[Treino Privado] Ashuron Tenpouin
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino Privado] Ashuron Tenpouin
- Spoiler:
Campo de treinamento de Ashuron Tenpouin
Um belo campo, com frequente passagem de nuvens.
Última edição por Ashuron Tenpouin em Sáb maio 24, 2014 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Ashuron Tenpouin
Hikari
(Elemento Luz)
Rank: S
Descrição: Potente elemento que só pode ser produzido por verdadeiros mestres do Raiton, o elemento é potente através de sua limpeza e facilidade, tendo poderosas técnicas que só podem ser usadas por quem tiver um controle enorme de Chakra pela sua quantidade tão grande que produz nada mais nada menos do que luz.
1/20
O que havia acabado de acontecer? Ashuron estava extremamente confuso. Já ouvia desde pequeno que, como está puxando seu clã, sua família, etc, teria o chakra elemental Raiton. Mas inexplicavelmente, acabara de usar dois jutsus da natureza do fogo.
2/20
Ashuron ficou se perguntando de aquilo poderia ter sido fruto do Doujutsu Hoo. Será que o olho lhe concebia habilidade monstruosa de poder usar todos os Katons, mesmo com outra natureza de chakra? O jovem Sarutobi saiu correndo para a biblioteca.
3/20
Chegou lá correndo, fazendo um escândalo. Mas logo foi advertido pelo dono. Afinal, era uma biblioteca. Barulhos são inadmissíveis dentro de tal estabelecimento. Chamou o dono do local em um canto isolado para lhe contar, sussurrando, o acontecido.
4/20
-E foi isso! Essa loucura acabou de acontecer comigo, e eu não sei explicar!
-Não deveria estar tão surpreso. Você simplesmente desenvolveu a técnica mais básica do Doujutsu Hoo. As pessoas do clã, apenas de assistir o uso de um jutsu Katon, conseguem aprende-lo e imita-lo, extremamente mais forte
5/20
Ashuron achou aquela técnica muito boa. Ficou imaginando como seria se visse um jutsu Katon Rank A, ou até mesmo Rank S. Ia conseguir reproduzi-lo sem muitas dificuldades, e muito mais forte. Estava convencido de que aquele doujutsu vale a pesquisa.
6/20
-Aliás, garoto, você citou que o seu chakra elemental é Raiton, correto? Me acompanhe até a parte de fora da biblioteca, por favor. - O idoso fez um gesto para que Ashuron o acompanhasse para ver alguma coisa lá fora.
7/20
Chegando fora do local um pouco depois do dono, Ashuron se depara com o proprietário da biblioteca, e 70 kage bunshin olhando pra ele. O idoso olhou para o jovem Sarutobi e disse:
-Isso é o que acontece quando se fica muito experiente em Raiton...
8/20
Logo, o idoso fecha os olhos, e quando Ashuron se toca, seu antecessor tem um terceiro olho feito de luz na testa. Parecia estar se concentrando. Logo, o dono da biblioteca ficou envolto em uma grande intensidade de luz em volta dele,
9/20
Como um raio, o velho Sarutobi avança rapidamente em seus clones. Destrói uma pequena parte deles com essa investida. Quando está nas costas do resto, saca uma Katana de suas costas, que logo cresce e fica luminosa. A espada de agora mais ou menos 3,5 metros acaba com outra pequena parte dos clones.
10/20
Quando pousa no chão, vindo de seu ataque fenomenal, ainda haviam sobrado uns 45 clones. Ele agachou, esticou um dedo e começou a girar. Tiros de luz saiam para todo lado, destruindo mais uns 35 clones. Ashuron assistia de camarote e boquiaberto.
11/20
Ao que sobravam apenas dez, esses clones atiravam tiros de luz contra o original. Ele esticava os braços, e com uma barreira luminosa a sua frente que repeliu todas as balas. Nove dos dez clones eram destruidos, sobrando apenas u único coitado.
12/20
Para acabar com ele, o idoso esticou o braço para frente. Vários feches de luz começaram a brilhar em seu punho, e depois se levantaram e desceram como uma ascensão de estrelas. O ultimo clone foi destruído, soltando um clarão de luz.
13/20
Ashuron recuperou a visão logo, que tinha sido atordoada por causa do clarão. Quando abriu os olhos, viu uma grande nuvem de areia levantada pelos feches de luz explodindo no chão. Olhou para o dono da biblioteca, e o viu abrir os olhos enquanto o terceiro olho sumia de sua testa.
14/20
Ashuron não conseguiu pronunciar nada. Apenas balbuciou algumas palavras indefinidas. Depois de muito esforço, o dono da biblioteca ouviu as palavras:
-Que dádiva de Deus é essa?
15/20
-Hahahaha se chama muito treino! Em outro nome, pode ser chamado também de elemento secundário. o Nome desse é Hikari, o elemento luz. Treine muito Raiton e você vai conseguir fazer tudo isso que eu fiz, mas também precisará de muito treino Hikari.
16/20
-Será que eu posso pular direto para o Hikari? Estou com tanta preguiça de aprender a controlar o Raiton agora!
-Você pode tentar! Mas aviso: São poucos os que conseguem dominar o Hikari sem ter dominado o primeiro elemento antes.
17/20
Após algumas tentativas, Ashuron estava ficando frustrado. O dono da biblioteca apenas assistia.
-Você está se concentrando pouco. Se você quer ficar com uma aura iluminada, esse pouquinho de chakra que você está concentrando não vai bastar mesmo!
18/20
Ashuron tentou e tentou. Auras fraquinhas dominavam seu corpo que agora já estava dominado com raiva. O idoso decidiu ajudar. Colocou as pontas dos dedos no dobramento central dos dois braços do jovem Sarutobi, já extremamente frustrado.
19/20
O velho dava conselhos para Ashuron para conseguir formar a aura brilhante.
-Aqui você deve sentir em seu próprio braço seu sangue passando, seu chakra passando e precisa sentir também todos os batimentos do seu coração. A meditação é profunda.
20/20
Aos poucos, Ashuron foi sentindo as batidas. Foi abrindo os olhou de pouco em pouco. Quando olhou para o homem da biblioteca, ele estava com a mão iluminada na frente dos olhos, protegendo-os da luz que o Sarutobi mais novo estava emitindo.
Última edição por Ashuron Tenpouin em Sáb maio 03, 2014 1:18 am, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Hikari - Kousei no Zetsumetsu
(Elemento Luz - Extinção Estelar)
Quem Usa: Usuarios de Hikari
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Consiste acumular seu chakra que é liberado na forma de vários feixes de luz, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e estraçalhando o que estiver por perto.
Hikari - Kami no Fudo
(Elemento Luz - Imobilidade Divina)
Quem Usa: Usuários de Hikari
Distância: Curta
Descrição: Técnica que protege o usuário tanto de Ninjutsus como de Taijutsus, pois caso alguém ou algo tente se aproximar, será repelido para longe. Como o nome sugere, a técnica requer que o usuário fique imóvel.
Hikari - Ou no Ken
(Elemento Luz - Espada do Rei)
Descrição: Consiste em banhar sua espada com uma grande quantidade de chakra Hikari, assim aumentando a área e o poder de corte.
Hikari no Baasuto
(Rajada de Luz)
Quem Usa: ---
Distância Média
Descrição: O usuário cria entre as mãos uma pequena bola de luz, e depois a disparava contra o oponente, é uma versão mais forte do Laser.
1/40
O dono da biblioteca, por alguns minutos, ficou quieto. Agora era sua vez de balbuciar.
-Mas... mas... isso é impossível. Nunca vi ninguém que aprendeu a controlar o Hikari antes de aprender a controlar a própria natureza Raiton.
-Ninguém... além de mim, senhor. Acabou de ver.
2/40
Ashuron parecia empolgado. Por 10 minutos seguidos, o jovem Sarutobi ficou ativando e desativando a aura dourada que havia acabado de aprender a controlar. O senhor de idade ficava apenas assistindo, protegendo os olhos da luz... e ainda pasmo por causa da habilidade de Ashuron quando se trata de chakra elemental
3/40
O jovem Sarutobi pediu:
-Moço, você me poderia mostrar mais técnicas Hikari? Quero muito aprimorar minhas habilidades dessa nova fusão elemental poderosa! Vai ser muito útil mais para frente de minha vida.
4/40
O dono da biblioteca foi entrando em seu estabelecimento por posse, esperando que Ashuron o seguisse. Foi o que aconteceu, porém demorou uns 4 segundos, porque ele era muito distraído, muito lerdo, e consequentemente demorava muito para entender coisas implícitas. Seguiu com um sorriso tímido.
5/40
Ao adentrar na biblioteca, o idoso leva Ashurom até as prateleiras aonde ficam contidos os pergaminhos da natureza elememtal secundári, e quem sabe uma das mais fortes, o Hikari. O jovem Sarutobi foi olhando todos os elementos que haviam ali. Ficava impressionado ao ver tantas fusões que nunca imaginaria ver.
6/40
Quando olhou psra o idoso, percebeu que ele estava olhando para cima. Prontamente, o gennin foi pegar uma escada para o dono da biblioteca. Ele o impediu.
-Não faça isso. Consigo me virar sozinho. Mas obrigado por querer ajudar.
7/40
Ashuron decidiu não discutir. Apenas ficou frustrado com a pequena grosseria do idoso. O velho olhou em volta para ver se não havia ninguém por perto. Vendo que não havia ninguém lá além dele e de Ashuron, fechou os olhos. Asas douradas surgiram de suas costas, o fazendo voar até o topo da prateleira.
8/40
Ashuron olhava admirado o dono da biblioteca voar até o topo da prateleira e apanhar alguns pergaminhos. O idoso do clã Sarutobi escolheu cuidadosamente quais pergaminhos ele iria dar para o jovem, que era seu sucessor. Desceu do ultimo nível da prateleira com uns quatro pergaminhos.
9/40
Chegando ao chão, colocou os quatro pergaminhos na mesa, e abriu o primeiro. Começou a ler em voz alta, enquanto Ashuron apenas o olhava e ouvia com atenção. Ao término da leitura, Ashuron identificou a técnica como a tal que o idoso utilizou feches de luz para acabar com o ultimo clone da demonstração.
10/40
Ashuron não deixou o homem nem ler as outras. Empolgado, levantou e sussurrou:
-É essa que eu quero. Parece perfeita.
O dono da biblioteca argumentou contra. Fechou o pergaminho, e mantendo o jovem Sarutobi na biblioteca, abriu o segundo pergaminho e começou a lê-lo.
11/40
Ashuron ouviu, mas estava bravo. Após o término da leitura, o dono da biblioteca disse:
-Eu sei que é chato esperar para treinar, mas confie em mim... um jutsu de defesa como esse que eu acabei de ler é sempre uma boa escolha. Não se sabe o que podemos encontrar.
12/40
Ashuron estava bravo, mas concordou. Os dois saíram da biblioteca. O idoso estava animado e com um sorriso no rosto. O mais jovem estava animado, mas de bico e com a testa franzida pois não queria ter ouvido a leitura de outro pergaminho. Estava morrendo de pressa de aprender novas técnicas.
13/40
A ansiedade do Sarutobi mais novo o fez aumentar a velocidade, correndo muito rápido, e fez o idoso acompanha-lo. Ele não conseguiu. Ficou para trás, e Ashuron teve de voltar para esperar ele. Afinal, o que a velhice não faz com uma pessoa, não é, senhor Jhonatan? Mas não a senhorita Natalia, porque eu tenho medo dela
14/40
Quando Ashuron encontrou o dono da biblioteca, ele estava ofegante e andando devagar. O jovem Sarutobi ofereceu seu ombro de apoio e pediu desculpas por ter saído na frente de seu novo sensei. Como sempre, o idoso aceitou a desculpa, com um grande sorriso no rosto, de costume. Aquele homem tinha o coração muito bom.
15 e 16/40
Ashuron decidiu aproveitar que os dois estavam sozinhos para fazer uma pergunta que só não tinha feito até agora porque era esquecido, e sempre pensava só em treinos.
-Qual é o seu nome, afinal?
-Meu nome é Tetsuo - Respondeu o idoso dono da biblioteca com aquele sorriso sincero de sempre no rosto- E o seu nome, qual é?-Perguntou o idoso.
-Meu nome é Ashuron Tenpouin Sarutobi. Muito prazer conhece-lo oficialmente.
17 e 18/40
Tetsuo, uma hora, parou em um círculo no meio da floresta aonde a circunferência dele era formado por árvores. Ashuron perguntou ao idoso:
-Está tudo bem com o senhor? Quer dar uma parada?
-Estou ótimo!-Responde ele - Na verdade, parei porque é aqui que você vai treinar o primeiro jutsu Hikari. Como está se sentindo? Está ansioso?
-Extremamente! Mal vejo a hora de destruir coisas com o meu Hikari. Quero aprender primeiro a técnica dos feches de luz! É a mais legal!
19 a 21/40
O idoso obedeceu a preferência do garoto. Mas não fez muita diferença, já que ele planejava ensinar essa primeiro. Tetsuo começou a explicação, mostrando como fazia. Ashuron não quis perder nada, então para não esquecer, fez os movimentos junto de seu sensei, mas não executou a técnica.
-O nome desta técnica é Hikari - Kousei no Zutsumetsu. O primeiro passo é esticar seu braço para frente e fechar seu punho. Concentre seu chakra em seu pulso, e faça levantar feches de luz dele. Após conseguir expelir tais feches, só guia-los com o seu chakra e...- Se interrompeu, lançando os feches de luz no chão, que caíam como estrelas cadentes e levantavam uma grande poeira, o que dificultava a visão e abria uma cratera no chão. Agora é sua vez. Está vendo esta árvore alta na nossa frente? Nos galhos dela te muitas casas de marimbondo. Quero que você acerte todas elas. - Fez uma pausa -Já tem o alvo, a técnica, as instruções... ao trabalho!
22/40
Ashuron se maravilhou com a técnica. Havia seguido os passos do sensei, e só faltava realizar o jutsu. Ele começou a concentrar chakra no pulso e na mão. Ambos começaram a brilhar. Foram expelidos os projéteis, mas quando o jovem Sarutobi tentou guia-los para as casas, eles se desfizeram no ar. Ashuron ficou frustrado.
23/40
Tetsuo sabia o que havia acontecido, e passando a mão em sua barba branca, começou a explicar:
-Eu sei o que aconteceu. Você simplesmente não concentrou chakra suficiente no pulso para manter os feches. Quando se concentra pouco chakra, acontece uma ilusão momentânea do jutsu.
24/40
Ashuron não desistiu, mesmo frustrado. Concentrou o chakra de novo em seu pulso e sua mão. Deixou o braço bem esticado e concentrou chakra para manter a técnica. Os feches de luz foram expelidos do braço e movidos em direção das casinhas. Porém, quando o jutsu ia se chocar, passou reto, como se a casinha nem estivesse lá.
25/40
Ashuron olhou o idoso com uma cara de indignação e perguntou com a voz falhando:
-O que eu fiz de errado agora? Eu fiz tudo certinho!
-Eu sei o que deu errado. Você concentrou chakra suficiente parra lançar os projéteis, mas não o bastante para fazer a luz virar matéria. Em si, a luz não causa dano. Luz com chakra, causa.
26 e 27/40
Mesmo frustrado, Ashuron era persistente. Fechou os olhos para obter mais concentração. Esticou o braço, fechou a mão e concentrou seu chakra no pulso e no punho. Ele conseguiu ver brilhar mesmo de olho fechado (Sabe quando você ta dormindo e a sua mãe acende a sua luz as 6 da manhã para você acordar? Então, é isso). Quando abriu os olhos, impulsionou todos os feches de luz para as casas de marimbondo. Cada feche de luz estourava duas casas de marimbondo, e depois, como uma estrela cadente, se chocava no chão fazendo um grande estrondo quase de um trovão e levantando uma enorme poeira. Não havia sobrado nada de nenhuma residência de marimbondos naquela árvore.
28 e 29/40
Estranho foi que nenhum marimbondo apareceu morto. Não sabiam porque. A floresta era muito verde, não era abandonada. Então provavelmente os marimbondos foram pulverizados pela luz. Ou então não tinha ninguém, mas Ashuron duvidou muito. Mas do mesmo jeito, estava feliz, começou a pular de felicidade.
-Ebaaa! Viu Tetsuo? Eu consegui!! Destruí todas as...-Mas foi interrompido por um barulho de alerta do idoso dono da biblioteca.
-Xiu!! Lembra daquela técnica de defesa que eu te falei? Acho que agora é a hora de você treinar ela.
30 e 31/40
Ashuron não entendeu na hora. Mas então, começou a ouvir zumbidos. Muitos. E ficando cada vez mais alto. Ele se aterrorizou. Começou a cobrir seu corpo de chakra Hikari para fazer a sua proteção iluminada. E começou a pegar kunais e shurikens, caso qualquer coisa. Mas foi alertado por Tetsuo.
-Você não pode se mexer para a proteção funcionar! Pare de fazer tudo que você está fazendo e apenas fiquei imóvel concentrando seu chakra.
Ashuron obedeceu. Guardou as kunais e shurikens rapidamente e concentrou-se apenas em seu chakra Hikari para formar uma proteção impenetrável.
32/40
E não. Não era um, não eram dois, não eram dez. Eram centenas e centenas de marimbondos gigantes vindo na direção de Tetsuo e Ashuron. Ficaram perplexos, mexendo apenas os olhos para não desativar as defesas. Ficaram olhando marimbondos voando para todos os lados enquanto chegavam mais e mais.
33 e 34/40
Tetsuo, se controlando para não se mexer, passa uma mensagem mental para Ashuron, por meio de jutsu. "Quando eu contar até três... desfaça o seu jutsu de defesa e faça o dragão de fogo azul de nosso doujutsu. Vou usar uma fênix de nosso clã. Quando os dois se chocarem, o dragão vai absorve-la e assim vai formar um dragão maior que pode matar todos os bichos. Um... dois... e três!". As duas armaduras se desfizeram, e dois clarões davam para se ver de longe. Um grande dragão azul e uma grande fênix amarela, laranja e vermelha eram criados. E depois, em um movimento rápido, o dragão dobra de tamanho enquanto a fênix some. Todos os insetos eram dizimados. Sim, parece um exagero um dragão de fogo gigante para acabar com míseros insetos... mas sob pressão, tudo se resolve na ignorância.
35/40
(Ai eu peço para meu amigo Code:Rebirth um motivo para cortar uma árvore. Então me desculpe pelo que lerão daqui para frente) Ashuron, aliviado por ter se livrado do perigo, olha para a árvore em sua frente e a vê o provocando. Ele começa a morrer de raiva da árvore. E fingindo que nada estava acontecendo, Ashuron perguntou o dono da biblioteca se havia alguma técnica de Hikari que envolvia espadas.
36/40
O dono responde, tirando um pergaminho da mochila:
-Sim! Na verdade, era o próximo pergaminho que eu planejava te dar! O nome dessa técnica Hikari - Ou no Ken. Consiste e concentrar chakra em sua espada e faze-la crescer ( ) aumentando seu poder de corte
37/40
Ashuron pediu, com um sorriso maléfico:
-Pode demonstrar nessa árvore aqui? - Perguntava ele, apontando para a árvore que profundamente estava o irritando.
Inocentemente, o idoso fez a demonstração, cortando e derrubando a árvore.
38/40
Ashuron abriu um sorriso enorme. Mas foi interrompido por Tetsuo.
-Vai Ashuron, agora é sua vez. Concentre seu chakra Hikari em sua Katana e a faça ficar maior, para cortar essa árvore caída no meio.
O jovem Sarutobi obedeceu. Concentrou seu chakra, e fez a espada crescer. Impulsionando ela contra a árvore, ouviu-se um estalo e a árvore estava cortada em duas.
39/40
Para Ashuron, ver a árvore no chão, despedaçada, não era o bastante. Ele olhou para o sensei e pediu:
-Sensei, existe uma técnica Hikari de destruição em massa?
-Sim! Existe uma chamada Hikari no Baasuto Consiste em concentrar uma pequena bola de Hikari na palma da mão, e impulsionar formando um raio de Hikari de média escala.
40/40
Ashuron pediu para Tetsuo demonstrar em uma metade da árvore, e depois usaria a outra como alvo. Foi o que aconteceu. Tetsuo concentrou seu chakra Hikari em sua mão e lançou uma rajada de luz na direção de um dos troncos. Ele se desfez na luz. Sem dificuldades, Ashuron imitou, desfazendo também a outra metade. Agora estava feliz, com a árvore morta.
Última edição por Ashuron Tenpouin em Sáb maio 03, 2014 1:19 am, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
1/5
Ashuron havia passado por muita aventura naquele pouquíssimo tempo. E aprendeu muitas técnicas de Hikari poderosas. Agora, precisava descansar. Encobriu sua espada com Hikari para fazê-la crescer e então cortou uma árvore que já estava morta e seca para servir de banquinho, onde poderia se sentar e relaxar.
2/5
Tetsuo havia mais algumas coisas para mostrar a Ashuron, mas preferiu esperar o garoto descansar. Ele percebia que o jovem Sarutobi estava extremamente cansado e precisava se recuperar tanto fisicamente quanto psicologicamente. Também precisava recuperar seu chakra, já que havia aprendido apenas técnicas Rank A
3 e 4/5
Após um tempinho de descanso, uns goles de água e uns petiscos, Tetsuo veio com mais uma proposta a Ashuron. Pegando uma folha de papel que havia em sua mochila, o idoso propôs:
-Ashuron, todos já sabemos que o seu chakra elemental é Raiton, mas como todos os shinobis, você deve fazer o teste da folha. Vou lhe explicar: Coloque sua mão em cima da folha e concentre seu chakra nela. Uma de cinco coisas vai acontecer. Se a folha começar a ser eletrocutada, seu chakra elemental é Raiton. Se começar a queimar, é Katon. Se a folha de cortar no meio, é Fuuton. Se a folha ficar molhada, seu chakra é Suiton. E se a folha ficar cheia de terra, seu chakra elemental é doton.
5/5
Todos tinham certeza sobre o chakra elemental de Ashuron, inclusive ele mesmo. Mas como era tradição, não quis recusar. Pegou a folha de papel e colocou a mão por cima. Estranhou não ver raios saindo pelos lados e estranhou o cheiro de queimado. Quando retirou a mão, o papel estava queimado e chamuscado.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
- Spoiler:
Katon - Gouenka
(Estilo Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Descrição: O usuário dispara da boca três esferas de fogo do tamanho de grandes meteoros. É bastante eficiente se utilizada de cima, pois se assemelha a meteoros caindo na terra.
Hikari - Kami no Tsubasa
(Elemento Luz - Asas Divinas)
Descrição: O usuário cria em suas costas um par de asas, que podem ser usadas para voar e desviar de objetos.
1/20
Mas o que? O que havia acontecido ali? Ambos Sarutobis ficaram chocados. Estavam certos de que o chakra elemental de Ashuron era Raiton, mas rapidamente foi provado que estavam errados. O papel da tradição do chakra elemental pegou fogo! Isso significa que o chakra elementar do jovem Sarutobi é Katon!
2/20
Mas por que ele é o único, ou talvez, um dos únicos Sarutobis com o chakra elemental Katon, atualmente? Era incompreensível! Mas era um mistério que iria permanecer, porque o Gennin estava muito animado para descobrir a grande variedade d técnicas Katon que existiam, com contar as que já havia presenciado.
3/20
Se formos pensar, existe coisa mais importante e surpreendente do que o resultado da folha ter dado Katon para Ashuron. O que pensariam se dissessem que um gennin de natureza elementar Katon, aprendeu uma fusão elementar
4/20
Ashuron estava todo empolgado falando com Tetsuo:
-Meu chakra elemental é Katon! Agora podemos pegar alguns pergaminhos Katons para você me ensinar e... - Mas foi interrompido pelo dono da biblioteca, que estava com expressão triste
5/20
-Desculpe-me, mas meu chakra elemental é Raiton. Não poderei te ajudar a treinar jutsus de chakra elemental básico. Mas sempre que precisar, pode me procurar para treinarmos o seu Hikari. Bom, até mais! - Dizia o dono da biblioteca, saindo da floresta, acenando, e como sempre, sorrindo.
6/20
Ashuron ficou triste, mas foi para casa. Para passar pela floresta, ficava usando a ultima técnica de Hikari que aprendeu para ir passando por cima de todas a árvores. Derrubava todas que estavam em seu caminho. Enfim, chegou em casa. Precisava dormir um pouco. Chegou lá no meio da tarde, mas não ligava. Foi para o quarto, tirou a camisa e a calça e deitou para descansar.
7/20
Dormiu o resto da tarde e noite. Acordou de madrugada, lá pelas 4:30 da manhã. Após 20 minutos tentando dormir de novo, percebeu que perdeu o sono. Levantou da cama e foi tomar um banho quente para acordar totalmente. Após uma longa ducha, saiu do banho e foi tomar café de toalha. Estava calor, e ele estava com preguiça de colocar roupa.
8/20
Após o café, subiu par seu quarto e colocou roupa. Quando terminou tudo o que tinha de fazer, ainda eram 5:30. Ashuron estava morrendo de pressa e vontade de treinar, porém, como todos sabiam, a biblioteca só abria as 8 da manhã, ou seja, ele podia ficar vagabundeando por 2 horas e meia.
9/20
Mas, por ser um garoto muito dedicado, não quis ficar bodiando, e decidiu treinar mais alguma técnica Hikari que lembra de Tetsuo fazendo de cabeça. A primeira que lhe veio, que lhe chamou muita atenção, foram as asas brilhantes que levaram o dono da biblioteca até o topo da prateleira onde estavam contidos os pergaminhos Hikari.
10/20
Começou a concentrar chakra nas costas. Ficou nessa por muito tempo, mas além de claridade por causa da luz, não obteve nenhum resultado concreto. Quando viu, já eram 7:30. Estava na hora de sair, pensando que de sua casa até a biblioteca demoraria no mínimo 30 minutos, dependendo da velocidade.
11/20
E contou o horário certo para sair. Quando chegou à biblioteca, o dono havia acabado de abrir. Ashuron chegou lá um pouco frustrado, por não ter conseguido fazer a técnica das asas de Hikari. Mas quis esquecer isso por hora. Quando chegou, cumprimentou o dono d bblioteca e logo foi para a seção dos Katons.
12/20
Logo de cara quis selecionar um pergaminho Rank A. Escolheu aquele que tinha nome mais legal. O Houenka. Começa a ler a descrição da técnica, e ao ler que o jutsu é mais eficaz quando lançado de cima, parece a sua deixa para pedir ao dono da biblioteca que lhe ensine a técnica das asas de luz.
13/20
O idoso aceita. Os dois saem do estabelecimento e vão na parte da frente. Ele explica uma coisa simples:
-Você deve concentrar muito chakra nas costas. Você só saberá que a quantidade de chakra está boa quando você cair de costas no chão e não machucar nada. Se machucar qualquer coisa sequer, deve colocar mais chakra.
14/20
Ashuron acenou a cabeça em sentido de que havia entendido. Concentrou muito chakra nas costas, e pulou para cair em cima dela, diretamente no chão. E deu certo! Ashuron não sentiu absolutamente nada, fora o tranco do chão batendo no corpo, mas isso é lei normal de ação e reação, então percebeu que não contava.
15/20
-Agora que já consegui concentrar chakra o bastante, faço o que?
-Agora, concentre todo esse chakra em apenas dois pontos oposos de suas costas, e então você deve expeli-lo, moldando uma asa fora do seu corpo. É extremamente fácil
16/20
Ele obedeceu. Com o chakra totalmente concentrado, expeliu ele para formar duas longas asas douradas. Concentrando sua energia no movimento das asas, Ashuron começou a voar, subindo alto o bastante para ver a extensão inteira da floresta que havia mais a frente do local aonde eles estavam. Mesma floresta que Ashuron aprendeu sua primeira técnica Hikari.
17/20
Ashuron desceu de seu vôo e agradeceu o dono da biblioteca.
-Obrigado. Essa técnica servirá de base para eu usar uma técnica Katon! Logo mais você verá!
-Logo mais quero ver. Vou esperar lá dentro. Aprenda agora e me mostre.
18/20
O gennin obedeceu. Concentrou seu chakra em suas costas e moldou suas asas. Ao levantar vôo, concentra uma quantidade razoável de chakra Katon em sua boca, para soltar as três bolas de fogo, como dizia o pergaminho. Mas não estava satisfeito com aquilo. No pergaminho, constava três bolas do tamanho de grandes meteoros. Essas três bolas eram de gude!
19/20
Concentrando o quádruplo de chakra Katon em sua boca (tanto que até sentia sua bochecha quente), levantou Vôo e soltou as três bolas, que desta vez, de fato, lembravam três grandes meteoros, principalmente quando se chocaram com a terra e uma cntra a outra. O barulho foi extremamente estrondoso.
20/20
Correu lá para dentro chamar Tetsuo. Quando o dono da biblioteca saiu, fez 10 clones e mandou Ashuron destruir eles com a nova técnica. Quando o gennin levantou vôo, ouviu apenas um grito:
-Se defenda, agora!
E então, várias balas de luz estavam sendo atiradas contra ele. Ele ficou imóvel e ativou sua defesa luminosa, repelindo todas as balas para longe. Desfez a proteção e soltou três grandes bolas de fogo, que explodiram entre si, matando todos os clones de Tetsuo.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Katon - Keshi Makuga Hara
(Estilo Fogo - Ataque Sumidouro)
Quem Usa: Jiraya
Primeira Aparição: Epiódio 92 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pisa no chão para criar uma cratera que vai na direção do inimigo e explode como um gêiser de fogo quando o usuário junta as suas mãos.
1 e 2/10
Vendo os clones de Tetsuo se explodirem, Ashuron fecha os olhos por causa da luz que eles criaram. Todas as vezes que um clone de desfaz, uma grande luz aparece. Ashuron ainda não havia recebido explicações. Então ele buscou a resposta:
-Por que sempre que um clone seu se desfaz uma grande luz aparece?
-Porque é uma técnica do Hikari! É um clone que quando se explode faz uma luz para atordoar o inimigo. Assim da tempo de atacar, mesmo depois da própria distração do clone. É uma bela técnica. Quer aprender?
-Não, obrigado. Quero me concentrar mais no Katon. Na verdade, vou entrar para pegar mais um pergaminho.
3/10
Tetsuo decidiu acompanhar o gennin para ajuda-lo caso ele precisasse de ajuda. Quando entraram na biblioteca, Ashuron de moveu rapidamente para a prateleira de Katon par selecionar outro pergaminho Rank A. Ele não queria perder nenhuma chance de treinar o máximo de técnicas Rank A possíveis. Ele adorava desafios.
4/10
Pegou uma técnica de nome aleatório. Abriu o pergaminho e gostou da descrição. O jutsu consistia em pisar no chão e abrir uma cratera na direção do inimigo. Depois disso, jntar as mãos para explodir o adversário em um gêiser de fogo. Parecia uma técnica extremamente boa para criar armadilhas ou alguma coisa do gênero.
5/10
Era essa que iria treinar. Mesmo sabendo que Tetsuo não poderia lhe ajudar pelo fato dos dois chakras elementais serem diferentes, Ashuron solicitou o suporte do dono da biblioteca.
-Tetsuo, poderia me ajudar a treinar essa técnica?
-Mas meu chakra elemental é Raiton!
-Eu sei! Mas eu estava pensando se você não poderia criar alguns clones Hikari para servirem de alvo!
-Claro que posso criar! Tudo para ver você crescer.
6/10
Os dois saíram da biblioteca de cautela para ninguém ser atrapalhado enquanto lê ou estuda. Chegando o lado de fora, Tetsuo fez os clones de Hikari que iriam servir de alvo para Ashuron. O gennin deu mais uma lida no pergaminho só para saber o que tinha que fazer. Ele precisava pisar no chão para abrir uma rachadura até o inimigo e depois juntar as mãos.
7/10
Não parecia miuto difícil, mas o problema era aonde concentrar o chakra. Era na mão, pois ao se chocarem criaria o gêiser? Ou era no pé, pois era aonde a técnica se "baseava"? Ninguém sabia a resposta, mas era uma coisa que o gennin teria que descobrir sozinho durante o seu treino. Talvez iria demorar um pouco, por ele ser muito lerdo.
8/10
Começou o treino concentrando o chakra katon nos pés. Então, pisou com força no chão. A rachadura foi feita, mas saiu fogo no cminho todo. Mas Ashuron pensou que fazia parte da técnica. Após a rachadura se completar, o gennin juntou as mãos. Nada aconteceu. Então, percebeu que era na mão que devia concentrar o chakra.
9/10
Foi o que fez. Concentrou chakra Katon na mão, que ficou até vermelha. Pisou forte no chão, mas ao contrário de antes, não havia feito nenhuma rachadura no chão. Então Ashuron percebeu que, se não devia concentrar nem na mão, nem no pé, deveria concentrar no dois juntos! Decidiu fazer uma tentativa dessas para ver se matava os clones.
10/10
E até que havia uma explicação lógica. Se concentrava chakra normal no pé para fazer a rachadura e chakra Katon na mão, para quando juntar as mãos, o chakra ser transferido para os pés, que vão transferir o fogo para a rachadura, lançando um gêiser no adversário. Tudo isso em apenas milésimos de segundo. Ashuron concentrou seu chakra nos pés e deu um piso forte A rachadura se abriu até o clone principal. Com as mãos vermelhas de tanto chakra Katon concentrado, juntou as mãos, mandando chakra para os pés, e vendo o grande gêiser levantar e explodir um clone, que nem deu para ver a iluminação direito por causa da iluminação do fogo.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
- Técnica criada da conta TheUchiha99:
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Rank: B
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
- técnica hikari existente:
Hikari Shotto
(Tiros de Luz)
Descrição: O usuário aponta para a vitima e atira diversas balas de luz em direção a ela, podendo causar grande dano caso acerte.
1/16
Ashuron estava progredindo bastante em seus treinamentos. Havia começado a treinar na mesma semana em que já dominava quase metade dos jutsus Hikari e dois jutsus Katon. O gennin estava muito feliz com o seu progresso, mas não estava satisfeito, Smpre estava querendo crescer mais. Então, não parou de treinar nem um segundo.
2/16
Mas o sonho do gennin ainda era remanescente. Porém ainda não reveladopara ninguém. Ashuron decidiu contar seu sonho para Tetsuo, mas ficou com medo de que fosse bobagem, e temia que o dono da biblioteca achasse que ele não era apto o bastante para isso e risse de sua cara. Mas estava confiante de que não ia acontecer.
3/16
-Tetsuo, tenho que te contar um segredo.
-Diga, Ashuron
-Eu tenho um sonho. Meu sonho é criar uma técnica apenas para o meu uso.
-Boa ideia. Eu nunca criei uma, mas conheço pessoas e histórias que citam muitas técnicas criadas, e muitas delas são extremamente fortes, embora sejam simples.
4/16
Ashuron queria criar a técnica agora. Pensou e pensou. Então, percebeu que não havia nenhuma armadura feita de fogo. Havia uma armadura de água Rank A, haviam defesas absolutas de Fuuton, defesas absolutas de Raiton, de Doton. Mas não havia nenhuma técnica Katon que defendesse todos os ângulos do usuário. A única técnica defensiva protegia apenas a parte da frente.
5/16
-Já sei! - Exclamou Ashuron - Vou criar uma técnica Katon de defesa, que proteja todos os lados do usuário. A única técnica que existe de defesa é o Katon no Tate, que cobre apenas a parte da frente! Vou criar uma proteção que me defenda não importa de que lado o jutsu acerte. Vai ser uma boa defesa nas batalhas.
6 a 9/16
Tetsuo viu a determinação nos olhos de Ashuron, mas percebeu que não deveria lhe esconder a verdade fria que poderia decepciona-lo, mas antes isso do que lhe acusarem de plágio.
-Na verdade, Ashuron, essa técnica já existe. Porém, não é muito conhecida por nunca ter sido usada direito em uma batalha. O criador dessa técnica era o ex Hokage, Karyu Hyuuga. Pelo que eu sei, e sendo o único que sei, o pergaminho de tal técnica está em sua abandonada casa, na também abandonada vila de Konoha.
-Por que abandonada? Por que ex? O que aconteceu com ele?
-Ninguém sabe. Quando ele estava no cargo, simplesmente desapareceu, sem ninguém ter nem rastro de seu corpo, de seus olhos, de seus caminhos... nada.
-Caminhos? Olhos? Quais eram?
-Karyu tinha dois doujutsus lendários. Um deles era o Mangekyou Sharingan Tempo - Espaço. Quando ele era um gennin, matou um kage para conseguir tal doujutsu. O mesmo foi implantado por seu Sensei, Icelus Inuzuka. Icelus, foi Hokage de Karyu e havia o Rin'negan. Um pouco antes de sumir, entregou a Karyu o olho lendário e todos os seus caminhos.
10/16
Ashuron estava louco para aprender como fazia a armadura de fogo. Então, perguntando a Tetsuo se queria acompanha-lo, partiu para Konoha. O dono da biblioteca decidiu seguir o Gennin, para ajudar a achar a casa e desvendar como faz o jutsu. E se for o caso, o idoso iria protejer Ashuron, se sofresse ataques muito severos.
11/16
No meio do caminho, encontraram um animal selvagem que trazia riscos à dupla. Tetsuo decidiu não arriscar à uma defesa e atacou logo o animal. Apontou o dedo para ele e expeliu vários tiros de luz, que causaram danos leves no animal, já que os tiros foram usados fora de alguma parte que poderia ser fatal. Foi o bastante para espantar o animal. Ashuron ficou impressionado e perguntou como fazia. O dono da biblioteca respondeu com palavras fáceis:
-Concentre seu chakra em seu dedo e expila em pequenas porções, formando as balas.
Ashuron tentou, e conseguiu de primeira, devido à facilidade.
12/16
Chegando em Konoha, passaram cuidadosamente pelos portões e pelos guardas, para não serem atacados. Eles até fizeram uma cena, do idoso fingindo estar contando histórias de seus antepassados. E como eles eram de Kiri, fingiram estar indo visitar um parente em Konoha, que era um dos únicos remanescentes no local.
13/16
Depois de muito tempo de caminhada, acharam uma montanha que tinha uma casa lá em cima. Uma casa abandonada, e na caixa de correio estava escrito "Karyu Hyuuga". A pintura estava desfeita, mas deu para ver o contorno da cola das letras. Se moveram até a casa e empurraram a porta devagar. Ela fez um ruído agudo de que estava enferrujada.
14/16
Andaram na grande casa do Ex-Kage, e vasculhando todos os cantos, acharam a prateleiras de pergaminhos de Karyu. Haviam muitas técnicas lá, eram todas que ele havia aprendido. Foram procurar nas técnicas Katon alguma com um nome que eles não conheciam. Mas o problema é que lá haviam quase todas técnicas Katon.
15 e 16/16
Após procurar muito, acharam a técnica que estavam querendo.
-Yoroi Kasai... a única técnica Katon que protege o corpo todo de uma pessoa. Está na hora de você aprender, Ashuron.
Do lado do pergaminho escrito a mão, havia uma anotação. "A quem estiver lendo esse bilhete: Parabéns, você achou uma de minhas técnicas criadas e perdidas. Nunca ensinei essa técnica para ninguém. Existe outra técnica criada, mas você terá que achar sozinho. Se achar, guarde muito bem os dois pergaminhos, e guarde só para você. Espere para passar gerações a diante. Bom treino!"
Ashuron leu, e se preparou para treinar. Depois, iria querer achar a outra técnica perdida. Leu outro bilhete que tinha, que dizia como fazer.
"Como fazer: Concentre seu chakra katon no corpo todo, e expila tudo junto, formando tal armadura."
Ashuron obedeceu. Concentrou muito chakra Katon no corpo, e expeliu. A armadura foi feita. Para testar, Tetsuo usou o tiro de Hikari em Ashuron, que foi repelido pla armadura
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
- Spoiler:
Hikari - Chou no Houi
(Elemento Luz - Cerco das Borboletas)
Distância:
Descrição: O usuário cerca o oponente com borboletas semelhantes a do Chou Shunshin no Jutsu, e estas criam uma camada envolta do oponente, limitando-o de se movimentar.
Ashuron havia acabado de aprender duas novas técnicas. Uma era outro jutsu Hikari, e a outra era uma técnica especial. O gennin havia acabado de ser a primeira pessoa a aprender o jutsu da armadura Katon, fora o seu criador, ex hokage, Karyu Hyuuga.
2/6
Ashuron estava empolgado por ter aprendido uma nova técnica. E estava disposto a aprender a outra, que foi citada na cartinha que Karyu havia escrito e deixado do lado do pergaminho do Yoroi Kasai. Será que era outra técnica de defesa? Ou uma técnica elaborada de ataque?
3/6
Todas essas ideias passavam pela mente de Ashuron. Quando ia começar a procurar, ouviu passos pesados na entrada da casa, e então, ouviu vozes. Olhou para Tetsuo, que colocou o dedo na boca dizendo para Ashuron fazer silêncio, e então cochichou:
--Se previna para atacar e defender.
4-5/6
Se escondeu com Ashuron atrás de uma prateleira e começou a falar baixo.
-Vamos aprisionar antes de matar, se forem dois ou menos. Se forem de três para cima, nossa única opção vai ser matar eles diretamente. Vejo isso como uma boa hora de você aprender uma técnica nova. Quando eles chegarem aqui, concentra o seu chakra Hikari em cima de um deles. A técnica é de aprisionamento e consiste em aprisionar o alvo em um domo feio de luz e borboletas.
-Borboletas? E depois, vamos brincar de barbie? Viva!
- Cala a boca! É uma técnica boa. Só faz o que eu to mandando se quiser sair vivo daqui.
6/6
Ashuron decidiu obedecer. Quando entraram, eram dois oponentes. Então, Ashuron concentrou seu chakra em um, enquanto Tetsuo concentrava seu chakra em outro. Os dois foram aprisionados em domos feitos de luz e borboletas, e quase não conseguiam se mexer. Como Tetsuo disse, a técnica era muito boa.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/10
Kasai waiya
(Fios de Fogo)
Dimensões: 20 Metros
Distancia: Media
Descrição: Concentrando seu Chakra Katon na ponta de seus dedos, o usuário pode lançar fios que além de prenderem o adversário, causam a ele leves queimaduras. Para as direções que os fios são lançados, se usa diferentes quantidades de Chakra.
Os dois inimigos aleatórios estavam presos em dois domos feitos de luz e borboletas. Ashuron estava achando aquilo meio afeminado, e até via os inimigos presos rindo quando ele falava para Tetsuo que prender os reféns em domos de borboletinha era pura falta de hormônios masculinos.
2/10
Ashuron não quis abusar de Tetsuo, mas teve de pedir.
-Tetsuo, por favor, crie outro domo afeminado para prender o meu prisioneiro enquanto busco a outra técnica de Karyu que está escondida em algum lugar por aqui.
