[Duelo Off] Kirito Vs Tsukune
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takumigakure no Sato - Vila Oculta do Artesão :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo Off] Kirito Vs Tsukune
{Kirito X Tsukune}
Arena:
Kirito Começa
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Re: [Duelo Off] Kirito Vs Tsukune
Chego no local com uma Shuriken na mão esquerda.
[Equipamento: 5 Shurikens, 5 Fios de Aço, 2 Kunais, 1 Olho Detector]
[Equipamento: 5 Shurikens, 5 Fios de Aço, 2 Kunais, 1 Olho Detector]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Chego no local, levando meus pertences, me distanciando a 15 metros do oponente.
Armas: 3 Kunais, 5 Shurikens, 1 Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 3 Chaveiros Explosivos
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Ao ver que o oponente chegou ao campo de batalha disparei em sua direção, me aproximando 10 metros dele (Ou seja, estou a cinco metros, usei Jinton A pra correr, o que quer dizer que não demorei nem 1Segundo para me aproximar) e enquanto corria já concentrava utilizava o Jutsu de Marioneta Cósmica para perseguir o oponente em um angulo rotativo de 20 metros de distância.
Jinton (A)
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Jutsu no Chakra - Kugutsu
(Arte Ninja da Marioneta Cósmica)
Tipo: Curta
Rank: A
Descrição: Uma técnica que permite o usuário de marionetes possa criar fios de chakra que saim das pontas de seus dedos e perseguem o oponente por até vinte metros de distância, essa habilidade permite o usuário prender a vitima em seus fios, porém não dá o controle dos movimentos do inimigo, apenas permite tortura-lo ou desmembra-lo. Após preso nos fios o atingido não terá mais movimento algum de seu corpo a não ser a fala e a respiração, após ser pego estará a merce da vontade do usuário.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Meu oponente dava inicio a luta, estava certo que podia ganhar se trabalhasse o combate com atenção máxima e sem subestimar o oponente. Percebia a movimentação dele invocava centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo, ordenava a invocação se transforma em um corvo gigante, afim de colocar em minha frente e repelir o golpe do oponente, enquanto estive-se não proteção da invocação fazia os selos Tigre, utilizando o Nehan Shouja no Jutsu.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso Defesa
OFF: A Defesa seria válida, mas o fato é que as linhas perseguem o alvo, e meu alvo não são pássaros, é você Tsukune.
OFF: A Defesa seria válida, mas o fato é que as linhas perseguem o alvo, e meu alvo não são pássaros, é você Tsukune.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Narração:
Mais uma vez o shinobi conhecido como o psicopata de suna iniciava o combate contra um gennin que nao parecia nao conhecer a fama de seu oponente, o combate tinha um começo explosivo, Kirito disparava para cima do seu oponente usava de sua grande agilidade para correr em direção ao seu oponente que mal conseguia acompanhar os movimentos de seu oponente enquanto o mesmo envolvia Tsukune com linhas de chakra o mantendo paralisado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Somas:
Pra que mesmo?
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:
Kirito
HP:210-10=200
Stamina: 125-25=100
Chakra:180-20=160
Tsukune
HP: 150
Stamina: 150
Chakra: 165
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ps:
- Tsukune embalado para presente.
Sua Vez Tsukune............
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Enquanto eu estive-se paralisado, apenas olhava diretamente eu seus olhos. Utilizando a ação secreta enviada ao narrador.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Para impedir a movimentação de meu oponente, peguei e simplesmente fiz a mão dele se torcer completamente, e depois seus braços e pernas, até que ele morresse de forma extremamente dolorosa.
Utilizei o olho detector para escapar do Genjutsu do oponente. (Usei o OLHO no mesmo tempo que comecei a matar o oponente)
Fim de Batalha ^^
Utilizei o olho detector para escapar do Genjutsu do oponente. (Usei o OLHO no mesmo tempo que comecei a matar o oponente)
Olho Detector
Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.
Fim de Batalha ^^
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Dispenso Defesa o/
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Considerações iniciais:
- Kirito- Olho detector só detecta o Gen. Não desfaz. Mas você é sortudo...
Tsukune-Ação secreta desconsiderada. Não consegue fazer selos (que diz no quote do jutsu que é necessário) pois está paralisado.
Somas
-As somas do Kirito são bem maiores, obviamente.
Narração
Um combate intenso estava se desenrolando. De um lado, o forte Kirito. Do outro lado, o pequeno mas habilidoso Tsukune. Com os fios presos no Gennin, Kirito foi torcendo e quebrando membro por membro do Uchiha, apenas esquecendo da cabeça. O Gennin ficava no chão, sangrando muito, com os dois braços e as duas pernas quebradas, inclusas fraturas expostas.
Como está agora?
-Tsukune está sangrando muito, e perderá 50 de HP(por rodada) por causa do sangramento
-Kirito ainda está com Tsukune preso.
HP e Chakra
Kirito:
HP:200
Chakra: 160
Tsukune:
HP: 150-40(10 por cada membro quebrado)-50(sangramento)= 60
Chakra: 165
Vai Kirito...
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja