Animes Tebane 2.0
5 participantes
Página 1 de 1
Animes Tebane 2.0
Alguns já conhecem nosso site de Download, o Animes Tebane, porém os que acompanham um pouco mais de perto sabem como era a complicação de atualizá-lo, já que ele era um sistema através de um programa em vez de um site já Online como o Forumeiros. Pois é, Jhonatan e eu descartamos o antigo Animes Tebane após um tempo por causa de sua falta de dinâmica para ser administrado, mas não ficamos parados neste tempo... Nós revolucionamos e criar um novo Animes Tebane, desta vez em forma de Blog e sendo assim muito mais rápido e fácil de se administrar.
Bem, mas devo dizer que nossa proposta inicial mudou, não iremos mais ter o objetivo de crescer como site de Download e sim mais como uma "Agenda virtual e pessoal" para nós dois guardarmos todos os animes que já vemos e aprovamos, assim como os que nós formos conhecendo durante as semanas e dias.
Então, quer conhecer um pouco dos animes que estamos guardando em nossa Agenda Particular de Animes? Acesse, conheça, baixe-os e os veja! Aprenda com Otakus de verdade XD Daqueles que, exatamente como nós, vemos mais de cinquenta animes completos por ano!
Gostou da versão 2.0? Gosta de alguns dos animes do site ou vai ver algum deles? Tem qualquer tipo de opinião? Então poste-a abaixo para nos sabermos que não fomos ignorados XD
Bem, mas devo dizer que nossa proposta inicial mudou, não iremos mais ter o objetivo de crescer como site de Download e sim mais como uma "Agenda virtual e pessoal" para nós dois guardarmos todos os animes que já vemos e aprovamos, assim como os que nós formos conhecendo durante as semanas e dias.
Então, quer conhecer um pouco dos animes que estamos guardando em nossa Agenda Particular de Animes? Acesse, conheça, baixe-os e os veja! Aprenda com Otakus de verdade XD Daqueles que, exatamente como nós, vemos mais de cinquenta animes completos por ano!
Gostou da versão 2.0? Gosta de alguns dos animes do site ou vai ver algum deles? Tem qualquer tipo de opinião? Então poste-a abaixo para nos sabermos que não fomos ignorados XD
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: Animes Tebane 2.0
Site muito bacana gostei dele, funfou legal aqui recomendo u.u
By: Theend
By: Theend
Theend-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Realmente ficou bem organizado porém a maioria dos usuários do Tebane não vão se interessar, nem grande parte dos Otakus, porque não existe a opção de assistir online, mas na questão de organização e ''designer'' ficou ótimo, se existesse a opção de assistir online acho que seria um site bem populoso.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Novos animes adicionados!
Deixe seu comentário no anime que gosta, vai nos ajudar também!
Uma boa critica sobre um anime dessa temporada que talvez você não conheça:
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Novos animes adicionados!
Deixe seu comentário no anime que gosta, vai nos ajudar também!
Uma boa critica sobre um anime dessa temporada que talvez você não conheça:
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Jhon e Natalia, vocês tem minha gratidão. O Animes Tebane foi um dos poucos sites em que eu achei Umineko para baixar novamente.
Quanto à criticas sobre animes, eu me proponho a ajudar, criando as criticas, se puder.
Quanto à criticas sobre animes, eu me proponho a ajudar, criando as criticas, se puder.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Certamente pode ajudar com as criticas, só precisamos conversar mais diretamente sobre isso!Kami escreveu:Jhon e Natalia, vocês tem minha gratidão. O Animes Tebane foi um dos poucos sites em que eu achei Umineko para baixar novamente.
Facebook, Skype, algum meio de comunicação xD?
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)