Apresentação
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Primeiramente gostaria de me apresentar a todos os componentes do Fórum e dizer que minha eventual alcunha é Saidai, nome a qual eu posso ser dirigido em qualquer situação.
Vinha a algum tempo buscando e pesquisando um Fórum temático de Naruto que tivesse um bom Role Play e consegui chegar a esse após alguns dias de pesquisa, além desse, mais três também estavam em prova quanto ao meu julgamento de qual eu iria participar, então fiz um experimento em cada um deles e concluí que esse é o mais viável as minhas exigências, que são inúmeras e que resumem a qualidade do Fórum dos mais visíveis aos mínimos detalhes.
Bom, com isso dou fim a minha apresentação, já que ao longo de minha passagem pelo Fórum minha personalidade se desenrolará e todos que desejarem poderão me conhecer melhor.
Vinha a algum tempo buscando e pesquisando um Fórum temático de Naruto que tivesse um bom Role Play e consegui chegar a esse após alguns dias de pesquisa, além desse, mais três também estavam em prova quanto ao meu julgamento de qual eu iria participar, então fiz um experimento em cada um deles e concluí que esse é o mais viável as minhas exigências, que são inúmeras e que resumem a qualidade do Fórum dos mais visíveis aos mínimos detalhes.
Bom, com isso dou fim a minha apresentação, já que ao longo de minha passagem pelo Fórum minha personalidade se desenrolará e todos que desejarem poderão me conhecer melhor.
Saidai Kun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Re: Apresentação
Seja bem vindo
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Bem vindo sadai, será um prazer postar com você...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Bem-vindo Saidai, e será um prazer teló como membro de Kirigakure ... XD
Que sejamos bons amigos manolo ... XD
Que sejamos bons amigos manolo ... XD
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Muito obrigado a todos, que com o mais alto padrão de educação que possuem, se viram mais que obrigados a me receber bem, então por isso tenho total certeza que serão dias magníficos as quais eu conviverei com vocês.
Saidai Kun-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante