[OFF] Kdechi X Digiclone
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[OFF] Kdechi X Digiclone
OFF Digi X Kdechi
Narrador: Desu
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Re: [OFF] Kdechi X Digiclone
Chego no campo de batalha observando todas as nuvens, fico então parado na sombra da unica arvore que tinha naquele campo esperando meu adversario.
armas levadas ao combate:
armas levadas ao combate:
10 Shurikens e Katana.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
Chego ao campo e vejo meu adversario e digo: -eu vou vencer
Armas: 10 kunais
Armas: 10 kunais
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Ao ver meu oponente afirmar que venceria não consigo esconder a empolgação e solto um riso abafado, para mim aquele gennin seria uma distração, meu plano já estava feito agora era só executar. Minha mão rapidamente retira a katana de sua bainha ao mesmo tempo em que eu usava o shikumi no jutsu esperando que kdechi ficasse paralisado, com a katana na mão direita corri em direção a kdechi para desferir um golpe horizontal na altura do pescoço e decepar sua cabeça.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Percebo que o Digi ataca e eu logo desvio ultilizando o kage bunshin no jutsu e depois eu ativo meu byakugan. Depois eu uso o ninpoi -kuchiyose no jutsu e invoco o gamakiti.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan N
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Dispenso a defesa
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Narração:
Uma luta começava em meio a um campo aberto e bonito, o céu azul estava radiante. Um Uchiha chegava ao campo e logo em seguida um ingenuo Hyuuga. O Hyuuga disse se gabando que iria vencer, aquilo fez com que o Uchiha mais experiente ficasse com mais vontade de mata-lo. Rapidamente o Uchiha tirou a sua Katana da bainha e lançou contra seu oponente um Genjutsu que paralizou o Hyuuga, ele teve horríveis visões. A luta tinha acabado. O Uchiha correu em direção ao hyuuga e decepou sua cabeça facilmente com um simples movimento de sua Katana.
Digiclone Wins!!!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin