Apresentação
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Meu nome é Mariana, futura staff "Moderadora" e sou designer meu personagem Kakashi Hatake fã de Naruto...
Princesa Hatake-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Re: Apresentação
Yo Hatake Hime ... XD
Seja muito bem-vinda !!
Se possivel gostaria de ser minha aluna em Kiri !??
Prazer, meu nome e Itamar e sou o Mizukage Raadam.
Seja muito bem-vinda !!
Se possivel gostaria de ser minha aluna em Kiri !??
Prazer, meu nome e Itamar e sou o Mizukage Raadam.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Opá Mariana...
Sou Jhon Kusanagi.Sou o Hokage..E sou ADM..E sou eu...Sou o Senhor de Meu Tempo, e "Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia". Vou vivendo e Me construindo no dia-a-dia. Sou o sabre da Paz, corto todo o mal e faço nascer o bem onde ele estava adormecido. Eu Sou "a mão que toca um violão e, se for preciso faz a guerra"... Eu Sou a Harmonia através do conflito. Eu Sou a Imagem e a Semelhança de um sorriso... Eu sou Jhon Kusanagi...
Sou Jhon Kusanagi.Sou o Hokage..E sou ADM..E sou eu...Sou o Senhor de Meu Tempo, e "Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia". Vou vivendo e Me construindo no dia-a-dia. Sou o sabre da Paz, corto todo o mal e faço nascer o bem onde ele estava adormecido. Eu Sou "a mão que toca um violão e, se for preciso faz a guerra"... Eu Sou a Harmonia através do conflito. Eu Sou a Imagem e a Semelhança de um sorriso... Eu sou Jhon Kusanagi...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
kkk rir agora.
Bem vinda Mariana,não se preocupe n estou rindo de ti,da entrada triunfal do Jhon e eu aqui com meu simples "Seja bem vinda " ,me senti uma mendiga.
Bem vinda Mariana,não se preocupe n estou rindo de ti,da entrada triunfal do Jhon e eu aqui com meu simples "Seja bem vinda " ,me senti uma mendiga.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
¬¬, eu não sou irmão desse cara sou???
Bem vinda mariana, sou Shizui Uzumaki, irmão do Hokage jhon, meu nome é bruno e prazer em tela por aqui.
Ei raadam, pare de chamar todos para kiri, konoha precisa de gente tambem.¬¬
Bem vinda mariana, sou Shizui Uzumaki, irmão do Hokage jhon, meu nome é bruno e prazer em tela por aqui.
Ei raadam, pare de chamar todos para kiri, konoha precisa de gente tambem.¬¬
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin