[Criação] Técnicas Hunters
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Naruto Tebane :: Reajustes, Discussões e Novidades :: Distribuições, Criações, Transferências e Compras
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[Criação] Técnicas Hunters
É possível criar técnicas próprias no fórum, mas claro, dentro de um limite, preço e possibilidade. Este é o tópico de criação de técnicas e é aqui que devem-se postar a suas criações a serem julgadas.
Preço
É muito básica a informação de que Hunters não precisam pagar para criar técnicas!
Os Limites de Cada Classe de Chakra
Abaixo segue uma lista de coisas que cada classe pode ou não fazer:
Existem cinco Classes de Chakra, que são quase como os cinco elementos básicos que um Shinobi pode escolher, cada uma tendo um funcionamento e regras do que pode e não pode ser criado usando cada uma.
Transformação
Com esta Classe de Chakra, apenas um tipo de transformação pode ser escolhido inicialmente, que pode vir dos próprios elementos (eletricidade ou fogo) ou de outras substâncias (veneno por exemplo).
Para conseguir o direito de transformar seu Chakra em mais de uma coisa, a pessoa precisa ter o mínimo de 15 vitórias na ficha, assim tendo duas possibilidades de transformação.
Para ter um terceiro tipo de transformação, é necessário ter 15 missões concluídas de Rank B para cima, coisa que só começa a ser contada quando você tiver o segundo elemento.
As técnicas criadas dos elementos não podem ser lançáveis, ou seja, o Chakra transformado não pode deixar de tocar o corpo do usuário, sendo que através do esticamento da aura e métodos do tipo, o limite de avanço para ela é de 20 metros.
Emissão
Técnicas de um usuário da emissão têm obrigatoriamente de deixar de fazer contato com o corpo do usuário.
A aura não pode assumir outra função ou forma que imite as outras classes ao ser usada (Chakra pegando fogo, controlar o corpo do usuário ao atingi-lo, etc).
O usuário é proibido de criar coisas físicas com seu Chakra (como por exemplo, um Sniper que lança Chakra).
O Chakra está sob o controle do usuário mesmo após deixar seu corpo, sendo ainda possível de ser controlado a uma distância máxima de 50 metros, que quando ultrapassada faz a energia deixada desaparecer.
Manipulação
A manipulação funciona tanto em objetos quanto pessoas.
Para que a manipulação de uma pessoa seja feita, o usuário preciso tocar nela ou que ela toque em algo que o manipulador esteja manipulando, além também de poder ser controlado através de tocar alguma pessoa que esteja sendo manipulada... Isto fora as condições que devem ser cumpridas, que são:
Para que uma pessoa seja realmente manipulada, é necessário estimular uma condição a ser cumprida, como por exemplo “A pessoa usar um Katon na luta”, condição cuja não pode ser exagerada ou geral (Como “a pessoa piscar” ou “o uso de um Ninjutsu qualquer”).
... E para manipular um objeto, ele precisa ser tocado pelo usuário, por alguma pessoa que esteja sendo manipulada ou por outro objeto manipulado pelo usuário.
Sobre o que é permitido criar, é permitido criar a manipulação para objetos, como por exemplo, criar uma técnica em que você manipula uma Kunai ou uma Katana. Isto é criado de forma separada, sendo assim não poderá haver um Quote onde a pessoa poderia manipular qualquer objeto que tocasse.
Não é possível manipular objetos ou pessoas que já estejam sendo manipuladas por outro Hunter.
Materialização
O usuário pode criar qualquer objeto com sua materialização, porém este objeto não poderá ter capacidades especiais, sendo apenas um item/arma.
Os objetos criados têm seu tamanho escolhido pelo usuário, dimensões as quais devem ser especificadas no Quote do item. Itens que cobrem uma área inteira serão recusados, assim como objetos de tamanho exagerados.
Se o Hunter deixar de estar dentro da mesma vila que o objeto está, ele sumirá instantaneamente.
As armas criadas apenas podem ser destruídas pela aplicação direta de dois Ranks B juntos ou um Rank A nelas.
Intensificação
A intensificação só surge efeito no que o usuário está tocando, sejam pessoas ou armas. Se o contato terminar, o efeito durará mais uma rodada antes de sumir.
Toda técnica desta classe tem o dano duas vezes mais alto do que o normal de acordo com o Rank da mesma e devido a sua velocidade pode viajar para outras vilas com metade do tempo padrão (mas se mover dentro da mesma vila ainda são 5 minutos).
Fazendo o Quote
O Quote de técnicas Hunters é um pouco diferente e abaixo será explicada passo a passo sua composição.
Estes 8 campos são obrigatórios, se alguém deixar um deles em branco ou colocar outro campo, terá a técnica recusada.
Como Colocar uma Imagem em 150 x 150
É muito simples dimensionar uma imagem até ela ficar com 150 px de largura e de altura, para isso basta pegar o Link da imagem desejava e usar uma função do fórum que será mostrada imagem a imagem abaixo.
1. Copie o Link da imagem que deseja, no nosso exemplo a imagem é esta https://2img.net/r/ihimizer/a/img824/3680/tebl.png
2. Vá até uma caixinha de postagem do fórum e clique no botão marcado com um circulo vermelho na imagem abaixo.
3. No quadro que se abrirá, preencha como mostrado na imagem, ou seja, no primeiro quadrado cole o Link da imagem que quer redimensionar e nos outros dois campos coloque o número 150.
4. Um Link como o abaixo aparecerá, não mexa em nada nele, apenas selecione-o completamente, copie e cole aonde você quiser que apareça a sua imagem 150 x 150.
5. Aqui está o resultado:
Treino
Abaixo está a quantidade de Posts necessária para criar as técnicas criadas (o que se baseia no seu Rank de Hunter).
E finalmente, a tabela a seguir é o ganho em pontos por cada Rank de técnica.
Preço
É muito básica a informação de que Hunters não precisam pagar para criar técnicas!
Os Limites de Cada Classe de Chakra
Abaixo segue uma lista de coisas que cada classe pode ou não fazer:
Existem cinco Classes de Chakra, que são quase como os cinco elementos básicos que um Shinobi pode escolher, cada uma tendo um funcionamento e regras do que pode e não pode ser criado usando cada uma.
Transformação
Transformação: É a habilidade de transformar a essência da aura, podendo assim torná-la como outra propriedade, como por exemplo eletricidade. Esta é uma classe que engloba utilização de elementos, que sem a habilidade de Emissão só podem ser feitos como técnica de contato, onde a aura não deixa de tocar no corpo do usuário e assim sendo curta distância.
Com esta Classe de Chakra, apenas um tipo de transformação pode ser escolhido inicialmente, que pode vir dos próprios elementos (eletricidade ou fogo) ou de outras substâncias (veneno por exemplo).
Para conseguir o direito de transformar seu Chakra em mais de uma coisa, a pessoa precisa ter o mínimo de 15 vitórias na ficha, assim tendo duas possibilidades de transformação.
Para ter um terceiro tipo de transformação, é necessário ter 15 missões concluídas de Rank B para cima, coisa que só começa a ser contada quando você tiver o segundo elemento.
Após o terceiro tipo de elemento adquirido, não é possível ter mais transformações.Exemplo:
Quando tinha apenas a possibilidade de fazer eletricidade, João Shinobi fez 3 missões Rank B... E após conseguir a possibilidade de fazer veneno, ele fez 5 missões Rank B. A contagem do necessário para ele ter a transformação mostra que ele tem apenas 5 missões concluídas, pois as outras três foram feitas antes dele ter o segundo elemento.
As técnicas criadas dos elementos não podem ser lançáveis, ou seja, o Chakra transformado não pode deixar de tocar o corpo do usuário, sendo que através do esticamento da aura e métodos do tipo, o limite de avanço para ela é de 20 metros.
Emissão
Emissão: A habilidade de lançar a aura a distância, não precisando que ela fique conectada ao corpo do usuário para que possa ser controlada.
Técnicas de um usuário da emissão têm obrigatoriamente de deixar de fazer contato com o corpo do usuário.
A aura não pode assumir outra função ou forma que imite as outras classes ao ser usada (Chakra pegando fogo, controlar o corpo do usuário ao atingi-lo, etc).
O usuário é proibido de criar coisas físicas com seu Chakra (como por exemplo, um Sniper que lança Chakra).
O Chakra está sob o controle do usuário mesmo após deixar seu corpo, sendo ainda possível de ser controlado a uma distância máxima de 50 metros, que quando ultrapassada faz a energia deixada desaparecer.
Manipulação
Manipulação: É a habilidade de controlar algo, seja vivo ou morto, podendo tomar controle do corpo inimigo ou criar zumbis usando cadáveres. A extensão desta habilidade é além de paralisia ou controle físico e pode ser usada para forçar o uso de técnicas, resumindo esta classe assim como um controlador de marionetes especialista.
A manipulação funciona tanto em objetos quanto pessoas.
Para que a manipulação de uma pessoa seja feita, o usuário preciso tocar nela ou que ela toque em algo que o manipulador esteja manipulando, além também de poder ser controlado através de tocar alguma pessoa que esteja sendo manipulada... Isto fora as condições que devem ser cumpridas, que são:
Para que uma pessoa seja realmente manipulada, é necessário estimular uma condição a ser cumprida, como por exemplo “A pessoa usar um Katon na luta”, condição cuja não pode ser exagerada ou geral (Como “a pessoa piscar” ou “o uso de um Ninjutsu qualquer”).
... E para manipular um objeto, ele precisa ser tocado pelo usuário, por alguma pessoa que esteja sendo manipulada ou por outro objeto manipulado pelo usuário.
Sobre o que é permitido criar, é permitido criar a manipulação para objetos, como por exemplo, criar uma técnica em que você manipula uma Kunai ou uma Katana. Isto é criado de forma separada, sendo assim não poderá haver um Quote onde a pessoa poderia manipular qualquer objeto que tocasse.
Não é possível manipular objetos ou pessoas que já estejam sendo manipuladas por outro Hunter.
Materialização
Materialização: A capacidade de criar objetos e armas com o uso somente de Chakra, cujos são resistentes a um nível normal e que podem permanecer existente mesmo a uma certa distância do usuário.
O usuário pode criar qualquer objeto com sua materialização, porém este objeto não poderá ter capacidades especiais, sendo apenas um item/arma.
Os objetos criados têm seu tamanho escolhido pelo usuário, dimensões as quais devem ser especificadas no Quote do item. Itens que cobrem uma área inteira serão recusados, assim como objetos de tamanho exagerados.
Se o Hunter deixar de estar dentro da mesma vila que o objeto está, ele sumirá instantaneamente.
As armas criadas apenas podem ser destruídas pela aplicação direta de dois Ranks B juntos ou um Rank A nelas.
Intensificação
Intensificação: Intensificação é o poder de fortificar a durabilidade/dano de objetos e até do próprio corpo através da transferência de aura ao redor do objeto a ser fortalecido, fazendo com que uma lâmina possa ser muito mais resistente e afiada por exemplo.
A intensificação só surge efeito no que o usuário está tocando, sejam pessoas ou armas. Se o contato terminar, o efeito durará mais uma rodada antes de sumir.
Toda técnica desta classe tem o dano duas vezes mais alto do que o normal de acordo com o Rank da mesma e devido a sua velocidade pode viajar para outras vilas com metade do tempo padrão (mas se mover dentro da mesma vila ainda são 5 minutos).
Fazendo o Quote
O Quote de técnicas Hunters é um pouco diferente e abaixo será explicada passo a passo sua composição.
1. A imagem da técnica, sendo que não pode ser uma foto da vida real e sim uma imagem de um anime, seja qual for. (se não sabe como colocar em 150 x 150 olhe no fim do tópico “Como colocar uma imagem em 150 x 150”)
2. Nome da técnica em japonês, se você não sabe japonês use o Google Tradutor e a opção “Ler Foneticamente”, que é o A no canto direito da tela. Ou seja, cole o nome escrito com o nosso alfabeto e não algo tipo “ばか”.
3. Entre parênteses é necessário colocar o nome traduzido em português da técnica.
4. Dimensões, ou seja, a largura, altura e espessura do que quer que seja, tudo para que não haja nenhum problema de você usar sua técnica, seu oponente pular 8 metros para o lado e o narrador ter que adivinhar se sua rajada de vendo tem diâmetro maior ou não do que 8 metros. Se este campo for ignorado, a técnica será recusada sem ser lida.
5. O Rank da técnica, coisa que podia variar de Rank D até o Rank S, mas claro, se você só pode treinar até Rank B, você também não pode criar técnicas acima deste Rank. Se você colocar um Rank baixo demais para pagar e treinar com menos, a Staff pode ajustá-lo para o adequado... Cujo se for maior do que o que você pode treinar, será recusada.
6. A distância da técnica, coisa que qualquer um que sabe como funciona os pontos têm conhecimento. Se você não sabe o que é isso e como funciona, leia as regras do fórum antes de tentar ser Hunter.
7. Simples, escreva qual é a sua Classe de Chakra.
8. A descrição da técnica, que explica como ela é feita, como ela se funciona ao ser usada e qual seu efeito final. Esta é a parte mais importante do Quote.
Estes 8 campos são obrigatórios, se alguém deixar um deles em branco ou colocar outro campo, terá a técnica recusada.
Como Colocar uma Imagem em 150 x 150
É muito simples dimensionar uma imagem até ela ficar com 150 px de largura e de altura, para isso basta pegar o Link da imagem desejava e usar uma função do fórum que será mostrada imagem a imagem abaixo.
1. Copie o Link da imagem que deseja, no nosso exemplo a imagem é esta https://2img.net/r/ihimizer/a/img824/3680/tebl.png
2. Vá até uma caixinha de postagem do fórum e clique no botão marcado com um circulo vermelho na imagem abaixo.
- Spoiler:
3. No quadro que se abrirá, preencha como mostrado na imagem, ou seja, no primeiro quadrado cole o Link da imagem que quer redimensionar e nos outros dois campos coloque o número 150.
- Spoiler:
4. Um Link como o abaixo aparecerá, não mexa em nada nele, apenas selecione-o completamente, copie e cole aonde você quiser que apareça a sua imagem 150 x 150.
- Spoiler:
5. Aqui está o resultado:
Treino
Abaixo está a quantidade de Posts necessária para criar as técnicas criadas (o que se baseia no seu Rank de Hunter).
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Chukan Hunter | 3 | 4 | 5 | 6 | X | X | X |
Official Hunter | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | X | X |
Killer Hunter | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Master Hunter | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
God Hunter | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | 25 |
E finalmente, a tabela a seguir é o ganho em pontos por cada Rank de técnica.
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Pontos | 1 | 1 | 2 | 3 | 6 | 9 | x |
Nara Beatrice- Administrador
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Gamu o Utsu
(Tiro de Goma)
Dimensões: 14 Metros de Fio Longo e 3 centímetros de largura
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Depois de transformar seu Nen em uma aura elástica e grudenta do jeito de uma goma de mascar, Feitan dispara um fio de aura que gruda no rosto do seu oponente e o puxa para perto de si podendo atacar tranquilamente seu oponente em qualquer parte de seu corpo, o fio de aura só pode ser disparado no rosto do oponente, também pode ser usado em objetos inanimados como pedras entre outras coisas.
Goma no Ito
(Fios de Goma)
Dimensões: 12 Metros de Fio Longo e 3 centímetros de largura
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Depois de transformar seu Nen em uma aura elástica e grudenta igual as propriedades de uma goma de mascar, depois de se concentrar Feitan pode manipular o alvo com cinco linhas de aura criadas a partir do seu Nen, semelhante ao Gamu o Utsu (Tiro de Goma), sua única diferença que tem com a técnica é que se pode criar cinco linhas ao mesmo tempo e pode ser grudada em qualquer parte do corpo do oponente e além disso pode ser usada também ao mesmo tempo em objetos inanimados como pedras entre outras coisa para atacar.
Última edição por 'Feitan em Qui maio 22, 2014 3:36 pm, editado 1 vez(es)
'Feitan-
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
'Feitan escreveu:
Gamu o Utsu
(Tiro de Goma)
Dimensões: 14 Metros de Fio Longo e 3 centímetros de largura
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Depois de transformar seu Nen em uma aura elástica e grudenta do jeito de uma goma de mascar, Feitan dispara um fio de aura que gruda no rosto do seu oponente e o puxa para perto de si podendo atacar tranquilamente seu oponente em qualquer parte de seu corpo, o fio de aura só pode ser disparado no rosto do oponente, também pode ser usado em objetos inanimados como pedras entre outras coisas.
Goma no Ito
(Fios de Goma)
Dimensões: 12 Metros de Fio Longo e 3 centímetros de largura
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Transformação
Descrição: Depois de transformar seu Nen em uma aura elástica e grudenta igual as propriedades de uma goma de mascar, depois de se concentrar Feitan pode manipular o alvo com cinco linhas de aura criadas a partir do seu Nen, semelhante ao Gamu o Utsu (Tiro de Goma), sua única diferença que tem com a técnica é que se pode criar cinco linhas ao mesmo tempo e pode ser grudada em qualquer parte do corpo do oponente e além disso pode ser usada também ao mesmo tempo em objetos inanimados como pedras entre outras coisa para atacar.
Gamu o Utsu aceita.
Goma no Ito precisa de uma imagem, pois a atual está quebrada, se conseguir uma imagem que funcione, será aceita. (não precisa postar aqui de novo)
Nara Beatrice- Administrador
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(260/260)
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(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Mad: Crazy Slot
(Slot Maluco)
Dimensões:
Rank: B
Distância:
Classe de Chakra: Materializar
Descrição: A habilidade NEN de Kite permite o mesmo invocar uma palhaço Slot. Este palhaço guarda até vinte e seis armas fixadas a ele.
Para aumentar o poder de combate Kite decidiu criar uma regra básica, que era não poder desfazer-se de uma arma até matar o seu alvo, ou seja, caso seu alvo fuja você nunca mais poderá se desfazer da arma e então terá de procura-lo até dar um fim a ele ou até que o mesmo tenha tido seu fim, apenas assim poderá usar mais uma vez a seleção de armas. O Mad (Palhaço) pode falar e comentar como um papagaio durante o combate.
Number One: Silient Waltz
(Silenciosa Waltz)
Dimensões: Uma foice que possui tamanho original de 1m78cm de lâmina, um metro e setenta e cinco de cabo. O tamanho limite é de 2m25cm de lâmina, dois metros e dez de cabo.
Nota: 15 Toda vez que usar a habilidade especial da arma, e 30 Para ativar o SLOT.
Rank: B
Distância: Curta
Classe de Chakra: Materializar
Descrição: Salient Walts só é capaz de ser usado com sua foice e é extremamente destrutivo. A lâmina aumenta em tamanho através de Nen de Kite e só pode ser usado por balançando-em um círculo gigante. Quando Kite usa-lo para acabar com uma infinidade quimera formigas, leva os inimigos em todas as direções. É um golpe silencioso e muito ruim quando se está em equipe, pois ela mata todos que estiverem em um angulo circular de 10 metros.
Number Two: Rifle Of Precision
(Rifle de Precisão)
Dimensões: Um Rifle com um metro de cano com um pente de doze disparos, mira aberta, suporte de apoio com mais um metro. (Apoio é a parte de trás para apoiar)
Nota: Cada tiro usa-se cinco de Aura(Chakra). o gasto de ativação são os normais do rank.
Rank: B
Distância: Curta
Classe de Chakra: Materializar
Descrição: No slot número dois, Kite materializa com seu Mad um rifle de alta potência e com cadência de tiros variadas, a primeira cadência é de um tiro por disparo, a segunda é de três tiros por disparo, terceira cinco tiros por disparo. Cada tiro tem um alcance em linha reta de 30 Metros.
Number Three: Chains Power
(Correntes)
Dimensões: Cada corrente se estica até oito metros de distância.
Rank: A
Distância: Curta
Classe de Chakra: Materializar
Descrição: Usando seu nen Kite pode fazer o Mad Crazy se transformar em correntes que ficam em volta de seu corpo, sua função inicial é apenas para capturar um inimigo que estiver em até 8 metros de distância, essas correntes servem para captura, quando não usadas com outras cinco habilidades dada a ela.
