada, enquanto libero o chakra raiton contido nela, tentando assim criar uma pequena barreira. De um lado o resultado negativo na tentativa de executar meu jutsu, por outro a sorte de ter rebatido a kunai que se dirigia a mim, com minha espada.
Não desanimo, apenas volto a ordenar que meu clone desferisse mais um ataque a mim.
-Lance outra kunai.
Libero chakra raiton o canalizando por toda a extensão da espada, o clone observa que eu já estava preparado e lança mais uma kunai em minha direção. Desfiro mais um golpe com a espada, de baixo para cima liberando todo o chakra de uma vez.
Dessa vez consigo criar uma pequena barreira a minha frente, não era algo grandioso, mas era bom o bastante para desviar a kunai lançada em mim.
-Gostei, faça novamente.
Pego a kunai do chão e lanço para meu clone, o mesmo a pega e desfere mais um golpe com ela. Canalizo meu chakra novamente por toda a espada, mas dessa vez em maior quantidade, tentando criar uma barreira maior.
Minha tentativa dera certo, uma barreira maior se formara a minha frente impedindo a passagem da kunai lançada em minha direção.
-Era isso que eu estava querendo, agora use a multiplicação de armas para que eu tenho uma quantidade maior para me defender.
Meu clone fico um tanto desconfiado, mas pega sua arma esperando eu me aprontar.
Respiro fundo e volto a canalizar meu chakra raiton por toda a espada, depois balanço minha cabeça positivamente dando o sinal para que meu clone executasse sua tarefa. Com sua kunai na mão ele a lança em minha direção, depois executa um selo multiplicando ela. Fico concentrado e desfiro um golpe no ar de baixo para cima liberando uma alta quantidade de chakra raiton.
Uma saraivada de kunais vinha em minha direção, e se eu não conseguisse criar a barreira eu seria morto na hora. Mas para minha sorte eu havia feito tudo corretamente, e uma grandiosa barreira de raios apareceu em minha frente me salvando do ataque.
-Minha nossa, quase que fui morto.
Guardo minha espada em sua bainha e respiro fundo.
Raijin Thunder
(Trovão em Fúria)
Quem Usa: Temujin
Rank: A
Distância: Média
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Nota²: Também chamado de Raikujin Sandaa (Trovão Crescente)
Descrição: Usando a Pedra Gelel, Temujin concentra o seu poder na sua espada, podendo lançar energia verde pura no seu oponente. Se concentrar um pouco mais, pode criar uma barreira, que impede ataques.
Última edição por Yahiko Nara em Ter Ago 06, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
7/7
Continuo no local para treinar mais uma técnica, caminho até a pedra novamente e me sentando por ali, pego meu novo pergaminho e o desenrolo, leio sua descrição atentamente durante alguns minutos e quando termino o enrolo novamente, em seguida o guardo em minha bag. -Ai droga, tenho que usar minha espada novamente.
De pé, puxo minha Katana da bainha e começo a canalizar meu chakra raiton na mesma. Olho para uma árvore me concentrando, em seguida desfiro um golpe de espada da esquerda para direita liberando meu chakra, tentando molda-lo em forma de senbons. Não sou nenhum gênio em ninjutsus, por isso não consegui executar essa técnica com efeito. -Que droga, queria ter conseguido de primeira. Olho para minha espada e volto a canalizar meu chakra raiton nela. Depois desfiro outro golpe em direção a árvore tentando criar as
senbons. Novamente, minha tentativa fora por água abaixo, isso não ajudara a me animar e por isso respiro fundo para me acalmar. -Vamos, tenho que conseguir.
Volto a canalizar meu chakra raiton em minha espada, mas me concentrando ao máximo. Desfiro mais um golpe de corte da direita para esquerda, liberando meu chakra raiton tentando molda-lo criando assim senbons de raio. -Vamos lá, tenho que conseguir. Dessa vez pequenas agulhas se formam no ar seguindo até umas árvores. Assim que as acerto, vejo seu poder de destruição. A árvore fica com perfurações pelo seu tronco, isso me deixava impressionado por isso começo a canalizar mais chakra raiton pela minha espada, em uma quantidade maior. -Vamos ver o que acontece se eu usar ainda mais chakra.
Faço um movimento de corte, da direita para esquerda tentando assim criar mais senbons dessa vez. Minha tentativa dera um resultado positivo, pois a árvore ao ser atingida por varias senbons de raio acaba ficando com varias perfurações. -Vamos aumentar o ritmo. Estava ficando cansado, devido a isso resolvo me sentar um pouco, coloco minha Katana a minha frente e retiro uma garrafa de água de minha bag, a bebo lentamente sentindo a água gelada descendo por minha garganta. -Nossa, isso está ainda mais cansativo que eu pensei. Fiquei um bom tempo ali sentado, descansado para continuar a treinar, levanto do chão e pego novamente minha katana. -Vamos lá. Digo canalizando meu chakra raiton em minha espada novamente, só que em uma quantidade ainda maior para aumentar o numero de agulhas.
Mais uma vez desfiro um novo ataque em direção as árvores, liberando meu chakra e moldando-o em forma de senbons. Dessa vez o ataque era maior, milhares de agulhas saem de minha espada seguindo até as árvores, cujas são perfuradas e quase totalmente destruídas. Cansado, saio do local até minha casa.
Continuo no local para treinar mais uma técnica, caminho até a pedra novamente e me sentando por ali, pego meu novo pergaminho e o desenrolo, leio sua descrição atentamente durante alguns minutos e quando termino o enrolo novamente, em seguida o guardo em minha bag. -Ai droga, tenho que usar minha espada novamente.
De pé, puxo minha Katana da bainha e começo a canalizar meu chakra raiton na mesma. Olho para uma árvore me concentrando, em seguida desfiro um golpe de espada da esquerda para direita liberando meu chakra, tentando molda-lo em forma de senbons. Não sou nenhum gênio em ninjutsus, por isso não consegui executar essa técnica com efeito. -Que droga, queria ter conseguido de primeira. Olho para minha espada e volto a canalizar meu chakra raiton nela. Depois desfiro outro golpe em direção a árvore tentando criar as
senbons. Novamente, minha tentativa fora por água abaixo, isso não ajudara a me animar e por isso respiro fundo para me acalmar. -Vamos, tenho que conseguir.
Volto a canalizar meu chakra raiton em minha espada, mas me concentrando ao máximo. Desfiro mais um golpe de corte da direita para esquerda, liberando meu chakra raiton tentando molda-lo criando assim senbons de raio. -Vamos lá, tenho que conseguir. Dessa vez pequenas agulhas se formam no ar seguindo até umas árvores. Assim que as acerto, vejo seu poder de destruição. A árvore fica com perfurações pelo seu tronco, isso me deixava impressionado por isso começo a canalizar mais chakra raiton pela minha espada, em uma quantidade maior. -Vamos ver o que acontece se eu usar ainda mais chakra.
Faço um movimento de corte, da direita para esquerda tentando assim criar mais senbons dessa vez. Minha tentativa dera um resultado positivo, pois a árvore ao ser atingida por varias senbons de raio acaba ficando com varias perfurações. -Vamos aumentar o ritmo. Estava ficando cansado, devido a isso resolvo me sentar um pouco, coloco minha Katana a minha frente e retiro uma garrafa de água de minha bag, a bebo lentamente sentindo a água gelada descendo por minha garganta. -Nossa, isso está ainda mais cansativo que eu pensei. Fiquei um bom tempo ali sentado, descansado para continuar a treinar, levanto do chão e pego novamente minha katana. -Vamos lá. Digo canalizando meu chakra raiton em minha espada novamente, só que em uma quantidade ainda maior para aumentar o numero de agulhas.
Mais uma vez desfiro um novo ataque em direção as árvores, liberando meu chakra e moldando-o em forma de senbons. Dessa vez o ataque era maior, milhares de agulhas saem de minha espada seguindo até as árvores, cujas são perfuradas e quase totalmente destruídas. Cansado, saio do local até minha casa.
Senbon Chidori
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
10/10
Acordo após uma longa noite de descanso, caminho até meu banheiro começando a tomar um longo banho. Termino após alguns minutos e pego minha toalha me secando, pego minha roupa e a visto, caminho até a sala e sigo até a mesa da mesma pegando um pergaminho e minha bag, que estavam sobre ela. Saio de casa trancando a porta logo atrás de mim. Vou caminhando pela vila admirando a paisagem e as pessoas que moravam por ali. Para não demorar muito, pulo em um telhado e começo a pular sobre vários outros até chegar rapidamente em meu campo de treino. Após alguns minutos já me encontrava presente no local de sempre. Caminho até a sombra de uma árvore próxima a mim me sentando nela, abro meu pergaminho e começo a lê-lo atentamente toda sua descrição. Levo alguns minutos até entender o que eu deveria fazer, e assim enrolo meu pergaminho e o guardo em minha bag, pegando uma kunai em seguida para usa-la na execução da técnica. Concentro-me focando somente em meu controle sobre o chakra, sinto-o fluindo tranquilamente e assim permaneço, o levo a cada célula do meu corpo as forçando a se multiplicarem mais rapidamente, pois isso faria com que meu corpo se regenerasse rápido. Com a kunai que havia em minha mão eu desfiro um corte em meu braço, para que o jutsu fosse iniciado. -Vamos ver se dará certo nessa tentativa. Fico observando o corte atentamente esperando pelo resultado. O corte não estava se fechando de nenhuma forma, por isso me concentro mais e forço minhas células a se replicarem. -Vamos, se regenere. Respiro profundamente procurando manter minha calma, para assim não perder o controle sobre o fluxo de chakra. Finalmente meu corte estava começando a se fechar, em um ritmo lento mas já era algo positivo. Libero mais um pouco de chakra pelo meu corpo forçando todas a minhas células se replicarem ainda mais rápido. -Tem que ser mais rápido, assim eu morro antes de me curar. A ferida começava a se fechar em um ritmo mais rápido, e em poucos minutos ele já estava fechado. -Tem que ser mais rápido. Desfiro um novo corte em meu braço, e libero mais chakra ainda para aumentar a velocidade de regeneração. Aumentava ainda mais. Em alguns segundos a ferida já se encontrava completamente curada, mas para mim ainda não estava de acordo, eu queria que a cura fosse instantaneamente, por isso liberava mais chakra por todas as minhas células. Assim as forçava a se replicarem rapidamente. -Isso, finalmente. Digo observando minha feriada enquanto ela se regenerava instantaneamente. Parava de liberar meu chakra e saia do local guardando minha kunai. Estava um pouco cansado, mas percebi que ainda poderia dar mais uma correria pelos telhados da vila, por tanto, o fiz, mas chegando a uma certa casa acabei caindo dentro dela após o rompimento do telhado. Vi-me caído lá dentro todo machucado, mas consegui me regenerar após ter aprendido uma técnica medicinal de grande ajuda, que naquele momento recuperara um pouco das minhas forças para que eu pudesse chegar até em casa. Chegando por lá pude descansar para o dia seguinte que também seria duro.
Acordo após uma longa noite de descanso, caminho até meu banheiro começando a tomar um longo banho. Termino após alguns minutos e pego minha toalha me secando, pego minha roupa e a visto, caminho até a sala e sigo até a mesa da mesma pegando um pergaminho e minha bag, que estavam sobre ela. Saio de casa trancando a porta logo atrás de mim. Vou caminhando pela vila admirando a paisagem e as pessoas que moravam por ali. Para não demorar muito, pulo em um telhado e começo a pular sobre vários outros até chegar rapidamente em meu campo de treino. Após alguns minutos já me encontrava presente no local de sempre. Caminho até a sombra de uma árvore próxima a mim me sentando nela, abro meu pergaminho e começo a lê-lo atentamente toda sua descrição. Levo alguns minutos até entender o que eu deveria fazer, e assim enrolo meu pergaminho e o guardo em minha bag, pegando uma kunai em seguida para usa-la na execução da técnica. Concentro-me focando somente em meu controle sobre o chakra, sinto-o fluindo tranquilamente e assim permaneço, o levo a cada célula do meu corpo as forçando a se multiplicarem mais rapidamente, pois isso faria com que meu corpo se regenerasse rápido. Com a kunai que havia em minha mão eu desfiro um corte em meu braço, para que o jutsu fosse iniciado. -Vamos ver se dará certo nessa tentativa. Fico observando o corte atentamente esperando pelo resultado. O corte não estava se fechando de nenhuma forma, por isso me concentro mais e forço minhas células a se replicarem. -Vamos, se regenere. Respiro profundamente procurando manter minha calma, para assim não perder o controle sobre o fluxo de chakra. Finalmente meu corte estava começando a se fechar, em um ritmo lento mas já era algo positivo. Libero mais um pouco de chakra pelo meu corpo forçando todas a minhas células se replicarem ainda mais rápido. -Tem que ser mais rápido, assim eu morro antes de me curar. A ferida começava a se fechar em um ritmo mais rápido, e em poucos minutos ele já estava fechado. -Tem que ser mais rápido. Desfiro um novo corte em meu braço, e libero mais chakra ainda para aumentar a velocidade de regeneração. Aumentava ainda mais. Em alguns segundos a ferida já se encontrava completamente curada, mas para mim ainda não estava de acordo, eu queria que a cura fosse instantaneamente, por isso liberava mais chakra por todas as minhas células. Assim as forçava a se replicarem rapidamente. -Isso, finalmente. Digo observando minha feriada enquanto ela se regenerava instantaneamente. Parava de liberar meu chakra e saia do local guardando minha kunai. Estava um pouco cansado, mas percebi que ainda poderia dar mais uma correria pelos telhados da vila, por tanto, o fiz, mas chegando a uma certa casa acabei caindo dentro dela após o rompimento do telhado. Vi-me caído lá dentro todo machucado, mas consegui me regenerar após ter aprendido uma técnica medicinal de grande ajuda, que naquele momento recuperara um pouco das minhas forças para que eu pudesse chegar até em casa. Chegando por lá pude descansar para o dia seguinte que também seria duro.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
7/7
Mais um jutsu havia sido concluído aquela tarde. Agora, pretendia aprender mais um jutsu qualquer. Dentro de minha bag havia vários pergaminhos, com todos os tipos de técnicas. Observo o local procurando por uma pedra para me sentar. Ali por perto havia uma. Caminhei até ela e me sentei em seguida. Coloquei minha mão dentro de minha bag e puxei um pergaminho. O abri calmamente visualizando o pergaminho aberto. Comecei a lê-lo atentamente. O jutsu era uma técnica bastante poderosa, seu nível era elevado, mas um motivo para treina-lo. -Hummm, Chidori. Uma ótima técnica. Enrolei meu pergaminho e o guardei de volta em minha bag. Levantei-me da pedra e segui até o meio do campo. O tempo estava um tanto frio, não era muito agradável para mim, mas mesmo assim eu pretendia continuar com o treino. Olhei para minha mão e comecei a liberar chakra raiton por ela. -Vamos começar. Tenho que canalizar meu chakra em minha mão e posiciona-lo em direção ao chão. Posiciono minha mão direita em direção ao chão, segurando-a com a mão esquerda, assim liberando o chkra tentando criar raios em minha mão...
