[Treino] Masaki e Anny Yuki
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Treino] Masaki e Anny Yuki
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por 'Masaki em Seg Mar 17, 2014 3:53 pm, editado 1 vez(es)
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Treino] Masaki e Anny Yuki
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
1/6
Eu estava me divertindo pela primeira vez em um treinamento, ficar me movendo rapidamente debaixo da terra era legal, eu dava susto nas pessoas, era bastante útil, eu amei aprender o Mogugakure! Mais o treinamento não tinha acabado o Sensei chamou o time para se reunir. Eu saio debaixo da terra e fiquei só com a cabeça para fora ouvindo as palavras de meu Sensei. Era a respeito de uma missão que ocorreria agora.
2/6
O Sensei então suspirou fundo e disse logo em seguida: - Bem galera, fomos designados a uma missão ranking B! Isso mesmo um ranking acima do esperado para meros Gennins, mais eu estarei lá também para liderar. Se arrumem e vamos logo! Em direção a vila da Lava! Nós três então começamos a nos arrumar com armamento melhor e em poucos minutos estávamos prontos para sair em missão. Saímos em alta velocidade em seguida.
3/6
Em poucos minutos, nem mesmo dez já tínhamos saído de Kirigakure no Sato e estávamos em direção a vila oculta da Lava, um local cheio de mistérios e hostil para forasteiros como a gente. Mais por enquanto estava tudo tranquilo demais, o silêncio da viagem era confortável e me deixava bem, mais também dava para sentir e perceber o ar tenso e de dúvidas de Izachi, e a preocupação de Yumi. Eu estava de boa. Tranquilo, o Sensei estava liderando, não havia nada a temer.
4/6
Era o que eu estava pensando, o Sensei não era medonho nem nada, e bandidos com más intenções não desistiriam de nos atacar por sermos quatro. Ao pensar nessa hipótese eu fiquei meio preocupado com a missão, olhava para os lados como um louco, rangia os dentes com freqüência, e quase sempre ficava com a mão sobre a minha bolsa de Kunais e Shurikens na parte traseira. Acho que tensão é contagioso.
5/6
Foi quando estávamos já praticamente na metade do caminho e apareceram dois homens com bandanas manchadas e roupas manchadas também. Eles eram bandidos conhecidos por aterrorizar viajantes nas saídas das vilas, isso era tenso. Uma luta a essa hora não seria legal! Mais o sensei nos disse: - Mantenham a calma, por favor, vai ser fácil derrotar essas caras! Izachi logo ativou seu Sharingan e eu meu Byakugan! Izachi então disse em tom mais alto: - Vamos Lá!
6/6
Eu até comecei a gostar da idéia de chutar os traseiros de uns ninjas patifes, e claro treinar um pouco. Os dois ninjas patifes vieram correndo contra nós, eu logo decidi agir, mais Izachi foi mais rápido parando um dos shinobis lançando duas bolas de fogo, que acertaram em cheio o peito do ninja. Eu decidi agir também, corri em direção do outro homem e concentrei meu chakra na perna direita e logo acertei um chute flamejante na barriga dele! Com toda a minha força!
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
For Anny
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Gouka Ame no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 322
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário dá um salto, e dispara de seu pé poderoso aros de fogo que seguem pelo ar objetivando queimar os adversários.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
For Masaki:
Ps: Você tem o lançador de fumaça?
Konoha Daisenkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Enbu - Ni no Dan
(Performance da Dança - Segundo Passo)
Quem Usa: Shizuka
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Shizuka gira com muita velocidade, parecendo um turbilhão. Ela arremessa kunais enquanto gira. As kunais vão em todas as direções e podem abrangir um campo completo.
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o controlam completamente) também são imunes ao Genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tiram do transe.
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de Genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Harichakra
(Mãos de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum. Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se arrebentasse linhas finas.
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Konoha Ryuujin
(Dragão Divino da Folha da Árvore)
Quem Usa: Chen
Rank: A
Nota: Usado apenas no anime.
Primeira Aparição: 312 Shippuden
Descrição: Este é a melhor técnica de taijutsu criado pelo lendário mestre de taijutsu,Chen Parece ser iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidas no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador parece permanecer protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão parece ser suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryujin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como o Hitori Omote Renge de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folha
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Última edição por Anny Yuki em Sex Mar 21, 2014 8:42 am, editado 1 vez(es)
Anny Yuki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Última edição por Anny Yuki em Sex Mar 21, 2014 8:37 am, editado 1 vez(es)
Anny Yuki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 2 de 2 • 1, 2