[Yougan] Lagoa das Fronteiras
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yougangakure no Sato - Vila Oculta da Lava :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Yougan] Lagoa das Fronteiras
um lago coberto pela neblina entre yougan e kiri e conhecido como lagoa das Fronteiras pela distancias entre as duas vilas.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Yougan] Lagoa das Fronteiras
Chegando em meu rumo já estava tarde e o sol começa a aparece de frente para a lagoa refletindo na agua sua beleza,Mais como qualque pessosa que sente calor retiro minhas vestias e adentro a lagoa que estava fria,me perdendo no tempo até o sol sumir de minha vista.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
saia da lagoa que estava a fica fria e tarde de mais para um gennin que poderia ser um alvo facil naquele local me retirando daquele local em meio as nuvem minha presenta já esta inativa.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois de tanta coisa para chega a lagoa das fronteiras,eu caio aos são de cara fazendo escoriações pequenas sobre o rosto eu passo a mão para me limpa e vou andando agora pois o local aonde o folheto indica e próximo da lagoa das fronteiras,A uma certa distancia próximo da outra via aonde vai para a fabrica vejo um senhor a uma distancia de costa e um arbusto grande com arvores que fecha a visão do que ele estava fazendo pergunto em gritos para saber o que ocorria.
- Ei!! Ei!! O senhor esta bem ?
Me aproximando mais dele vejo que o arbusto começa a distancia era uma visão quase tridimensional de longe a cada passo que dava mostrava mais pessoas a sua frente,até que quando estou ao seu lado uma fila de mais de metros,Minha reação para isso foi simples fiquei na fila como vários esperando minha vez.
- Ei!! Ei!! O senhor esta bem ?
Me aproximando mais dele vejo que o arbusto começa a distancia era uma visão quase tridimensional de longe a cada passo que dava mostrava mais pessoas a sua frente,até que quando estou ao seu lado uma fila de mais de metros,Minha reação para isso foi simples fiquei na fila como vários esperando minha vez.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)