[Luta off] Vegetto vs Yure
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takumigakure no Sato - Vila Oculta do Artesão :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta off] Vegetto vs Yure
{vegetto Vs Yure}
Arena:
Yure Começa
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Re: [Luta off] Vegetto vs Yure
Chegava ao campo de batalha onde iria ter de lutar contra um sayjin, começo me apresentando...
- Olá, meu nome é yure, que vença o melhor ^^
.:Yure:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
chegava no campo de batalha parando a 6 metros do oponente, apenas meu sangue fervia abria-se um sorriso em meu rosto, não um qualquer mais um maléfico.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O jovem ninja começava fazendo alguns selos, estava ativando o kawarimi no jutsu, para desviar de futuros ataques, e logo fazia mais selos para criar o bushin no jutsu, para tentar confundir o inimigo, e ele ficava esperando junto de seus clones para que quando o seu inimigo aparecece ele lhe dar uma sequencia de socos junto de seus clones.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Meu corpo sayajin tinha uma reação inesperada, com uma velocidade incrível facilmente aparecia na frente do oponente, rapidamente segurava sua cabeça e com a outra mão, saia um esfera de cor amarelada acertado sua barriga, o objetivo não era mata-lo apenas feri-lo.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Rank: C
Distância: Média
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Aparecendo atrás de min e me atacando ele cai em minha armadilha, pois eu tinha ativado o kawarimi, e apareço atrás dele, enquanto meus clones seguram o inimigo eu pego uma kunai e tento enfia-la em seu coração...
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Obs: O kawarimi só foi usado uma vez, só que da primeira foi só a ativação, então quando for contar o chakra só conta um kawarimi.
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
╞════════════════════│Narração│══════════════════════╡║
A batalha entre um sayajin é um Gennin dava inicio, o D.N.A sayajin fervia dentro do Vegetto que não deixou chance o jovem geenin realizar um só movimento, Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, o Sayajin sendo capaz de se mover rapidamente, aparecia de frente ao jovem Yure o mesmo ainda, segurava sua cabeça com a mão direita enquanto na sua mão esquerda, era formado um esfera de ki desferindo contra o jovem gennin.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
Como estar agora.
o sayajin estar a 5 metros do geenin, foi empurrado por causa do ataque do sayajin...Assim o Yure esta caído no chão, com um ferimento não muito grave.
Somas
- bushin no jutsu / Subayai Dosa:
- Yure: 4 + 6 + 2 = 12Vegetto: 10 + 10 + 0 = 20vegetto ganhou na soma.
P.S
- Yure quando você pré-ativa o kawarimi, ele só funciona depois da narração, no caso nesse round o segundo.
Status
na outra narração coloco.
Vegetto sua vez...
Última edição por 'Kirisuke em Seg Jun 09, 2014 1:54 pm, editado 1 vez(es)
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Rank: Gennin
Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas minhas mãos, era direcionado para o shinobi assim acertando sua barriga.
Power Ball
(Esfera de Poder)
Rank: C
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Então o sayajin me ataca lançando uma esfera poderosa, mais eu me levanto e desvio logo lançando uma kunai em sua direção, sabendo que ele desviaria e viria para perto de min ou para trás de min, então me preparo com outra kunai na mão para ataca-lo quando ele se aproximar.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Obs: são usadas duas kunais sendo que uma eu joguei e outra está na minha mão para ataca-lo quando ele se aproximar.
Obs2: se eu não conseguir desviar ainda tem o kawarimi.
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Dispenso Defesa...
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A batalha entre um sayajin é um Gennin continuava, enquanto o gennin tentava levantar. Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos do sayajin ia ao encontro do Jovem Shinobi, seu poder destrutivo é pequeno, não o machucando muito, mais aquilo poderia se agravar se o sayajin acerta-se outra em sua barriga.
Como estar agora.
o sayajin estar a 10 metros do geenin, foi empurrado por causa do ataque do sayajin...Assim o Yure esta caído no chão de novo só que mais longe.
Somas
- Desvio Sem jutsu / Power Ball:
Vegetto: 0 + 0 + 10 = 10
Yure: 1 + 2 = 3
P.S
- Yure você não trouxe equipamentos para a luta, desconsiderei sua kunai.
Status
Vegetto
Hp: 100
Stamina: 150 - 7 = 143
Chakra: 100 - 10 - 10 = 80
Stamina: 150 - 7 = 143
Chakra: 100 - 10 - 10 = 80
Yure
Hp: 150 - 15 - 15 = 120
Stamina: 150
Chakra: 165
Hp: 150 - 15 - 15 = 120
Stamina: 150
Chakra: 165
Yure sua vez...
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Rank: Gennin
O ninja aproveita que seu oponente está bastante longe e se levanta, preocupado com futuros golpes ativa o kawarimi no jutsu, e não ataca o oponente.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Em um piscar de olhos chegava perto do shinobi, agora seria para mata-lo, dando vários ataques em sua cabeça o faria subir, logo finalizando com um chute fortíssimo em seu maxilar, depois dando um grande salto acertando sua cabeça com minhas mão juntas o fazendo cair contra o chão.
- Movimento Depois que cheguei perto:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O ninja já prévia que ele atacasse então ele tenta se defender juntando as suas mãos em forma de X para diminuir os danos.
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
A batalha entre um sayajin é um Gennin estava preste a seu fim, o sayajin continuava o ataque, com seu oponente ainda caído no chão, seu oponente fazia um "X" com seus braços, mais para o sayajin não importava, começa sua seção de golpes depois de para bem na frente do jovem Yure, deu quatro socos fortes em sua barriga aquilo foi critico para seu oponente, depois fazendo com que o mesmo voa-se a 3 metros acertando seu maxilar, ainda com a grande velocidade que o sayajin continha, acertava sua cabeça dando um golpe de misericórdia.
Como estar agora.
Somas
- Desvio Sem jutsu / Subayai Dosal:
Necessário?
P.S
Status
Vegetto
Stamina: 143 - 7 - 10 = 126
Chakra: 80