3/10
O dono da biblioteca não ficou bravo nem abalado psicologicamente, pois mesmo vendo o gennin falar aquilo da técnica Hikari, sabia que ele tinha achado a técnica boa, e estava falando das borboketas apenas para tirar sarro. Como sabia que era brincadeira, retribuiu com um sorriso.
4/10
Ashuron desfez o domo de borboletas, e de prontidão, Tetsuo usou um jutsu para derrubar o inimigo, criando o jutsu novamente em cima do homem caído, deixando ele com nenhuma reação, sem nem ver o que aconteceu. O parceiro dele apenas assistia, assustado da velocidade do idoso mesmo com a idade.
Ashuron procurou e procurou nas técnicas Katon. Finalmente, achou um pergaminho que nunca havia visto. O nome era Kasai waiya! Como o nome lhe era completamente desconhecido, o gennim supôs que essa era a outra técnica criada de do ex-hokage, Karyuu. Pelo nome, parecia um jutsu de aprisionamento.
5/10
Do lado do pergaminho escrito a mão, estava outro bilhete, semelhante ao da armadura de fogo. Nele estava escrita uma mensagem que também estava escrita como se essa fosse a primeira técnica a ser achada, e faltasse achar o pergaminho da Kasai Yoroi. Estava bem do lado, dobrada e meio amassada
6-8/10
[i]"Se você está lendo essa carta, meus parabéns. Você achou uma das minhas duas técnicas perdidas. O nome dessa técnica é Kasai Waiya. Esse jutsu consiste em prender um ou mais inimigos soltando diversos fios de fogo da ponta dos dedos. Esses fios foram usados por mim no meu primeiro Chunnin Shiken. A realização dessa técnica é feita de uma maneira extremamente simples. Apesar de ser Rank B, a única coisa que precisa se fazer para a facção desse jutsu é concentrar seu chakra katon em seus dedos e expelir em forma de fio.
Boa sorte e bom treinamento,
Do hokage, Karyuu Hyuuga.
Ps: Guarde muito bem esta técnica, e passe apenas para os seus filhos. Não passe para ninguém além deles. Essa técnica irá seguir gerações, se assim fizeras."
9/10
Ashuron, após ler a carta deixada por Karyuu, abre o pergaminho e começa a ler. Ve que, como a técnica é da natureza Katon, iria queimar o inimigo. O gennin, sendo bondoso como realmente era, achou que não seria justo com os dois homens que estavam apenas explorando testar os fios com eles.
10/10
Decidido de que não iria testar a nova técnica com os homens, Ashuron procura alguma coisa na casa para que possa derrubar usando os fios. O gennin vai até uma sala que estava com móveis comidos pelos cupins, cheio de buracos, e decidiu testar ali. Pegou um móvel grande e formou os fios como o instruído. "Agarrou" o móvel com os mesmos (1 fio de cada um dos dez dedos), e então puxou, fazendo o móvel cair.
Última edição por Ashuron Tenpouin em Sáb maio 10, 2014 1:41 am, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
1/6
Hikari - Furassu
(Elemento Luz - Clarão)
Descrição: O usuário cria uma pequena bola de luz, e a joga em direção ao oponente, ao tocar no inimigo esta explode criando um poderoso flash de luz, cegando seu oponente, ou qualquer inimigos nas proximidades.
Ashuron havia acabado de derrubar um armário em um cômodo da casa de Karyuu Hyuuga. Embora esse quarto osse longe de onde Tetsuo estava, ele se assustou com o barulho. Tanto ele quando os outros dois homens dentro da sala haviam descoberto que a técnica funcionou.
2/6
O eco da madeira se chocando com o chão se propagou na casa inteira. Até as pessoas que não estavam lá, ouviram. Fui um barulho estrondoso. Ashuron estava bastante feliz, pois havia aprendido as duas técnica que o grande ex-hokage, Karyuu Hyuuga, inventou e desenvolveu.
3-4/6
Ashuron percebeu que tinha um tempinho para si, para aprender novas técnicas por si mesmo, e para ficar longe daquela zona. Um grito de preocupação apareceu, interompendo o pensamento no gennin, que pensou rápido ao ouvir a pergunta.
-Ashuron, você está bem?
-Sim, perfeitamente. Mas eu vou treinar mis um pouco aqui. Se importa de ficar sozinho com eles por uns minutos? Logo logo estarei de volta, juro. -Grita Ashuron de volta.
5/6
Ashuron estava pensando em aprender uma técnica Hikari, mas como Karyuu não treinou nenhuma fusão elemental, ele não tinha nenhum pergaminho de Luz. Ashuron deu ombros para isso, e decidiu pensar em alguma técnica que já havia visto Tetsuo fazer. Após pensar, embora nunca tivesse visto o dono da biblioteca fazer esse jutu, pensou que provavelmente existia uma técnica de cegar o oponente temporariamente com a luz.
6/6
Pensou como faria isso. Pensou na maneira mais básica. Estava imaginando como seria se ele criasse uma bola de luz em sua mão e a jogasse em direção do adversário. Foi isso que tentou fazer. Fazendo uma bola e jogando contra a parede, um grande clarão aconteceu, mas não atordoando Ashuron.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Off: Na promoção da Mokushi
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
1/33
Ashuron, após enrolar um pouco e ter aprendido duas técnicas novas, decide voltar para o lugar onde Tetsuo estava aprisionando dois homens que invadiram a casa do Ex-Hokage, Karyuu Hyuuga. Chegou animado na sala. Vê que o dono da biblioteca de Suna suava ao manter os dois prisioneiros, pois ele gastava o dobro de chakra.
2-5/33
Ashuron mandou ele desfazer a técnica de um deles. Ele obedeceu, e quando o fez, o gennin refez a técnica mantendo o homem aprisionado. Tetsuo perguntou a Ashuron porque estava tão feliz.
-Além de ter aprendido os fios de fogo, ainda aprendi outra técnica Hikari!
-Que legal! Qual é o nome?
-Eu não sei. Aprendi sem querer!
-E como é esse jutsu?
-Esse jutsu foi feito de uma forma muito fácil. Eu concentrei um pouco de chakra Hikari nas minhas mãos, formando uma pequena bola brilhante. Então, eu joguei essa bolinha na parede e ela explodiu em um clarão, tirando um pouco de minha visão por um curto periodo de tempo. O senhor conhece essa técnica?
-Claro que eu conheço! O nome me fugiu da cabeça agora. Mas enfim, vê aqui se é essa técnica.
Então, Tetsuo fez dois clones para prender os homens e entao formou uma bolinha de chakra Hikari em sua mão. Logo, jogou tal bola pequena na parede, que fez um clarão que cegou todos que estavam na sala. Ashuron disse:
-Essa mesma! Eu aprendi a fazer sozinho e eu só precisei de uma tentativa.
6-9/33
Ashuron estava doido para ver os jutsus que Karyuu Hyuuga havia aprendido. Olhava s pergaminhos, e quando viu um que lhe chamou a atenção, não pode deixar de reconhecer o nome sagrado.
-Esse Hiraishin no Jutsu, não é uma técnica de teletransporte usada pelo quarto Hokage?
-Sim! Na verdade, quase todos os Hokages usaram essa técnica, começando por Minato. Yuno, Karyuu, Icelus e até o grande Jhon Kusanagi usaram esse jutsu em batalha. Imagina na Mokushi, quatro Hiraishins juntos lutando lado a lado. Aquela organização era indestrutível.
-Mokushi? Já aprendi sobre essa organização na academia ninja! Lá eles diziam que Mokushi sempre foi uma lenda. Mas essa organização não acabou a anos?
-Sim. Na verdade, hoje mesmo faz 15 anos que a organização Mokushi acabou. Esse conjunto de lutadores fortes trouxe a paz para o mundo Shinobi por determinado tempo, e sumiu com palavras sábias do líder, o primeiro Hokage da segunda era Shinobi, Jhon Kusanagi, ao lado de sua esposa Kerina.
Ashuron estava doido ouvindo as coisas sobre a Grande Mokushi.
10/33
Tetsuo falando falou 10 minutos sobre a organização. Até os prisioneiros estavam entretidos com as histórias que o homem sabia da Mokushi. Pelo que ele falou, o grupo contava com ajuda de três Bijuus, quatro Hiraishins, e também foi dito que quase todos os membros da Mokushi, em algum momento da história, se tornaram Kages.
11/33
Voltando ao assunto inicial, Ashuron começou a ler o pergaminho que estava no acervo do ex-Hokage. O pergaminho da técnica sagrada dos deuses, a melhor técnica de desvio/teleporte existente. Ashuron parecia ler e reler varias vezes o pergaminho, e parecia querer aprender, mas não sabia como.
12/33
Ao ver que Ashuron queria aprender a técnica, Tetsuo decidiu lhe avisar:
-Desista, meu filho. Apenas Hokages conseguem aprender essa técnica. E nem são os Kages. São apenas os Kages de Konohagakure no Sato, ou seja, a não ser que você se torne Nukenin, você não vai conseguir.
13/33
Ashuron encarou aquilo como um desafio, mesmo acreditando.
-Nada me impede de ser a primeira pessoa que não é e não será Hokage a saber o Hiraishin. (Na verdade, Ashuron, só o que te impede é se uma pessoa treinar mais rápido de vc. Então sebo nas canelas )
14-16/33
Ashuron perguntou para Tetsuo, o sabe-tudo:
-Tetsuo, como eu seleciono aonde eu posso me teletransportar?
-Os hokages marcavam suas Kunais com selos do Hiraishin. Se dermos sorte, Karyuu deixou uma aqui para eu te mostrar como é. Mas já lhe aviso de novo, você não vai conseguir realizar a técnica, mas vamos procurar as armas seladas.
Olhando em todos os cantos do acervo, eles acharam uma Kunai com um selo, ao lado de um pergaminho. Ashuron, curioso como sempre, decidiu abrir o pergaminho para ver o que era. Ficou feliz ao ver que era o pergaminho da técnica que coloca o selo do Hiraishin nas armas para se teleportar. O gennin, tentando enganar a si mesmo, encara aquilo como um sinal. Ele encara aquilo como um sinal para colocar o selo em suas armas, para ter os próprios selos e conseguir se teletransportar com elas quando quisesse. Mas Tetsuo, vendo sua felicidade, não quis estragar o sonho do adolescente.
17/33
Ashuron olhava o pergaminho, mas nem lia. Estava completamente paralisado imaginando como seria usar o grande Hiraishin. Seus amigos ficariam perplexos ao ve-lo se teletransportar de um lado para outro no campo, tão rápido que eles nem veriam aonde ele iria parar. Seria uma técnica muito boa em lutas contra pessoas fortes.
18/33
Ele começou a ler o pergaminho um pouco depois de sonhar. Então, ele pegou as Kunais que tinha e tentou marcar uma com o selo do Hiraishin. Nada aconteceu. Nem mesmo um reflexo do selo. tentando de novo, viu uma sombra amarela do selo aparecer, mas brilhando, se apagou rapidamente, omo se fosse Hikari.
19/33
Concentrando chakra em sua mão como se fosse uma técnica Rank B, Ashuron marcou uma kunai com o Selo do Hiraishin. QUando viu, um selo preto cobria o lugar onde a Kunai costuma a ser segurada. Ficou feliz. Pegou as outras Kunais e shurikens que tinha e colocou o selo do Hiraishin em todas.
20/33
Após ter todas as armas marcadas pelo selo do Hiraishin, Ashuron montou um "Campo" pela sala, aonde iria tentar percorrer o espaço inteiro usando apenas o Hiraishin. Mas antes, tinha que se descobrir como faz. Ficou tentando e tentando. COncentrou chakra em todas as partes possíveis do corpo,e nada
21/33
Quando Ashuron cansou de treinar, percebeu que sua garganta estava seca. Avisou a Tetsuo que ia tomar um refresco na lojinha. Mas antes de sair, foi interrompido pelo dono da biblioteca, que queria o acompanhar. Juntos, foram até a vendinha da esquina e compraram um refrigerante cada.
22/33
Na hora de pagar, Ashuron virou os bolsos para o lado d fora, mostrando ao dono da biblioteca que não havia dinheiro. Ele entendeu e olhou para ele com cara de "Seu safado! Vai me fazer pagar mesmo?". Ele pagou e foram embora. Tetsuo estava bravo pois teve de pagar o refresco de Ashuron.
23/33
Na porta do estabelecimento, o dono da loja devolveu o dinheiro de Tetsuo para ele, mas ficou com o pagamento de um refresco. Então apontou para Ashuron e disse:
-Não faça ele pagar para você. Trabalhe um pouco e faça valer a pena/
24-28/33
Ashuron ficou bravo, dessa vez. Mas Tetsuo decidiu voltar para casa, tomar conta dos prisioneiros. Ashuron perguntou ao dono:
-Qual trabalho você quer que eu faça?
-Não muita coisa. Apenas corte a minha grama.
-Mas meu filho, estamos no mundo shinobi, não inventaram o cortador de grama aqui!
-Se vire, ué. Ninguém mandou não ter dinheiro.
-Aff que injustiça. Como você quer que eu faça esse trabalho.
-Conhece uma coisa chamada Kunai?
-Conheço! Estou quase enfiando uma na sua cara-Dizia Ashuron com um sorriso
-Ainda bem que conhece. Já que é um shinobi tão bom, pegue a sua Kunai e corte a grama. E se você reclamar eu ainda mando você comprar vestidos para a minha filha.
- Ai depende, sua filha é bonita?
-Sim, minha filha é linda. Mas o namorado dela é Jounnin. Ainda quer?
-Existem mais mulheres nesse mundo né?
-Você é novo, então vou te contar uma coisa. Não importa quantas garotas existam e não importa o quão bonito o corpo delas é. Aos 50 a sua felicidade vai embora junto com as curvas definidas dela.
29/33
Após o trabalho, Ashuron voltou para casa. No caminho, uma coisa lhe surpreendeu. Um cartaz de "Procura-se" estava posto no poste da rua. Após olhar direitinho, Ashuron percebeu que os dois que estavam lá eram assassinos, e então percebeu que eles estavam aprisionados na cúpula homossexual de borboletinhas do Tetsuo
30/33
Chegando em casa, Ashuron destruiu os dois clones com um laser, e então explicou para Tetsuo de forma breve que os dois que estão aprisionados são assassinos. Era óbvio que Ashuron não pensou no que estava fazendo. Seria mais fácil deixar os dois presos e atacar de forma fatal sem escapatória.
31/33
Ashuron, querendo matar quem matou vários, sacou sua Katana e prolongou sua lâmina usando seu poder Hikari, usando assim uma boa técnica Rank A ensinada por Tetsuo.