OFF: Criarei outras 5 Habilidades para as correntes futuramente
Última edição por Hao Asakura em Qui maio 22, 2014 11:41 pm, editado 2 vez(es)
Kite Asakura-
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HP:
(150/100)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Sensā kyōka
(Sensor de intensificação)
Dimensões:---
Rank: B
Distância:---
Classe de Chakra: Intensificação
Descrição: Técnica utilizada parda rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de chakra intensificado para o solo. Quando fechar os olhos, o usuário pode descobrir quantos inimigos a presente na área, assim como sua localidade.
Bakuhatsu shīdo
(Semente Explosiva)
Dimensões: No começo a semente tem um tamanho de 3 Cm, quando no estágio final 30 Cm
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Intensificação
Nota: O essa técnica não funciona, se o usuário não tive utilizado o Jajanken: Ken· rokku, na rodada anterior
Descrição: Quando Killua usa seu jutsu Jajanken: Punho Rocha ele intensifica ainda mais esse jutsu, criando assim uma fumaça cujo e modificada, a partir do nen no procsso. Caso o oponente inalar essa fumaça, uma semente e formada que se desenvolverá dentro do corpo como uma bomba que explode, matando o alvo que esteja com a semente em seu corpo. O crescimento da semente é determinado pela quantidade de Intesificação utilizada no jutsu Jajanken: Punho Rocha, onde usar grandes quantias de Chakra, resultará no aumento da velocidade do desenvolvimento.
Tamashī no shīruhantā
(Selo do Caçador De Almas)
Dimensões: Caçador de almas: 2 metros de altura.
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Intensificação
Descrição: O usuário vai entregar uma parte do seu corpo para ele em troca retirar um membro do corpo do alvo, o mesmo membro retirado do Usuário será retirado do oponente. Com o jutsu ativado, o Hunter prende o outro com suas mãos que por sua vez usa a intensificação, para criar o O Caçado de Almas. O Caçado de Almas passa seu braço pelo membro do corpo do usuário arrancando-o logo em troca, arranca uma parte do corpo do alvo, depois selando-a na barriga da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário perdi um membro do seu corpo, porem, o oponente perde também.
Tamashī no hantā - Tori no karitori
(Caçadores de Almas - Pássaro Ceifador)
Dimensões: 1 M e 26 Cm de altura.
Rank: D
Distância: ---
Nota: Quando o Chakra do Hunter, estiver no 30 Qualquer um dos 5 Tamashī no hantā, automaticamente se desfaz.
Classe de Chakra: Intensificação
Descrição: Uma técnica que pode trazer a vida a Tori no karitori, uma das cinco caçadores de almas compostas do chakra do intersificador. Killua refere-se aos animais que ele criou com seu chakra Hunter como, as Caçadores de Almas Ceifadores. O Tori no karitori e um grande pássaro avermelhado e ágil e pesado a ponto de quebrar vários ossos com suas investidas, também capaz de servir como transporte, mas quando o chakra do hunter estiver preste a acabar, a ave se desfaz.
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
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HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Killua Zoldyck escreveu:
Sensā kyōka
(Sensor de intensificação)
Dimensões:---
Rank: B
Distância:---
Classe de Chakra: Intensificação
Descrição: Técnica utilizada parda rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de chakra intensificado para o solo. Quando fechar os olhos, o usuário pode descobrir quantos inimigos a presente na área, assim como sua localidade.
Bakuhatsu shīdo
(Semente Explosiva)
Dimensões: No começo a semente tem um tamanho de 3 Cm, quando no estágio final 30 Cm
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Intensificação
Nota: O essa técnica não funciona, se o usuário não tive utilizado o Jajanken: Ken· rokku, na rodada anterior
Descrição: Quando Killua usa seu jutsu Jajanken: Punho Rocha ele intensifica ainda mais esse jutsu, criando assim uma fumaça cujo e modificada, a partir do nen no procsso. Caso o oponente inalar essa fumaça, uma semente e formada que se desenvolverá dentro do corpo como uma bomba que explode, matando o alvo que esteja com a semente em seu corpo. O crescimento da semente é determinado pela quantidade de Intesificação utilizada no jutsu Jajanken: Punho Rocha, onde usar grandes quantias de Chakra, resultará no aumento da velocidade do desenvolvimento.
Tamashī no shīruhantā
(Selo do Caçador De Almas)
Dimensões: Caçador de almas: 2 metros de altura.
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Intensificação
Descrição: O usuário vai entregar uma parte do seu corpo para ele em troca retirar um membro do corpo do alvo, o mesmo membro retirado do Usuário será retirado do oponente. Com o jutsu ativado, o Hunter prende o outro com suas mãos que por sua vez usa a intensificação, para criar o O Caçado de Almas. O Caçado de Almas passa seu braço pelo membro do corpo do usuário arrancando-o logo em troca, arranca uma parte do corpo do alvo, depois selando-a na barriga da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário perdi um membro do seu corpo, porem, o oponente perde também.
Tamashī no hantā - Tori no karitori
(Caçadores de Almas - Pássaro Ceifador)
Dimensões: 1 M e 26 Cm de altura.
Rank: D
Distância: ---
Nota: Quando o Chakra do Hunter, estiver no 30 Qualquer um dos 5 Tamashī no hantā, automaticamente se desfaz.
Classe de Chakra: Intensificação
Descrição: Uma técnica que pode trazer a vida a Tori no karitori, uma das cinco caçadores de almas compostas do chakra do intersificador. Killua refere-se aos animais que ele criou com seu chakra Hunter como, as Caçadores de Almas Ceifadores. O Tori no karitori e um grande pássaro avermelhado e ágil e pesado a ponto de quebrar vários ossos com suas investidas, também capaz de servir como transporte, mas quando o chakra do hunter estiver preste a acabar, a ave se desfaz.
Sensā kyōka recusado, isso não tem exatamente nada haver com sua classe, é uma cópia do En (que ainda será acrescentado para todos os Hunters) e também foi usada uma imagem que já existe em outra técnica de Raiton.
Bakuhatsu shīdo recusado por não ser haver com seu elemento, ter descrição confusa e também por ser OP.
Tamashī no shīruhantā é uma cópia confusa do Kinjutsu Pacto com Jashin. Recusado.
Tamashī no hantā - Tori no karitori também não tem nada haver com sua classe e é confusa.
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Hao Asakura escreveu:
Mad: Crazy Slot
(Slot Maluco)
Dimensões:
Rank: B
Distância:
Classe de Chakra: Materializar
Descrição: A habilidade NEN de Kite permite o mesmo invocar uma palhaço Slot. Este palhaço guarda até vinte e seis armas fixadas a ele.
Para aumentar o poder de combate Kite decidiu criar uma regra básica, que era não poder desfazer-se de uma arma até matar o seu alvo, ou seja, caso seu alvo fuja você nunca mais poderá se desfazer da arma e então terá de procura-lo até dar um fim a ele ou até que o mesmo tenha tido seu fim, apenas assim poderá usar mais uma vez a seleção de armas. O Mad (Palhaço) pode falar e comentar como um papagaio durante o combate.
Number One: Silient Waltz
(Silenciosa Waltz)
Dimensões: Uma foice que possui tamanho original de 1m78cm de lâmina, um metro e setenta e cinco de cabo. O tamanho limite é de 2m25cm de lâmina, dois metros e dez de cabo.
Nota: 15 Toda vez que usar a habilidade especial da arma, e 30 Para ativar o SLOT.
Rank: B
Distância: Curta
Classe de Chakra: Materializar
Descrição: Salient Walts só é capaz de ser usado com sua foice e é extremamente destrutivo. A lâmina aumenta em tamanho através de Nen de Kite e só pode ser usado por balançando-em um círculo gigante. Quando Kite usa-lo para acabar com uma infinidade quimera formigas, leva os inimigos em todas as direções. É um golpe silencioso e muito ruim quando se está em equipe, pois ela mata todos que estiverem em um angulo circular de 10 metros.
Number Two: Rifle Of Precision
(Rifle de Precisão)
Dimensões: Um Rifle com um metro de cano com um pente de doze disparos, mira aberta, suporte de apoio com mais um metro. (Apoio é a parte de trás para apoiar)
Nota: Cada tiro usa-se cinco de Aura(Chakra). o gasto de ativação são os normais do rank.
Rank: B
Distância: Curta
Classe de Chakra: Materializar
Descrição: No slot número dois, Kite materializa com seu Mad um rifle de alta potência e com cadência de tiros variadas, a primeira cadência é de um tiro por disparo, a segunda é de três tiros por disparo, terceira cinco tiros por disparo. Cada tiro tem um alcance em linha reta de 30 Metros.
Number Three: Chains Power
(Correntes)
Dimensões: Cada corrente se estica até oito metros de distância.
Rank: A
Distância: Curta
Classe de Chakra: Materializar
Descrição: Usando seu nen Kite pode fazer o Mad Crazy se transformar em correntes que ficam em volta de seu corpo, sua função inicial é apenas para capturar um inimigo que estiver em até 8 metros de distância, essas correntes servem para captura, quando não usadas com outras cinco habilidades dada a ela.
OFF: Criarei outras 5 Habilidades para as correntes futuramente
Mad: Crazy Slot aceito.
Number One: Silient Waltz aceito.
Number Two: Rifle Of Precision recusado, pois não é possível fazer armas que atiram, assim como dito no primeiro Post deste tópico.
Number Three: Chains Power tem uma observação, ela pode ser aceita, mas elas vão se quebrar com qualquer tapinha que o capturado der, pois no anime foi mostrado que Kurapika teve este problema antes de descobrir sua especialização.
Nara Beatrice- Administrador
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HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Criação] Técnicas Hunters
Satsujin no āto - Eko ekonitsuite
(Arte Assassinato - Eco Sobre Eco )
Dimensões: ---
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Intensificação
Descrição: Uma arte de assassinato, essa técnica foi criada a partir da habilidade do jovem killua, em velocidade. Eco, O ritmo é um movimento que cria uma sombra corpo através de passos de taxa variável. Há uma ausência total de ruído durante o movimento e vários fantasmas. Passo utiliza a técnica de sombra, o ritmo de eco se torna uma habilidade que permite que Killua a desaparecer na escuridão.
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Kangoku Desutoroiyau
(Prisão Destruidora)
Dimensões: De acordo com o tamanho que o usuário da técnica criar.
Rank: B
Distância: Máximo 50 metros
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário dessa técnica, ergue a sua mão direita na direção de onde quer utilizar essa técnica, assim faz surgir uma barreira ao redor do seu inimigo, impossibilitando do mesmo sair de dentro, como se fosse uma prisão e uma pessoa dentro dessa prisão, não poderá ver nada, pois dentro dela é tudo escuro.
Taiki Kangoku
(Prisão Atmosférica)
Rank: B
Nota¹: Está técnica só pode ser usada depois de utilizar o Kangoku Desutoroiyau.
Nota²: Essa técnica é como uma continuação do Kangoku Desutoroiyau, ou seja, é um combo como se fosse uma só técnica.
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: Quando a técnica Kangoku Desutoroiyau é ativada, com essa técnica o usuário, faz com que o inimigo fique sem ar dentro da prisão, como se o ar dentro da prisão esvaísse, deixando o inimigo sem ar.
Hatsuen
(Fumaça de Emissão)
Rank: B
Classe de Chakra: Emissão
Nota: Nenhum Doujutsu fará ver diante dessa fumaça, pois a mesma quando toca o inimigo reage dentro do sangue.
Descrição: O usuário dessa técnica, abre a boca assim saindo um gás que tem como cor uma coloração rosa, e esse gás entra por todo campo. Se essa fumaça tocar a pele do inimigo, o mesmo ficará zonzo, assim verá tudo rosa, será a mesma coisa que tiver cego, pois ele não verá nada a sua frente, apenas irá ver tudo rosa. Mesmo se a fumaça se dissipar ele não ira conseguir ver nada, só quem pode ver diante dessa fumaça é as pessoas que tenham como tipo de chakra emissão.
Sen Hiyashi
(Linha Gelada)
Dimensões: A cortina de gelo, tem 6 metros de altura, e 6 metros de largura.
Rank: B
Distância: Média
Classe de Chakra: Emissão
Nota¹: Técnica dura por 1 Round inimigo.
Nota²: Uma técnica de vento, ou seja, o oponente não poderá ver.
Descrição: O usuário simplesmente ergue a sua mão, e concentra o seu Chakra emissão, no mesmo assim mandando uma cortina de vento que congela o oponente, ficando assim congelado por alguns minutos, tempo suficiente para fugir ou mesmo atacar. Nem o fogo é eficaz contra essa técnica, e ela pode ser usada como defesa, para congelar ataques inimigos.
Keimusho no Kaishi
(Prisão Largada)
Rank: B
Nota: Só pode ser utilizada, quando o inimigo estiver preso na Kangoku Desutoroiyau.
Nota²: Pode deixar a barreira pequena e colocar no bolso com o inimigo dentro, se o usuário quiser.
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: Essa técnica faz com que a prisão se expanda ou fique pequena, e se o inimigo estiver dentro da mesma, quando o usuário diminuir a barreira do tamanho que quiser, o individuo também ficará pequeno, mas isso somente será dentro da barreira, ou seja, fora da barreira o inimigo voltará ao seu tamanho normal.
Jigen no Keimusho
(Prisão Dimensional)
Rank: A
Nota: Se usada o inimigo fica preso na outra dimensão.
