[Duelo Off] Gon Vs Tsukune
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo Off] Gon Vs Tsukune
Acredito que Conheçam as Regas Tsukune Começa
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Re: [Duelo Off] Gon Vs Tsukune
O Tsukune chegava ao lugar calado, permanecia de olhos fechados até a batalha começar, ele estava armado com uma katana que parecia estar, sendo segurado nas suas costas, com ele ainda estava em sua Bag, 5 kunais, 5 Shurikens, 1 bomba de fumaça e 3 chaveiros explosivos . Ao ver nem um sinal do inimigo, ele o esperaria em pé pacientemente o inimigo.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegaria estimulado a uma batalha, eu corria então, chegando lá vejo um ninja ele aparentava ser calmo, eu mantinha distancia de 10 metros ele estava exatamente em minha frente, Gon parecia ansioso seu sangue sayajin fervia. Ele esperaria o primeiro movimento vindo do seu inimigo.
Armas: 3 Kunais, 7 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 2 Fios-de-Aço
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
╞══════════════════││═══════════════════╡
│═══════════════╡Meu Corpo Clama Por seu Sangue│════════════════╡
Eu percebia que meu oponente, acabará de chegar, porem eu apenas não sábia o motivo, mas meu corpo fervia sozinho, Tsukune não estava em uma fase normal, ele puxaria a katana lentamente, afim de apontar a mesma em direção de Gon, não dizia nada, eu corria afim de chegar aproximadamente 7 metros e Concentrando Chakra em seu braço, eu fazia com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Se o acerta-se, eu chegaria mas perto só que agora, eu utilizaria minha katana para arremessar e acerta o braço direito de Gon, depois eu chegaria mais perto do seu corpo eu apenas, daria mas dois socos eu sua cara e outro em sua garganta, afim de bloquear sua respiração por alguns segundo.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Última edição por Tsukune em Qui maio 08, 2014 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Meu alvo aparentava atacar, eu apenas olhava para o mesmo e utilizaria Subayai Dosa para ganhar mais velocidade, essa seria minha ação defensiva, atacar para e defender, Gon se projetaria para frente lançando seu corpo com tudo na direção do Alvo antes mesmo dele concretizar algo. No movimento de projetar o corpo para frente eu fecharia os punhos e o colocava em direção de colisão com o rosto do oponente. Ao acertar, Gon continuaria e acertaria mais uma joelhada em seu estômago, e ao ver o oponente abaixar por reflexo da dor mais uma vez, daria um golpe que faria um movimento com um das mãos de baixo lançado para cima, no queixo.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
╞══════════════════││═══════════════════╡
│═══════════════╡Meu Corpo Clama Por seu Sangue│════════════════╡
Talvez se o inimigo fosse em minha direção, eu apenas praticava um movimento, com minha kunai que eu sacaria, essa ação seria de apenas colocar ele em posição de colisão com o soco de Gon, aparentemente eu me machucaria, porem, ele talvez machucaria sua mão, mas era esperar para saber o que aconteceria!!
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração
Um combate que prometia ser um grande confronto entre um sayajin, por um breve instante ambos os guerreiros ficavam apenas se encarando mais em apenas segundos o guerreiro conhecido como Gon avançava em direção ao seu oponente com grande velocidade a velocidade era tanta que o shinobi ficava imóvel enquanto recebia todo o impacto do golpe que devido a potência do golpe do oponente impulsionado pela grande velocidade a qual ele se movia atingia o shinobi conhecido com Tsukune direto no queixo o fazendo desmaiar e o lançando a 5 metros para trás o impacto com o chão fazia Tsukune recobrar a consciência o shinobi entao se levantava ainda meio atordoado com o golpe que avia recebido anterior mente.
Status:
Gon
Hp-150
Chakra-250-7=243
Stamina-250-12=238
Tsukune
Hp-150-17=133
Chakra-165
Stamina-150
Somas:
Nao foram necessárias!
PS:
Tsukune esta com uma infração por editar o post de ataque e também esta sem armas por nao ter postado as armas em quote no post de chegada e uma advertência por usar um ataque no post defesa.
Considerações Finais:
gon esta de pe a pouco mais de 5 metros do seu oponente que esta de pe com as pernas um tanto quanto bambas por ainda nao ter retomado totalmente seu controle sobre seu corpo.
Última edição por Jack Frost em Ter maio 13, 2014 6:03 am, editado 1 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Eu apenas me aproximaria, ainda com meu jutsu de velocidade ativo, apenas daria uma soco em sua barriga, com o que faria que meu oponente, tivesse uma reação natural, abaixando a cabeça, enquanto ele abaixaria a cabeça, eu daria um chute no seu rosto utilizaria a velocidade do meu jutsu, para dar mais impacto no meu chute.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Uma luta estava ficando emocionante, eu apenas me concentrava no meu oponente, quando ele daria o soco em minha barriga, eu apenas deixaria, eu tinha uma trama, eu daria um leve sorriso, com minha cabeça abaixado, e logo levantava ela criando um rasengan em minha mão direita, enfim de causa danos que por fim faria ele "voar", enquanto isso eu já correria para cima dele, com tudo, se eu encontra-se ele esticado no chão eu o socaria cinco vezes na cara e um no abdômen.
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Distância: Curta
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso Defesa.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Narração
Ambos os lutadores pareciam querer uma luta explosiva um dos lados era agil e tinha tinha golpes fortes privilegiando seu taijutsu o outro ja optava por menos mobilidade porem grande poder de ataque, Tuskune após receber a seqüência de golpes dava alguns passos para tras quase que involuntariamente para nao ser novamente atingido pelos punhos do sayajin, Gon vendo aquilo comeva oque parecia ser novamente um movimento ofensivo indo imprudentemente como toda sua forca para cima do seu oponente porem dessa vez era diferente, Tsuke realiza em seu punho direito o que talvez fosse sua mais poderosa técnica e menos ainda um pouco atordoado conseguia erguer seu punho a frente do corpo assim o fazendo colidir com seu oponente que avançava com toda sua velocidade qual o atingindo novamente, o sayajin entao sentia na área do seu abdômen uma dor sem igual que ia comprimindo suas costelas contra sem pulmões e orgãos próximos e esfolando sua pele ate que por fim o lançava alguns metros para trás quase que em rotação pelo ar, atingia bruscamente o solo sendo lançado mais alguns metros para trás por alguns "quiques" que deu ao se chocar com o chao, o sayajin ainda estava vivo porem um péssimo estado pois a se chocar com o chao suas costelas e órgãos internos que ja estavam debilitados pelo impacto da técnica ficavam em pior situação pois as costelas ja trincadas acabavam de se quebrar fazendo pequenas perfurações nos pulmões do garoto, que apesar de tudo ainda se matilha no combate.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
Gon
HP:150-30-10=110
Stamina:238
Chakra:243-7=236
Tsukune
HP:133
Stamina:150
Chakra:165-20=145
Somas:
GonSubayai Dosa: 26Soco:24
Tsukune
Rasengan:50
- Ps:
- A decisao desse round foi feita puramente por soma(sendo a do Tsukune consideravelmente maior) e um pouca da minha logica ja que pelo que vi no anime um ransengan pode demorar duas horas ou 2 segundos pra ser feito, e no caso do ataque do Gon levei em conta que estintivamente para ter mais forca em um golpe o corpo puxa o punho ao qual vai golpear o máximo possivel para tras ou seja enquanto vc estava trazendo o punho de volta para golpear o tesukne estava erguendo o dele e o menor caminho entre dois pontos e uma reta, entao sendo assim o Gon esta caido tentando ficar de pe a 10 metros do Tsukune que esta de pe intacto e recuperado do impacto anterior.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)