-Agora vocês vão pagar tudo o que tiraram... as vidas.
32/33
Ashuron avançou sem pensar nos inimigos. Sem demoras, os dois o atacaram. Ashuron ativava a armadura de fogo que tinha aprendido com o pergaminho no acervo do Ex-Hokage. Os golpes, socos e chutes, ao invés de machucar o Gennin, machucou os assassinos, pois como a armadura é de fogo, os queimou.
33/33
Ashuron recuou. Os dois lançaram jutsus poderosos contra Ashuron. Tetsuo conseguiu se proteger a tempo, e Ashuron fechou s olhos e esperou por alguma coisa concentrando seu chakra em todos os lugares possíveis. Quando viu, os dois inimigos estavam de olhos arregalados, assim como Tetsuo, e ele estava do lado da Kunai com selo Hiraishin.
- Spoiler:
Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador)
Usuários: Minato Namikazi
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
1/33
Ashuron, após enrolar um pouco e ter aprendido duas técnicas novas, decide voltar para o lugar onde Tetsuo estava aprisionando dois homens que invadiram a casa do Ex-Hokage, Karyuu Hyuuga. Chegou animado na sala. Vê que o dono da biblioteca de Suna suava ao manter os dois prisioneiros, pois ele gastava o dobro de chakra.
2-5/33
Ashuron mandou ele desfazer a técnica de um deles. Ele obedeceu, e quando o fez, o gennin refez a técnica mantendo o homem aprisionado. Tetsuo perguntou a Ashuron porque estava tão feliz.
-Além de ter aprendido os fios de fogo, ainda aprendi outra técnica Hikari!
-Que legal! Qual é o nome?
-Eu não sei. Aprendi sem querer!
-E como é esse jutsu?
-Esse jutsu foi feito de uma forma muito fácil. Eu concentrei um pouco de chakra Hikari nas minhas mãos, formando uma pequena bola brilhante. Então, eu joguei essa bolinha na parede e ela explodiu em um clarão, tirando um pouco de minha visão por um curto periodo de tempo. O senhor conhece essa técnica?
-Claro que eu conheço! O nome me fugiu da cabeça agora. Mas enfim, vê aqui se é essa técnica.
Então, Tetsuo fez dois clones para prender os homens e entao formou uma bolinha de chakra Hikari em sua mão. Logo, jogou tal bola pequena na parede, que fez um clarão que cegou todos que estavam na sala. Ashuron disse:
-Essa mesma! Eu aprendi a fazer sozinho e eu só precisei de uma tentativa.
6-9/33
Ashuron estava doido para ver os jutsus que Karyuu Hyuuga havia aprendido. Olhava s pergaminhos, e quando viu um que lhe chamou a atenção, não pode deixar de reconhecer o nome sagrado.
-Esse Hiraishin no Jutsu, não é uma técnica de teletransporte usada pelo quarto Hokage?
-Sim! Na verdade, quase todos os Hokages usaram essa técnica, começando por Minato. Yuno, Karyuu, Icelus e até o grande Jhon Kusanagi usaram esse jutsu em batalha. Imagina na Mokushi, quatro Hiraishins juntos lutando lado a lado. Aquela organização era indestrutível.
-Mokushi? Já aprendi sobre essa organização na academia ninja! Lá eles diziam que Mokushi sempre foi uma lenda. Mas essa organização não acabou a anos?
-Sim. Na verdade, hoje mesmo faz 15 anos que a organização Mokushi acabou. Esse conjunto de lutadores fortes trouxe a paz para o mundo Shinobi por determinado tempo, e sumiu com palavras sábias do líder, o primeiro Hokage da segunda era Shinobi, Jhon Kusanagi, ao lado de sua esposa Kerina.
Ashuron estava doido ouvindo as coisas sobre a Grande Mokushi.
10/33
Tetsuo falando falou 10 minutos sobre a organização. Até os prisioneiros estavam entretidos com as histórias que o homem sabia da Mokushi. Pelo que ele falou, o grupo contava com ajuda de três Bijuus, quatro Hiraishins, e também foi dito que quase todos os membros da Mokushi, em algum momento da história, se tornaram Kages.
11/33
Voltando ao assunto inicial, Ashuron começou a ler o pergaminho que estava no acervo do ex-Hokage. O pergaminho da técnica sagrada dos deuses, a melhor técnica de desvio/teleporte existente. Ashuron parecia ler e reler varias vezes o pergaminho, e parecia querer aprender, mas não sabia como.
12/33
Ao ver que Ashuron queria aprender a técnica, Tetsuo decidiu lhe avisar:
-Desista, meu filho. Apenas Hokages conseguem aprender essa técnica. E nem são os Kages. São apenas os Kages de Konohagakure no Sato, ou seja, a não ser que você se torne Nukenin, você não vai conseguir.
13/33
Ashuron encarou aquilo como um desafio, mesmo acreditando.
-Nada me impede de ser a primeira pessoa que não é e não será Hokage a saber o Hiraishin. (Na verdade, Ashuron, só o que te impede é se uma pessoa treinar mais rápido de vc. Então sebo nas canelas )
14-16/33
Ashuron perguntou para Tetsuo, o sabe-tudo:
-Tetsuo, como eu seleciono aonde eu posso me teletransportar?
-Os hokages marcavam suas Kunais com selos do Hiraishin. Se dermos sorte, Karyuu deixou uma aqui para eu te mostrar como é. Mas já lhe aviso de novo, você não vai conseguir realizar a técnica, mas vamos procurar as armas seladas.
Olhando em todos os cantos do acervo, eles acharam uma Kunai com um selo, ao lado de um pergaminho. Ashuron, curioso como sempre, decidiu abrir o pergaminho para ver o que era. Ficou feliz ao ver que era o pergaminho da técnica que coloca o selo do Hiraishin nas armas para se teleportar. O gennin, tentando enganar a si mesmo, encara aquilo como um sinal. Ele encara aquilo como um sinal para colocar o selo em suas armas, para ter os próprios selos e conseguir se teletransportar com elas quando quisesse. Mas Tetsuo, vendo sua felicidade, não quis estragar o sonho do adolescente.
17/33
Ashuron olhava o pergaminho, mas nem lia. Estava completamente paralisado imaginando como seria usar o grande Hiraishin. Seus amigos ficariam perplexos ao ve-lo se teletransportar de um lado para outro no campo, tão rápido que eles nem veriam aonde ele iria parar. Seria uma técnica muito boa em lutas contra pessoas fortes.
18/33
Ele começou a ler o pergaminho um pouco depois de sonhar. Então, ele pegou as Kunais que tinha e tentou marcar uma com o selo do Hiraishin. Nada aconteceu. Nem mesmo um reflexo do selo. tentando de novo, viu uma sombra amarela do selo aparecer, mas brilhando, se apagou rapidamente, omo se fosse Hikari.
19/33
Concentrando chakra em sua mão como se fosse uma técnica Rank B, Ashuron marcou uma kunai com o Selo do Hiraishin. QUando viu, um selo preto cobria o lugar onde a Kunai costuma a ser segurada. Ficou feliz. Pegou as outras Kunais e shurikens que tinha e colocou o selo do Hiraishin em todas.
20/33
Após ter todas as armas marcadas pelo selo do Hiraishin, Ashuron montou um "Campo" pela sala, aonde iria tentar percorrer o espaço inteiro usando apenas o Hiraishin. Mas antes, tinha que se descobrir como faz. Ficou tentando e tentando. COncentrou chakra em todas as partes possíveis do corpo,e nada
21/33
Quando Ashuron cansou de treinar, percebeu que sua garganta estava seca. Avisou a Tetsuo que ia tomar um refresco na lojinha. Mas antes de sair, foi interrompido pelo dono da biblioteca, que queria o acompanhar. Juntos, foram até a vendinha da esquina e compraram um refrigerante cada.
22/33
Na hora de pagar, Ashuron virou os bolsos para o lado d fora, mostrando ao dono da biblioteca que não havia dinheiro. Ele entendeu e olhou para ele com cara de "Seu safado! Vai me fazer pagar mesmo?". Ele pagou e foram embora. Tetsuo estava bravo pois teve de pagar o refresco de Ashuron.
23/33
Na porta do estabelecimento, o dono da loja devolveu o dinheiro de Tetsuo para ele, mas ficou com o pagamento de um refresco. Então apontou para Ashuron e disse:
-Não faça ele pagar para você. Trabalhe um pouco e faça valer a pena/
24-28/33
Ashuron ficou bravo, dessa vez. Mas Tetsuo decidiu voltar para casa, tomar conta dos prisioneiros. Ashuron perguntou ao dono:
-Qual trabalho você quer que eu faça?
-Não muita coisa. Apenas corte a minha grama.
-Mas meu filho, estamos no mundo shinobi, não inventaram o cortador de grama aqui!
-Se vire, ué. Ninguém mandou não ter dinheiro.
-Aff que injustiça. Como você quer que eu faça esse trabalho.
-Conhece uma coisa chamada Kunai?
-Conheço! Estou quase enfiando uma na sua cara-Dizia Ashuron com um sorriso
-Ainda bem que conhece. Já que é um shinobi tão bom, pegue a sua Kunai e corte a grama. E se você reclamar eu ainda mando você comprar vestidos para a minha filha.
- Ai depende, sua filha é bonita?
-Sim, minha filha é linda. Mas o namorado dela é Jounnin. Ainda quer?
-Existem mais mulheres nesse mundo né?
-Você é novo, então vou te contar uma coisa. Não importa quantas garotas existam e não importa o quão bonito o corpo delas é. Aos 50 a sua felicidade vai embora junto com as curvas definidas dela.
29/33
Após o trabalho, Ashuron voltou para casa. No caminho, uma coisa lhe surpreendeu. Um cartaz de "Procura-se" estava posto no poste da rua. Após olhar direitinho, Ashuron percebeu que os dois que estavam lá eram assassinos, e então percebeu que eles estavam aprisionados na cúpula homossexual de borboletinhas do Tetsuo
30/33
Chegando em casa, Ashuron destruiu os dois clones com um laser, e então explicou para Tetsuo de forma breve que os dois que estão aprisionados são assassinos. Era óbvio que Ashuron não pensou no que estava fazendo. Seria mais fácil deixar os dois presos e atacar de forma fatal sem escapatória.
31/33
Ashuron, querendo matar quem matou vários, sacou sua Katana e prolongou sua lâmina usando seu poder Hikari, usando assim uma boa técnica Rank A ensinada por Tetsuo.
-Agora vocês vão pagar tudo o que tiraram... as vidas.
32/33
Ashuron avançou sem pensar nos inimigos. Sem demoras, os dois o atacaram. Ashuron ativava a armadura de fogo que tinha aprendido com o pergaminho no acervo do Ex-Hokage. Os golpes, socos e chutes, ao invés de machucar o Gennin, machucou os assassinos, pois como a armadura é de fogo, os queimou.
33/33
Ashuron recuou. Os dois lançaram jutsus poderosos contra Ashuron. Tetsuo conseguiu se proteger a tempo, e Ashuron fechou s olhos e esperou por alguma coisa concentrando seu chakra em todos os lugares possíveis. Quando viu, os dois inimigos estavam de olhos arregalados, assim como Tetsuo, e ele estava do lado da Kunai com selo Hiraishin.
Última edição por Ashuron Tenpouin em Ter maio 13, 2014 10:54 pm, editado 2 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Off: Ainda na promoção da Mokushi
Ashuron havia aprendido o jutsu que Tetsuo dissera ser impossível. O gennin, que nem era de Konoha, havia acabado de aprender o Hiraishin. Ele olhava para todos, perplexo. Os outros que estavam no local estavam indiferentes. Todos paralisados, boquiabertos pois viram o jovem Sarutobi sumir diante de seus olhos. Eles se entre olhavam, todos olhando para os olhos de todos.
2/10
Passou-se um minuto no silêncio. Sem que ninguém notasse, Ashuron estava apontando para a perna de um dos homens. Tetsuo olhou para a mão do Gennin e fez a mesma coisa apontando para a perna do outro inimigo. Eles estavam planejando alguma coisa juntos, e os outros dois não faziam nem ideia.
3/10
Um grito ecoou naquela sala completamente silenciosa. "Já!", gritava Ashuron. Então os dois começaram a ativar suas balas de chakra Hikari nas pernas dos oponentes, para deixa-los sem se mover. Os dois homens caiam no chão, gritando, para não poderem se mover por algum tempo, até que parassem de sentir dor para mexer os braços.
4-5/10
Quando os inimigos cairam, Ashuron sorriu e deixou a kunai na parede, aonde tinha parado. Foi até Tetsuo e ficou pensando com ele sobre o que ganhariam por assassinos.
-O que será que vamos ganhar? - Dizia Ashuron
_Provavelmente, por estarem com pôsteres na rua, deve ser muito dinheiro.
-Finalmente! Vou poder te pagar o refresco que estou te devendo!
-Já me pagou com grama. Obrigado.
6/10
Ashuron ficou sério forçosamente, e depois, soltou a risada que estava tentando segurar. Quando Ashuron olhou para os dois homens caídos, eles se desfizeram em corvos. Esses corvos voaram e foram para cima do Gennin, formando Shurikens que estavam rasgando sua pele, mas ele não sentia dor nenhuma.
7/10
Quando notou, estava olhando para frente e ouvia algumas palavras inúteis.
-Ashuron! Ashuron acorda! Ashuron fala comigo!
Quando o gennin abriu o olho, estava de pé e Tetsuo estava falando com ele.
8-10/10
O dono da biblioteca parecia preocupado. Ashuron perguntou:
-O que aconteceu?
-Você foi pego em um Genjutsu. O que acontece que um deles tem sharingan. Nunca se deve olhar diretamente para um sharingan, pois você cai em um genjutsu.
-Entendi! E por que você não caiu? Você olhou nos olhos deles!
-Duas coisas. Primeiro de tudo, eu tenho o Kai de Genjutsu. Você também tem, mas não usou. Outra coisa. Quando eu olhei, eu estava com o terceiro olho ativo.
-TERCEIRO OLHO? COMO ASSIM?
-É uma técnica Hikari. Concentre um tanto de chakra em sua testa para criar um olho. Esse olho lhe impede de cair em genjutsus. Será muito prestativo contra esses caras. -Então fechou o olho e ativou o jutsu.
Ashuron não queria ser pego por outro genjutsu, então fechou os olhos, se concentrou, e abriu o terceiro olho conseguindo ver tudo.
1/10
Hikari - Shouka Me
(Elemento Luz - Terceiro Olho)
Descrição: O usuário fecha seus olhos e logo em seguida concentra seu chakra em sua testa, criando um terceiro olho luminoso nela que serve para impedi-lo de cair em Genjutsus e ser dominado por qualquer outro jutsu de controle mental. Para que a técnica continue ativa, é necessário que o usuário fique de olhos fechados.
Ashuron havia aprendido o jutsu que Tetsuo dissera ser impossível. O gennin, que nem era de Konoha, havia acabado de aprender o Hiraishin. Ele olhava para todos, perplexo. Os outros que estavam no local estavam indiferentes. Todos paralisados, boquiabertos pois viram o jovem Sarutobi sumir diante de seus olhos. Eles se entre olhavam, todos olhando para os olhos de todos.
2/10
Passou-se um minuto no silêncio. Sem que ninguém notasse, Ashuron estava apontando para a perna de um dos homens. Tetsuo olhou para a mão do Gennin e fez a mesma coisa apontando para a perna do outro inimigo. Eles estavam planejando alguma coisa juntos, e os outros dois não faziam nem ideia.
3/10
Um grito ecoou naquela sala completamente silenciosa. "Já!", gritava Ashuron. Então os dois começaram a ativar suas balas de chakra Hikari nas pernas dos oponentes, para deixa-los sem se mover. Os dois homens caiam no chão, gritando, para não poderem se mover por algum tempo, até que parassem de sentir dor para mexer os braços.
4-5/10
Quando os inimigos cairam, Ashuron sorriu e deixou a kunai na parede, aonde tinha parado. Foi até Tetsuo e ficou pensando com ele sobre o que ganhariam por assassinos.
-O que será que vamos ganhar? - Dizia Ashuron
_Provavelmente, por estarem com pôsteres na rua, deve ser muito dinheiro.
-Finalmente! Vou poder te pagar o refresco que estou te devendo!
-Já me pagou com grama. Obrigado.
6/10
Ashuron ficou sério forçosamente, e depois, soltou a risada que estava tentando segurar. Quando Ashuron olhou para os dois homens caídos, eles se desfizeram em corvos. Esses corvos voaram e foram para cima do Gennin, formando Shurikens que estavam rasgando sua pele, mas ele não sentia dor nenhuma.
7/10
Quando notou, estava olhando para frente e ouvia algumas palavras inúteis.
-Ashuron! Ashuron acorda! Ashuron fala comigo!
Quando o gennin abriu o olho, estava de pé e Tetsuo estava falando com ele.
8-10/10
O dono da biblioteca parecia preocupado. Ashuron perguntou:
-O que aconteceu?
-Você foi pego em um Genjutsu. O que acontece que um deles tem sharingan. Nunca se deve olhar diretamente para um sharingan, pois você cai em um genjutsu.
-Entendi! E por que você não caiu? Você olhou nos olhos deles!
-Duas coisas. Primeiro de tudo, eu tenho o Kai de Genjutsu. Você também tem, mas não usou. Outra coisa. Quando eu olhei, eu estava com o terceiro olho ativo.
-TERCEIRO OLHO? COMO ASSIM?
-É uma técnica Hikari. Concentre um tanto de chakra em sua testa para criar um olho. Esse olho lhe impede de cair em genjutsus. Será muito prestativo contra esses caras. -Então fechou o olho e ativou o jutsu.
Ashuron não queria ser pego por outro genjutsu, então fechou os olhos, se concentrou, e abriu o terceiro olho conseguindo ver tudo.
Última edição por Ashuron Tenpouin em Ter maio 13, 2014 10:53 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Com o terceiro olho ativo, Ashuron e Tetsuo, que também tinha o terceiro olho na testa, conversavam brevemente sobre as observações que já haviam fito ao decorrer da luta.
-Bom, ja sabemos que um deles é Uchiha, usa o Sharingan e é especialista em Genjutsu. Precisamos descobrir mais coisas sobre o outro. Dois especialistas em um estilo de luta nunca andam juntos.
-Verdade. Bom, independente do que ele for especialista, eu estou salvo. Tenho o terceiro olho para me defender de Genjutsus, e tenho o Hiraishin para desviar de Taijutsus ou Ninjutsus.
-Bom, só sei de uma coisa. Temos que levar esses dois brutamontes para fora daqui. Aqui tem vários pergaminhos Katon, e se eles destruírem esse acervo, ninguém nunca vai saber o que Karyuu treinou.
- Bom, você tem razão. Vamos fazer assim. Vamos tentar atraí-los para fora. Se não der, eu agarro os pés dos dois com os fios de fogo e puxo para eles caírem
4/20
Dito e feito. Ashuron pegou uma kunai marcada com o selo do Hiraishin e jogou em direção a um deles, sabendo que ele iria desviar. Quando foi feito o esperado, Ashuron usou o Hiraishin, e não podendo perder a oportunidade, soltou muitas balas de Hikari nas costas dos dois, que começaram a sangrar.
5/20
Tetsuo aproveitou enquanto os dois agonizavam para sair pelo mesmo lugar que Ashuron. Eles saíram por um buraco na parede feito peas rajadas de ar que o especialista em ninjutsu estava soltando. Os dois inimigos estavam ajoelhados no chão, com a costas ensangüentadas, com manchas vermelhas em toda camisa.
6/20
COm os dois ajoelhados, Ashuron decidiu agir para puxar os dois para baixo. Esticou seus fios de fogo, e pegando os tornozelos de cada um, puxou-os com força.
-COME OVER HERE
7/20
Os dois homens foram puxados e estavam em queda livre de 4 metros, que é o bastante para causar sérios ferimentos. O especialista em Genjutsu apenas usou o Bukujutsu para flutuar e lutar contra os fios. O especialista em ninjutsu, mais esperto, usou uma técnica muito poderosa para se salvar da queda.
8/20
Ele usou um jutsu suiton de oltar uma grande quantidade de água de sua boca, formando meio que uma Tsunami, que escorria para os lados do centro e caia para fora da montanha. Aquela água era o bastante para matar alguém afogado facilmente, e ela estava indo em direção de Ashuron e Tetsuo.
9/20
Ashuron forma mais um fio com o dedo mindinho e pega uma das Kunais que estava em sua bag com esse fio. Então, ele rapidamente leva o fio para perto do homem Ninjutsu com a Kunai na ponta. Quando estava lá, Ashuron decidiu usar o Hiraishin para se teletransportar e aparecer do lado do homem Ninjutsu.
10/20
Quando estava do lado dele, sacou sua Katana e de costume, aplicou o Chakra Hikari nela, triplicando o seu tamanho. Levantou a espada e a impulsionou para baixo.
-Morra seu verme!
11/20
Quando ele olhou de novo, o corpo estava partido em dois, caindo na água. Para não cair, ativou suas asas feitas de chakra Hikari e começou a voar. Estava preocupado com Tetsuo. Não sabia o que tinha acontecido com o idoso. Abaixou o vôo na água. Ele não estava vendo nada, mas estava se passando muita coisa.
12/20
Dentro da água, Tetsuo estava mantendo uma proteção ativa de baixo da água. A proteção estava aguentando, mas pouco. Logo, se rompeu e Tetsuo foi levado pela água. COmo a água estava caindo pela montanha, antes que ocorresse um impacto mais intenso, Tetsuo apoiou o pé na parede e com um impulso, saiu da água ativando suas asas para voar.
13/20
Ashuron estava muito preocupado com o dono da biblioteca, seu sensei. Quando viu ele emergindo do penhasco com as asas brilhantes, deu um suspiro de alivio, que foi cortado por um grito:
-Cuidado Ashuron!
14/20
Por impulso, Ashuron jogou uma Kunai no alto, e sem ela subir muito, ele usou o Hiraishin, aparecendo em cima do homem que iria o matar com uma foice. Ashuron, pega mais um kunai e joga em direção ao inimigo, gritando:
-Pega ae meu queridão!
15/20
Como esperado, novamente, ele desviou da Kunai. Ashuron usou o Hiraishin e foi para trás dele. COncentrou seu chakra Hikari em sua mão e direcionou contra o oponente. Quando olhou a sua mão, em ultima hora, percebeu que não havia concentrado o Chakra Hirari, mas sim o chakra normal e formou uma bola azul.
16/20
Como não ia conseguir parar o jutsu, deixou rolar. Tal jutsu acertou nas costas do homem, e o jogou com força no restinho de água que ainda tinha no chão. Havia parado de escorrer para fora da montanha por não tinha mais água suficiente para encher o lugar aonde todo mundo estava.
17-20/20
Vendo que Ashuron havia usado um jutsu sem querer, Tetsuo o parabeniza.
-Parabéns Ashuron! COnseguiu fazer um jutsu muito usado pelos melhores! Pelo jeito, você fez esse jutsu sem querer, então eu te digo. O nome desse jutsu é Rasengan, muito famoso.
-Nunca ouvi falar só de Rasengan. Já ouvi algum nome parecido. Era Rasen... Rasenkunai?
-RasenShuriken!!
-Exatamente Eu sabia que era alguma arma. Só não sabia qual era.
-Essa técnica é Fuuton.
Após se interromper e parar um pouco para pensar, o dono da biblioteca diz:
-Espera! Existe uma técnica variante do RasenShuriken. Mas você não pode aprender porque também é Fuuton. Mas você pode aprender outro Katon agora! Tente uma muito boa, a chuva de fogo. Concentre seu chakra Katon no alto e deixe cair.
Foi o que Ashuron fez. Deixou cair muito fogo do céu. A maioria foi apagado pela água, mas acertaram no cara caído também. Mas não foi o bastante para mata-lo. Então, Ashuron desativa suas asas e cai com um rasengan nas costas do homem.
- Spoiler:
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
- Spoiler:
- [
Katon - Gouka Ame no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Shippuden 322
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo.
Com o terceiro olho ativo, Ashuron e Tetsuo, que também tinha o terceiro olho na testa, conversavam brevemente sobre as observações que já haviam fito ao decorrer da luta.
-Bom, ja sabemos que um deles é Uchiha, usa o Sharingan e é especialista em Genjutsu. Precisamos descobrir mais coisas sobre o outro. Dois especialistas em um estilo de luta nunca andam juntos.
-Verdade. Bom, independente do que ele for especialista, eu estou salvo. Tenho o terceiro olho para me defender de Genjutsus, e tenho o Hiraishin para desviar de Taijutsus ou Ninjutsus.
-Bom, só sei de uma coisa. Temos que levar esses dois brutamontes para fora daqui. Aqui tem vários pergaminhos Katon, e se eles destruírem esse acervo, ninguém nunca vai saber o que Karyuu treinou.
- Bom, você tem razão. Vamos fazer assim. Vamos tentar atraí-los para fora. Se não der, eu agarro os pés dos dois com os fios de fogo e puxo para eles caírem
4/20
Dito e feito. Ashuron pegou uma kunai marcada com o selo do Hiraishin e jogou em direção a um deles, sabendo que ele iria desviar. Quando foi feito o esperado, Ashuron usou o Hiraishin, e não podendo perder a oportunidade, soltou muitas balas de Hikari nas costas dos dois, que começaram a sangrar.
5/20
Tetsuo aproveitou enquanto os dois agonizavam para sair pelo mesmo lugar que Ashuron. Eles saíram por um buraco na parede feito peas rajadas de ar que o especialista em ninjutsu estava soltando. Os dois inimigos estavam ajoelhados no chão, com a costas ensangüentadas, com manchas vermelhas em toda camisa.
6/20
COm os dois ajoelhados, Ashuron decidiu agir para puxar os dois para baixo. Esticou seus fios de fogo, e pegando os tornozelos de cada um, puxou-os com força.
-COME OVER HERE
7/20
Os dois homens foram puxados e estavam em queda livre de 4 metros, que é o bastante para causar sérios ferimentos. O especialista em Genjutsu apenas usou o Bukujutsu para flutuar e lutar contra os fios. O especialista em ninjutsu, mais esperto, usou uma técnica muito poderosa para se salvar da queda.
8/20
Ele usou um jutsu suiton de oltar uma grande quantidade de água de sua boca, formando meio que uma Tsunami, que escorria para os lados do centro e caia para fora da montanha. Aquela água era o bastante para matar alguém afogado facilmente, e ela estava indo em direção de Ashuron e Tetsuo.
9/20
Ashuron forma mais um fio com o dedo mindinho e pega uma das Kunais que estava em sua bag com esse fio. Então, ele rapidamente leva o fio para perto do homem Ninjutsu com a Kunai na ponta. Quando estava lá, Ashuron decidiu usar o Hiraishin para se teletransportar e aparecer do lado do homem Ninjutsu.
10/20
Quando estava do lado dele, sacou sua Katana e de costume, aplicou o Chakra Hikari nela, triplicando o seu tamanho. Levantou a espada e a impulsionou para baixo.
-Morra seu verme!
11/20
Quando ele olhou de novo, o corpo estava partido em dois, caindo na água. Para não cair, ativou suas asas feitas de chakra Hikari e começou a voar. Estava preocupado com Tetsuo. Não sabia o que tinha acontecido com o idoso. Abaixou o vôo na água. Ele não estava vendo nada, mas estava se passando muita coisa.
12/20
Dentro da água, Tetsuo estava mantendo uma proteção ativa de baixo da água. A proteção estava aguentando, mas pouco. Logo, se rompeu e Tetsuo foi levado pela água. COmo a água estava caindo pela montanha, antes que ocorresse um impacto mais intenso, Tetsuo apoiou o pé na parede e com um impulso, saiu da água ativando suas asas para voar.
13/20
Ashuron estava muito preocupado com o dono da biblioteca, seu sensei. Quando viu ele emergindo do penhasco com as asas brilhantes, deu um suspiro de alivio, que foi cortado por um grito:
-Cuidado Ashuron!
14/20
Por impulso, Ashuron jogou uma Kunai no alto, e sem ela subir muito, ele usou o Hiraishin, aparecendo em cima do homem que iria o matar com uma foice. Ashuron, pega mais um kunai e joga em direção ao inimigo, gritando:
-Pega ae meu queridão!
15/20
Como esperado, novamente, ele desviou da Kunai. Ashuron usou o Hiraishin e foi para trás dele. COncentrou seu chakra Hikari em sua mão e direcionou contra o oponente. Quando olhou a sua mão, em ultima hora, percebeu que não havia concentrado o Chakra Hirari, mas sim o chakra normal e formou uma bola azul.
16/20
Como não ia conseguir parar o jutsu, deixou rolar. Tal jutsu acertou nas costas do homem, e o jogou com força no restinho de água que ainda tinha no chão. Havia parado de escorrer para fora da montanha por não tinha mais água suficiente para encher o lugar aonde todo mundo estava.
17-20/20
Vendo que Ashuron havia usado um jutsu sem querer, Tetsuo o parabeniza.
-Parabéns Ashuron! COnseguiu fazer um jutsu muito usado pelos melhores! Pelo jeito, você fez esse jutsu sem querer, então eu te digo. O nome desse jutsu é Rasengan, muito famoso.
-Nunca ouvi falar só de Rasengan. Já ouvi algum nome parecido. Era Rasen... Rasenkunai?
-RasenShuriken!!
-Exatamente Eu sabia que era alguma arma. Só não sabia qual era.
-Essa técnica é Fuuton.
Após se interromper e parar um pouco para pensar, o dono da biblioteca diz:
-Espera! Existe uma técnica variante do RasenShuriken. Mas você não pode aprender porque também é Fuuton. Mas você pode aprender outro Katon agora! Tente uma muito boa, a chuva de fogo. Concentre seu chakra Katon no alto e deixe cair.
Foi o que Ashuron fez. Deixou cair muito fogo do céu. A maioria foi apagado pela água, mas acertaram no cara caído também. Mas não foi o bastante para mata-lo. Então, Ashuron desativa suas asas e cai com um rasengan nas costas do homem.
Última edição por Ashuron Tenpouin em Ter maio 13, 2014 10:52 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Ashuron teve de tomar muito cuidado para desviar de todas as bolas de fogo que estavam caindo do céu. Mas conseguiu desviar de todas sem ferimentos, enfim a técnica e a luta haviam acabado. Foi uma luta muito difícil. Ashuron olhava para o corpo caído, morto e queimado em cima da água. (sim, irônico)
2-3/10
Ashuron não estava satisfeito mesmo com os dez quilos de técnica que sestava aprendendo a cada minuto. Mesmo aprendendo Rasengan, Terceiro olho, Fios de Fogo, Chuva de Fogo... nada estava bom para ele. O garoto foi até o acervo do ex-hokage para selecionar alguns jutsus Katon. Merecia, já que salvou tal acervo de ser destruído.
-Acho que vou pegar um Rank C. Ah não, C é muito baixo. Que tal um B? Acho que está de bom tamanho... Aff o que eu estou falando? Aonde fica a seção dos Rank A?
Ashuron foi até tal seção e selecionou um pergaminho aleatório.
4-8/10
Achou um pergaminho que lhe parecia interessante. O nome era Katon - Housenka Tsumabeni. Consistia em uma simples coisa. Lançar uma Kunai e encobri-la com chakra Katon (fogo) para dar-lhe mais poder de ataque. Era uma técnica extremamente fácil, porém extremamente útil em batalhas.
-Por que será que essa tecnica é Rank A? É uma coisa tão ridícula!
_bom, meu amigo, não sei, mas vai treina-la?
-Mas é obvio que eu vou.Não perco essas oportunidades.
Ashuron deu uma pausa para ler o pergaminho um pouco melhor, para ver se não tinha nenhum segredo. E infelizmente Não tinha. Uma técnica Rank A era muito fácil a ponto disso.
-Está com fome? - Perguntou Ashuron
-Estou, muita!
-Então acho que ta na hora da gente caçar umas coxas de ave para comer.
-E é claro, não pode faltar essa sua nova técnica, suponho eu.
-Ah, então quer dizer que você é super espertinho?
-Não... você que é muito previsível.
-Aé? Então defende isso aqui! - Logo na hora, Ashuron fingiu que ia dar um soco na cara do velho, mas deu um chute fraco em sua canela, só para brincar.
9/10
Ashuron e Tetsuo foram para um lugar onde parecia boa a caça de aves. Ashuron começou a jogar shurikens para cima, sem fogo, pra ver se estava com sorte. Por azar ou sorte, ai ninguém sabe, acertou dois pássaros, que caíram mortos. Ele quis tentar a sorte. Pegou as mesmas shurikens dos passaros para tentar de novo.
10/10
Jogou as shurikens para cima para ver se acertava um pássaro. Acertou quatro, dessa vez. Os passaros foram caindo mortos, e o cheiro de churrasco veio tocar a narina dos dois.
-Está servido? - Brincou Ashuron.
1/10
Katon - Housenka Tsumabeni
(Estilo Fogo – Jutsu das Garras da Fênix Rubra)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Primeira Aparição: Mangá 549.
Descrição: A versão aprimorada do Housenka no Jutsu, onde ao invés de mascarar ferramentas ninjas nas chamas, o usuário lança as armas e as incendeia com uma bola de fogo para atacar o inimigo com ferramentas ninjas flamejantes.
Ashuron teve de tomar muito cuidado para desviar de todas as bolas de fogo que estavam caindo do céu. Mas conseguiu desviar de todas sem ferimentos, enfim a técnica e a luta haviam acabado. Foi uma luta muito difícil. Ashuron olhava para o corpo caído, morto e queimado em cima da água. (sim, irônico)
2-3/10
Ashuron não estava satisfeito mesmo com os dez quilos de técnica que sestava aprendendo a cada minuto. Mesmo aprendendo Rasengan, Terceiro olho, Fios de Fogo, Chuva de Fogo... nada estava bom para ele. O garoto foi até o acervo do ex-hokage para selecionar alguns jutsus Katon. Merecia, já que salvou tal acervo de ser destruído.
-Acho que vou pegar um Rank C. Ah não, C é muito baixo. Que tal um B? Acho que está de bom tamanho... Aff o que eu estou falando? Aonde fica a seção dos Rank A?
Ashuron foi até tal seção e selecionou um pergaminho aleatório.
4-8/10
Achou um pergaminho que lhe parecia interessante. O nome era Katon - Housenka Tsumabeni. Consistia em uma simples coisa. Lançar uma Kunai e encobri-la com chakra Katon (fogo) para dar-lhe mais poder de ataque. Era uma técnica extremamente fácil, porém extremamente útil em batalhas.
-Por que será que essa tecnica é Rank A? É uma coisa tão ridícula!
_bom, meu amigo, não sei, mas vai treina-la?
-Mas é obvio que eu vou.Não perco essas oportunidades.
Ashuron deu uma pausa para ler o pergaminho um pouco melhor, para ver se não tinha nenhum segredo. E infelizmente Não tinha. Uma técnica Rank A era muito fácil a ponto disso.
-Está com fome? - Perguntou Ashuron
-Estou, muita!
-Então acho que ta na hora da gente caçar umas coxas de ave para comer.
-E é claro, não pode faltar essa sua nova técnica, suponho eu.
-Ah, então quer dizer que você é super espertinho?
-Não... você que é muito previsível.
-Aé? Então defende isso aqui! - Logo na hora, Ashuron fingiu que ia dar um soco na cara do velho, mas deu um chute fraco em sua canela, só para brincar.
9/10
Ashuron e Tetsuo foram para um lugar onde parecia boa a caça de aves. Ashuron começou a jogar shurikens para cima, sem fogo, pra ver se estava com sorte. Por azar ou sorte, ai ninguém sabe, acertou dois pássaros, que caíram mortos. Ele quis tentar a sorte. Pegou as mesmas shurikens dos passaros para tentar de novo.
10/10
Jogou as shurikens para cima para ver se acertava um pássaro. Acertou quatro, dessa vez. Os passaros foram caindo mortos, e o cheiro de churrasco veio tocar a narina dos dois.
-Está servido? - Brincou Ashuron.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Início da saga: Os Oito Dragões do Céu
Episódio 1: A descoberta
Episódio 2: O Assassino de Suna
[blur][color=blur]1/16
Ashuron, após comer com Tetsuo, decidiu partir para casa, levando consigo os dois pergaminhos do Ex-Kage, Karyuu Hyuuga, que ele havia aprendido. Descia a montanha onde estava com as asas brilhantes feitas com o elemento Hikari. O dono da biblioteca não enrolava para ir atrás do jovem Sarutobi, seu sucessor.
2/16
Andavam por Konoha lentamente, sem pressa de chegar ao seu destino, ainda mais porque o Ashuron tinha que acompanhar Tetsuo, mesmo sem entender como, pois estava tão em forma para correr, pular, lutar, ensinar... mas para andar pela vila, ele era um idoso inocente que só não caía porque tinha um jovem Gennin do lado.
3/16
Após um tempo de caminhada, vendo konohagakure extremamente deserta, com um ou dois shinobis, chegavam no portão. Ashuron olhou para Tetsuo, olhou para sua bag e disse:
-Por que eu não vim usando o Hiraishin? Eu sou bobo?
4/16
Rindo, os dois continuaram seu caminho. Ashuron, um pouco mais sensato agora, sacou uma kunai e foijogando para frente, abraçando o dono da biblioteca e o fazendo teletransportar com ele. Demorava um pouco para se acostumar com a ideia de "teleporte instantâneo", pois Ashuron sentia meio que uma revira-volta no estômago quando acontecia.
5/16
Após muitos e muitos teleportes, Ashuron e Tetsuo chegavam ao portão de Suna. Entravam na vila devagar. O gennin levou o dono da biblioteca até a casa dele, e depois foi para a sua. Muito chakra usado, muitas lutas, muitas emoções... Ashuron precisava se deitar no sofá e dormir muito, para estar bastante recuperado para treinar.
6/16
Depois de umas duas horas de sono, Ashuron foi acordado com batidas extremamente fortes na porta. Não sabia que animal havia mordido a pessoa que estava na entrada da casa, mas estava com raiva. Ashuron levantou com cara de sono, cabelo bagunçado... nem havia tirado sua roupa de shinobi para colocar um pijama. Dormiu daquele jeito.
7/16
Quando abriu a porta, não entendeu muita coisa. Apenas viu várias penas caindo.
-Que? O que é isso?
Ashuron não conseguiu fazer mais nenhuma pergunta antes de cair no sono.
8/16
Acordou com a mão na cabeça. Estava sem sono, mas não estava em casa. Olhava em volta. Era um lugar de um material duro, gelado... achava que era ferro, mas não tinha certeza.
-O que está acontecendo? Onde estou?
9-11/16
Quando olhou para o chão, um bilhete.
Ashuron,
Assim como umas pessoas importantes do mundo shinobi antigo e atual, você foi convocado para ver se você consegue passar na prova dos oito dragões do céu. Como pode ver, nas paredes têm lâmpadas. Essas duas estão apagadas, pois você já cumpriu o primeiro desafio. Matou os dois primeiros oponentes dos Dragões, provavelmente em Konoha. Aqui funciona assim: Quando o inimigo tiver vivo, a luz na parede estará acesa. Se ele morrer, a luz se apaga. Depois de matar um de nossos dragões, você irá para uma sala onde irá conter um desafio que você terá que usar suas técnicas para passar. Nossa equipe é feito por um grupo de especialistas em assassinato. Fique vivo e chegue no final, então terá a chance de matar quem te colocou aqui... eu!
Assinado, o lider dos Oito Dragões do Céu, Katetsu.
12/16
Quando terminou de ler a carta, ficou olhando para frente, sem pensar em nada. Olhou para as duas luzes, e de fato, estavam as duas apagadas, o que significava que Ashuron havia cumprido o primeiro desafio. Descansou mental e fisicamente para seguir sua jornada pela grande "casa dos oito dragões do céu"... o bagulho é pesado.
13/16
Ashuron partiu sua jornada pelos oito dragões, levantando de onde estava sentado e partindo para a próxima sala. Chegando lá, olhou a luz que estava na parede. Era verdade. Um inimigo com cara de poder estava o esperando do outro lado da sala. Pelo chão? O que tinha? Simples. Havia muita, mas muita areia sem explicação.
14/16
Ashuron recebeu uma apresentação rápida.
-Meu nome? Meu nome ninguém sabe. Só o que sabem é que me chamam de "O Assassino da areia". O porque? Simples... apenas observe e não lute contra a sua rápida morte
15/16
Ashuron decidiu descordar. Enquanto uma grande onda de areia cobria o local, Ashuron concentrava seu chakr hirari fora do corpo, como sempre. Visava fazer sua defesa de ficar imóvel, mas não ficou parado> Mesmo assim, uma forma redonda assumiu o exterior do shinobi, gelatinosa, que segurou toda a areia. Era um novo jutsu Hikari.
16/16
Dentro daquela bolha, nenhum dos ataques do Assassino atingiam Ashuron. Não esperou outra. Queria queimar duto que estava dentro da sala. COncentrou seu chakra Katon fora da sala, e viu tudo começar a queimar. Tudo pegava fogo, e Ashuron, novamente, havia aprendido outra técnica Katon, que matou o inimigo.
Episódio 1: A descoberta
Episódio 2: O Assassino de Suna
[blur][color=blur]1/16
Ashuron, após comer com Tetsuo, decidiu partir para casa, levando consigo os dois pergaminhos do Ex-Kage, Karyuu Hyuuga, que ele havia aprendido. Descia a montanha onde estava com as asas brilhantes feitas com o elemento Hikari. O dono da biblioteca não enrolava para ir atrás do jovem Sarutobi, seu sucessor.
2/16
Andavam por Konoha lentamente, sem pressa de chegar ao seu destino, ainda mais porque o Ashuron tinha que acompanhar Tetsuo, mesmo sem entender como, pois estava tão em forma para correr, pular, lutar, ensinar... mas para andar pela vila, ele era um idoso inocente que só não caía porque tinha um jovem Gennin do lado.
3/16
Após um tempo de caminhada, vendo konohagakure extremamente deserta, com um ou dois shinobis, chegavam no portão. Ashuron olhou para Tetsuo, olhou para sua bag e disse:
-Por que eu não vim usando o Hiraishin? Eu sou bobo?
4/16
Rindo, os dois continuaram seu caminho. Ashuron, um pouco mais sensato agora, sacou uma kunai e foijogando para frente, abraçando o dono da biblioteca e o fazendo teletransportar com ele. Demorava um pouco para se acostumar com a ideia de "teleporte instantâneo", pois Ashuron sentia meio que uma revira-volta no estômago quando acontecia.
5/16
Após muitos e muitos teleportes, Ashuron e Tetsuo chegavam ao portão de Suna. Entravam na vila devagar. O gennin levou o dono da biblioteca até a casa dele, e depois foi para a sua. Muito chakra usado, muitas lutas, muitas emoções... Ashuron precisava se deitar no sofá e dormir muito, para estar bastante recuperado para treinar.
6/16
Depois de umas duas horas de sono, Ashuron foi acordado com batidas extremamente fortes na porta. Não sabia que animal havia mordido a pessoa que estava na entrada da casa, mas estava com raiva. Ashuron levantou com cara de sono, cabelo bagunçado... nem havia tirado sua roupa de shinobi para colocar um pijama. Dormiu daquele jeito.
7/16
Quando abriu a porta, não entendeu muita coisa. Apenas viu várias penas caindo.
-Que? O que é isso?
Ashuron não conseguiu fazer mais nenhuma pergunta antes de cair no sono.
8/16
Acordou com a mão na cabeça. Estava sem sono, mas não estava em casa. Olhava em volta. Era um lugar de um material duro, gelado... achava que era ferro, mas não tinha certeza.
-O que está acontecendo? Onde estou?
9-11/16
Quando olhou para o chão, um bilhete.
Ashuron,
Assim como umas pessoas importantes do mundo shinobi antigo e atual, você foi convocado para ver se você consegue passar na prova dos oito dragões do céu. Como pode ver, nas paredes têm lâmpadas. Essas duas estão apagadas, pois você já cumpriu o primeiro desafio. Matou os dois primeiros oponentes dos Dragões, provavelmente em Konoha. Aqui funciona assim: Quando o inimigo tiver vivo, a luz na parede estará acesa. Se ele morrer, a luz se apaga. Depois de matar um de nossos dragões, você irá para uma sala onde irá conter um desafio que você terá que usar suas técnicas para passar. Nossa equipe é feito por um grupo de especialistas em assassinato. Fique vivo e chegue no final, então terá a chance de matar quem te colocou aqui... eu!
Assinado, o lider dos Oito Dragões do Céu, Katetsu.
12/16
Quando terminou de ler a carta, ficou olhando para frente, sem pensar em nada. Olhou para as duas luzes, e de fato, estavam as duas apagadas, o que significava que Ashuron havia cumprido o primeiro desafio. Descansou mental e fisicamente para seguir sua jornada pela grande "casa dos oito dragões do céu"... o bagulho é pesado.
13/16
Ashuron partiu sua jornada pelos oito dragões, levantando de onde estava sentado e partindo para a próxima sala. Chegando lá, olhou a luz que estava na parede. Era verdade. Um inimigo com cara de poder estava o esperando do outro lado da sala. Pelo chão? O que tinha? Simples. Havia muita, mas muita areia sem explicação.
14/16
Ashuron recebeu uma apresentação rápida.
-Meu nome? Meu nome ninguém sabe. Só o que sabem é que me chamam de "O Assassino da areia". O porque? Simples... apenas observe e não lute contra a sua rápida morte
15/16
Ashuron decidiu descordar. Enquanto uma grande onda de areia cobria o local, Ashuron concentrava seu chakr hirari fora do corpo, como sempre. Visava fazer sua defesa de ficar imóvel, mas não ficou parado> Mesmo assim, uma forma redonda assumiu o exterior do shinobi, gelatinosa, que segurou toda a areia. Era um novo jutsu Hikari.
16/16
Dentro daquela bolha, nenhum dos ataques do Assassino atingiam Ashuron. Não esperou outra. Queria queimar duto que estava dentro da sala. COncentrou seu chakra Katon fora da sala, e viu tudo começar a queimar. Tudo pegava fogo, e Ashuron, novamente, havia aprendido outra técnica Katon, que matou o inimigo.
- Spoiler:
Hikari - Shubi no baburu
(Elemento Luz - Bolha Defensiva)
Descrição: Uma bolha feita do elemento luz que tem no máximo 10 metros de diâmetro envolve o usuário para protegê-lo, a técnica pode proteger outras pessoas mas apenas se o usuário também estiver dentro da área que a bolha for criada..
- Spoiler:
Katon - Suyaki no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Fornalha de Biscoito)
Quem Usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 160 Shippuuden
Selos: Rato, Dragão e Javali
Descrição: Após a execução do Raiton - Juurokuchuu Shibari e com os inimigos já presos, o ninja incendeia tudo o que estiver dentro da prisão como uma grande fornalha, daí o nome da técnica.
Última edição por Ashuron Tenpouin em Ter maio 20, 2014 5:51 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Continuação da saga: Os Oito Dragões do Céu
Episódio 3: O perigo está no ar
1-2/6Episódio 3: O perigo está no ar
O inimigo queimava com o novo Jutsu de Ashuron. O gennin nem olhava seu inimigo perder a vida em meio as chamas. Olhava para a parede e olhava a luz. A lâmpada ia ficando mais fraca a cada segund, como se estivesse queimando. Depois de um tempo, a luz fica piscando. O Assassino estava em seus ultimos segundos de vida, enterrado na areia e queimado. Ashuron desfaz sua bolha feita de luz para dar o golpe final para que matasse seu inimigo de fato. Pisou na areia que tinha ficado dura por causa do fogo. Mas pisou com muita força para estilhaçar e se quebrar junto com o inimigo. Olhando para a parede de novo, via a luz apagada, dando sua ultima piscada antes de acabar de vez a vida do Assassino.
3/6
Ashuron estava se sentindo bem. Havia começado a matar por obrigação, e não estava achando aquilo ruim. Seguiu para a próxima sala em passos lentos. Sentia sua intenção assassina correr em suas veias. Sentia seu sangue ferver com a emoção de matar alguém chamado de assassino. Ashuron estava com a alma de quem se tornaria um grande assassino.
4/6
Quando chegava na próxima sala, era recebido por uma enxurrada de penas brancas. Eram pombas, voando para todos os lados. Ashuron olhou para o chão, e havia uma carta pique jogos mortais. Ele começa a ler em voz alta, enquanto sua voz é amenizada por barulhos de asas batendo e aqueles barulhinhos chatos que as pombas fazem.
5/6
Olá Ashuron,
Vamos continuar o jogo. Aqui nessa sala você tem várias pombas. Tem 100 pombas no total. Debaixo de todas as asas, tem um marcador de batidas. Quando o total desses marcadores chegar a 10.000, fogo sairá das paredes, e o fogo vai durar uma semana sem parar. Ou seja, se você tentar se defender, morrerá sem chakra. Você tem cerca de um minuto. Quando conseguir fazer os marcadores pararem, a porta da sua frente será destrancada automaticamente.
6/6
Ashuron não sabia o que fazer. Se tavasse todas elas com katon, morreria junto. Então, precisava faze-las dormir ou desmaiar. Como não tinha Sharingabn, apenas concentrou seu chakra nos olhos e no cérebro das pombas. Logo, via que começavam a cair de montes, parando rapidamente toda aquela barulheira que os animais estavam fazendo.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
- Spoiler:
Reika no Jutsu
(Jutsu da Transformação em Fantasma)
Quem Usa: Katou Dan
Distancia: Média
Selos: Carneiro, Lebre
Descrição: Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
- Spoiler:
Kyuujou no Bariatorappuiita
(Barreira Esférica da Armadilha Devoradora)
Quem Usa: Hiruko
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Nota: Técnica com pré-ativação necessária
Descrição: Em algum ponto, o usuário dessa técnica cria uma série de selos de chakra, que são camuflados pelo ambiente. Se o alvo não está ciente dos selos camuflados, a presença do alvo acende a armadilha automaticamente. Uma vez ativada, um chakra esférico vermelho escuro é formado, enjaulando o alvo dentro. Qualquer um pego na armadilha, uma vez que preso será comprimido em seu recipiente, devorado, e esmagado.
Continuação da saga: Os Oito Dragões do Céu
Episódio 4: Quem disse que prevenção evita armadilhas?
1-2/20Episódio 4: Quem disse que prevenção evita armadilhas?
Ashuron não queria arriscar nem mais um segundo naquela sala. Vai que por obra do Tio Luci, aquele lugar se explodia todo junto com o Gennin e com a sua esperança de viver. Saiu correndo para o portão que levaria o Shinobi a outra sala, mas antes que saísse, olhou para trás e viu todas aquelas pombas no chão. Pensando um pouco, ele decide fazer o mais legal.
-Por que não, né?
Após seu breve cochicho para si mesmo, ficou de frente para as pombas e começou a concentrar seu chakra de elemento Katon no teto, para que começasse a chover fogo e matasse todas as pombas queimadas.
3/20
Após um tempo de descanso na porta da sala, aonde não poderia ser atingido pelas armas da sala, se fossem ativadas, começou a sentir um cheiro de churrasco. Eram as pombas cozinhando. Ashuron decidiu apenas não comer elas.
*Isso deve ter várias doenças
4/20
Ashuron decidiu levantar e seguir caminho
-Esse lugar já ta me irritando. Essa cousa de desafios é sacanagem! Sou só uma criança!
Começa a andar devagar, se preparando para o próximo desafio que teria que enfrentar.
5/20
Quando a porta da outra sala se abria, Ashuron ve um homem parado. Sem areia, sem nada demais. Apenas um homem. Não parecia ser forte fisicamente, mas parecia ter uma inteligência elevada. O gennin não entendeu qual era a daquele cara, mas estava até um tanto curioso para descobrir que cartas ele tinha na manga.
6-10/20
O homem começou dizendo uma coisa que não fez com que Ashuron o levasse a sério de primeira vista.
-Alguém ai fez churrasco?
-Ah... não. Fui eu que fritei as pombas da sala anterior.
-Nossa... você fritou elas? Ainda bem! Eu não estava mais aguentando aquele barulho todo que elas faziam. Eu odeio lugares muito "noisy". Após um tempo de conversa, Ashuron começou a gostar dele.
-Prefiro muito mais os calmos... porque na verdade eu sou uma pessoa muito calma. Eu gosto de calma na alma
-Eu não! Eu gosto bastante de treinar. A propósito, meu nome é...
-Eu já sei o seu nome, Ashuron. Estava a sua espera. Meu nome é Akira.
=Eu gostei bastante de você, Akira!
-Eu também gostei de você Ashuron. Pena que eu sou um dos oito dragões.
-Agora você vai me matar?
-É o que eu fui designado a fazer
-Mas você não consegue me matar. É apenas um frango...
-Primeira lição: Não julgue as pessoas pela aparência.
Enquanto dizia isso, jogava uma bomba de fumaça, e tampava a visão de Ashuron.
11-12/20
Uma voz ecoava na sala inteira. Era Akira falando com Ashuron
-Enquanto você se concentra para saber o que está acontecendo ao seu redor e enquanto tenta se prevenir, você já foi pego.
Uma grande rajada de vento atinge o local. Akira aparece sem a fumaça, porém, uma cúpula estava feita em volta de Ashuron, e ainda estava com a fumaça dentro. Na hora, Ashuron reconheceu a técnica.
[b]*Essa cúpula... é de Hikari.
Akira achava que estava tudo bem... até ter uma surpresa.
13/20
Quando vê, a fumaça roxa que foi soltada por sua bomba de fumaça começa a sair por um buraquinho feito no chão, mas extremidades da barreira. Após olhar mais de perto, o homem percebia que Ashuron não estava mais dentro da cúpula. Akira ficou bobo de ver que Ashuron era também extremamente habilidoso.
14-20/20
Enquanto se perguntava aonde estava Ashuron, ouviu poucas palavras.
-Não contava com a minha astúcia!
-Não mesmo! Quem diria. Mas como saiu?
-Fácil. Vi que uma kunai minha havia caído na agitação da bomba de fumaça. E caiu fora da área da cúpula. Não precisei fazer muita coisa a partir daí. O único que fiz foi usar o Hiraishin!
-Muito bem! Aprende rápido...
-Preciso aprender... se não eu não continuo.
-Na verdade, eu rogo mais uma benção do que uma praga para você chegar até o fim. Você é uma boa pessoa. Não merece morrer aqui. Mas vai ter que dar tudo o que você tem para me matar.
-Antes de você morrer, vai ser a prova viva-morta de que eu sou uma pessoa boa e habilidosa
-Me mostre tudo o que tem, se quiser obter esse meu respeito mesmo depois de morto.
-Você que manda! Posso começar agora?
A verdade é que Ashuron havia colocado selos no chão, para prender Akira em uma armadilha, para morrer nela. Mas Akira está lendo este post nesse exato momento, então já sabe da armadilha.
-Essa armadilha que você plantou não funciona comigo. Eu sou muito atento contra armadilhas pois leio todos os posts de treino de pessoas que me usam de adversários contra seus personagens. E essa pessoa sempre tem uma técnica que ela não escreveu até agora, só para me ferrar e me matar. Qual é a sua?
-Na verdade, a minha nem o narrador sabe. Chupa Vitor. Enfim... é uma chada Reika. Nessa você estará ferrado mesmo.
Quando Ashuron terminou sua fala, usou o Reika e entrou no corpo do inimigo, se movendo para dentro dos selos e sendo preso. Quando preso, Ashuron saiu do corpo de Akira e voltou para o seu.
-Tchau Akira! Boa sorte com o próximo personagem!
-Obrigado! Espero que a próxima seja tão pouco dolorosa quanto a sua!
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Mudei de ideia vou postar aqui mesmo Kkkkkkkk não me bate
Antes de seguir para a próxima sala, Ashuron da a última olhada para trás, lembrando do que foi o grande "aminimigo" Akira. Ficava se perguntando se Akira havia chegado bem no outro mundo, no outro corpo. Então, Ashuron saiu do castelo dos oitro dragões, e gritou
EI, AKIRA! SE VOCÊ ESTÁ NAS REDONDEZAS DA SINAL DE VIDA!
Mas Ashuron não obteve nenhuma resposta. Com raiva, pensando que Akira iria ressuscitar rapidamente, ele viu que havia uma floresta na sua frente, e decidiu queima-la sem um minimo motivo. Ashuron concentrou seu chakra Katon na boca e lançou contra as árvores. Surpreso, ele queimou metade da floresta.
- Técnica rank B: -6 Posts:
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
- Técnica Rank A: -8 Posts:
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Antes de seguir para a próxima sala, Ashuron da a última olhada para trás, lembrando do que foi o grande "aminimigo" Akira. Ficava se perguntando se Akira havia chegado bem no outro mundo, no outro corpo. Então, Ashuron saiu do castelo dos oitro dragões, e gritou
EI, AKIRA! SE VOCÊ ESTÁ NAS REDONDEZAS DA SINAL DE VIDA!
Mas Ashuron não obteve nenhuma resposta. Com raiva, pensando que Akira iria ressuscitar rapidamente, ele viu que havia uma floresta na sua frente, e decidiu queima-la sem um minimo motivo. Ashuron concentrou seu chakra Katon na boca e lançou contra as árvores. Surpreso, ele queimou metade da floresta.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 2 • 1, 2