Um pequeno brilho começava a se expandir em minha mão. Ele tinha um barulho irritante, mais parecia pássaros piando, todos de uma só vez. -Isso é um pouco pesado, e ainda tem esse barulho chato. Olhei em volta, vi uma árvore ali perto e comecei a correr em sua direção para desferir o ataque contra ela... A árvore fora atingida diretamente, nela criara um grande buraco devido ao jutsu. -Uou, essa técnica é muito boa, mas acho que não está como no pergaminho. Vou tentar mais uma vez. Posicionei-me novamente apontando minha mão direita em direção ao chão, a segurava com a esquerda começando a liberar chakra, aos poucos mudava sua natureza deixando-o como raiton...
O brilho começava a aparecer novamente a porcentagem que eu mudava sua natureza. Agora, o jutsu estava mais intenso, maior e com um barulho mais alto. -Pensei que ia ser menos barulhento. Olhei ao redor, vi ali perto uma árvore a qual poderia usar como alvo. Respirei profundamente e comecei a correr em sua direção... Desferi um golpe contra a árvore usando o jutsu. -Chidoriiii!!!!!! Senti um peso ao desferir o ataque contra a árvore, mas mesmo assim consegui atingi-la em cheio. A imagem dela sendo completamente perfurada era impressionante, o barulho então, quase ensurdecedor. A árvore caíra após o golpe destruidor. -Uou.
Estava me sentindo cansado, aquele jutsu exigia muito de minhas energias, ao ponto de me deixar exausto com apenas duas tentativas. Olhei em minha bag vendo se tinha água. Havia uma garrafa nela, peguei e comecei a bebe-la sentando abaixo de uma das árvores ali. Meus olhos começavam a pesar, sentia muito sono e de repente apaguei no meio do campo de treinamento... O tempo esfriava mais, eu começava a sentir frio e a tremer. Acordei após ter espirrado, vi que estava ficando tarde e que não havia terminado de fazer a técnica. -Vou ver se consigo executa-la mais uma vez. Levantei do chão limpando minha calça com uma das mãos. Segui até o meio do campo me posicionando novamente... Com a mão direita em direção ao chão e a esquerda a segurando, comecei a liberar meu chakra através dela. Aos poucos, mudava sua natureza para raiton, queria criar novamente o chidori. -Por que sera que isso pesa tanto? Disse olhando para minha mão. Enquanto isso, escutava o barulho da técnica. Olhei para uma nova árvore e comecei a correr em sua direção. Ao me aproximar dela, desfiro um golpe em seu tronco. A árvore acaba ficando sem um pedaço, o que a faz despencar no chão. Sinto-me um pouco cansado e me retiro dali.
Mais um jutsu havia sido concluído aquela tarde. Agora, pretendia aprender mais um jutsu qualquer. Dentro de minha bag havia vários pergaminhos, com todos os tipos de técnicas. Observo o local procurando por uma pedra para me sentar. Ali por perto havia uma. Caminhei até ela e me sentei em seguida. Coloquei minha mão dentro de minha bag e puxei um pergaminho. O abri calmamente visualizando o pergaminho aberto. Comecei a lê-lo atentamente. O jutsu era uma técnica bastante poderosa, seu nível era elevado, mas um motivo para treina-lo. -Hummm, Chidori. Uma ótima técnica. Enrolei meu pergaminho e o guardei de volta em minha bag. Levantei-me da pedra e segui até o meio do campo. O tempo estava um tanto frio, não era muito agradável para mim, mas mesmo assim eu pretendia continuar com o treino. Olhei para minha mão e comecei a liberar chakra raiton por ela. -Vamos começar. Tenho que canalizar meu chakra em minha mão e posiciona-lo em direção ao chão. Posiciono minha mão direita em direção ao chão, segurando-a com a mão esquerda, assim liberando o chkra tentando criar raios em minha mão...
Um pequeno brilho começava a se expandir em minha mão. Ele tinha um barulho irritante, mais parecia pássaros piando, todos de uma só vez. -Isso é um pouco pesado, e ainda tem esse barulho chato. Olhei em volta, vi uma árvore ali perto e comecei a correr em sua direção para desferir o ataque contra ela... A árvore fora atingida diretamente, nela criara um grande buraco devido ao jutsu. -Uou, essa técnica é muito boa, mas acho que não está como no pergaminho. Vou tentar mais uma vez. Posicionei-me novamente apontando minha mão direita em direção ao chão, a segurava com a esquerda começando a liberar chakra, aos poucos mudava sua natureza deixando-o como raiton...
O brilho começava a aparecer novamente a porcentagem que eu mudava sua natureza. Agora, o jutsu estava mais intenso, maior e com um barulho mais alto. -Pensei que ia ser menos barulhento. Olhei ao redor, vi ali perto uma árvore a qual poderia usar como alvo. Respirei profundamente e comecei a correr em sua direção... Desferi um golpe contra a árvore usando o jutsu. -Chidoriiii!!!!!! Senti um peso ao desferir o ataque contra a árvore, mas mesmo assim consegui atingi-la em cheio. A imagem dela sendo completamente perfurada era impressionante, o barulho então, quase ensurdecedor. A árvore caíra após o golpe destruidor. -Uou.
Estava me sentindo cansado, aquele jutsu exigia muito de minhas energias, ao ponto de me deixar exausto com apenas duas tentativas. Olhei em minha bag vendo se tinha água. Havia uma garrafa nela, peguei e comecei a bebe-la sentando abaixo de uma das árvores ali. Meus olhos começavam a pesar, sentia muito sono e de repente apaguei no meio do campo de treinamento... O tempo esfriava mais, eu começava a sentir frio e a tremer. Acordei após ter espirrado, vi que estava ficando tarde e que não havia terminado de fazer a técnica. -Vou ver se consigo executa-la mais uma vez. Levantei do chão limpando minha calça com uma das mãos. Segui até o meio do campo me posicionando novamente... Com a mão direita em direção ao chão e a esquerda a segurando, comecei a liberar meu chakra através dela. Aos poucos, mudava sua natureza para raiton, queria criar novamente o chidori. -Por que sera que isso pesa tanto? Disse olhando para minha mão. Enquanto isso, escutava o barulho da técnica. Olhei para uma nova árvore e comecei a correr em sua direção. Ao me aproximar dela, desfiro um golpe em seu tronco. A árvore acaba ficando sem um pedaço, o que a faz despencar no chão. Sinto-me um pouco cansado e me retiro dali.
Chidori
( Mil Pássaros)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Curta
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
10/10
O dia acabara de raiar. O sol estava presente no horizonte, iluminando com seus raios toda a vila de Iwa. O vento não deixara de soprar, suave e refrescante deixando um clima agradável em todo o local. A luz do sol adentrava pelas brechas da janela de meu quarto me fazendo acordar e levantar logo. Levantara-me da cama com um salto seguindo logo ao banheiro. Terminara meu banho refrescante e meus outros afazeres dentro dele e desci para a cozinha.
Sentado em uma cadeira, deleitava-me de um ótimo café da manhã reforçado, para ganhar energia para o treino do dia. Já estava tudo arrumado, todos os materiais de estudo em cima da mesa, inclusive minha bag. Os pegara após terminar meu café e seguira rumo ao meu campo de treino.
Pulara em um dos telhados, mas diferente dos outros dias, sem fazer barulho, naquela altura já estava acostumado a andar sem ser percebido por todos os locais da vila. Corri, seguindo rumo ao campo de treino que ficava alguns minutos de minha casa e onde não haveria ninguém para me incomodar.
Chegara, havia sido rápido. Adentrara no local caminhando tranquilamente enquanto observara a bela paisagem que havia nele. A alguns metros de mim, havia uma árvore, cuja adorava sentar-me abaixo de sua folhagem, cuja me proporcionava uma boa sombra.
Pegara meu pergaminho de dentro da bag e o deixava abrir-se sobre o gramado, ficando amostra bem a minha frente. Não pude deixar de me impressionar só de ver a imagem do conteúdo do pergaminho. Uma pessoa, aparentemente gritando ou talvez uivando, enquanto outras permaneciam caídas ao seu redor. Comecei minha leitura. Aos poucos pude começar a entender do que se tratava aquele jutsu interessante. Tratava-se de uma técnica sonora, onde ao executar um uivo de lobo todos os que tivessem envolta seriam desmaiados. Impressionante.
Enrolei meu pergaminho, depois o coloquei novamente dentro de minha bag e levantei-me para prosseguir com meu treinamento. Limpei-me totalmente, pois estava coberta por terra. Para me ajudar criei dois clones. Cada um ficava a minha frente, um ao lado do outro. Já sabiam o que eu faria e por isso não foi preciso dize-lhes nada.
Fechara meus olhos, respirava serenamente, deixava meu fluxo de chakra fluir com muita calma e deixei meus batimentos se acalmarem. Contudo, começando a me concentrar. Deixei meu chakra canalizado em minha boca por alguns minutos até me sentir seguro.
O tempo passara e finalmente já poderia tentar. Foi o que fiz. Soltei um uivo parecido com o de um lobo liberando com ele o chakra canalizado em minha boca. Os clones começaram a ficar meio zonzos, sentiam as vibrações sonoras em seus ouvidos, o que mostrava que estava indo pelo caminho certo. Soltara um pequeno suspiro. Voltava a me concentrar e a canalizar o chakra mais uma vez em minha boca. De olhos fechados, soltara mais um poderoso uivo, mas agora intensificando ainda mais meu chakra. Pude observar ao abrir meus olhos que os clones agora caiam ajoelhados no chão a minha frente. Era um resultado ainda mais positivo para mim. Uma nova vez. Respirei profundamente canalizando um chakra mais intenso em minha boca. Esperei. Por fim, soltei o ultimo uivo. O que daquela vez fora o suficiente para desmaia-los de uma vez. Os clones desmaiaram e em seguida sumiam em meio a fumaça, meu corpo, por sua vez, estava começando a mostrar sinais de cansaço. Seria a hora dele repousar. Sentia o calor que começara a fazer no local, então fui até o lago que tinha ali próximo. Nele, me joguei com tudo, aproveitei para me refrescar e me hidratar para começar meu treino uma nova vez após algum tempo ali.
Chou Hoero no Okami
(Grande Uivo do Lobo)
Quem Usa: Mitsuko
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Técnica ampliada da Heoero no Okami, ela pode mesmo desmaiar adversários e se propaga a uma distância maior que a outra.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
7/7
O dia clareia e eu acordo levantando-me da cama, sigo até o banheiro um tanto sonolento, tomo um bom banho para acordar, depois saio e me seco me arrumando logo em seguida. Sigo até a sala e pego minha bag, depois abro a porta saindo em seguida e depois vou caminhando para meu campo de treino. Eu queria chegar um pouco mais rápido para não perder muito tempo, por isso começo a pular pelos telhados correndo até meu campo. Demoro apenas alguns minutos, mas logo chego por lá, caminho até minha pedra e me sento nela, pego meu pergaminho e começo a lê-lo atentamente. Levo alguns minutos até terminar de ler toda a descrição, aquele jutsu era bastante poderoso e sendo usado junto de um jutsu suiton seria ainda melhor. Enrolo meu pergaminho e o coloco em minha bag, depois me levanto e sigo até o lago no centro do local para utiliza-lo em minha técnica. Chego perto do lago e respiro profundamente me preparando para começar. Olho para o lago em minha frente e começo a me concentrar, depois levo meu chakra Raiton até minhas mãos as colocando a minha frente em direção ao lago. -Vamos ver no que da. Digo tentando liberar o chakra pela água. Estava esperando o resultado para ver o que aconteceria. Fico apenas esperando, mas nada acontecia, o que não me deixara nada animado. Continuo concentrado e minhas mãos ainda estavam juntas com chakra raiton nelas, calmamente libero meu chakra novamente pela água tentando criar um raio através dela. Finalmente um resultado positivo acontece em minha frente. Uma pequena quantidade de chakra raiton é liberada pelo lago, mas some rapidamente após minha tentativa. -Aleluia, estou começando a entender isso. Respiro profundamente com minha mão ainda em minha frente, com chakra raiton canalizados nelas. A quantidade de chakra canalizados em minhas mãos era maior dessa vez, volto a libera-lo através da água tentando ampliar a descarga no local. -Vamos aumentar esse poder. Como eu pensava, aumentando a quantidade de chakra usado no jutsu ele se tornaria mais forte e maior. Estava parado apenas para revigorar minhas energias, pegava uma garrafa de água e a bebo tranquilamente, uso o resto dela para me molhar e me refrescar. Depois volto a me concentrar, junto minhas mãos e canalizo meu chakra raiton nelas enquanto respirava tranquilamente procurando manter meu folego. Olhando para o lago disparo uma grande quantidade de eletricidade que propagava pelo lago rapidamente o atravessando por inteiro. -Caramba, gostei disso. Digo voltando minha atenção para minhas mãos juntas, canalizo mais chakra raiton nelas e olho novamente para o lago. Libero todo esse chakra com mais vontade e mirando a árvore do outro lado do lago. Fico impressionado ao vê-la se despedaçar por inteiro. -Uou, adorei essa técnica. Estava um pouco cansado e por isso me sentava na sombra de uma árvore.
O dia clareia e eu acordo levantando-me da cama, sigo até o banheiro um tanto sonolento, tomo um bom banho para acordar, depois saio e me seco me arrumando logo em seguida. Sigo até a sala e pego minha bag, depois abro a porta saindo em seguida e depois vou caminhando para meu campo de treino. Eu queria chegar um pouco mais rápido para não perder muito tempo, por isso começo a pular pelos telhados correndo até meu campo. Demoro apenas alguns minutos, mas logo chego por lá, caminho até minha pedra e me sento nela, pego meu pergaminho e começo a lê-lo atentamente. Levo alguns minutos até terminar de ler toda a descrição, aquele jutsu era bastante poderoso e sendo usado junto de um jutsu suiton seria ainda melhor. Enrolo meu pergaminho e o coloco em minha bag, depois me levanto e sigo até o lago no centro do local para utiliza-lo em minha técnica. Chego perto do lago e respiro profundamente me preparando para começar. Olho para o lago em minha frente e começo a me concentrar, depois levo meu chakra Raiton até minhas mãos as colocando a minha frente em direção ao lago. -Vamos ver no que da. Digo tentando liberar o chakra pela água. Estava esperando o resultado para ver o que aconteceria. Fico apenas esperando, mas nada acontecia, o que não me deixara nada animado. Continuo concentrado e minhas mãos ainda estavam juntas com chakra raiton nelas, calmamente libero meu chakra novamente pela água tentando criar um raio através dela. Finalmente um resultado positivo acontece em minha frente. Uma pequena quantidade de chakra raiton é liberada pelo lago, mas some rapidamente após minha tentativa. -Aleluia, estou começando a entender isso. Respiro profundamente com minha mão ainda em minha frente, com chakra raiton canalizados nelas. A quantidade de chakra canalizados em minhas mãos era maior dessa vez, volto a libera-lo através da água tentando ampliar a descarga no local. -Vamos aumentar esse poder. Como eu pensava, aumentando a quantidade de chakra usado no jutsu ele se tornaria mais forte e maior. Estava parado apenas para revigorar minhas energias, pegava uma garrafa de água e a bebo tranquilamente, uso o resto dela para me molhar e me refrescar. Depois volto a me concentrar, junto minhas mãos e canalizo meu chakra raiton nelas enquanto respirava tranquilamente procurando manter meu folego. Olhando para o lago disparo uma grande quantidade de eletricidade que propagava pelo lago rapidamente o atravessando por inteiro. -Caramba, gostei disso. Digo voltando minha atenção para minhas mãos juntas, canalizo mais chakra raiton nelas e olho novamente para o lago. Libero todo esse chakra com mais vontade e mirando a árvore do outro lado do lago. Fico impressionado ao vê-la se despedaçar por inteiro. -Uou, adorei essa técnica. Estava um pouco cansado e por isso me sentava na sombra de uma árvore.
Raiton - Jibashi • Inabikari
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Quem usa: Hisame, Murasame, Kirisame, ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: A
Distância: Média
Primeira aparição: Episódio 142 Shippuuden
Descrição: Variação do Raiton - Jibashi, é usado para conduzir o Chakra Raiton através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no Muchi e Suiton - Suiryuuben.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
7/7
Ia até a sala e pegava minha bag de cima da mesa. -Está tudo por aqui. Colocava minha bag em minha cintura e saia de casa deixando a porta trancada. Começo a caminhar tranquilamente seguindo pela vila rumo ao campo de treinamento. Enquanto isso, pegava um de meus pergaminhos e o começava a ler enquanto caminhava. -Hummm, cachorro elétrico. Bem interessante, mas não deve ser nada fácil de se fazer. Precisa de muito controle sobre o chakra. Mas me esforçarei para treinar. Enrolava o pergaminho novamente e o colocava em minha bag.
Chegava alguns minutos depois de ter saído de casa. O local estava como eu havia deixado no dia anterior, com algumas diferenças é claro, já que o treino anterior tinha sido bem dura. -Vamos recapitular o jutsu. Tenho que canalizar meu chakra raiton na mão, depois molda-lo na aparência de um cão e por fim controla-lo para seguir até uma certa distancia. Aproximava-me de uma pedra perto de mim e me sentava sobre ela. Calmo, dava um pequeno suspiro pegando folego...
Concentrava o meu chakra raiton em minha mão direita,para começar o treinamento do jutsu rank A...e então,tentava extender esse chakra raiton,criando raios...Isso já era fácil,consegui de primeira,porém,criar um cão elétrico com esse raios era muito difícil,e controlar o meu chakra raiton a distancia também era muito difícil, mas não impossível se eu me esforçasse...
Novamente concentrava o meu chakra raiton em minha mão direita para criar raios,criava facilmente, e então,tentava criar um cão elétrico com os raios,aplicando o que eu já sabia sobre manipulação de forma para tentar criar o cão elétrico...Eu havia conseguido, o verdadeiro problema agora era controlar tudo a distancia...
Concentrava o meu chakra raiton na minha mão direita com mais intensidade,e então aplicava o meu conhecimento sobre amoldamento de chakra,para criar um cão elétrico,com êxito,tento fazer com que o cão elétrico saia correndo em zig-zag e acerte uma arvóre,sem sucesso...
Eu ficava pensando no que eu teria de fazer para que eu pudesse controlar o jutsu a longa distancia...Toda hora que eu tentava controlar o jutsu,ele era desfeito...Falta de chakra talvez? Não poderia ser...Eu já estava concentrando bastante chakra...
Continuava pensando,e pensando,e pensando,até que escuto uma voz...Era meu instinto conversando comigo... *Aff...Você não entende nada né? Faça que nem o chidori, aplique chakra continuamente na mão...
Escutando as palavras de meu interior...Eu concentro o meu chakra raiton em minha mão direita,e então, moldo o chakra raiton,para ele se tornar um cão elétrico,e então,continuo aplicando o meu chakra continuamente,tentando guiar o jutsu para uma arvóre que tinha ali perto...
Eu consigo guiar o cão elétrico com a mão direita,e fazer o chakra raiton ir um pouco mais distante de mim...Mas eu errei a arvóre,mas desta vez era um questão de pontaria mesmo...precisava treinar a minha pontaria...
Pela ultima vez,concentro o meu chakra raiton em minha mão direita,e então raios se formam,e então,faço com que esse raios,se tornem um cão elétrico,e então,continuo aplicando o meu chakra,e guio este cão elétrico para uma arvóre do meu campo de treinamento...Logo eu consigo,e a árvore é totalmente destruída...As arvores do meu campo de treinamento daqui a pouco já não existiriam mais...
Ia até a sala e pegava minha bag de cima da mesa. -Está tudo por aqui. Colocava minha bag em minha cintura e saia de casa deixando a porta trancada. Começo a caminhar tranquilamente seguindo pela vila rumo ao campo de treinamento. Enquanto isso, pegava um de meus pergaminhos e o começava a ler enquanto caminhava. -Hummm, cachorro elétrico. Bem interessante, mas não deve ser nada fácil de se fazer. Precisa de muito controle sobre o chakra. Mas me esforçarei para treinar. Enrolava o pergaminho novamente e o colocava em minha bag.
Chegava alguns minutos depois de ter saído de casa. O local estava como eu havia deixado no dia anterior, com algumas diferenças é claro, já que o treino anterior tinha sido bem dura. -Vamos recapitular o jutsu. Tenho que canalizar meu chakra raiton na mão, depois molda-lo na aparência de um cão e por fim controla-lo para seguir até uma certa distancia. Aproximava-me de uma pedra perto de mim e me sentava sobre ela. Calmo, dava um pequeno suspiro pegando folego...
Concentrava o meu chakra raiton em minha mão direita,para começar o treinamento do jutsu rank A...e então,tentava extender esse chakra raiton,criando raios...Isso já era fácil,consegui de primeira,porém,criar um cão elétrico com esse raios era muito difícil,e controlar o meu chakra raiton a distancia também era muito difícil, mas não impossível se eu me esforçasse...
Novamente concentrava o meu chakra raiton em minha mão direita para criar raios,criava facilmente, e então,tentava criar um cão elétrico com os raios,aplicando o que eu já sabia sobre manipulação de forma para tentar criar o cão elétrico...Eu havia conseguido, o verdadeiro problema agora era controlar tudo a distancia...
Concentrava o meu chakra raiton na minha mão direita com mais intensidade,e então aplicava o meu conhecimento sobre amoldamento de chakra,para criar um cão elétrico,com êxito,tento fazer com que o cão elétrico saia correndo em zig-zag e acerte uma arvóre,sem sucesso...
Eu ficava pensando no que eu teria de fazer para que eu pudesse controlar o jutsu a longa distancia...Toda hora que eu tentava controlar o jutsu,ele era desfeito...Falta de chakra talvez? Não poderia ser...Eu já estava concentrando bastante chakra...
Continuava pensando,e pensando,e pensando,até que escuto uma voz...Era meu instinto conversando comigo... *Aff...Você não entende nada né? Faça que nem o chidori, aplique chakra continuamente na mão...
Escutando as palavras de meu interior...Eu concentro o meu chakra raiton em minha mão direita,e então, moldo o chakra raiton,para ele se tornar um cão elétrico,e então,continuo aplicando o meu chakra continuamente,tentando guiar o jutsu para uma arvóre que tinha ali perto...
Eu consigo guiar o cão elétrico com a mão direita,e fazer o chakra raiton ir um pouco mais distante de mim...Mas eu errei a arvóre,mas desta vez era um questão de pontaria mesmo...precisava treinar a minha pontaria...
Pela ultima vez,concentro o meu chakra raiton em minha mão direita,e então raios se formam,e então,faço com que esse raios,se tornem um cão elétrico,e então,continuo aplicando o meu chakra,e guio este cão elétrico para uma arvóre do meu campo de treinamento...Logo eu consigo,e a árvore é totalmente destruída...As arvores do meu campo de treinamento daqui a pouco já não existiriam mais...
Raiton - Raikiba no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A
Distância: Média
Nota: Quanto maior o chakra usado, maior o canino fica.
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
7/7
Acordo após uma longa noite de sono, devido ao grande esforço feito em meu treino no dia anterior. Mas agora eu já estava disposto para começar o dia, então me levanto esigo até o banheiro, tomo um banho rápido e em seguida saio pegando a toalha para me enxugar, coloco minha roupa e sigo até a sala onde pego minha bag me retirando de casa. Caminho pela vila observando os outros shinobis que andavam por ela, olho para meu relógio e percebo que chegaria um tanto atrasado, por isso salto em um telhado e depois vou rapidamente andando por eles para chegar mais rápido em meu treino. Não levo muito tempo, logo encontrava-me no local de sempre, vazio e meio chuvoso. Olho para uma pedra e caminho até ela me sentando logo em seguida, abro meu pergaminho e começo a lê-lo atentamente sem perder nenhum detalhe de sua descrição. Não levo muito tempo e logo termino de ler, volto a guardar meu pergaminho e me levanto da pedra. -Vamos la, essa técnica é das boas. Concentro-me e olho para minhas mãos, em seguida canalizo meu chakra raiton nelas e as apóio no chão, nisso o libero com toda a força por debaixo da terra. -Tem que dar certo O resultado não fora positivo, pois mesmo me concentrando não conseguira usar força o suficiente para destruir a pedras. Não fico muito animado, mas me concentro mais ainda liberando uma quantidade maior de chakra raiton pelas mãos, o controlando atravez do chão. -Vamos, tem que dar certo. Mesmo me esforçando mais eu ainda não conseguia fazer o que eu querias, mas nem por isso deixaria de tentar. Eu não tinha em mente o que estava fazendo de errado, por isso pegava meu pergaminho novamente o abrindo e lendo-o. Percebi logo que estava me esquecendo de executar alfuns selos de mãos. -Ohhh, burrisse. Digo guardando o pergaminho novamente e voltando a me concentrar. Canalizo chakra raiton em minhas mãos e em seguida criava os selos necessarios, e depois apoiava-as no chão liberando meu chakra. -Vamos ver no que da agora. Algo estava começando a acontecer, pois o chão estava meio que estremecendo. Devido a isso, me concentro mais ainda e aumentava a quantidade de chakra raiton que estava sendo liberada. -Vamos lá, continue tenho que concluir essa técnica. O tremor no chão apenas aumentava, parecia que estava saindo leves fagulhas de eletricidade. Concentrava-me mais e aumentava mais a quantidade de chakra raiton, e ficava esperando pelo resultado. -Vamos, continue assim. As fagulhas aumentavam mais, e o chão começava a levantar criando varias crateras no chão enquanto lançava pedaços de rochas pelo ar. Encontrava-me impressionado com aquele poder, mas eu ainda queria mais e por isso liberei uma alta quantidade de chakra raiton de uma só vez. -Uou, isso eu não esperava. Dizia após observar varias rochas de uma só vez, se levantarem do chão seguindo rumo em direção a varias árvores a minha frente.
Acordo após uma longa noite de sono, devido ao grande esforço feito em meu treino no dia anterior. Mas agora eu já estava disposto para começar o dia, então me levanto esigo até o banheiro, tomo um banho rápido e em seguida saio pegando a toalha para me enxugar, coloco minha roupa e sigo até a sala onde pego minha bag me retirando de casa. Caminho pela vila observando os outros shinobis que andavam por ela, olho para meu relógio e percebo que chegaria um tanto atrasado, por isso salto em um telhado e depois vou rapidamente andando por eles para chegar mais rápido em meu treino. Não levo muito tempo, logo encontrava-me no local de sempre, vazio e meio chuvoso. Olho para uma pedra e caminho até ela me sentando logo em seguida, abro meu pergaminho e começo a lê-lo atentamente sem perder nenhum detalhe de sua descrição. Não levo muito tempo e logo termino de ler, volto a guardar meu pergaminho e me levanto da pedra. -Vamos la, essa técnica é das boas. Concentro-me e olho para minhas mãos, em seguida canalizo meu chakra raiton nelas e as apóio no chão, nisso o libero com toda a força por debaixo da terra. -Tem que dar certo O resultado não fora positivo, pois mesmo me concentrando não conseguira usar força o suficiente para destruir a pedras. Não fico muito animado, mas me concentro mais ainda liberando uma quantidade maior de chakra raiton pelas mãos, o controlando atravez do chão. -Vamos, tem que dar certo. Mesmo me esforçando mais eu ainda não conseguia fazer o que eu querias, mas nem por isso deixaria de tentar. Eu não tinha em mente o que estava fazendo de errado, por isso pegava meu pergaminho novamente o abrindo e lendo-o. Percebi logo que estava me esquecendo de executar alfuns selos de mãos. -Ohhh, burrisse. Digo guardando o pergaminho novamente e voltando a me concentrar. Canalizo chakra raiton em minhas mãos e em seguida criava os selos necessarios, e depois apoiava-as no chão liberando meu chakra. -Vamos ver no que da agora. Algo estava começando a acontecer, pois o chão estava meio que estremecendo. Devido a isso, me concentro mais ainda e aumentava a quantidade de chakra raiton que estava sendo liberada. -Vamos lá, continue tenho que concluir essa técnica. O tremor no chão apenas aumentava, parecia que estava saindo leves fagulhas de eletricidade. Concentrava-me mais e aumentava mais a quantidade de chakra raiton, e ficava esperando pelo resultado. -Vamos, continue assim. As fagulhas aumentavam mais, e o chão começava a levantar criando varias crateras no chão enquanto lançava pedaços de rochas pelo ar. Encontrava-me impressionado com aquele poder, mas eu ainda queria mais e por isso liberei uma alta quantidade de chakra raiton de uma só vez. -Uou, isso eu não esperava. Dizia após observar varias rochas de uma só vez, se levantarem do chão seguindo rumo em direção a varias árvores a minha frente.
Raiton - Kaminari no Hakai
(Estilo Relâmpago - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu Chakra em relâmpagos, e em seguida, envia um raio poderoso que destrói todo o terreno à frente do usuário.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
6/6
Aproveitei meu descanso para ler mais um pergaminho. O desenrolei sobre o chão e prestei bastante atenção na descrição do novo jutsu. -Humm, eu tenho um parecido com este, mas esse aqui é só para shurikens. Mas também serve. Fiquei alguns minutos descansando e lendo o pergaminho, mas quando terminei fui logo começar a treinar, pois eu queria ficar bastante forte. Peguei o pergaminho e guardei ele dentro de minha bag. Levantei-me e me posicionei de frente para uma árvore... Olho diretamente para as árvores, logo puxando uma shuriken de minha bag. Canalizo meu chakra na arma e miro na árvore, depois lanço a arma diretamente no tronco da mesma forçando-a a se multiplicar. -Aff, que droga. Sabia que não ia dar certo de primeira.Nada havia acontecido, assim me aproximo da arvore e pego a shuriken novamente, com isso me afasto para tentar de novo. Viro-me novamente para a árvore, assim miro a shuriken em minha mão em sua direção. Canalizo meu chakra na arma e, em seguida lanço-a no tronco. Tento usar meu chakra para multiplicar a arma.-Isso, já da para ver elas se multiplicando. As armas se multiplicavam, mas por pouco tempo, pois as replicas se desfaziam logo depois. -Aff, que droga. Caminho até a árvore e pego a shuriken presa na mesma. Logo em seguida, me distancio ate chegar a uma distancia favorável. Viro-me para a arvore e miro a arma na mesma. Apos isso, canalizo mais chakra nela e a lanço rumo ao tronco. -Agora tenho que conseguir. Digo tentando multiplicar aquela shuriken. Rapidamente a mesma se faz em várias, mas não por muito tempo, pois nem todas chegam a acertar a árvore.-Menos mal, já durou mais tempo. Encontrava-me mais animado devido as respostas que eu havia recebido. Caminho até a arvore e puxo a shuriken retomando o meu lugar. -Agora eu consigo. Concentro-me o máximo possível e canalizo meu chakra na arma. Depois a lanço diretamente no tronco da árvore. Forço meu chakra a multiplicar a arma. -Tem que dar certo agora. Fico ansioso enquanto observo a arma se multiplicar e ir em direção ao tronco. Dessa vez, todas a acertam e só depois que se desmancham.-Ainda bem que eu consegui. Apos terminar saio caminhando pelo local.
Aproveitei meu descanso para ler mais um pergaminho. O desenrolei sobre o chão e prestei bastante atenção na descrição do novo jutsu. -Humm, eu tenho um parecido com este, mas esse aqui é só para shurikens. Mas também serve. Fiquei alguns minutos descansando e lendo o pergaminho, mas quando terminei fui logo começar a treinar, pois eu queria ficar bastante forte. Peguei o pergaminho e guardei ele dentro de minha bag. Levantei-me e me posicionei de frente para uma árvore... Olho diretamente para as árvores, logo puxando uma shuriken de minha bag. Canalizo meu chakra na arma e miro na árvore, depois lanço a arma diretamente no tronco da mesma forçando-a a se multiplicar. -Aff, que droga. Sabia que não ia dar certo de primeira.Nada havia acontecido, assim me aproximo da arvore e pego a shuriken novamente, com isso me afasto para tentar de novo. Viro-me novamente para a árvore, assim miro a shuriken em minha mão em sua direção. Canalizo meu chakra na arma e, em seguida lanço-a no tronco. Tento usar meu chakra para multiplicar a arma.-Isso, já da para ver elas se multiplicando. As armas se multiplicavam, mas por pouco tempo, pois as replicas se desfaziam logo depois. -Aff, que droga. Caminho até a árvore e pego a shuriken presa na mesma. Logo em seguida, me distancio ate chegar a uma distancia favorável. Viro-me para a arvore e miro a arma na mesma. Apos isso, canalizo mais chakra nela e a lanço rumo ao tronco. -Agora tenho que conseguir. Digo tentando multiplicar aquela shuriken. Rapidamente a mesma se faz em várias, mas não por muito tempo, pois nem todas chegam a acertar a árvore.-Menos mal, já durou mais tempo. Encontrava-me mais animado devido as respostas que eu havia recebido. Caminho até a arvore e puxo a shuriken retomando o meu lugar. -Agora eu consigo. Concentro-me o máximo possível e canalizo meu chakra na arma. Depois a lanço diretamente no tronco da árvore. Forço meu chakra a multiplicar a arma. -Tem que dar certo agora. Fico ansioso enquanto observo a arma se multiplicar e ir em direção ao tronco. Dessa vez, todas a acertam e só depois que se desmancham.-Ainda bem que eu consegui. Apos terminar saio caminhando pelo local.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
6/6
Yahiko chegara ao campo, estava meio cansado por ter caminhado bastante, mas nada muito grave. Ele observava uma pedra ao longe, logo seguia até ela ficando bem próximo. O garoto se sentava na mesma e pegava um de seus pergaminhos de dentro da bag. O abria com tranquilidade deixando-o sobre o chão. Ao ver a técnica, se surpreendia, era muito boa e de grande utilidade em combate e em missões. Ele então enrola seu pergaminho, e o guarda novamente. Respira profundamente tomando folego e se concentrando. O garoto começa a se concentrar e aos poucos libera seu chakra, em seguida espera ate que o mesmo cobrisse todo o seu corpo como se fosse uma manta. Depois, tenta executar o jutsu. O garoto procurava moldar seu chakra para que o mesmo lhe tornasse invisivel. A primeira tentativa nao foi muito promissora, mas o garoto nao iria desistir facilmente. Yahiko se concentrava mais e tambem aumentava a quantidade de chakra liberado para executar a tecnica. O mesmo cobre rapidamente todo o corpo do garoto que logo em seguida tenta moldar seu chakra para que ele se tornasse invisivel. -Agora tem que dar certo. Dizia o garoto. Sua segunda tentativa começava a demonstrar alguns efeitos, pois seu braço direito começava a ficar transparente. O Nara procurava a todo momento se manter calmo e concentrado, ao mesmo tempo ele liberava mais chakra. Continuava a tentar aumentar a area de invisibilidade em seu corpo. Depois de alguns instantes ele via o efeito. Seu braço agora estava totalmente invisivel e continuava a aumentar passando para seu torax e tomando seu outro braço. --Estou conseguindo. Yahiko começa a liberar um pouco mais de chakra. Sua concentraçao apenas se ampliava no mesmo ritimo do jutsu. O garoto esperava por alguns instantes, depois de um tempo, todo seu corpo se encontrava invisivel. -Bom demais, isso vai me servir bastante. Em seguida ele pegava uma garrafa de água e começava a beber para começar o próximo treino. Sua alma estava plena, mas seu corpo estava precisando de calma, paz tranquilidade de qualquer forma, seus pensamentos estavam embaralhados, suas forças saiam de seu corpo, até finalmente despencar no gramado desmaiado.
Yahiko chegara ao campo, estava meio cansado por ter caminhado bastante, mas nada muito grave. Ele observava uma pedra ao longe, logo seguia até ela ficando bem próximo. O garoto se sentava na mesma e pegava um de seus pergaminhos de dentro da bag. O abria com tranquilidade deixando-o sobre o chão. Ao ver a técnica, se surpreendia, era muito boa e de grande utilidade em combate e em missões. Ele então enrola seu pergaminho, e o guarda novamente. Respira profundamente tomando folego e se concentrando. O garoto começa a se concentrar e aos poucos libera seu chakra, em seguida espera ate que o mesmo cobrisse todo o seu corpo como se fosse uma manta. Depois, tenta executar o jutsu. O garoto procurava moldar seu chakra para que o mesmo lhe tornasse invisivel. A primeira tentativa nao foi muito promissora, mas o garoto nao iria desistir facilmente. Yahiko se concentrava mais e tambem aumentava a quantidade de chakra liberado para executar a tecnica. O mesmo cobre rapidamente todo o corpo do garoto que logo em seguida tenta moldar seu chakra para que ele se tornasse invisivel. -Agora tem que dar certo. Dizia o garoto. Sua segunda tentativa começava a demonstrar alguns efeitos, pois seu braço direito começava a ficar transparente. O Nara procurava a todo momento se manter calmo e concentrado, ao mesmo tempo ele liberava mais chakra. Continuava a tentar aumentar a area de invisibilidade em seu corpo. Depois de alguns instantes ele via o efeito. Seu braço agora estava totalmente invisivel e continuava a aumentar passando para seu torax e tomando seu outro braço. --Estou conseguindo. Yahiko começa a liberar um pouco mais de chakra. Sua concentraçao apenas se ampliava no mesmo ritimo do jutsu. O garoto esperava por alguns instantes, depois de um tempo, todo seu corpo se encontrava invisivel. -Bom demais, isso vai me servir bastante. Em seguida ele pegava uma garrafa de água e começava a beber para começar o próximo treino. Sua alma estava plena, mas seu corpo estava precisando de calma, paz tranquilidade de qualquer forma, seus pensamentos estavam embaralhados, suas forças saiam de seu corpo, até finalmente despencar no gramado desmaiado.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Treino] Yahiko Nara
Jutsus:
// Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki // Inabikari Bunshin no Jutsu // Raijin Thunder // Senbon Chidori // Inyu Shometsu // Chidori // Chou Hoero no Okami // Raiton - Jibashi • Inabikari // Raiton - Raikiba no Jutsu // Raiton - Kaminari no Hakai // Gen'ei Tajuu Shuriken // Touton no Jutsu
Rank: A // A // A // A // A // A // A // A // A // A // B // B
Porcentagem Raiton: 8
Pontos: 88 ( 132 caso os posts estejam de sua preferencia)
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Mensagens : 52
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Tópicos semelhantes
» Casa de Nara Yahiko
» [Torneio de Classes (Yahiko Nara)] Zangetsu Night vs. ♦Hisoka♣
» [Treino em dupla] Guerreiros Z- Harima e Yahiko
» Yahiko [Treino]
» [Treino Privado] Yahiko
» [Torneio de Classes (Yahiko Nara)] Zangetsu Night vs. ♦Hisoka♣
» [Treino em dupla] Guerreiros Z- Harima e Yahiko
» Yahiko [Treino]
» [Treino Privado] Yahiko
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos