[Criação] Técnicas Hunters
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Naruto Tebane :: Reajustes, Discussões e Novidades :: Distribuições, Criações, Transferências e Compras
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[Criação] Técnicas Hunters
Relembrando a primeira mensagem :
É possível criar técnicas próprias no fórum, mas claro, dentro de um limite, preço e possibilidade. Este é o tópico de criação de técnicas e é aqui que devem-se postar a suas criações a serem julgadas.
Preço
É muito básica a informação de que Hunters não precisam pagar para criar técnicas!
Os Limites de Cada Classe de Chakra
Abaixo segue uma lista de coisas que cada classe pode ou não fazer:
Existem cinco Classes de Chakra, que são quase como os cinco elementos básicos que um Shinobi pode escolher, cada uma tendo um funcionamento e regras do que pode e não pode ser criado usando cada uma.
Transformação
Com esta Classe de Chakra, apenas um tipo de transformação pode ser escolhido inicialmente, que pode vir dos próprios elementos (eletricidade ou fogo) ou de outras substâncias (veneno por exemplo).
Para conseguir o direito de transformar seu Chakra em mais de uma coisa, a pessoa precisa ter o mínimo de 15 vitórias na ficha, assim tendo duas possibilidades de transformação.
Para ter um terceiro tipo de transformação, é necessário ter 15 missões concluídas de Rank B para cima, coisa que só começa a ser contada quando você tiver o segundo elemento.
As técnicas criadas dos elementos não podem ser lançáveis, ou seja, o Chakra transformado não pode deixar de tocar o corpo do usuário, sendo que através do esticamento da aura e métodos do tipo, o limite de avanço para ela é de 20 metros.
Emissão
Técnicas de um usuário da emissão têm obrigatoriamente de deixar de fazer contato com o corpo do usuário.
A aura não pode assumir outra função ou forma que imite as outras classes ao ser usada (Chakra pegando fogo, controlar o corpo do usuário ao atingi-lo, etc).
O usuário é proibido de criar coisas físicas com seu Chakra (como por exemplo, um Sniper que lança Chakra).
O Chakra está sob o controle do usuário mesmo após deixar seu corpo, sendo ainda possível de ser controlado a uma distância máxima de 50 metros, que quando ultrapassada faz a energia deixada desaparecer.
Manipulação
A manipulação funciona tanto em objetos quanto pessoas.
Para que a manipulação de uma pessoa seja feita, o usuário preciso tocar nela ou que ela toque em algo que o manipulador esteja manipulando, além também de poder ser controlado através de tocar alguma pessoa que esteja sendo manipulada... Isto fora as condições que devem ser cumpridas, que são:
Para que uma pessoa seja realmente manipulada, é necessário estimular uma condição a ser cumprida, como por exemplo “A pessoa usar um Katon na luta”, condição cuja não pode ser exagerada ou geral (Como “a pessoa piscar” ou “o uso de um Ninjutsu qualquer”).
... E para manipular um objeto, ele precisa ser tocado pelo usuário, por alguma pessoa que esteja sendo manipulada ou por outro objeto manipulado pelo usuário.
Sobre o que é permitido criar, é permitido criar a manipulação para objetos, como por exemplo, criar uma técnica em que você manipula uma Kunai ou uma Katana. Isto é criado de forma separada, sendo assim não poderá haver um Quote onde a pessoa poderia manipular qualquer objeto que tocasse.
Não é possível manipular objetos ou pessoas que já estejam sendo manipuladas por outro Hunter.
Materialização
O usuário pode criar qualquer objeto com sua materialização, porém este objeto não poderá ter capacidades especiais, sendo apenas um item/arma.
Os objetos criados têm seu tamanho escolhido pelo usuário, dimensões as quais devem ser especificadas no Quote do item. Itens que cobrem uma área inteira serão recusados, assim como objetos de tamanho exagerados.
Se o Hunter deixar de estar dentro da mesma vila que o objeto está, ele sumirá instantaneamente.
As armas criadas apenas podem ser destruídas pela aplicação direta de dois Ranks B juntos ou um Rank A nelas.
Intensificação
A intensificação só surge efeito no que o usuário está tocando, sejam pessoas ou armas. Se o contato terminar, o efeito durará mais uma rodada antes de sumir.
Toda técnica desta classe tem o dano duas vezes mais alto do que o normal de acordo com o Rank da mesma e devido a sua velocidade pode viajar para outras vilas com metade do tempo padrão (mas se mover dentro da mesma vila ainda são 5 minutos).
Fazendo o Quote
O Quote de técnicas Hunters é um pouco diferente e abaixo será explicada passo a passo sua composição.
Estes 8 campos são obrigatórios, se alguém deixar um deles em branco ou colocar outro campo, terá a técnica recusada.
Como Colocar uma Imagem em 150 x 150
É muito simples dimensionar uma imagem até ela ficar com 150 px de largura e de altura, para isso basta pegar o Link da imagem desejava e usar uma função do fórum que será mostrada imagem a imagem abaixo.
1. Copie o Link da imagem que deseja, no nosso exemplo a imagem é esta https://2img.net/r/ihimizer/a/img824/3680/tebl.png
2. Vá até uma caixinha de postagem do fórum e clique no botão marcado com um circulo vermelho na imagem abaixo.
3. No quadro que se abrirá, preencha como mostrado na imagem, ou seja, no primeiro quadrado cole o Link da imagem que quer redimensionar e nos outros dois campos coloque o número 150.
4. Um Link como o abaixo aparecerá, não mexa em nada nele, apenas selecione-o completamente, copie e cole aonde você quiser que apareça a sua imagem 150 x 150.
5. Aqui está o resultado:
Treino
Abaixo está a quantidade de Posts necessária para criar as técnicas criadas (o que se baseia no seu Rank de Hunter).
E finalmente, a tabela a seguir é o ganho em pontos por cada Rank de técnica.
Preço
É muito básica a informação de que Hunters não precisam pagar para criar técnicas!
Os Limites de Cada Classe de Chakra
Abaixo segue uma lista de coisas que cada classe pode ou não fazer:
Existem cinco Classes de Chakra, que são quase como os cinco elementos básicos que um Shinobi pode escolher, cada uma tendo um funcionamento e regras do que pode e não pode ser criado usando cada uma.
Transformação
Transformação: É a habilidade de transformar a essência da aura, podendo assim torná-la como outra propriedade, como por exemplo eletricidade. Esta é uma classe que engloba utilização de elementos, que sem a habilidade de Emissão só podem ser feitos como técnica de contato, onde a aura não deixa de tocar no corpo do usuário e assim sendo curta distância.
Com esta Classe de Chakra, apenas um tipo de transformação pode ser escolhido inicialmente, que pode vir dos próprios elementos (eletricidade ou fogo) ou de outras substâncias (veneno por exemplo).
Para conseguir o direito de transformar seu Chakra em mais de uma coisa, a pessoa precisa ter o mínimo de 15 vitórias na ficha, assim tendo duas possibilidades de transformação.
Para ter um terceiro tipo de transformação, é necessário ter 15 missões concluídas de Rank B para cima, coisa que só começa a ser contada quando você tiver o segundo elemento.
Após o terceiro tipo de elemento adquirido, não é possível ter mais transformações.Exemplo:
Quando tinha apenas a possibilidade de fazer eletricidade, João Shinobi fez 3 missões Rank B... E após conseguir a possibilidade de fazer veneno, ele fez 5 missões Rank B. A contagem do necessário para ele ter a transformação mostra que ele tem apenas 5 missões concluídas, pois as outras três foram feitas antes dele ter o segundo elemento.
As técnicas criadas dos elementos não podem ser lançáveis, ou seja, o Chakra transformado não pode deixar de tocar o corpo do usuário, sendo que através do esticamento da aura e métodos do tipo, o limite de avanço para ela é de 20 metros.
Emissão
Emissão: A habilidade de lançar a aura a distância, não precisando que ela fique conectada ao corpo do usuário para que possa ser controlada.
Técnicas de um usuário da emissão têm obrigatoriamente de deixar de fazer contato com o corpo do usuário.
A aura não pode assumir outra função ou forma que imite as outras classes ao ser usada (Chakra pegando fogo, controlar o corpo do usuário ao atingi-lo, etc).
O usuário é proibido de criar coisas físicas com seu Chakra (como por exemplo, um Sniper que lança Chakra).
O Chakra está sob o controle do usuário mesmo após deixar seu corpo, sendo ainda possível de ser controlado a uma distância máxima de 50 metros, que quando ultrapassada faz a energia deixada desaparecer.
Manipulação
Manipulação: É a habilidade de controlar algo, seja vivo ou morto, podendo tomar controle do corpo inimigo ou criar zumbis usando cadáveres. A extensão desta habilidade é além de paralisia ou controle físico e pode ser usada para forçar o uso de técnicas, resumindo esta classe assim como um controlador de marionetes especialista.
A manipulação funciona tanto em objetos quanto pessoas.
Para que a manipulação de uma pessoa seja feita, o usuário preciso tocar nela ou que ela toque em algo que o manipulador esteja manipulando, além também de poder ser controlado através de tocar alguma pessoa que esteja sendo manipulada... Isto fora as condições que devem ser cumpridas, que são:
Para que uma pessoa seja realmente manipulada, é necessário estimular uma condição a ser cumprida, como por exemplo “A pessoa usar um Katon na luta”, condição cuja não pode ser exagerada ou geral (Como “a pessoa piscar” ou “o uso de um Ninjutsu qualquer”).
... E para manipular um objeto, ele precisa ser tocado pelo usuário, por alguma pessoa que esteja sendo manipulada ou por outro objeto manipulado pelo usuário.
Sobre o que é permitido criar, é permitido criar a manipulação para objetos, como por exemplo, criar uma técnica em que você manipula uma Kunai ou uma Katana. Isto é criado de forma separada, sendo assim não poderá haver um Quote onde a pessoa poderia manipular qualquer objeto que tocasse.
Não é possível manipular objetos ou pessoas que já estejam sendo manipuladas por outro Hunter.
Materialização
Materialização: A capacidade de criar objetos e armas com o uso somente de Chakra, cujos são resistentes a um nível normal e que podem permanecer existente mesmo a uma certa distância do usuário.
O usuário pode criar qualquer objeto com sua materialização, porém este objeto não poderá ter capacidades especiais, sendo apenas um item/arma.
Os objetos criados têm seu tamanho escolhido pelo usuário, dimensões as quais devem ser especificadas no Quote do item. Itens que cobrem uma área inteira serão recusados, assim como objetos de tamanho exagerados.
Se o Hunter deixar de estar dentro da mesma vila que o objeto está, ele sumirá instantaneamente.
As armas criadas apenas podem ser destruídas pela aplicação direta de dois Ranks B juntos ou um Rank A nelas.
Intensificação
Intensificação: Intensificação é o poder de fortificar a durabilidade/dano de objetos e até do próprio corpo através da transferência de aura ao redor do objeto a ser fortalecido, fazendo com que uma lâmina possa ser muito mais resistente e afiada por exemplo.
A intensificação só surge efeito no que o usuário está tocando, sejam pessoas ou armas. Se o contato terminar, o efeito durará mais uma rodada antes de sumir.
Toda técnica desta classe tem o dano duas vezes mais alto do que o normal de acordo com o Rank da mesma e devido a sua velocidade pode viajar para outras vilas com metade do tempo padrão (mas se mover dentro da mesma vila ainda são 5 minutos).
Fazendo o Quote
O Quote de técnicas Hunters é um pouco diferente e abaixo será explicada passo a passo sua composição.
1. A imagem da técnica, sendo que não pode ser uma foto da vida real e sim uma imagem de um anime, seja qual for. (se não sabe como colocar em 150 x 150 olhe no fim do tópico “Como colocar uma imagem em 150 x 150”)
2. Nome da técnica em japonês, se você não sabe japonês use o Google Tradutor e a opção “Ler Foneticamente”, que é o A no canto direito da tela. Ou seja, cole o nome escrito com o nosso alfabeto e não algo tipo “ばか”.
3. Entre parênteses é necessário colocar o nome traduzido em português da técnica.
4. Dimensões, ou seja, a largura, altura e espessura do que quer que seja, tudo para que não haja nenhum problema de você usar sua técnica, seu oponente pular 8 metros para o lado e o narrador ter que adivinhar se sua rajada de vendo tem diâmetro maior ou não do que 8 metros. Se este campo for ignorado, a técnica será recusada sem ser lida.
5. O Rank da técnica, coisa que podia variar de Rank D até o Rank S, mas claro, se você só pode treinar até Rank B, você também não pode criar técnicas acima deste Rank. Se você colocar um Rank baixo demais para pagar e treinar com menos, a Staff pode ajustá-lo para o adequado... Cujo se for maior do que o que você pode treinar, será recusada.
6. A distância da técnica, coisa que qualquer um que sabe como funciona os pontos têm conhecimento. Se você não sabe o que é isso e como funciona, leia as regras do fórum antes de tentar ser Hunter.
7. Simples, escreva qual é a sua Classe de Chakra.
8. A descrição da técnica, que explica como ela é feita, como ela se funciona ao ser usada e qual seu efeito final. Esta é a parte mais importante do Quote.
Estes 8 campos são obrigatórios, se alguém deixar um deles em branco ou colocar outro campo, terá a técnica recusada.
Como Colocar uma Imagem em 150 x 150
É muito simples dimensionar uma imagem até ela ficar com 150 px de largura e de altura, para isso basta pegar o Link da imagem desejava e usar uma função do fórum que será mostrada imagem a imagem abaixo.
1. Copie o Link da imagem que deseja, no nosso exemplo a imagem é esta https://2img.net/r/ihimizer/a/img824/3680/tebl.png
2. Vá até uma caixinha de postagem do fórum e clique no botão marcado com um circulo vermelho na imagem abaixo.
- Spoiler:
3. No quadro que se abrirá, preencha como mostrado na imagem, ou seja, no primeiro quadrado cole o Link da imagem que quer redimensionar e nos outros dois campos coloque o número 150.
- Spoiler:
4. Um Link como o abaixo aparecerá, não mexa em nada nele, apenas selecione-o completamente, copie e cole aonde você quiser que apareça a sua imagem 150 x 150.
- Spoiler:
5. Aqui está o resultado:
Treino
Abaixo está a quantidade de Posts necessária para criar as técnicas criadas (o que se baseia no seu Rank de Hunter).
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Chukan Hunter | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Official Hunter | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Killer Hunter | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Master Hunter | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
God Hunter | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
E finalmente, a tabela a seguir é o ganho em pontos por cada Rank de técnica.
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 2 | 3 | 6 | 9 | x |
Nara Beatrice- Administrador
-
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Kaneki Ryu escreveu:
Jigoku no sōsa
(Manipulação infernal)
Rank: B
Distância: Curta
Classe de chakra: Manipulação.
Descrição: O usuário é capaz de manipular seu equipamento( Kunais, shurikens e etc..) utilizando 10 deles é capaz de criar uma escudo; sua resistência depende da habilidade do shinobi.
ACEITO COM MODIFICAÇÕES!
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
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(230/230)
Rank: ANBU Ne
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Denki
(Eletricidade)
Rank: B
Nota: Dura 4 turnos.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Depois de filtrar seu Nen dentro de si, Jon o libera, a partir de seu corpo, em forma de eletricidade. Manifestando isso com a transmutação de seu cabelo, que fica mais espetado do que o normal, com uma especie de Luz própria, além de que, seu corpo passa a ficar rodeado de, aparentemente, eletricidade, que não avança mais de 20 cm do corpo do Hunter.
Se possível, gostaria que o avaliador me permitisse modificar uma coisa, o fato desta habilidade aumentar minha velocidade e meu dano de ataque natural (soco, chute, etc...). Se isso for possível, gostaria que nesse caso, o avaliador me dissesse quanto aumentar em cada (Ataque Natural e Velocidade).
Jon Lockser-
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(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Jon Lockser escreveu:
Denki
(Eletricidade)
Rank: B
Nota: Dura 4 turnos.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Depois de filtrar seu Nen dentro de si, Jon o libera, a partir de seu corpo, em forma de eletricidade. Manifestando isso com a transmutação de seu cabelo, que fica mais espetado do que o normal, com uma especie de Luz própria, além de que, seu corpo passa a ficar rodeado de, aparentemente, eletricidade, que não avança mais de 20 cm do corpo do Hunter.
Se possível, gostaria que o avaliador me permitisse modificar uma coisa, o fato desta habilidade aumentar minha velocidade e meu dano de ataque natural (soco, chute, etc...). Se isso for possível, gostaria que nesse caso, o avaliador me dissesse quanto aumentar em cada (Ataque Natural e Velocidade).
As modificações serão aceitas se forem exatamente desta forma:
1. Ao dar um soco usando a técnica, o dano é de Rank B (que é o Rank do Denki), se o soco usado for de Rank B ou maior, o dano não se modificará.
2. A técnica pode ser usada como um Shunshin de capacidade justamente de Shunshins Rank B.
Nara Beatrice- Administrador
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Chakurakontorōru
(Controle de chakra)
Rank: B
Distância: Curta
Classe de chakra: Manipulação.
