[Casa]-Jack Frost
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Casa]-Jack Frost
Relembrando a primeira mensagem :
- sala:
- Cozinha:
- sala de jantar:
- banheiro:
- Laboratório:
Última edição por Jack Frost em Sáb Jun 07, 2014 6:30 pm, editado 2 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Re: [Casa]-Jack Frost
Voltava a por a mao dentro do espelho puxando o garoto para fora esperando que aquele tempo na dimensão sem luz o tivesse ensinado algo.
Kagami no sunpō wa
(Dimensão dos Espelhos)
Dimensões:---
Rank:A
Distancia:Curta
Descrição:Concentrando chakra em volta do seu corpo o shinobi e capaz de atravessa qualquer superfície reflexiva assim cirando uma espécie de dimensão oculta onde existe apenas escuridão tento como única luz a saída, o shinobi pode se manter la por um curto periodo de tempo ou usar o lugar para guarda coisas, pois qualquer coisa que nao seja um corpo humano se mantém flutuando em tal lugar.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Saindo para fora eu olhei para ele emburrado, e logo em seguida eu falei - Não precisava disso maldito
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Frost que via seu aluno que acabara de ser liberto da dimensão onde a luz er praticamente extinta o garoto parecia assustado com tal lugar e resmungava algo após sua saída.
-Tem sorte que nao foi encontrou nenhuma criatura da escuridão por la.
Apos finalizar sua fala abria a porta e entrava em casa.
-Tem sorte que nao foi encontrou nenhuma criatura da escuridão por la.
Apos finalizar sua fala abria a porta e entrava em casa.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Logo depois de escultar aquilo eu perguntei ao mesmo - Sensei posso dormi? - Perguntei, esperando uma resposta afirmativa do mesmo...
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Não querendo esperar, pois eu tava apressado, então eu fui na direção da minha casa
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava na casa desconhecido, apenas dava um suspiro parando a 30 metros da mesma...
Executando a Ação secreta 01
Executando a Ação secreta 01
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Cheguei no meu destino e fiquei do lado de fora da casa, ao lado de Tsukune, apenas ficava olhando a casa á minha frente.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3578-acoes-secretas-shisui
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3578-acoes-secretas-shisui
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Off:acredito que o senhor Kirisuke nao esta aqui, pois sua saída de suna foi irregular pois existe uma barreira dupla impedindo que transitem para fora do lugar.
On:Frost que se encontrava dentro da casa, respirava fundo realizando alguns Movimentos Ocultos.
On:Frost que se encontrava dentro da casa, respirava fundo realizando alguns Movimentos Ocultos.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Apenas continuava fazer o que estava fazendo antes.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3578-acoes-secretas-shisui#90357
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3578-acoes-secretas-shisui#90357
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Um Akatsuki ao invadir Kiri, sendo despercebido pelos seguranças da vila, já que esta, estava fragilizada, aproveitou para chegar até ao seu alvo. Este então, ao chegar em frente a casa de seu alvo, respirará fundo na intenção de soltar uma poderosa rajada de fogo, porém, o morador da casa com sua segurança rotineira, perceberá a presença da chegada do mesmo através de uma técnica sensorial. E repentinamente porcos de argila explosiva voavam por cima da casa, atingindo em cheio o Akatsuki...Devido a névoa e a escuridão da noite que o atrapalhava, o nativo de Kiri ativará seu Doujutsu para ter maior noção de quem era o inimigo e aí, teve uma surpresa...O inimigo acertado, era na verdade somente um clone. E agora, o Shinobi de Kiri estava confuso e receoso, por não saber a localização de seu inimigo.
OBS:Dúvidas, só me perguntar via MP!
Vez de Jack Frost.
>2 Zens pro Hisoka-sama-lindão.
- Jack Frost:
=180
=150
=185-40(Porcos e sensor)=145-20(Sharingan)=125+50=175(Bônus do Sharingan nível 3)
- Luke:
=180
=150
=215-20=195/2=98(Original) e 97(Clone)
Clone:97-20=77
Original:98+77=175
OBS:Dúvidas, só me perguntar via MP!
Vez de Jack Frost.
>2 Zens pro Hisoka-sama-lindão.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Frost rapidamente se encaminhava um pouco para fora apenas para ter contado com a parte exterior da casa realizando alguns selos de mao.
Off:deixo ele parte se assim desejar.
Off:deixo ele parte se assim desejar.
Ukojizai no Jutsu
(Técnica da Chuva de Tigre Total)
Quem Usa: Nagato
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Saía daquele local com meu Bukujutsu ativado.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
1Caça ao Ladrão
Rank: A
Descrição: Após uma famosa joalheria da vila ser assaltada por um Nukkennin, o dono desta, necessita de poderosos Shinobis para a caça do criminoso, já que não pode contar com a ajuda da polícia da vila.
Requisito: Individual ou em Dupla.
Observação: Soma total da ficha superior a 300.
Frost que recentemente avia obtido uma perturbação de sua paz Frost ja estava restabelecido ao seu estado normal, e fora novamente convocado para uma missão de captura de um criminoso, esse residia na via,era um hábil criminoso que escapava por dentre os dedos da justica a anos e o recente sucesso de Frost na captura do ladrão de jóias o graduava para tal trabalho de capturar mais um dos criminosos que assolavam kiri .
2
A busca de Frost era teria inicio em breve mais ante so garoto precisa de informações sobre os lugares onde o homem avia agido e tudo que ele avia roubado, sabia que os ladroes mantinham um padrão e através deste seria por onde Frost conseguiria localizar tal homem, através de seus crimes anteriores, adentrava sua residência e se preparava algumas coisas para se manter alguns dias fora casa.
3
Tirava os sapatos como de costume o deixando no canto da porta e se encaminhava para a cozinha colocava alguns biscoitos em um prato e preparava um cha com ervas tranqüilizantes, os contras aviam prometido trazer o relatórios ou pelo menos alguns deles que nao precisa-sem de autorização imediata para serem liberados, sentava-se confortavelmente na poltrona da sala e aguardava que os documentos fossem entregues, avia sido previsto cerca de dez minutos para que os mesmo fossem entregues na casa.
4
Nao demorava muito para que tais documentos fossem entregue, com documentos em mao os mesmo eram postos sobre a mesa e estudados um a um, por kiri ser uma grande vila o homem tinha muitos lugares que o homem poderia agir mais em pouco tempo conseguia achar um padrão na ação do homem que tinha uma certa pausa nos tempos dos roubos e so roubava itens específicos de grande valor e fácies de ser vendidos no mercado negro ou pelo menos era oque aparentava.
5
Mais era preciso uma analise mais profundas afinal decisões importantes nao poderiam ser tonados através de analises superficiais feitas a partir de teorias, era o lógico a se fazer porem o celebro sempre procurava transforma o obvio no método fácil e correto para resolver as coisas e seus tempos de estrada mostravam a frost que so aquilo nao bastaria para chegar a uma conclusão final para aquele caso.
6
Ja estava ficando tarde e a hora de dormi se aproximava como de costume com a flauta em maos tocava melodias ao vento esperando que o sono se aproxima-se, olhando a estrelas e pensando em como juntar os pontos da atual investigação, mais seus pensamentos agora eram mais ma recompensa que seria dada por tal serviço que dessa vez seria maior que a ultima ja que o caso era mais difícil
7
Depois de um longa e calma noite de sono a luz das estrelas que podiam ser vista pela clarabóia do quarto e acordava bem disposto durante a manha arrumava sua coisas, deixava sua casa organizada se alimentava antes de sair juntamente a sua família e realizava alguns selos de mao e trazia para o sua invocação e amigo pessoal Enma que seria de grande ajuda caso combates fulturos forem necessários para a finalização do caso.
8
Descendo as escadas chegava se estava tudo em ordem e se encaminha para saída enquanto trocava algumas palavras com enma que estava curioso sobre o motivo de sua invocação.-Temos um caso e preciso da sua ajuda para finaliza-lo, ganharemos algum dinheiro. Enma retrucava a narrativa.-Nao me interesso pelo dinheiro do seu mundo mais se avera um combate estarei com você. Ouvindo a resposta do Enma era hora partir.
9
Pouco antes de partir de casa chegava se todos os bichos estavam bem alimentados, regava as plantas fechava as portas e janelas selava as entradas e partia, Enma lembrava de uma coisa importante para poder parti dali.-Garoto e todos os sistemas de defesas foram ativos, porem esqueceu da proteção externa lembre-se de fecha-la bem para mingúem voltar a nos importunar aqui, Ouvindo aquilo retornava o painel para conferir esse ultimo estagio.
10
Com tudo fechado e os pássaros criados bastava apenas sair de la e parti para o centro comercial que era onde se concentrava a maior parte dos casos e onde iria encontra o mensageiro da policia que avia prometido levar para o lugar os relatórios de todos os casos em que tal homem estava envolvido hora era suspeito de tal, seria uma viagem rápida com os pássaros que eram grandes e ágeis encurtando os tempos de viajem.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Página 1 de 2 • 1, 2