Onegai Tebane...
+5
Daemon
Zan
Myka-san
Mashi
Nara Beatrice
9 participantes
Página 1 de 1
Onegai Tebane...
Como podem observar nas últimas semanas, um sistema para preencher as vilas abandonadas, assim como uma maneira para prevenir o abandono delas e também este novo sistema que permite um Player ser além de ninja e samurai (como já era possível), ser Sayajin ou Hunter.
Não é "somente" isso que temos, possuímos várias e várias ideias para inovar e diversificar mais ainda o Naruto Tebane, porém a execução delas depende justamente dos membros.
Anteriormente estivemos um pouco ausentes, tirando o capricho de sempre expandir e aumentar esta família, porém o que nos leva a isto é vocês mesmos, por às vezes não jogarem direito (ficar apenas treinando e treinando sem dar atenção às Áreas da Vila) e então nós temos apenas um pedido para os senhores no começo desta nova era de trabalho, que é:
Onegai (por favor), joguem usando tudo que têm direito!
Há tantos sistemas legais no fórum, tanta coisa que muita gente não conhece ou esquece mesmo sendo avisados constantemente, como por exemplo, o sistema de Treino Prático, o de Conta Premium, o de Pontos para Invocações (alguém se lembra de usar invocações?), a função dos Zens, o fato de existir Modo Sannin para todas as invocações em vez de só sapos e cobras, etc...
O que nos desanima de criar sistemas novos é que vocês não usam os atuais, não importa o quanto os divulguemos para vocês e também que as Áreas da Vila é a parte verdadeira do jogo e que 90% não faz uso dela... Jogando só na base de ficar treinando é como jogar um jogo a vida inteira apenas no modo “Tutorial”.
Se você tem dúvidas... Pergunte.
Se você tem sugestões... Contate-nos.
Se não joga nas Áreas da Vila... Jogue.
Nós iremos a partir de agora continuar investindo na melhora do fórum, mas também para isso esperando que vocês façam o que eu disse anteriormente.
Caso tenham algum comentário sobre isto ou até sugestões para a melhor interação das Áreas da Vila e dos outros sistema, comente abaixo.
Não é "somente" isso que temos, possuímos várias e várias ideias para inovar e diversificar mais ainda o Naruto Tebane, porém a execução delas depende justamente dos membros.
Anteriormente estivemos um pouco ausentes, tirando o capricho de sempre expandir e aumentar esta família, porém o que nos leva a isto é vocês mesmos, por às vezes não jogarem direito (ficar apenas treinando e treinando sem dar atenção às Áreas da Vila) e então nós temos apenas um pedido para os senhores no começo desta nova era de trabalho, que é:
Onegai (por favor), joguem usando tudo que têm direito!
Há tantos sistemas legais no fórum, tanta coisa que muita gente não conhece ou esquece mesmo sendo avisados constantemente, como por exemplo, o sistema de Treino Prático, o de Conta Premium, o de Pontos para Invocações (alguém se lembra de usar invocações?), a função dos Zens, o fato de existir Modo Sannin para todas as invocações em vez de só sapos e cobras, etc...
O que nos desanima de criar sistemas novos é que vocês não usam os atuais, não importa o quanto os divulguemos para vocês e também que as Áreas da Vila é a parte verdadeira do jogo e que 90% não faz uso dela... Jogando só na base de ficar treinando é como jogar um jogo a vida inteira apenas no modo “Tutorial”.
Se você tem dúvidas... Pergunte.
Se você tem sugestões... Contate-nos.
Se não joga nas Áreas da Vila... Jogue.
Nós iremos a partir de agora continuar investindo na melhora do fórum, mas também para isso esperando que vocês façam o que eu disse anteriormente.
Caso tenham algum comentário sobre isto ou até sugestões para a melhor interação das Áreas da Vila e dos outros sistema, comente abaixo.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: Onegai Tebane...
Acho que deveria existe uma proibição para gennins morre para shinobis superior por esse motivos muitos não usa '' locais da vilas'',Imagina você começa a gosta do fórum e tal pensa muito no futuro do rpg e tipo morre por um shinobi superior que tem como intenção vitorias em On,isso faz muitos desistir,Eu sei que os superiores já sofreram com isso mais tem que muda sem ordem não existe o entende,essa e minha opinião.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Senju Mashida escreveu:Acho que deveria existe uma proibição para gennins morre para shinobis superior por esse motivos muitos não usa '' locais da vilas'',Imagina você começa a gosta do fórum e tal pensa muito no futuro do rpg e tipo morre por um shinobi superior que tem como intenção vitorias em On,isso faz muitos desistir,essa e minha opinião.
Realmente, é verdade. Baseando-se no que você disse agora, iremos fazer uma reunião com a Staff para definir uma forma justa de proteção para Gennins como a que citou.
Obrigada por comentar a sugestão
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Acho que deveriamfazzer um novo sistema
,Assim após pagar uma certa quantidade de Ryous o Zens,o Sujeito escolhe um tipo de Loja ou Comércio que que querer por Exemplo Uma Oficina de Marionetes,Colca lá os preços e tal,você aprova as marionetes criadas,o vendendor as vende todos ficam felizes
,Assim após pagar uma certa quantidade de Ryous o Zens,o Sujeito escolhe um tipo de Loja ou Comércio que que querer por Exemplo Uma Oficina de Marionetes,Colca lá os preços e tal,você aprova as marionetes criadas,o vendendor as vende todos ficam felizes
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Myka-san escreveu:Acho que deveriamfazzer um novo sistema
Sua sugestão é um pouco mais complexa, porém as condições possíveis para sua execução e forma também serão discutidas na reunião.
Bendito sejam estes dois que deram suas sugestões e opiniões.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Acho que juubi deveria aparecer no mundo shinobe atrás de matança procurando a mãe do rikkudon sannin \o/ kkkkkkkkkkk
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Nara Beatrice escreveu:Senju Mashida escreveu:Acho que deveria existe uma proibição para gennins morre para shinobis superior por esse motivos muitos não usa '' locais da vilas'',Imagina você começa a gosta do fórum e tal pensa muito no futuro do rpg e tipo morre por um shinobi superior que tem como intenção vitorias em On,isso faz muitos desistir,essa e minha opinião.
Realmente, é verdade. Baseando-se no que você disse agora, iremos fazer uma reunião com a Staff para definir uma forma justa de proteção para Gennins como a que citou.
Obrigada por comentar a sugestão
Apoio a ideia, Gennins sequer podem treinar seus Doujutsu pois alguém de cargo superior pode vir e roubar-lhe os olhos. '-'
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Não tenho nenhuma sugestão ou dúvida. Só quis parabenizar mesmo. Vocês realizaram meu sonho de ser um Hunter *-*. E para outros, o sonho de ser Sayajin. Mas, é isso. Ficou show ambos os sistemas, parabéns para vocês dois!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Tenho uma ou duas sugestões para Hunter, embora eu ache que vocês já tenham pensado em tudo, enfim, enviarei por MP.
Quanto as áreas, estou tentando postar com frequência, eu juro. D:
Quanto as áreas, estou tentando postar com frequência, eu juro. D:
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Outro ponto que deveria existe também e um livro com missões feita em tabela dividida em Ranks e pela escolha do moderador ou administrador,Deixa uma pessoa de sua escolha atualiza 1 vez ao mês o ''Livro de missão '',Pois com as missões que tem presente uma pessoa necessita da outra para ser concluída e isso deixa até um tempo de inatividade de ambos usuários que pretende finaliza a missão.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tenho uma sugestão, se tem sayagin e hunter poderia ter tbm shinigamis não acham? poderiam criar um sistema de zanpakutous ou talvez apenas uma zapakutou que já viesse com o shinigami igual aos samurais que começam com katanas.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
Digiclone escreveu:Tenho uma sugestão, se tem sayagin e hunter poderia ter tbm shinigamis não acham? poderiam criar um sistema de zanpakutous ou talvez apenas uma zapakutou que já viesse com o shinigami igual aos samurais que começam com katanas.
Boa ideia, mas eu acho que seria melhor para bem daqui pra frente, quem sabe 1 ano, ou 6 meses, já que Sayajin e Hunter ainda estão em desenvolvimento, técnicas, regras e tudo mais...
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Digiclone escreveu:Tenho uma sugestão, se tem sayagin e hunter poderia ter tbm shinigamis não acham? poderiam criar um sistema de zanpakutous ou talvez apenas uma zapakutou que já viesse com o shinigami igual aos samurais que começam com katanas.
Um samurai poderia fazer o mesmo apenas criando sua espada e técnicas para ela.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Todas as sugestões estão sendo anotadas para a reunião e garanto que nenhuma delas será esquecida. E eu também percebi que vocês são espertos em dar ideias, só se fazem de burros -qqqqqq
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Cadê o Link lá dos bang dos Hunter? '-'
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Estudante
Esta no local errado,talvez você não teve a paciência como os outros de ler o que esse tópico explica Procure em Utilidade/duvidas no inicio do fórum.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Uchiha Kagami escreveu:Cadê o Link lá dos bang dos Hunter? '-'
O Link inicialmente está em https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3238-meus-direitos-recompensas-e-vantagens#83297 "11. Possíveis Classes: Ninja, Hunter, Samurai e Sayajin", mas sobre regras mais detalhadas, elas serão postadas até no máximo quarta, a demora pois TODAS as regras do fórum estão sendo refeitas em uma área até então invisível para os que não são da Staff, ou seja, tudo está sendo remodelado e como além de fazer tudo isso também estou sozinha atualizando fichas, pedidos de pontos, missões, o Animes Tebane etc etc etc etc demorarei um pouco para isso.
Mas 80% de todas as regras já foram refeitas e preparadas para serem substituídas pelas atuais.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu estava pensando aqui com essas duas nova Classe (não sei da um nome) a vantagem ninja não deveria ser o doblo elemental Isso não interferia em pontos apenas no dominio elemental.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)