[Luta OFF] Kami X Hotaru
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tsubagakure no Sato - Vila Oculta da Asa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta OFF] Kami X Hotaru
Me aproximava do campo , dava um grande suspiro e me mantive a alguns metros da maior arvore .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Ultimamente Heilel estivera bastante ocupado com lutas e treinos, talvez o cargo de Jounnin e Akatsuki exigissem demais do pobre rapaz, que aos 23 anos não conseguia mais desfrutar de uma bom cochilo.
- Bem, não vamos prolongar muito isso, ok? - disse Heilel, em tom casual. - Irei avaliá-lo agora, então mostre-me tudo o que sabe fazer.
O rapaz então sacara sua Katana com a mão direita junto ao seu Guarda-Chuva com a esquerda, posicionando-se à 15 metros de distância do Gennin.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 6 Fios-de-Aço, Aian Nakkuru, 2 Pergaminhos, Kibaku Fuuda, Bomba de Luz, Katana, Guarda-Chuva, Pincel.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Apontava o dedo indicador ao meu oponente dizendo
-Não irei prolongar isto !
enquanto falava retirava minhas kunais e lançava em direção ao peito do meu oponente .
Ação Secreta 1 : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4677-acao-secreta-hotaru-nara#86731
-Não irei prolongar isto !
enquanto falava retirava minhas kunais e lançava em direção ao peito do meu oponente .
Ação Secreta 1 : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4677-acao-secreta-hotaru-nara#86731
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Heilel imediatamente despejava uma enorme quantidade de água de sua boca, barrando qualquer ataque por parte de Hotaru, e imediatamente criava uma vasta névoa no local, com o objetivo de tirar a visibilidade do oponente, simultaneamente ativando seu Sharingan no nível 3 para manter Hotaru em sua visão.
Suiton - Mizu Yosai
(Estilo Água - Paredão de Água)
Quem Usa: Shinobis de Kirigakure
Rank: S
Distância: Longa
Descrição: Jutsu de colaboração entre diversos usuários de Suiton. Ao mesmo tempo, os ninjas liberam um grande jato de água da boca. A água de todos os usuários se une e se torna uma grande onda capaz de parar até mesmo a mais forte técnica Katon.
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Dispenso u.u '
Ichiro- ANBU Ne
-