[Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
+48
Hitsu
Senju Naomi
Daemon
Akio Uzumaki
Mizuki
Higurashi Heike
Yagumo
Zakuro
Padre Muller
Harima-san
Drogon
Rhaego
Gasai Yuno
- Aburame Natalia -
Rue
.::Phobetor::.
Yuriko
STRiKeR x BuLLeT
Letícia-Sama
Ichimoku Ren
Mynssen
Ace'
Uchiha Izunaki
.:Midnight:.
Senju Hashirashi
Izachi
Victor Uchiha
Kurosaki Jhan
'His
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Adilson Akimichi
S4SUK3
Dark Chaos
Player-gon
Yuura
Hao
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
Sephiroth
Chaos
Uchiha Ging
Terumi
Thiago Cullen
Danzou Shimura
Henrique
Shizuki'
Uchiha Léo
52 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila
Página 4 de 11
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
[Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
Relembrando a primeira mensagem :
Portão da Cachoeira
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Re: [Taki - Entrada/Saída] Portão de Taki
Continuava abraçado ao meu amor Thiago Cullen, quando uma certa pessoa chega para mim e me faz uma pergunta. Eu penso e penso... e respondo ao garoto: *Não menino, não me lembro de você.* Ela observa que ali tinha um corpo de um ninja. Ela então responde: *Hm... Minha amiga Fuuka precisa de corpos. Ela quer realizar o Pacto com o Jashin... Depois amor, ajude minha amiga.* E continuava ali no local abraçada com o seu amor.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Iryonin
Thiago via todos ali e respondia sua amada:
-0 Okay.. Falta 1 ainda, Sephiroth precisa chegar logo.
-0 Okay.. Falta 1 ainda, Sephiroth precisa chegar logo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Olho para Cullen dou um breve e dou suspiro :
-Humpft, Não acho que ele chegara tão cedo assim, ja esta entardecendo, caso ele não venha terei de passar a noite em claro.
então sento-me no local para aguardar o tal Sephirot que cullen falava .
-Humpft, Não acho que ele chegara tão cedo assim, ja esta entardecendo, caso ele não venha terei de passar a noite em claro.
então sento-me no local para aguardar o tal Sephirot que cullen falava .
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Que vergonha...
...Ele é meu parceiro?
Ja estava a um bom tempo no portão de Taki, ja tinha-se chegado mais um shinobi, me aproximo dele e cochicho: “ - Sendo que você seja um amigo, terá que obedeser a Thiago, e se trair ele como meu ex-parceiro ' Victor ', vou ir atraz de você e pegar seu corpo para minha coleção XD ” Após a ameaça falo alto: “ - Olá, meu nome é Pein, Pein Eragon. E bem, pode apenas me chamar de Eragon, qual seu nome? ”
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Ouço a ameaça e não demonstrando nenhum tipo de emoção repondo:
-Me chamo Uchiha Hyumio pode me chamar só de Hyumio.
Levanto vejo que começa a escurecer , e digo bem baixinho praticamente sussurro ao joven chamado ergaon:
-Realmente , não vou entrar para nenhuma coleção de corpos nem sua nem de ninguem.
Exponho um breve sorriso em minha face e digo a Cullen:
-Realmente aquele tal de sephirot não vai vir hoje , provavelmente.
Pego minha bolsa em minhas costas , jogo-a no chão e me deito no chão com a cabeça em cima da bolsa , esperando cullen fazer alguma coisa ou falar alguma coisa para que eu fize-se então fico ali deitado observando lua que se escondia entre nuvens e as poucas estrelas , ja que ainda não estava tão de noite, tambem ouvia uma cigarra que ja estava começando a me dar nos nervos.
-Me chamo Uchiha Hyumio pode me chamar só de Hyumio.
Levanto vejo que começa a escurecer , e digo bem baixinho praticamente sussurro ao joven chamado ergaon:
-Realmente , não vou entrar para nenhuma coleção de corpos nem sua nem de ninguem.
Exponho um breve sorriso em minha face e digo a Cullen:
-Realmente aquele tal de sephirot não vai vir hoje , provavelmente.
Pego minha bolsa em minhas costas , jogo-a no chão e me deito no chão com a cabeça em cima da bolsa , esperando cullen fazer alguma coisa ou falar alguma coisa para que eu fize-se então fico ali deitado observando lua que se escondia entre nuvens e as poucas estrelas , ja que ainda não estava tão de noite, tambem ouvia uma cigarra que ja estava começando a me dar nos nervos.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Eu sou melhor!
UU SOU MELHOR
Ouvindo a resposta de meu companheiro, respondo: “ - Você vai se tornar meu escravo, serei seu amo, mas tudo isso irá acontecer se você nos trair, se não nos trair, fazerei o Antonimo, te protegerei ! ”. Viro-me e observo o Cullen, dou um sorriso e aviso: “ - Sephi demora, não? ”
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Escuto eragon falar e sussurro para ele:
-Calma amigo sou de confiança
Cansado de esperar sephirot pergunto bem alto para qualquer pessoa responder:
-Alguem ai tem alguma coisa para fazer? to meio afim de sei la , me mexer fazer alguma coisa legal , esta muito chato esperar o sephirot!
Levanto-me e penso comigo mesmo:
-(Se sephirot não chegar em 10 minutos e eles não me derem sugestões nesse mesmo tempo , vou ir para o hospital de taki para ver como esta o muku.)
fico em pé esperando a resposta de alguem.
-Alguem ai tem alguma coisa para fazer? to meio afim de sei la , me mexer fazer alguma coisa legal , esta muito chato esperar o sephirot!
-(Se sephirot não chegar em 10 minutos e eles não me derem sugestões nesse mesmo tempo , vou ir para o hospital de taki para ver como esta o muku.)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Escuto eragon falar e sussurro para ele:
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Eu sou melhor!
UU SOU MELHOR
Não tinha nada a fazer, percebendo que seu companheiro lhe responde sua pergunta, e sem demroar pergunta outra coisa... Respondo então: " - Sz 2' !* ". Logo vendo que o Céu ja estava escuro, pego uma cachacha e começo a beber, então Yuktieru pensa: " - Como é bom ser V1D4 L0K4em, Eragon... "
* SOMOS 2
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Os 10 minutos haviam passado... Na verdade mal percebi eu que acabei dormindo, quando fui me dar conta havia acabado de acordar com a cabeça em cima da minha bolsa ,então acordo me lavanto , e digo a cullen:
-Sinceramente acho que esse tal de sephirot não vem, dou meia hora para ele chegar , se não vier nesse tempo vou dar uma volta por ai , pra ver se o tedio melhora.
olho para eragon com aquela bebida ,e olho para o sol para ver sua posição , então digo:
-São 8:00 da manhã.
Pego um pouco de leite que havia posto em um garrafão fechado e termico , ponho em um copo que havia trasido , e pego um pão com mortadela e queijo , e começo a comer (havia trazido isso de casa) , como bem devagar , e digo de boca cheia:
-Alguem quer?
-Sinceramente acho que esse tal de sephirot não vem, dou meia hora para ele chegar , se não vier nesse tempo vou dar uma volta por ai , pra ver se o tedio melhora.
olho para eragon com aquela bebida ,e olho para o sol para ver sua posição , então digo:
-São 8:00 da manhã.
Pego um pouco de leite que havia posto em um garrafão fechado e termico , ponho em um copo que havia trasido , e pego um pão com mortadela e queijo , e começo a comer (havia trazido isso de casa) , como bem devagar , e digo de boca cheia:
-Alguem quer?
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Thiago se posicionava e em algum tempo olhava:
- Da para calarem a boca? Sephiroth está a caminho e quero paciência por favor.
E permanecia parado.
- Da para calarem a boca? Sephiroth está a caminho e quero paciência por favor.
E permanecia parado.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Olho para cullen e digo:
-Ta vou aceitar isso como um não.
Ainda esperando sephirot , me sento la. Ja estava ficando enjoado mas , pensei em confiar em cullen e espera-lo ja que cullen dizia que ele ia chegar logo.Olho firme no caminho para ver se avisto alguem , mas não vejo ninguem.
Alguem tempo depois olho para o sol e digo:
-São 10 horas quase na hora do almoço
fecho minha bolsa , olho para Cullen e volto a olhar para o caminho, bocejo um pouco me despreguiço fecho meus olhos pela metade e continuo a esperar , ja estava a ponto de roubar a paciencia de alguem , porque a minha ja estava se esgotando.
-Ta vou aceitar isso como um não.
Ainda esperando sephirot , me sento la. Ja estava ficando enjoado mas , pensei em confiar em cullen e espera-lo ja que cullen dizia que ele ia chegar logo.Olho firme no caminho para ver se avisto alguem , mas não vejo ninguem.
Alguem tempo depois olho para o sol e digo:
-São 10 horas quase na hora do almoço
fecho minha bolsa , olho para Cullen e volto a olhar para o caminho, bocejo um pouco me despreguiço fecho meus olhos pela metade e continuo a esperar , ja estava a ponto de roubar a paciencia de alguem , porque a minha ja estava se esgotando.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Eu!
UU
Não tinha Percebido mas, quando Eragon acordava, estava com algo derramado em você todo, quando percebo que, eu tinha dormido bebendo chamapanhe, provavelmente ela caiu... “ - Não!!!! ”. Tentando se secar, eu começo a correr, mas não adiantava, pegava sua roupa de treinamento na mcohila e vou para o mato odne era oculto alguem me achar, tiro minha calça, e coloco a de treinamento, igual ao do Goku, então no caminho indo no lguar odne eu estava, tiro a camisa e coloco outra. “ - Quero nadar +| ”
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Olho eragon ir e com a dita calça de treino igualzinha a do goku e uma outra camiseta, coço a cabeça , me espreguiço bocejo denovo e levanto-me alem disso dou um breve sorriso assim dizendo digo:
-Espera por mim!!
Então começo a correr atras dele acenando e gritando a mesma coisa , mas acho que ele não me via nem ouvia , naquele instante estava pensando tambem:
-(Ja que Sephirot não vai chegar tão cedo é melhor eu me divertir e tomar um banho , porque eu não tomo 1 a uns 3 dias )
-Espera por mim!!
Então começo a correr atras dele acenando e gritando a mesma coisa , mas acho que ele não me via nem ouvia , naquele instante estava pensando tambem:
-(Ja que Sephirot não vai chegar tão cedo é melhor eu me divertir e tomar um banho , porque eu não tomo 1 a uns 3 dias )
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Chegava a Takigakure no Sato após o incidente no Deserto, chegava cansado o sol batia sobre meu rosto, então me direcionava sem rumo no vilarejo para encontrar o meu sensei, ele iria me treinar aqui e iria me mandar algumas outras missões menos perigosas.
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Chegava em Takigakure no Sato, ficava parado ali, esperando a posição inicial com total paciência e que demorasse o tempo que fosse necessário.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Tinha-se percebido que mais dois shinobis tinham chegado em Takigakure, os dois eu conhecia, um era o KIsho, meu companheiro. Outro era quem eu peguei a placa no CS, pelo que me lembro, também peguei seu corpo e o entreguei a Thiago... “ Olá... ” Disse olhando para a gua do rio que não estava muito agitada hoje...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Chegando no local e esperando a ordem do meu sensei.
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
olho a movimentação no portão , pego alguns bolinhos de arros que estavam em minha mochila e ofereço alguns a eragon e a thiago que não haviam comido nada , então começava a comer alguns aguardando a resposta dos dois , para ver se eles iriam querer tambem.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Eu aceitava os bolinhos, e comia alguns:
- Droga ta demorando
- Droga ta demorando
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Baku chegou demorado no local que haviam marcado, pouco sabia do que iria acontecer mais esperava que fosse algo grande, uma missão, para que fique marcada para o resto da vida, para que todos lembrem do nome do Baku Senju.
-Estou perto da entrada da vila
Baku não demorou muito para encontrar o local onde estavam os ninjas, no mesmo havia vários, Leitozim, Erpidian, Muku, Thiago entre outros ninjas.
-Estou perto da entrada da vila
Baku não demorou muito para encontrar o local onde estavam os ninjas, no mesmo havia vários, Leitozim, Erpidian, Muku, Thiago entre outros ninjas.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Eu veria todos presentes, meu sensei, alguns outros alunos dele e o meu parceiro de equipe, falo: Cheguei, sensei você tem alguma casa nessa vila? Preciso tomar um banho... - Limpava meu suor ligeiramente e fitava todos que estavam lá, buscando reconhecer mais alguém...
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Chegava no portão, e dizia:
- Todos sigam-me para o esconderijo.
E andava tranquilamente para fora do local, indo para um lugar secreto.
- Todos sigam-me para o esconderijo.
E andava tranquilamente para fora do local, indo para um lugar secreto.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Ouvia oque thiago dizera ,e guardando os bolhinhos , saia de la seguindo-o:
- Voce quem manda!
- Voce quem manda!
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Observo um novo aluno chegando Putz, quantos!, me apresento e sigo o Thiago Cullen
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11