Nota²: O inimigo só pode ficar 3 dias preso nessa dimensão, se esses dias passarem o usuário da técnica perde todo o seu chakra.
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: Com essa técnica o usuário, pode fazer o inimigo que estiver dentro da barreira ir para outra dimensão. O inimigo se antes do usuário fazer essa técnica, ele destruir a barreira o mesmo escapa tranquilamente.
Quiser modificar alguma coisa a vontade
Hollow Ichigo-
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Killua Zoldyck escreveu:
Satsujin no āto - Eko ekonitsuite
(Arte Assassinato - Eco Sobre Eco )
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Classe de Chakra: Intensificação
Descrição: Uma arte de assassinato, essa técnica foi criada a partir da habilidade do jovem killua, em velocidade. Eco, O ritmo é um movimento que cria uma sombra corpo através de passos de taxa variável. Há uma ausência total de ruído durante o movimento e vários fantasmas. Passo utiliza a técnica de sombra, o ritmo de eco se torna uma habilidade que permite que Killua a desaparecer na escuridão.
A descrição está um pouco inconsistente, gostaria que a refizesse.
Natsu escreveu:
Kangoku Desutoroiyau
(Prisão Destruidora)
Dimensões: De acordo com o tamanho que o usuário da técnica criar.
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Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário dessa técnica, ergue a sua mão direita na direção de onde quer utilizar essa técnica, assim faz surgir uma barreira ao redor do seu inimigo, impossibilitando do mesmo sair de dentro, como se fosse uma prisão e uma pessoa dentro dessa prisão, não poderá ver nada, pois dentro dela é tudo escuro.
Taiki Kangoku
(Prisão Atmosférica)
Rank: B
Nota¹: Está técnica só pode ser usada depois de utilizar o Kangoku Desutoroiyau.
Nota²: Essa técnica é como uma continuação do Kangoku Desutoroiyau, ou seja, é um combo como se fosse uma só técnica.
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: Quando a técnica Kangoku Desutoroiyau é ativada, com essa técnica o usuário, faz com que o inimigo fique sem ar dentro da prisão, como se o ar dentro da prisão esvaísse, deixando o inimigo sem ar.
Hatsuen
(Fumaça de Emissão)
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Classe de Chakra: Emissão
Nota: Nenhum Doujutsu fará ver diante dessa fumaça, pois a mesma quando toca o inimigo reage dentro do sangue.
Descrição: O usuário dessa técnica, abre a boca assim saindo um gás que tem como cor uma coloração rosa, e esse gás entra por todo campo. Se essa fumaça tocar a pele do inimigo, o mesmo ficará zonzo, assim verá tudo rosa, será a mesma coisa que tiver cego, pois ele não verá nada a sua frente, apenas irá ver tudo rosa. Mesmo se a fumaça se dissipar ele não ira conseguir ver nada, só quem pode ver diante dessa fumaça é as pessoas que tenham como tipo de chakra emissão.
Sen Hiyashi
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Dimensões: A cortina de gelo, tem 6 metros de altura, e 6 metros de largura.
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Nota¹: Técnica dura por 1 Round inimigo.
Nota²: Uma técnica de vento, ou seja, o oponente não poderá ver.
Descrição: O usuário simplesmente ergue a sua mão, e concentra o seu Chakra emissão, no mesmo assim mandando uma cortina de vento que congela o oponente, ficando assim congelado por alguns minutos, tempo suficiente para fugir ou mesmo atacar. Nem o fogo é eficaz contra essa técnica, e ela pode ser usada como defesa, para congelar ataques inimigos.
Keimusho no Kaishi
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Nota: Só pode ser utilizada, quando o inimigo estiver preso na Kangoku Desutoroiyau.
Nota²: Pode deixar a barreira pequena e colocar no bolso com o inimigo dentro, se o usuário quiser.
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: Essa técnica faz com que a prisão se expanda ou fique pequena, e se o inimigo estiver dentro da mesma, quando o usuário diminuir a barreira do tamanho que quiser, o individuo também ficará pequeno, mas isso somente será dentro da barreira, ou seja, fora da barreira o inimigo voltará ao seu tamanho normal.
Jigen no Keimusho
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Nota: Se usada o inimigo fica preso na outra dimensão.
Nota²: O inimigo só pode ficar 3 dias preso nessa dimensão, se esses dias passarem o usuário da técnica perde todo o seu chakra.
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: Com essa técnica o usuário, pode fazer o inimigo que estiver dentro da barreira ir para outra dimensão. O inimigo se antes do usuário fazer essa técnica, ele destruir a barreira o mesmo escapa tranquilamente.
Quiser modificar alguma coisa a vontade
Você não cumpriu os 8 campos exigidos para cada Quote, deixando o campo "dimensões" sempre de lado, sendo ele necessário para dizer o tamanho do ataque ou a extensão destruída por ele. E também usou a mesma imagem várias vezes, o que não é permitido para que não haja confusão entre as técnicas.
Mas fora isso, mesmo que arrume as técnicas:
Kangoku Desutoroiyau - Será recusada, pois emissão necessita que você atire Chakra de seus poros e segundo sua descrição a prisão apenas surge, fora que não haveria sentido sobre quem está dentro não poder enxergar, já que você só pode usar Chakra puro e se acumular a ponto de não dar para ver, será por dentro E POR FORA que não terá como enxergar.
Taiki Kangoku - Se a técnica que citei antes dessa não vai ser aceita, então esta obviamente não tem como ser já que depende dela.
Hatsuen - Seria aceito se não fosse seu efeito de deixar zonzo/cegar, pois isso mudaria a propriedade de seu Chakra, dando-o a capacidade de algum tipo de gás ou droga, mudança que exclusivamente a classe de Chakra transformação pode fazer.
Sen Hiyashi - Mesma coisa da acima, você iria mudar a natureza do Chakra para gelo/vento, mas apenas transformação pode fazer isso, emissão apenas consegue trabalhar com Chakra em forma crua.
Keimusho no Kaishi - Necessita da Kangoku Desutoroiyau, cuja não será aceita, a mesma coisa para Jigen no Keimusho.
Ou seja, mesmo que concertasse suas técnicas, elas ainda seriam recusadas.
Peço que não postem mais de 3 Quotes de uma vez, esperem suas três técnicas serem julgadas para postarem mais. Entupir o tópico de Quotes pode atrasar a análise (ADMs também sentem preguiça), assim prejudicando os humildes que postaram apenas uma pobre técnica.
Nara Beatrice- Administrador
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Kangoku Desutoroiyau
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Dimensões: Quando a aura de chakra pega no inimigo, a barreira tem 5 metros de altura e 3 metros de largura.
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Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário dessa técnica, ergue a sua mão direita na direção de onde quer utilizar essa técnica, assim uma aura de chakra vai até o inimigo, e quando o mesmo toca essa aura, uma barreira surge ao redor do inimigo, impossibilitando do mesmo sair de dentro, como se fosse uma prisão toda escura, ou seja, ninguém poderá ver nada dentro dessa barreira, nem fora.
Taiki Kangoku
(Prisão Atmosférica)
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Nota¹: Está técnica só pode ser usada depois de utilizar o Kangoku Desutoroiyau.
Nota²: Essa técnica é como uma continuação do Kangoku Desutoroiyau, ou seja, é um combo como se fosse uma só técnica.
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: Quando a técnica Kangoku Desutoroiyau é ativada, com essa técnica o usuário, controla o chakra emissão dentro da barreira, assim fazendo o ar sair de dentro da barreira, deixando qualquer inimigo dentro da barreira sem ar.
Hatsuen
(Fumaça de Emissão)
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Distância: Se espalha á 60 metros do campo.
Classe de Chakra: Emissão
Nota: Nenhum Doujutsu fará ver diante dessa fumaça, pois só utilizadores de emissão, que tenha o chakra no sangue poderá ver.
Descrição: O usuário dessa técnica, abre a boca assim saindo um gás que tem como cor uma coloração rosa, e esse gás entra por todo campo. Dentro dessa fumaça só utilizadores de classe emissão poderá ver, ou seja, qual quer inimigo que não teja esse chakra no sangue não poderá ver nada dentro da fumaça.
Antes não coloquei a dimensão porque achei que não precisava, pode ver que só a primeira técnica eu coloquei, pois só ela precisava as outras sempre iriam precisar da primeira técnica, os quotes são iguais, porque eles são uma mesma técnica. Tipo é preciso fazer a barreira que é a primeira técnica, as outras dos quotes iguais são outras técnicas que reagem dentro da barreira, ou seja, não iria precisar de Dimensão, por isso eu não coloquei, mas agora vejo que tem que colocar, .
Hollow Ichigo-
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Natsu escreveu:
Kangoku Desutoroiyau
(Prisão Destruidora)
Dimensões: Quando a aura de chakra pega no inimigo, a barreira tem 5 metros de altura e 3 metros de largura.
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Classe de Chakra: Emissão
Descrição: O usuário dessa técnica, ergue a sua mão direita na direção de onde quer utilizar essa técnica, assim uma aura de chakra vai até o inimigo, e quando o mesmo toca essa aura, uma barreira surge ao redor do inimigo, impossibilitando do mesmo sair de dentro, como se fosse uma prisão toda escura, ou seja, ninguém poderá ver nada dentro dessa barreira, nem fora.
Taiki Kangoku
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Nota²: Essa técnica é como uma continuação do Kangoku Desutoroiyau, ou seja, é um combo como se fosse uma só técnica.
Classe de Chakra: Emissão
Descrição: Quando a técnica Kangoku Desutoroiyau é ativada, com essa técnica o usuário, controla o chakra emissão dentro da barreira, assim fazendo o ar sair de dentro da barreira, deixando qualquer inimigo dentro da barreira sem ar.
Hatsuen
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Classe de Chakra: Emissão
Nota: Nenhum Doujutsu fará ver diante dessa fumaça, pois só utilizadores de emissão, que tenha o chakra no sangue poderá ver.
Descrição: O usuário dessa técnica, abre a boca assim saindo um gás que tem como cor uma coloração rosa, e esse gás entra por todo campo. Dentro dessa fumaça só utilizadores de classe emissão poderá ver, ou seja, qual quer inimigo que não teja esse chakra no sangue não poderá ver nada dentro da fumaça.
Antes não coloquei a dimensão porque achei que não precisava, pode ver que só a primeira técnica eu coloquei, pois só ela precisava as outras sempre iriam precisar da primeira técnica, os quotes são iguais, porque eles são uma mesma técnica. Tipo é preciso fazer a barreira que é a primeira técnica, as outras dos quotes iguais são outras técnicas que reagem dentro da barreira, ou seja, não iria precisar de Dimensão, por isso eu não coloquei, mas agora vejo que tem que colocar, .
A imagem precisava ser pelo menos um pouco diferente para que a técnica não seja confundida.
E outra coisa, 50 metros é um absurdo, o máximo que eu diria seria 5 metros de diâmetro... Fora isso, você deveria especificar de maneira objetiva que você lança a esfera pequena de sua mão e a barreira surge se alguém for atingido por ela, pois isso que faria lógica junto de sua emissão.
Taiki Kangoku recusada, não há sentido no ar ser retirado da prisão pois Chakra não é um isolante para o mesmo (já que há tanto Chakra quanto sangue pelo corpo e se isso acontecesse ninguém estaria vivo).
Hatsuen recusada, a nota "Nenhum Doujutsu fará ver diante dessa fumaça, pois só utilizadores de emissão, que tenha o chakra no sangue poderá ver." não tem sentido, sobre um Doujutsu não enxergar é fato, já que o olho vê fluxo de Chakra e se na frente dele há um véu de Chakra, ele não vai conseguir ver através dele... Mas sobre quem tem "Chakra de emissão no sangue" ver não faz o menor sentido.
Assim como não há como o Chakra se tornar algo gasoso já que você não tem a capacidade de modificar a natureza dele, o que impediria de enxergar seria a própria prisão, ou seja, ela não seria transparente e sim toda azul.
Nara Beatrice- Administrador
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Handan no shaku
(Cetro do julgamento)
Dimensões: Cabo - 1 metro de altura, 10 centímetros largura, Esfera da ponta - 10 centímetros de diâmetro
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Classe de chakra: Materialização
Descrição: O usuário materializa, através de seu nen, um cetro composto inteiramente de aço maciço, onde sua ponta é uma esfera oca, sendo esta composta por esferas menores de 1 centímetro de diâmetro cada.
Nikushimi no toge
(Espinhos do ódio)
Dimensões: 10 centímetros cada espinho
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Distância: Curta
Classe de chakra: Materialização
Descrição: Com o cetro do julgamento em mãos, o usuário materializa na esfera 15 espinhos de aço maciço que podem perfurar facilmente a carne humana.
Hakai-tekina ame
(Chuva destrutiva)
Dimensões: 7 metros
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Classe de chakra: Materialização
Descrição: Usando seu nen, o usuário materializa sobre o seu oponente centenas de kunais que caem sobre o mesmo em grande velocidade, causando rasgos profundos no corpo quando atingido.
Shuichi- Official Hunter
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Shuichi escreveu:
Handan no shaku
(Cetro do julgamento)
Dimensões: Cabo - 1 metro de altura, 10 centímetros largura, Esfera da ponta - 10 centímetros de diâmetro
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Classe de chakra: Materialização
Descrição: O usuário materializa, através de seu nen, um cetro composto inteiramente de aço maciço, onde sua ponta é uma esfera oca, sendo esta composta por esferas menores de 1 centímetro de diâmetro cada.
Nikushimi no toge
(Espinhos do ódio)
Dimensões: 10 centímetros cada espinho
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Distância: Curta
Classe de chakra: Materialização
Descrição: Com o cetro do julgamento em mãos, o usuário materializa na esfera 15 espinhos de aço maciço que podem perfurar facilmente a carne humana.
Hakai-tekina ame
(Chuva destrutiva)
Dimensões: 7 metros
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Distância: Média
Classe de chakra: Materialização
Descrição: Usando seu nen, o usuário materializa sobre o seu oponente centenas de kunais que caem sobre o mesmo em grande velocidade, causando rasgos profundos no corpo quando atingido.
Handan no shaku e Nikushimi no toge serão aceitas se for acrescentado na descrição que a parte de ser de aço é apenas uma metáfora, já que para mudar a composição do Chakra (Nen) é necessário ter Transformação.
A Hakai-tekina ame foi recusada pois as armas não podem ser lançadas, já que seria necessário Emissão.
Nara Beatrice- Administrador
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Handan no shaku
(Cetro do julgamento)
Dimensões: Cabo - 1 metro de altura, 10 centímetros largura, Esfera da ponta - 10 centímetros de diâmetro
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Classe de chakra: Materialização
Descrição: O usuário materializa, através de seu nen, um cetro onde sua ponta é uma esfera oca, sendo esta composta por esferas menores de 1 centímetro de diâmetro cada.
Ambas modificadas.
Nikushimi no toge
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Descrição: Com o cetro do julgamento em mãos, o usuário materializa na esfera 15 espinhos que podem perfurar facilmente a carne humana.
Shuichi- Official Hunter
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Yottsu no yōso
(Quatro elementos)
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Distância: Curta.
Classe de Chakra: Manipulação.
Discrição: Técnica de ativação, que permiti ao usuário manipular os quatro elementos até uma certa distância após ter entrado em contato com o mesmo.
Alterações poderão ser feitas.
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
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Classe de Chakra: Manipulação.
Descrição: Após um corte em seu antebraço o ninja manipula seu sangue criando uma espécia de espada, com um poder de corte surpreendente.
Kaneki Ryu-
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Kaneki Ryu escreveu:
Chi no ken
(Espada de sangue)
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Distância: Curta.
Classe de Chakra: Manipulação.
Descrição: Após um corte em seu antebraço o ninja manipula seu sangue criando uma espécia de espada, com um poder de corte surpreendente.
Pode treinar!
Oga Tatsumi- ANBU Ne
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Kaneki Ryu escreveu:
Yottsu no yōso
(Quatro elementos)
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Distância: Curta.
Classe de Chakra: Manipulação.
Discrição: Técnica de ativação, que permiti ao usuário manipular os quatro elementos até uma certa distância após ter entrado em contato com o mesmo.
Alterações poderão ser feitas.
Tem essa ainda!
Kaneki Ryu-
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Shuichi escreveu:
Handan no shaku
(Cetro do julgamento)
Dimensões: Cabo - 1 metro de altura, 10 centímetros largura, Esfera da ponta - 10 centímetros de diâmetro
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Classe de chakra: Materialização
Descrição: O usuário materializa, através de seu nen, um cetro onde sua ponta é uma esfera oca, sendo esta composta por esferas menores de 1 centímetro de diâmetro cada.Ambas modificadas.
Nikushimi no toge
(Espinhos do ódio)
Dimensões: 10 centímetros cada espinho
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Classe de chakra: Materialização
Descrição: Com o cetro do julgamento em mãos, o usuário materializa na esfera 15 espinhos que podem perfurar facilmente a carne humana.
Aceitas....Pode treinar!
Oga Tatsumi- ANBU Ne
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Kaneki Ryu escreveu:
Yottsu no yōso
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Classe de Chakra: Manipulação.
Discrição: Técnica de ativação, que permiti ao usuário manipular os quatro elementos até uma certa distância após ter entrado em contato com o mesmo.
Alterações poderão ser feitas.
NEGADA!
Usar elementos, depende de transformação...
Usar elementos, depende de transformação...
Oga Tatsumi- ANBU Ne
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
No caso não irei transformar meu chakra no elemento especifico, apenas o controlarei em quanto estiver em contato com o mesmo, irei manipula-lo...Oga Tatsumi escreveu:Kaneki Ryu escreveu:
Yottsu no yōso
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Classe de Chakra: Manipulação.
Discrição: Técnica de ativação, que permiti ao usuário manipular os quatro elementos até uma certa distância após ter entrado em contato com o mesmo.
Alterações poderão ser feitas.NEGADA!
Usar elementos, depende de transformação...
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Fukugen
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Classe de Chakra: Manipulação.
Discrição: Técnica que permiti que o usuário após quebrar um osso o deixe normal novamente, entretanto a técnica não é permanente pois o usuário gasta seu chakra enquanto deixa o osso quebrado em seu lugar.
Kaneki Ryu-
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Kaneki Ryu escreveu:
Fukugen
(restauração)
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Classe de Chakra: Manipulação.
Discrição: Técnica que permiti que o usuário após quebrar um osso o deixe normal novamente, entretanto a técnica não é permanente pois o usuário gasta seu chakra enquanto deixa o osso quebrado em seu lugar.
ACEITO!
Oga Tatsumi- ANBU Ne
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
A técnica de cima não contaria como ataque nem defesa, quando for postada seria basicamente como o sharingan que não conta como técnica.
Cotoquinho
(Cotoquinho)
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Classe de chakra: Manipulação.
Descrição: Essa técnica requer ativação antecipada onde o shinobi colocará uma requisito para que possa funcionar, caso o requisito seja feito no meio da luta o shinobi inimigo terá todos os dedos de suas mãos arrancados por meio de manipulação onde o próprio chakra do seu corpo irá os expulsar(os dedos).
Kaneki Ryu
No caso não irei transformar meu chakra no elemento especifico, apenas o controlarei em quanto estiver em contato com o mesmo, irei manipula-lo...Oga Tatsumi escreveu:Kaneki Ryu escreveu:
Yottsu no yōso
(Quatro elementos)
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Classe de Chakra: Manipulação.
Discrição: Técnica de ativação, que permiti ao usuário manipular os quatro elementos até uma certa distância após ter entrado em contato com o mesmo.
Alterações poderão ser feitas.NEGADA!
Usar elementos, depende de transformação...
Última edição por Kaneki Ryu em Dom Jul 13, 2014 11:50 am, editado 1 vez(es)
Kaneki Ryu-
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Re: [Criação] Técnicas Hunters
Jigoku no sōsa
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Classe de chakra: Manipulação.
Descrição: O usuário é capaz de manipular seu equipamento( Kunais, shurikens e etc..) utilizando eles tanto para atacar o inimigo por diferentes lados como no caso em que tenha dez shurikens é capaz de criar uma escudo; sua resistência depende da habilidade do shinobi.
Kaneki Ryu-
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