[Treino Privado] Ashuron Tenpouin
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Treino Privado] Ashuron Tenpouin
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treinamento de Ashuron Tenpouin
Um belo campo, com frequente passagem de nuvens.
- Spoiler:
Campo de treinamento de Ashuron Tenpouin
Um belo campo, com frequente passagem de nuvens.
Última edição por Ashuron Tenpouin em Sáb maio 24, 2014 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Ashuron Tenpouin
Sumi Ninpou
(Arte Ninja da Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja da tinta.
- Spoiler:
Ninpou - Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: C
Distância: Media
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição: Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obtidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles também podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os, embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai coloca neles.
- Spoiler:
Shousen no Jutsu
(Jutsu da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
- Spoiler:
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Continuação da saga: Os Oito Dragões do Céu
Episódio 5: Até os mais fortes precisam de ajuda!
1/27Episódio 5: Até os mais fortes precisam de ajuda!
Ashuron ficava parado e via a floresta queimar com o jutsu que ele sem querer havia aprendido. Queria alguma informação sobre Akira. O Sarutobi se apressou para entrar e ver a próxima sala, para ver se o "habitante" dela havia alguma informação sobre seu amigo/inimigo que havia matado.
2/27
Ashuron foi passando por todas as salas e nem ligando para onde pisava. Nem sentia os montes de pombas mortas que estava pisando em cima. Nem ligava para o cheiro de churrasco que eram os pássaros queimados, embora estivesse com muita fome. A única coisa que o homem queria era saber sobre o falecido. Nem sentiu o corvo passando por cima da sua cabeça.
3 a 5/21
Quando passou da sala onde tudo havia acontecido, Ashuron entrou agitado numa sala onde havia uma mulher, frangos girando em um forno, uma cama, e a moça estava sentada com um sorriso no rosto. Sua aparencia física era bonita. Era loira do cabelo curto. Olho azul piscina, corpo bem definido, vestida com um avental branco, sendo que por baixo dele havia uma regata e uma calça jeans branca. De início Ashuron pensou que a moça fosse dentista, mas relevou esse pensamento perguntando para si mesmo o que uma dentista estaria fazendo entre duas salas com dois assassinos de qualidade. Obviamente, o gennin achou tudo aquilo muito estranho, e embora parecesse bem receptiva, a mulher estava com medo de que o Sarutobi reagisse de forma negativa, caso desconfiasse. Esse medo apenas aumentou quando o braço de Ashuron começou a brilhar, pronto para liberar feixes de luz para matar a pobre mulher. A estranha atuou para parecer calma, e olhou para a parede, onde havia uma placa com o kanji correspondente a "Pausa". Ashuron observou e logo desfez a luz de seu braço, se acalmando.
6 a 10/27
[Ashuron]-Mas... para que serve esta sala se não para luta
[Miya]-Oi, meu nome é Miya. Aqui, nessa sala, aprenderá a cuidar de seus ferimentos e vai aprender um novo estilo de luta que você não conhece ainda. Vai precisar para seguir em frente nesse castelo, e chegar ao fim.
[Ashuron]-Que estilo específico você está falando?
A mulher nem espera o Gennin terminar sua fala, e já tira do bolso esquerdo de seu avental um pergaminho que parecia em branco, e do bolso oposto retirava um pincel e um potinho de tinta preta.
[Miya]-Pelo que o pessoal que esteve te vigiando me falou, você é propenso a aprender o Sumi Ninpou, já que alguns de seus antepassados eram mestres nessa arte. Isso tudo que você está vendo virarão suas armas, quando souber controla-las direito. Você poderá ser tão bom quanto seus antepassados.
[Ashuron]-Mas como eu vou fazer isso? Você pode me ensinar?
[Miya]-Mas é claro! Por isso que eu estou aqui. Você era bom nas aulas de artes?
[Ashuron]-Eu era! Só 10! Por que?
[Miya]-Porque pela primeira vez, você vai entender o porquê do professor falar que as aulas de artes eram importantes para o seu futuro, mesmo que não vá se tornar o Van Gogh. Nesse pergaminho, você vai desenhar um ratinho para mim. Mas não desenhe normalmente. Ao aproximar o pincel, transfira seu chakra de sua mão para a ponta do objeto, e só então comece a desenhar o ratinho.
11 e 12/27
Ashuron decidiu não argumentar. Enquanto desenhava o rato devagar para não haver erros, ele tentava puxar assunto com a mulher que estava sendo tão gentil com ele. Aproveitou essa "puxação" para ver se ela sabia alguma coisa sobre Akira ter revivido, e aonde ele estava. Decidiu perguntar:
[Ashuron]-Miya... por acaso você sabe sobre o Akira?
A mulher permaneceu em silêncio. Ashuron decidiu perguntar novamente, mas foi interrompido pela doce voz da moça, que não queria nenhum papo enquanto ele estava desenhando.
13 a 16/27
Ashuron finalmente terminou o rato. Depois de dar os ultimos retoques, perguntou:
[Ashuron]-E agora Miya? O que eu faço com esse bicho aqui?
[Miya]-Fácil. Agora você pega esse chakra que está na tinta e expele ele para fora do pergaminho, mas levando a tinta com ele e dando vida ao animal.
O gennin obedeceu, e fez o rato criar vida e andar pela sala. Feliz, ele quer prosseguir:
[Ashuron]-E agora? O que vou aprender de novo?
[Miya]De novo... nada. O que você vai ter que melhorar é o tempo em que você está desenhando. Demorou tanto que o inimigo já te matou e a todos que você ama.
[Ashuron]-Nossa... que brutalidade desnecessária! Mas antes de continuarmos, pode pelo menos me dizer se você sabe alguma coisa sobre a renascença de Akira?
[Miya]-Sim... eu sei. Mas só vou te contar assim que você conseguir encher essa sala de ratos antes de eu contar até cinquenta. Acho melhor você começar a treinar.
17/27
Ashuron começou a desenhar extremamente rápido. Quando estava no 30, metade da sala já havia sido coberta por ratos feitos de tinta e chakra. De fato o gennin estava desesperado para saber. Quando chegou no 45 foi o bastante para a sala estar infestada de ratos pretos, que subiam nas pernas e chiavam alto.
18 a 20/27
Ashuron, suado, murmurava:
[Ashuron]-Pronto! Aos 45! Sua vez de cumprir. O que você sabe sobre Akira?
[Miya]-Bom... quando você saiu para queimar tudo, entrou um corvo aqui e deixou uma carta dele. Leia você mesmo!
Querido Ashuron,
Renasci em um lugar não muito longe do castelo. De fato, a outra pessoa que me usou não era do seu nível! Estava bem abaixo. Nem precisei ler o post dele para mata-lo. O nome dele era alguma coisa Uchiha... Mareda, Madera... Madara! Isso! Seu nome era Madara Uchiha... matei ele facinho! Bem mais fraco que você. Estava lendo os seus posts aqui, vi que você ganhou desconto de post e por isso aprendeu o Zukkoku Rank A rapidinho em! Seis linhas! Ai sim! Bom... não vou tomar mais do seu tempo. Bom treino do Ninpou e até a próxima escrita.
21 a 23/27
O Gennin estava feliz e ansioso para continuar. Miya continuou com uma pergunta:
[Miya]-Agora me diz, onde está doendo de todas as lutas passadas? Onde estás machucado?
O Sarutobi foi apontando alguns lugares, e então Miya continuou.
[Miya]-Bom, então você vai cura-los. Coloque sua mão sobre esses lugares e concentre seu chakra nela. Deve ficar uma aura verde e vai curar todos seus ferimentos.
Na primeira tentativa, Ashuron obteve sucesso e conseguiu curar tudo. Se sentindo extremamente bem, só precisava descansar. Ashuron se deitou na maca que tinha e perguntou para Miya se poderia dormir ali mesmo. Ela disse que sim e então ele caiu num sono profundo que durou algumas horas. Sonhou com um evento que ele sempre tem esperado mas nunca participou: O Chunnin Shiken. Sonhou como seria incrivel ser chunnin, e o que poderia fazer e treinar nessa graduação.
24 a 27/27
Ao acordar, viu que Miya não estava mais lá. Ele sentou na maca e ficou por lá até a mulher aparecer de novo. Esperou alguns minutos, e Miya voltou com uma cesta de maçãs.
[Miya]-Olha só, você acordou. Trouxe algumas maçãs para você. Deve estar com fome. Aposto que você não comeu nada, pois tive que atravessar a floresta inteira, porque UM CERTO ALGUÉM QUEIMOU UMA GRANDE PARTE DELA, NÉ SENHOR ASHURON SARUTOBI???
[Ashuron]-Queimou? Eu não sei de nada não!-Dizia enquanto pegava uma maçã e mordia Eu dormi, estou descansado mas não me sinto muito bem. Estou quase sem chakra. Posso recuperar aqui mesmo?
[Miya]-Claro que pode. Aliás, essa é a ultima técnica que eu preciso te ensinar. Eu preciso te ensinar a sugar chakra. Pode sugar de mim mesmo. Coloque a mão na minha testa e faça a mesma coisa de quando se expele, mas no sentido contrário.
Ashuron obedecey, e viu sua mão sendo coberta por uma aura azul que era o chakra da mulher. Sugou metade para mulher não morrer, e ele já se sentia melhor. Agora faria isso com os outros. O gennin, galã, agradeceu a mulher com um beijo e permaneceu na sala comendo as maçãs com ela.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Re: [Treino Privado] Ashuron Tenpouin
- Spoiler:
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
- Spoiler:
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
- Spoiler:
Ninpou - Dai Sumi Doragon
(Arte Ninja - Grande Dragão de Tinta)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Um dragão chinês de tinta grande e comprido é desenhando, podendo ser feito mesmo dentro d'água. Ele chega a ter mais de vinte metros de comprimento, sua cabeça é maior do que um ser humano inteiro e uma mordida dele pode incapacitar ou matar.
Continuação da saga: Os Oito Dragões do Céu
Episódio 6: Os melhores constroem uma luta com as mãos nas costas!
1/21Episódio 6: Os melhores constroem uma luta com as mãos nas costas!
Ashuron ainda estava em recuperação, deitado na maca. Não estava com pressa para sair da sala, por dois simples motivos: -Ele ainda precisava esperar seu chakra se recuperar completamente, e obviamente porque tinha uma mulher linda que lhe levava maçãs. Quem iria querer sair dessa sala? Só uma mulher... ou o Jhon
2 a 6/21
Ashuron não queria sair daquele lugar de jeito nenhum. Ele estava recebendo comida, chakra... e além do mais havia uma mulher linda que lhe ensinava tudo e ainda dava comida. Ashuron ainda não estava pronto para partir. Além do mais, ele estava ainda com pouco chakra, porque tinha certeza que não haveria outra pausa. Ele continuava com fome, mas as maçãs haviam acabado. Os dois olhavam para a cesta vazia. Logo, Ashuron levantou sua mão e pediu:
[Ashuron]-PAR PARA VER QUEM PEGA MAIS MAÇÃ!!
[Miya]-ÍMPAR!! QEM PERDER VAI PEGAR
[Ashuron]-Sete, oito, nove, dez, onze... DEU ÍMPAR! QUE SACO!
[Miya]-Se ferrou! Agora por sua causa mesmo, você vai ter que ir até o fundo do bosque a pé.
[Ashuron]Não, minha filha. Acho que o que você ainda não sabe é isso...
Ao terminar a fala, Ashuron joga uma kunai na parede da direita, outra em sua paralela e outra no teto. Então, em um piscar de olhos, o Gennin estava chamando a mulher de um lado da sala. E do outro. E quando ela menos espera, ele está de ponta cabeça no teto encostando na sua cabeça. Então ela pede para ele abaixar mais um pouquinho e beija ele no estilo homem-aranha. Depois desse beijo que Ashuron achou dos deuses, o Gennin estava pronto para partir.
[Miya]-Tente trazer alguma coisa que não sejam frutas. Sempre pego maçãs.
[Ashuron]*Aff, ela ainda quer que eu faça trabalho difícil.
7/21
Ashuron saiu da sala e deixou uma kunai com o selo do Hiraishin, para ter uma volta mais rápida. Foi se teleportanto de pouco em pouco, passando pela floresta destruída. Quando fez um teleporte, ouviu uma conversa baixa, e decidiu ver o que era. Pareciam duas vozes masculinas conversando e murmurando.
8 a 14/21
Espiando de trás de uma árvore, Ashuron viu que dois homens estavam com dificuldade para acender um fogo. Ele ficou olhando, e quando notou, um dos homens havia lhe visto.
[Homem I]-Oi, você pode nos ajudar?
[Ashuron]Claro que posso. Afinal, eu controlo fogo.
[Homem II]-Nossa que bom que você apareceu! Acender esse fogo parece impossivel. Não temos óleo, não temos nenhuma fonte de fogo... você é a nossa salvação. Caçamos esse cervo para assarmos... mas sem fogo não dá
[Ashuron]-Vou ajudar vocês. *Parece uma boa ideia, para ver se eu aprendo alguma coisa nova.
O Gennin pensa em alguma coisa. Pensou em usar sua técnica nova, mas ia simplesmente acabar com o resto de floresta que tinha, e além do mais com a caça deles. Então, o Sarutobi lembrou de ter visto, em algum lugar que não lembra ao certo, uma técnica que consistia em fazer um gás altamente inflamável. E foi o que ele tentou realizar. Fez os selos que vagamente se lembrava, e soltou uma pequena quantidade de gás que cobriu a lenha. Então, Ashuron formou as linhas de fogo que tinham sido criadas pelo Ex-Hokage Karyu Hyuuga, e incendiou a lenha. Antes que pudesse levantar, sentiu um forte aperto em seus braços. Era uma corda extremamente forte, que o prendeu. Então, um homem falou:
[Homem II]Acha mesmo que um cervo é o bastante para alimentar dois grandalhões? Ganhamos mais comida, além de fogo. Obrigado inocência.
Ashuron, furioso, ativou sua armadura de fogo, também criada pelo ex Hokage, assim queimando e estourando as cordas. Então, o Gennin pegou uma Kunai com selo e jogou para cima. Os homens rapidamente apagaram o fogo da fogueira para não ter nenhum problema, enquanto Ashuron lançava o gás inflamável. Não houve efeito pela falta de fogo. Como Ashuron estava segurando uma kunai na mão, não conseguia fazer selos, mas achou que não custava nada tentar Soltar algum ataque de fogo mesmo assim. Foi o que fez, e soltou uma grande bola de fogo que explodiu no chão e queimou o gás. Agora a última preocupação era que o cervo não estivesse torrado e ainda desse para comer.
15/21
Quando a fumaca se dissipou, lá estava o cervo, no ponto para ser jantado. Ashuron não conseguiria levar um cervo no ombro, e já havia se esquecido do selo do Hiraishin que havia colocado na sala onde estava, porque a agitacão do local tinha sido muito grande. Ele só pensava no cervo. Era um gordo desgracado (espero que ele não leia esse post)
16/21
O Sarutobi lembrou que havia seus pergaminhos no bolso, e pensou em desenhar alguma coisa para ajuda-lo a carregar. Pensou num carregador de malas do aeroporto, mas não. Ele era muito velho, ia ser difícil desenhar todas as rugas. Que tal Michael Jackson? Ashuron desconsiderou a ideia, porque vai que o cantor estupra ele
17-19/21
Ashuron pensou em coisas absurdas, mas não escartou a coisa mais importante e mais facil: um dragão. Um dragão grande para servir de carregamento e de transporte. Achou a ideia relevante e decidiu que era isso que ele ia fazer. Antes de comecar a desenhar o dragão, Ashuron se ajoelhou perto dos dois inimigos queimados e disse em palavras baixas:
[Ashuron]-Requiescat in pace
Então, após recitar suas palavras em Latim, o Sarutobi abriu um pergaminho, molhou o pincel na tinta, desenhou um dragão e tirou ele do papél para faze-lo voar. O dragão subiu até os céus e voltou numa velocidade inacreditável. Estava pronto para ser montado. O gennin coloca o cervo na boca de seu animal e alerta:
[Ashuron]Não sei se eu te desenhei com estômago, mas se você engolir esse cervo eu literalmente te mato. *O bom é que o cervo vai ficar quentinho.
20 e 21/21
Ashuron via o castelo de longe, olhando lá por cima da grande floresta. Mas quando olhava para baixo, se sentia meio culpado mas bastante feliz por ver a grande destruicão que havia causado com uma nova técnica. Quando olhou para o lado, viu que uma ave ia passar do seu lado. Ele fez um pouquinho da névoa inflamável e raspou duas kunais quando o pássaro passou no meio do gás, assando e matando-o. Enquanto a ave caia, Ashuron controlou o dragão para ir para baixo para pega-la. O dragão voou rapidamente e abriu a boca, deixando a ave aterrisar na boca aberta, em cima do cervo. Ashuron seguiu para o castelo, observando as montanhas no fundo da paisagem. Ainda temia de que o dragão engolisse a comida.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Página 2 de 2 • 1, 2