Descrição: O usuário caso necessário usá de sua classe de chakra para manipular seu próprio chakra fazendo parar; sendo uma técnica muito útil para a fuga de genjutsus.
Kaneki Ryu-
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(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Denki
(Eletricidade)
Rank: B
Nota: Dura 4 turnos.
Nota²: Ao dar um soco usando a técnica, o dano é de Rank B (que é o Rank do Denki), se o soco usado for de Rank B ou maior, o dano não se modificará.
Nota³: A técnica pode ser usada como um Shunshin de capacidade justamente de Shunshins Rank B.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Depois de filtrar seu Nen dentro de si, Jon o libera, a partir de seu corpo, em forma de eletricidade. Manifestando isso com a transmutação de seu cabelo, que fica mais espetado do que o normal, com uma especie de Luz própria, além de que, seu corpo passa a ficar rodeado de, aparentemente, eletricidade, que não avança mais de 20 cm do corpo do Hunter.
Nada mais a acrescentar!
Denki Seigyo Funō
(Eletricidade Incontrolável)
Rank: B
Nota: Os raios se estendem até a distância de 15 metros de Jon Lockser.
Nota²: Os raios continuam ligados à mão de Jon Lockser.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon canaliza seu Nen dentro de si, em seguida o direcionando para suas mãos, que logo se podem ver envoltas a uma eletricidade de tom amarelado. Logo se pode ver o Hunter enviando raios perigosos que seguem por todas as direções num raio de 15m, atingindo os oponentes que estejam à essa distância do usuário.
Paruma Raiton Ingu
(Palma Relâmpago)
Rank: C
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon concentra seu Nen dentro de si, em seguida, o direciona para as palmas de suas mãos, logo podendo com um simples toque eletrocutar um oponente, causando grande dano nos mesmos.
Denki no Tate
(Escudo de Eletricidade)
Rank: B
Nota: As linhas avançam até 1 metro a frente do corpo do Hunter.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon une os dedos de suas duas mãos uns nos outros enquanto concentra seu Nen nos mesmos, ao que ele estende seus braços cinco linhas de eletricidade incontroláveis se estendem a sua frente, e a partir dali, qualquer coisa que tente ultrapassar aquelas linhas (tanto armas, quanto shinobis, sayajins, hunters, etc.) visando atacar o hunter, seriam recocheteados para longe.
Jon Lockser-
Mensagens : 63
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(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Kaneki Ryu escreveu:
Chakurakontorōru
(Controle de chakra)
Rank: B
Distância: Curta
Classe de chakra: Manipulação.
Descrição: O usuário caso necessário usá de sua classe de chakra para manipular seu próprio chakra fazendo parar; sendo uma técnica muito útil para a fuga de genjutsus.
Recusado, já que manipulação é a capacidade de manipular coisas e criaturas usando Chakra e não o Chakra em si, ou seja, se apresentado de tal forma, não pode ser aceito por se retirar da base da categoria.
Jon Lockser escreveu:
Denki
(Eletricidade)
Dimensões: ---
Rank: B
Distância: Desvio
Nota: Dura 4 turnos.
Nota²: Ao dar um soco usando a técnica, o dano é de Rank B (que é o Rank do Denki), se o soco usado for de Rank B ou maior, o dano não se modificará.
Nota³: A técnica pode ser usada como um Shunshin de capacidade justamente de Shunshins Rank B.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Depois de filtrar seu Nen dentro de si, Jon o libera, a partir de seu corpo, em forma de eletricidade. Manifestando isso com a transmutação de seu cabelo, que fica mais espetado do que o normal, com uma especie de Luz própria, além de que, seu corpo passa a ficar rodeado de, aparentemente, eletricidade, que não avança mais de 20 cm do corpo do Hunter.
Nada mais a acrescentar!
Denki Seigyo Funō
(Eletricidade Incontrolável)
Rank: B
Nota: Os raios se estendem até a distância de 15 metros de Jon Lockser.
Nota²: Os raios continuam ligados à mão de Jon Lockser.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon canaliza seu Nen dentro de si, em seguida o direcionando para suas mãos, que logo se podem ver envoltas a uma eletricidade de tom amarelado. Logo se pode ver o Hunter enviando raios perigosos que seguem por todas as direções num raio de 15m, atingindo os oponentes que estejam à essa distância do usuário.
Paruma Raiton Ingu
(Palma Relâmpago)
Dimensões: Mão do usuário
Rank: C
Distância: Curta
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon concentra seu Nen dentro de si, em seguida, o direciona para as palmas de suas mãos, logo podendo com um simples toque eletrocutar um oponente, causando grande dano nos mesmos.
Denki no Tate
(Escudo de Eletricidade)
Dimensões: 90 cm de diâmetro
Rank: B
Distância: Curta
Nota: As linhas avançam até 1 metro a frente do corpo do Hunter.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon une os dedos de suas duas mãos uns nos outros enquanto concentra seu Nen nos mesmos, ao que ele estende seus braços cinco linhas de eletricidade incontroláveis se estendem a sua frente, e a partir dali, qualquer coisa que tente ultrapassar aquelas linhas (tanto armas, quanto shinobis, sayajins, hunters, etc.) visando atacar o hunter, seriam recocheteados para longe.
Denki aceito.
Denki Seigyo Funō recusado, os raios vão longe demais e o comportamento do Jutsu não se encaixa em "continuar tocando o usuário". Se a distância não passasse de 2 metros e a técnica fosse apresentada como um chicote de raios, faria mais lógica. Fora que você não colocou dimensões e distância.
Paruma Raiton Ingu aceita com as modificações acima.
Denki no Tate aceita com as modificações acima.
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Gostaria que os Hunters prestassem atenção no primeiro Post deste tópico, que ensina cada coisa que precisa estar no Quote e que diz claramente "Estes 8 campos são obrigatórios, se alguém deixar um deles em branco ou colocar outro campo, terá a técnica recusada." Fui boazinha agora, mas foi recusar a todos que deixarem isso de lado de novo.
Nara Beatrice- Administrador
-
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(260/260)
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(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Sōsa seigyo
(manipulação-controle)
Dimensões: 10 metros do usuário
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Manipulação
Descrição: O hunter após tocar em algo físico(rocha, árvores, etc...) consegue o manipular de acordo com sua vontade podendo fazer que uma rocha no chão se levante e vá em direção de seu oponente.
Kaneki Ryu-
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(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Kaneki Ryu escreveu:
Sōsa seigyo
(manipulação-controle)
Dimensões: 10 metros do usuário
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Manipulação
Descrição: O hunter após tocar em algo físico(rocha, árvores, etc...) consegue o manipular de acordo com sua vontade podendo fazer que uma rocha no chão se levante e vá em direção de seu oponente.
Recusada por ser irregular em sua descrição, já que só funcionaria em um solo com placas de rocha separadas no chão (ou seja, "Sakura passou aqui), pois se o chão já não tiver destacado, "cortá-lo" mentalmente já se classifica para o Doton. E mesmo com tal condição, seria uma técnica problemática para narradores.
Outra coisa é que o alcance das pedras está muito longo e também que é preciso detalhar qual o tamanho máximo de pedra (já que não dá para lançar pedras muito grandes)
Mais outra coisa é a imagem da técnica, que pode ser confundida com um Doton (não use imagens de Naruto cuja cena já está em algum Quote oficial);
E por último e não menos importante, o usuário da manipulação, ao fazê-lo com seres não vivos precisa tocar no objeto para manipulá-lo.
Nara Beatrice- Administrador
-
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HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Hogo Higure
(Proteção do Anoitecer)
Dimensões: 2 metros de altura x 2 metros de largura
Rank: B
Distância: Curta
Classe de chakra: Materialização
Descrição: Através do uso de seu nen, o usuário pode materializar um escudo que amortece/anula ataques que vão de encontro com o mesmo.
Muchi no 3ttsu no Hinto
(Chicote de Três Pontas)
Dimensões: 2 metros de comprimento
Rank: B
Distância: Curta
Classe de chakra: Materialização
Descrição: Através do uso de seu nen, o usuário pode materializar um chicote de três pontas, onde cada ponta possui um pequeno gancho.
Tsubasa
(Asas)
Dimensões: 2 metros de uma ponta à outra
Rank: B
Distância: Curta
Classe de chakra: Materialização
Descrição: Através do uso de nen, o usuário materializa em suas costas grandes asas, que podem ser usadas tanto para transporte quanto para defesa.
Shuichi- Official Hunter
-
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HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Ridairekuto no ora
(Redireção de aura)
Dimensões: --
Rank: A
Distância: Longa
Classe de Chakra: Emissão
Nota: Até que todo o chakra emprestado por Haniel é devolvido a ele, ele não pode ser fisicamente danificado por seu oponente. O inverso também.
Nota²: À medida que o valor dos juros acumulados, APR também cresce em tamanho, e o APR também não pode ser danificado.
Descrição: Haniel emite um mascote indestrutível chamado de APR, a criatura se conecta com o chakra de Haniel e do oponente caso Haniel faça algum dano no adversário, Haniel empresta uma quantidade não-específica para o adversário, porém ele deve devolver a quantidade emprestada com juros, 30% de juros e tal valor aumenta em 10% por rodada.
Última edição por Haniel Colt em Qua Jul 16, 2014 4:59 pm, editado 3 vez(es)
Haniel Colt-
Mensagens : 7
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Burēdo Denki
(Lâmina de Eletricidade)
Dimensões: 1 metro de altura, 15 centímetros de largura.
Rank: C
Distância: Curta
Nota: A espada se forma a partir da eletricidade envolta da mão de Jon, e não pode ser solta nem por um instante, somente desativada.
Nota²: Dura 4 turnos.
Nota³: Possui a mesma capacidade de corte de uma katana normal, mas eletrocuta o inimigo com um simples toque.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon concentra seu Nen dentro de seu corpo, em seguida o guia diretamente para sua mão, a qual fica envolta a uma eletricidade muito brilhante, que tem sobre si um tom amarelado. A partir da eletricidade envolta a mão de Jon, é criada uma longa espada de eletricidade, com capacidade de corte de uma katana normal, mas com o poder de eletrocutar um oponente num leve toque.
Jon Lockser-
Mensagens : 63
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Ridairekuto no ora II
(Redireção de aura)
Dimensões: 1,2 m
Rank: B
Distância: Longa
Classe de Chakra: Emissão
Nota: Enquanto o APR estiver conectado ao oponente, Haniel não pode atacá-lo. O inverso também.
Nota²: O APR apenas ficará ativo caso esteja em uma distância de no máximo 50m, caso ultrapasse, a técnica será desfeita.
Descrição: Caso a técnica ''Ridairekuto no ora'' tiver sucesso, está técnica servira para impossibilitar o usuário de usar o seu chakra por cinco rounds, outra criatura também conhecida como APR fica conectada ao oponente. Porém, deve ser pré-ativada antes.
Haniel Colt-
Mensagens : 7
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Shuichi escreveu:
Hogo Higure
(Proteção do Anoitecer)
Dimensões: 2 metros de altura x 2 metros de largura
Rank: B
Distância: Curta
Classe de chakra: Materialização
Descrição: Através do uso de seu nen, o usuário pode materializar um escudo que amortece/anula ataques que vão de encontro com o mesmo.
Muchi no 3ttsu no Hinto
(Chicote de Três Pontas)
Dimensões: 2 metros de comprimento
Rank: B
Distância: Curta
Classe de chakra: Materialização
Descrição: Através do uso de seu nen, o usuário pode materializar um chicote de três pontas, onde cada ponta possui um pequeno gancho.
Tsubasa
(Asas)
Dimensões: 2 metros de uma ponta à outra
Rank: B
Distância: Curta
Classe de chakra: Materialização
Descrição: Através do uso de nen, o usuário materializa em suas costas grandes asas, que podem ser usadas tanto para transporte quanto para defesa.
Hogo Higure recusado por causa de seu Rank baixo em relação ao tamanho do escudo.
Muchi no 3ttsu no Hinto aceito.
Tsubasa recusada ao que só é possível se criar equipamentos ou armas, coisa que asas não se encaixam como isso.
Ridairekuto no ora
(Redireção de aura)
Dimensões: --
Rank: A
Distância: Longa
Classe de Chakra: Emissão
Nota: Até que todo o chakra emprestado por Haniel é devolvido a ele, ele não pode ser fisicamente danificado por seu oponente. O inverso também.
Nota²: À medida que o valor dos juros acumulados, APR também cresce em tamanho, e o APR também não pode ser danificado.
Descrição: Haniel emite um mascote indestrutível chamado de APR, a criatura se conecta com o chakra de Haniel e do oponente caso Haniel faça algum dano no adversário, Haniel empresta uma quantidade não-específica para o adversário, porém ele deve devolver a quantidade emprestada com juros, 30% de juros e tal valor aumenta em 10% por rodada.
A técnica não foi bem explicada, pois você não cita a forma de devolução... Já que se for em forma de Chakra, seria através de ataques sem contato físico (um Jutsu elemental por exemplo) e se for pelo que ocorre no Hunter adaptado para o fórum, seria através de dano dado por contato físico.
Fora que não há especificamente de que o usuário ficará sem o Chakra que for dado.
E a distância de algo assim não tem como ser longa e sim curta, já que precisaria de contato físico para tal.
Faltam muito mais informações além das que citei e por isso a técnica está recusada, por ser complexa demais para ser Rank A e até mesmo para fazer parte do fórum desta forma (pois como eu disse, o sistema é complexo demais para ser um simples Quote criado por alguém), ou seja, nem tente adaptá-la, não é algo que pode ser aceito por causas normais, sendo que a única forma que eu vejo disso ser treinado um dia é ocorrendo uma promoção ou alguma coisa onde o ganhador ganha o direito de treinar uma das técnicas especiais como essa.
Jon Lockser escreveu:
Burēdo Denki
(Lâmina de Eletricidade)
Dimensões: 1 metro de altura, 15 centímetros de largura.
Rank: C
Distância: Curta
Nota: A espada se forma a partir da eletricidade envolta da mão de Jon, e não pode ser solta nem por um instante, somente desativada.
Nota²: Dura 4 turnos.
Nota³: Possui a mesma capacidade de corte de uma katana normal, mas eletrocuta o inimigo com um simples toque.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon concentra seu Nen dentro de seu corpo, em seguida o guia diretamente para sua mão, a qual fica envolta a uma eletricidade muito brilhante, que tem sobre si um tom amarelado. A partir da eletricidade envolta a mão de Jon, é criada uma longa espada de eletricidade, com capacidade de corte de uma katana normal, mas com o poder de eletrocutar um oponente num leve toque.
Técnica aceita.
Haniel Colt escreveu:
Ridairekuto no ora II
(Redireção de aura)
Dimensões: 1,2 m
Rank: B
Distância: Longa
Classe de Chakra: Emissão
Nota: Enquanto o APR estiver conectado ao oponente, Haniel não pode atacá-lo. O inverso também.
Nota²: O APR apenas ficará ativo caso esteja em uma distância de no máximo 50m, caso ultrapasse, a técnica será desfeita.
Descrição: Caso a técnica ''Ridairekuto no ora'' tiver sucesso, está técnica servira para impossibilitar o usuário de usar o seu chakra por cinco rounds, outra criatura também conhecida como APR fica conectada ao oponente. Porém, deve ser pré-ativada antes.
Como a primeira foi recusada, não há como esta ser aceita.
Nara Beatrice- Administrador
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Rank: Chunnin
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Inazuma no Tsubasa - Saisho no Keishiki
(Asas Relâmpago - Primeira Forma)
Dimensões: 2,5 metros cada asa (Do ponto de inicio ao fim).
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Cada uma das asas se formula a partir de uma eletricidade concentrada nos braços de Jon.
Nota²: Dura 4 turnos.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon concentra seu Nen dentro de seu corpo, em seguida o guia diretamente para seus dois braços, a qual fica envolta a uma eletricidade de tom azulado, com lampejos amarelados. A partir dessa eletricidade, se criam asas, as quais se sobressaem dos braços do Hunter, como se estes fossem substituídos.
Satsuei Raitoningu
(Chute Relâmpago)
Dimensões: Perna do usuário.
Rank: C
Distância: Curta
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon concentra Nen dentro de seu corpo, em seguida o guia diretamente para sua perna, a qual fica envolta a uma eletricidade amarelada. A partir dai, Jon aplica um forte chute em seu oponente, o jogando para longe, podendo causar fraturas.
Hitosashiyubi no noroi
(Maldição do Dedo Indicador)
Dimensões: Dedo indicador.
Rank: C
Distância: Curta
Nota: Está em constante contato com o dedo do usuário.
Nota²: Tem o alcance de 5 metros apenas.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon concentra Nen dentro de seu corpo, em seguida o guia diretamente para um de seu dedo indicador, o qual fica envolto a uma eletricidade amarelada. A partir dai, Jon aponta esse dedo na direção de seu oponente, e desse mesmo sai um feixe de eletricidade que vai direto ao local indicado pelo dedo, dentro de um raio de 5 metros, podendo atravessar um inimigo facilmente.
Jon Lockser-
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(150/150)
Chakra:
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Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Shintō
(penetração)
Dimensões: x-x
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Manipulação.
Descrição: Após o shinobi ser acertado por uma Kunais(ou qualquer outro equipamento ofensivo como Shurikens e etc) lançado pelo manipulador,o tal equipamento se gruda no corpo e começa a penetrar até sair pelo o lado oposto ao que entrou.
Kaneki Ryu-
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Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
[quote="Jon Lockser"]
Inazuma no Tsubasa - Saisho no Keishiki recusado, pois não há sentido em eletricidade fazer asas físicas o bastante para voarem.
Satsuei Raitoningu aceito.
Hitosashiyubi no noroi será aceito se seu alcance for ajustado para no máximo 3 metros. (se ajustar, não precisa postar de novo)
Primeiramente a distância é curta, pois você usaria seu Chakra na Kunai que vai lançar ao tocá-la.
Segundamente que você deve especificar uma distância máxima entre você e a Kunai para a habilidade funcionar.
Inazuma no Tsubasa - Saisho no Keishiki
(Asas Relâmpago - Primeira Forma)
Dimensões: 2,5 metros cada asa (Do ponto de inicio ao fim).
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Cada uma das asas se formula a partir de uma eletricidade concentrada nos braços de Jon.
Nota²: Dura 4 turnos.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon concentra seu Nen dentro de seu corpo, em seguida o guia diretamente para seus dois braços, a qual fica envolta a uma eletricidade de tom azulado, com lampejos amarelados. A partir dessa eletricidade, se criam asas, as quais se sobressaem dos braços do Hunter, como se estes fossem substituídos.
Satsuei Raitoningu
(Chute Relâmpago)
Dimensões: Perna do usuário.
Rank: C
Distância: Curta
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon concentra Nen dentro de seu corpo, em seguida o guia diretamente para sua perna, a qual fica envolta a uma eletricidade amarelada. A partir dai, Jon aplica um forte chute em seu oponente, o jogando para longe, podendo causar fraturas.
Hitosashiyubi no noroi
(Maldição do Dedo Indicador)
Dimensões: Dedo indicador.
Rank: C
Distância: Curta
Nota: Está em constante contato com o dedo do usuário.
Nota²: Tem o alcance de 5 metros apenas.
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Jon concentra Nen dentro de seu corpo, em seguida o guia diretamente para um de seu dedo indicador, o qual fica envolto a uma eletricidade amarelada. A partir dai, Jon aponta esse dedo na direção de seu oponente, e desse mesmo sai um feixe de eletricidade que vai direto ao local indicado pelo dedo, dentro de um raio de 5 metros, podendo atravessar um inimigo facilmente.[/quote
Inazuma no Tsubasa - Saisho no Keishiki recusado, pois não há sentido em eletricidade fazer asas físicas o bastante para voarem.
Satsuei Raitoningu aceito.
Hitosashiyubi no noroi será aceito se seu alcance for ajustado para no máximo 3 metros. (se ajustar, não precisa postar de novo)
Kaneki Ryu escreveu:
Shintō
(penetração)
Dimensões: x-x
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Manipulação.
Descrição: Após o shinobi ser acertado por uma Kunais(ou qualquer outro equipamento ofensivo como Shurikens e etc) lançado pelo manipulador,o tal equipamento se gruda no corpo e começa a penetrar até sair pelo o lado oposto ao que entrou.
Primeiramente a distância é curta, pois você usaria seu Chakra na Kunai que vai lançar ao tocá-la.
Segundamente que você deve especificar uma distância máxima entre você e a Kunai para a habilidade funcionar.
Nara Beatrice- Administrador
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(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Shintō
(penetração)
Dimensões: 10 metros(entre eu e a Kunai).
Rank: B
Distância: Curta.
Classe de Chakra: Manipulação.
Descrição: Após o shinobi ser acertado por uma Kunais(ou qualquer outro equipamento ofensivo como Shurikens e etc) lançado pelo manipulador,o tal equipamento se gruda no corpo e começa a penetrar até sair pelo o lado oposto ao que entrou.
Kaneki Ryu-
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(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Dainamaito Shageki
(Tiro Dinamite)
Dimensões: Tiro dedo indicador, chega á 30 metros de distância.
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário mira no seu oponente, com o dedo indicador como se fosse atirar, o mesmo concentra Chakra no seu dedo indicador, podendo mandar vários tiros de Chakra, que vai em grande velocidade e tem um grande poder de corte, podendo facilmente atravessar 3 paredes juntas.
Ryuu Chakura
(Dragão de Chakra)
Dimensões: 5 metros de altura, 6 metros de largura e 200 Kg.
Rank: A
Distância: Curta
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário dessa técnica, abre sua boca assim saindo da sua boca um grande dragão feito de puro Chakra, o mesmo serve para várias coisas, como atacar e para voar no mesmo. O Dragão quando atingi algum inimigo se explode fazendo o inimigo ficar com queimaduras de 3 grau por todo o seu corpo.
Hogo Chakura
(Barreira de Chakra)
Dimensões: Surge ao redor do usuário, à 40 cm de distância da sua pele.
Rank: B
Distância: Curta
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário, faz com que o seu Chakra saia do seu corpo assim fazendo uma barreira ao seu redor que protege de ataques poderosos dependendo da sua força em tal especto.
Hollow Ichigo-
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(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Kaneki Ryu escreveu:
Shintō
(penetração)
Dimensões: 10 metros(entre eu e a Kunai).
Rank: B
Distância: Curta.
Classe de Chakra: Manipulação.
Descrição: Após o shinobi ser acertado por uma Kunais(ou qualquer outro equipamento ofensivo como Shurikens e etc) lançado pelo manipulador,o tal equipamento se gruda no corpo e começa a penetrar até sair pelo o lado oposto ao que entrou.
Aceito! Lembrando que esta técnica deve ser usada na hora que você for lançar a Kunai, ou seja, não adianta adicionar este elemento depois que ela não estiver tocando sua mão.
Hollow Ichigo escreveu:
Dainamaito Shageki
(Tiro Dinamite)
Dimensões: Tiro dedo indicador, chega á 30 metros de distância.
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário mira no seu oponente, com o dedo indicador como se fosse atirar, o mesmo concentra Chakra no seu dedo indicador, podendo mandar vários tiros de Chakra, que vai em grande velocidade e tem um grande poder de corte, podendo facilmente atravessar 3 paredes juntas.
Ryuu Chakura
(Dragão de Chakra)
Dimensões: 5 metros de altura, 6 metros de largura e 200 Kg.
Rank: A
Distância: Curta
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário dessa técnica, abre sua boca assim saindo da sua boca um grande dragão feito de puro Chakra, o mesmo serve para várias coisas, como atacar e para voar no mesmo. O Dragão quando atingi algum inimigo se explode fazendo o inimigo ficar com queimaduras de 3 grau por todo o seu corpo.
Hogo Chakura
(Barreira de Chakra)
Dimensões: Surge ao redor do usuário, à 40 cm de distância da sua pele.
Rank: B
Distância: Curta
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário, faz com que o seu Chakra saia do seu corpo assim fazendo uma barreira ao seu redor que protege de ataques poderosos dependendo da sua força em tal especto.
Dainamaito Shageki será aceito se o alcance for diminuído para no máximo 15 metros.
Ryuu Chakura recusado, o Chakra poder explodir e queimar é uma mudança de suas propriedades naturais, ou seja, algo que exigiria Transformação.
Hogo Chakura aceita.
Nara Beatrice- Administrador
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Dainamaito Shageki
(Tiro Dinamite)
Dimensões: Tiro dedo indicador, chega á 15 metros de distância.
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário mira no seu oponente, com o dedo indicador como se fosse atirar, o mesmo concentra Chakra no seu dedo indicador, podendo mandar vários tiros de Chakra, que vai em grande velocidade e tem um grande poder de corte, podendo facilmente atravessar 3 paredes juntas.
Ryuu Chakura
(Dragão de Chakra)
Dimensões: 5 metros de altura, 6 metros de largura e 200 Kg.
Rank: A
Distância: Curta
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário dessa técnica, abre sua boca assim saindo da sua boca um grande dragão feito de puro Chakra, o mesmo serve para várias coisas, como atacar e para voar no mesmo. O Dragão tem grandes dentes afiados que pode dilacerar a carne de qual quer inimigo.
Gunbi Kanri
(Controle de Armas)
Dimensões: Ao redor da arma, podendo controlar até 30 metros.
Rank: B
Distância: Curta
Classe de Chakra: Emissão
Nota: Pode ser usada em várias armas de uma vez.
Descrição: O usuário faz com que o seu Chakra saia do seu corpo e quando lançar uma arma, a mesma poderá ser controlada mesmo estando distante do utilizador, pois será controlada pelo Chakra do mesmo que estará nela.(Exemplo: O utilizador usa essa técnica e saca uma Kunai, colocando o Chakra nessa Kunai, o mesmo pode controla-la ao seu dispor.)
Ajeitado e criado, qual quer erro pode modificar.
Hollow Ichigo-
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(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Hollow Ichigo escreveu:
Dainamaito Shageki
(Tiro Dinamite)
Dimensões: Tiro dedo indicador, chega á 15 metros de distância.
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário mira no seu oponente, com o dedo indicador como se fosse atirar, o mesmo concentra Chakra no seu dedo indicador, podendo mandar vários tiros de Chakra, que vai em grande velocidade e tem um grande poder de corte, podendo facilmente atravessar 3 paredes juntas.
Ryuu Chakura
(Dragão de Chakra)
Dimensões: 5 metros de altura, 6 metros de largura e 200 Kg.
Rank: A
Distância: Curta
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário dessa técnica, abre sua boca assim saindo da sua boca um grande dragão feito de puro Chakra, o mesmo serve para várias coisas, como atacar e para voar no mesmo. O Dragão tem grandes dentes afiados que pode dilacerar a carne de qual quer inimigo.
Gunbi Kanri
(Controle de Armas)
Dimensões: Ao redor da arma, podendo controlar até 30 metros.
Rank: B
Distância: Curta
Classe de Chakra: Emissão
Nota: Pode ser usada em várias armas de uma vez.
Descrição: O usuário faz com que o seu Chakra saia do seu corpo e quando lançar uma arma, a mesma poderá ser controlada mesmo estando distante do utilizador, pois será controlada pelo Chakra do mesmo que estará nela.(Exemplo: O utilizador usa essa técnica e saca uma Kunai, colocando o Chakra nessa Kunai, o mesmo pode controla-la ao seu dispor.)
Ajeitado e criado, qual quer erro pode modificar.
Dainamaito Shageki aceito.
Você não pode criar técnicas de Rank A, não é?
Gunbi Kanri deveria pertencer a manipulação.
Nara Beatrice- Administrador
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(260/260)
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(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Os Hunter, não pode ter 1 Jutsu rank A? Feito os Ninjas, Samurais e Sayajins?
Hollow Ichigo-
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(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Hollow Ichigo escreveu:Os Hunter, não pode ter 1 Jutsu rank A? Feito os Ninjas, Samurais e Sayajins?
É necessário já ter treinado 8 técnicas criadas, ou seja, é necessário que no mínimo 8 técnicas suas tenham sido aceitas para treino.
Nara Beatrice- Administrador
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(166/230)
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