[Luta Off] Vegetto Vs Inu Sukaretto
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Vegetto Vs Inu Sukaretto
Arenas:
Inu Começa.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off] Vegetto Vs Inu Sukaretto
Chegava na tal arena com meu cachorro pronto ao combate, avistava que não tinha ninguém apenas sentava nos matos.
- Armas Levadas:
Armas: 3 Kunais, 6 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 2 Fios-de-Aço
Cachorro
Inu sukaretto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
chegava no campo de batalha parando a 6 metros do oponente, apenas meu sangue fervia abria-se um sorriso em meu rosto, não um qualquer mais um maléfico.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Assim que avistava o oponente, movia meu braço, e atirava contra meu adversário, uma lâmina de vento em forma de bumerangue.
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Inu sukaretto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Meu ki fluía pelo meu corpo fazendo-o voar, para escapar do ataque do Ninja, assim que estive-se a 14 metros de altura. De minha mão saia um esfera de cor amarelada, afim de acerta sua cabeça.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Rank: C
Distância: Média
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Dispenso Defesa o/
Inu sukaretto-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Somas :
Pra que ?
Narração:
Dois garotos ficavam um á 6 metros do outro e se preparavam para o combate, depois de pouco tempo, Inu lançava uma rajada de vento contra seu oponente, que não via nada e era acertado em seu peito pela rajada que cortava no garoto no meio dando fim aquela luta.
Observações :
Vegetto disse que iria concentrar o ki e fazer o corpo dele voar para escapar do ataque do inimigo... Que ataque ? Não dá pra ver jutsus Fuuton, por isso você foi acertado, e como na descrição do jutsu do Inu dizia que cortava qualquer coisa,(MASOQ ?) você foi cortado no meio.E na próxima melhore seu português Vegetto.
Estado dos lutadores :
Inu :
HP : 150
Chakra : 150 - 12 = 138
Stamina : 150
Vegetto :
Morto
Zens do narrador : 1
Pra que ?
Narração:
Dois garotos ficavam um á 6 metros do outro e se preparavam para o combate, depois de pouco tempo, Inu lançava uma rajada de vento contra seu oponente, que não via nada e era acertado em seu peito pela rajada que cortava no garoto no meio dando fim aquela luta.
Observações :
Vegetto disse que iria concentrar o ki e fazer o corpo dele voar para escapar do ataque do inimigo... Que ataque ? Não dá pra ver jutsus Fuuton, por isso você foi acertado, e como na descrição do jutsu do Inu dizia que cortava qualquer coisa,(
Estado dos lutadores :
Inu :
HP : 150
Chakra : 150 - 12 = 138
Stamina : 150
Vegetto :
Morto
Zens do narrador : 1
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)