[Treino] Masaki e Anny Yuki
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [Treino] Masaki e Anny Yuki
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: D
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Guren
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição: Técnica Básica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os Tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Rank: C
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.
Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Doton - Kengan no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica do Punho de Pedra)
Quem Usa: Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá 529
Descrição: O usuário envolve um de seus punhos em pedra para desferir um poderoso soco contra o oponente. Técnicas de regulação de peso podem ser usadas ao mesmo tempo que o soco de pedra para aumentar a eficiência da técnica.
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Acordava calmamente pelo despertador como sempre fazia, sempre bem cedo para ir treinar. Eu agora estava com uma bandana na testa, um sensei e o cargo de Gennin. Adquirindo ainda mais responsabilidade para com a vila de Kiri, finalmente estava me aproximando do meu grande sonho... Ser um Espadachim. E nada me impediria, tudo que ficasse em meu caminho iria ser cortado em pedacinhos. Esse era o que eu vinha pensando desde de que tinha virado Gennin, a uma semana. Minha rotina de treinamento agora seria diária e começaria hoje. Me levantei dando um pulo da cama com mais ânimo, dei um leve sorriso no meu rosto e então comecei a me arrumar, primeiramente com um banho quente numa manhã fria, para me animar.
Izachi
O Sol batia na minha cara enquanto eu dormia, depois de alguns minutos eu comecei a ficar incomodado com isso e acordei. Era bem cedo ainda, mais como acordei, pedi totalmente o meu sono. O Jeito seria arrumar algo para fazer enquanto esperava a hora de ir para o Campo de Treinamento, eu em fim era um Gennin. Teria uma equipe para me apoiar e um Sensei que me ajudaria e me ensinaria tudo o que eu precisasse. Dei um pequeno sorriso e sentei na cama, logo eu disse baixinho: - Hehehe, daqui a pouco vou conhecer meus companheiros e sensei! Demais! Depois disso eu me levantei da cama indo em direção ao meu guarda-roupas para trocar de roupa e ir para o treinamento. Yumi
Depois de acordar sempre com um belo sorriso em meu rosto eu me lembrava que ainda hoje eu teria de treinar com uma nova equipe e com um Sensei. Dessa vez era pra valer, os outros times eram inimigos, tínhamos que treinar muito se quissemos ser fortes e nos tornar alguém importante. Fui ao meu guarda roupa e o abri, havia várias roupas, mais nenhuma me agradava, tirei o meu pijama e fui experimentando todas elas até achar uma combinação decente e confortável. Depois de achar o que eu procurava eu disse comemorando: - Yeah! To fofa. Desci as escadas indo em direção a cozinha para tomar um café da manhã. Disse depois de comer: - Vamos matar uns Titães! \õ/
Campo de Treinamento- Masaki e Izachi
Eu chegava ao campo de treinamento e via que praticamente um minuto depois chegava um menino de cabelos negros e brilhantes, seus olhos eram castanhos claros, tinha a pele branca como neve e usava trajes do seu clã... Que deduzi ser Uchiha! Fui até o mesmo e tentei puxar papo: - Ei, Me chamo Masaki! Qual seu nome? Ele olhou para mim e disse com um sorriso largo: - Sou o Izachi, prazer. No final de suas falas ele piscou o olho, ele era bem animado e isso era divertido, pra variar iria rir um pouco decepando os titãs. Logo depois de uns três ou quatro minutos chegava uma linda garota de cabelos claros e longo no campo de treinamento, ela tinha olhos azuis mais claros, bochechas rosadas e os cabelos eram divinos. Usava roupas largas e com um decote provocante, eu quase babei. Ela chegou em nós dois e disse animada: - Oi, sou a Yumi! Prazer. Eu sorri e a respondi quase na mesma hora: - Sou o Masaki! O outro disse: - E eu Izachi! Depois de nos conhecermos melhor o Sensei chegou ao campo de treinamento com aquele arzinho misterioso e medonho. Disse enquanto apontava pra uma muralha enorme, que protegia a nossa cidade contra os Titãs: - Aquilo nos protege! Nos protege, mais oque protege vocês sozinhos, as técnicas! Me mostrem o que saibam fazer. Foi tudo muito rápido aquele homem não estava de brincadeira, mais eu decidi começar, dei dois passos a frente e disse: - Vou mostrar-lhe o Byakugan! Suspirei fundo e fechei os olhos, me concentrei bastante e abri os olhos, eles estavam brancos, com pouca sombra, nervos estavam rodeando meu olho. Esse era meu poder. Meu real poder estava nesses olhos que tudo veem (-q)
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Com meus olhos especiais ativados, o Byakugan, eu via tudo em trezentos e sessenta graus, mais ainda sim eu tinha um ponto cego, um único ponto que poderia me matar se não cuidado, isso todo Hyuuga sabe e teme. Mais nada que me preocuparia nesse momento. O Sensei então deu um pequeno sorriso e disse em seguida: - Muito bom! Agora... Vai ter que aprender a usa-lo para contras as criaturas gigantescas que nos rodeiam sedentas de nosso sangue, os Titãs não estão de bobeira... Apesar de serem Burros. Aqui tome. - Ele me deu um pergaminho velho que me ensinaria alguma coisa sobre o Byakugan. - Leia e treine. Vamos usar em nosso primeira missão. Que será amanhã. Yumi arregalou os olhos, ela nem tinha jutsus para acertar um Titã e já ia ir em uma missão, era absurdo, mas preciso ao meu ver. Ele deu novamente mais um sorriso e chamou Izachi para mostrar uma de suas habilidades, ele foi e mostrou seu Sharingan nível 1, seria bem útil em missões um time com dois doujutsus. Mais eu parei de enrolar e decidi aprender aquele técnica do pergaminho, eu o abri que comecei a lê-lo, enquanto Izachi falava com o Sensei, Yumi leu comigo o pergaminho me ajudando no entendimento do mesmo. Após eu ler todo o pergaminho eu ativei o meu Byakugan e fiz o que estava descrito nele, concentrei meu chakra nos canais oculares ainda mais, o Byakugan mudou.... Agora eu via os pontos de chakra espalhados pelo corpo do meu Sensei e de Izachi, era demais fazer isso. Eu disse então: - Consegui, agora estou pronto. Dei um sorriso meio disfarçado no final e fiquei olhando a enorme muralha que separava Homens de Titãs.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Enquanto olhava para aquele enorme muralha, eu pensava em quantos daquelas criaturas horrendas e gigantes eu poderia exterminar com meus punhos e claro, com meus olhos. Na academia de formação havia aprendido sobre eles, os Titãs, enormes seres que comem seres humanos por ser divertido. Eu tinha um enorme ódio por eles, era um dos motivos de eu ser muito esforçado, parei de olhar para a muralha quando fui chamado pelo Sensei que disse que eu tinha mais uma coisa para treinar, que não seria tão difícil, uma técnica básica do meu clã, a abertura dos tenketusu era basicamente abrir os pontos de chakra corrompidos deixando sua circulação ainda melhor. O Sensei corrompeu um de seus tanketsus, que não causava perigo de seu corrompimento. Ele então me disse estendendo o seu braço: - Abra o ponto de chakra para aprender a técnica, é bem fácil para você. Faça. Eu então fiz um sinal positivo com a cabeça e pus os dedos sobre o ponto mais escuro na pele, mandei meu chakra e me concentrei. Abri o Tenketsu dele com até mesmo velocidade e facilidade. Aprendia mais uma técnica que ajudaria-me muito. O Sensei após ver o que eu tinha feito sorriu e me parabenizou, agora ele estava ensinando mais jutsus a Yumi e a Izachi enquanto eu fazia outra coisa qualquer.
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Guren
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição: Técnica Básica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os Tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/5
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Depois de aprender a abertura dos tanketsus eu tinha que aprender alguma técnica que pudesse atingir meu oponente e que causasse algum dano ao mesmo. Eu tinha uma técnica do meu clã em mente, mais quem decidiria isso seria o meu Sensei. Enquanto Yumi e Izachi estavam treinando mais técnicas, o Sensei me jogou um pergaminho e disse que era para mim treinar com perfeição, eu sorri e fiz um sinal positivo com a cabeça.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
2/5
Ele me lançou o novo pergaminho e eu o peguei, como Yumi e Izachi estavam ali concentrados em treinar juntos eu não quis atrapalhar ou mesmo ser atrapalhado com os treinos deles. Então eu saia de perto dali para treinar em um local mais calmo e silencioso. Cheguei a um loca perfeito para treinar, mais para isso eu precisaria antes achar alguém que estivesse disposto a me ajudar.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
3/5
Mas antes de eu achar alguém para me ajudar a aprender e treinar a técnica, eu primeiramente deveria ler o pergaminho e entende-lo Foi o que eu fiz. Sentei-me no chão em um local onde tinha uma grande árvore, que eu me encostei nela e abri o pergaminho o estendendo-o sobre meu colo. Depois eu comecei a ler observando exatamente tudo no pergaminho. Em pouco tempo eu tinha terminado de ler. Eu disse então: - Hora de praticar.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
4/5
Andei mais um pouco pelo local a procura de outro gennin interessado em me ajudar a treinar ou até mesmo a procura de uma boa e justa luta. Era meu dia de sorte! Achei um jovem que era Gennin e estava disposto a lutar, ele também queria treinar um jutsu que havia lido mais precisava de alguém como alvo, eu aceitei e ele também. A luta começou ali mesmo, foi Taijutsu puro. Socos e chutes para todos os lados, mais ele estava melhor, tinha usado a técnica que queria em mim. E eu estava ficando frustado por causa disso.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
5/5
Já muito nervoso eu decidi usar a técnica que eu tinha acabado de ler, era hora de revidar os ataques daquele menino. O Taijutsu ficou ainda mais intenso com o passar do tempo, mais eu tirei força de dentro de mim e conseguir acertar uns três ou quatro socos nele que o fizeram se afastar um pouco, antes que o mesmo saísse do meu campo de alcance, o Hakke eu ativei o Byakugan. No mesmo momento dei 32 golpes poderosos em seus tenketsus os fechando, dentro do menino uma pequeno hemorragia interna começava, eu sabia que tinha conseguido.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/6
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Após a batalhar com aquele menino acabar, ele não estava conseguindo andar direito, parecia que o meu golpe tinha sido muito poderoso e preciso, ele vomitou e estava passando mal, então o levei até o meu Sensei, ele parou o treinamento e decidiu levar o menino que se chamava Hiro ao Hospital. Então na maior velocidade possível todos nós fomos em direção ao Hospital principal de Kiri.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
2/6
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Em poucos minutos, todos nós chegamos ao Hospital com Hiro nas costas de meu Sensei, ele tinha desmaiado no caminho para o local. Parecia que a situação dele tinha ficado mais grave do que parecia, entramos no hospital e uma moça nos encaminhou para a emergia de nível amarelo, quando não a risco de morte. Ele foi avaliado por um médico especializado e logo ficou em observação no hospital, já era noite e então o Sensei nos dispensou para Casa.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
3/6
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Então após ser liberado pelo meu Sensei, eu sai do Hospital com um alivio por Hiro ter se recuperado até bem rápido dos fechamentos dos seus tenketsus. Sai em direção a minha casa enquanto observava as milhares de estrelas que brilhavam no céu de Kiri e é claro a Lua cheia linda que se destacava no céu negro. Era lindo e aconchegante. Ao chegar em casa depois de um tempo caminhando, eu estava morto de fome, fiz algo para eu comer e depois dormi cedo como o de costume. Amanhã seria mais treinamento.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
4/6
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Um novo dia raiava feliz em Kiri, eu acordava com um sorriso, o Sol em Kiri estava aparecendo um pouco mais hoje deixando a vila muito mais bela. Me arrumei bem cedo como sempre, desci para a cozinha e tomei um reforçado e delicioso café da manhã, agora sim eu estava pronto para ir treina. Esperei dar a hora e quando deu eu sai de casa. Ao chegar lá o Sensei já estava lá, e Yumi também, menos Izachi, que sempre chegava atrasado pelo visto. O Sensei me deu um pergaminho e disse: - Faça a Mesma coisa que fizeste no treino anterior! Eu então fui treinar.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
5/6
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Cheguei naquele mesmo local de ontem, onde eu tinha batalhado com Hiro e aconteceu aquele pequeno incidente. Lá eu fiz a mesma coisa anterior, me sentei sobre a sombra daquele enorme árvore e comecei a ler o pergaminho sem pressa alguma. Depois de terminar eu suspirei bem fundo com uma preguiça de treinar e disse em seguida: - Vamos nós! De novo... Me levantei e logo fui para a parte prática da técnica.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
6/6
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Eu me levantei e suspirei bem fundo para dar inicio ao treinamento de ainda mais uma técnica, dessa vez era outro Taijurtsu, um poderoso taijutsu que me ajudaria e muito em minhas lutas, por isso eu tinha que dar o meu melhor para isso. Eu disse então: - Vamos lá, vou mandar ver! Yeah! Sorri e comecei a concentrar bastante chakra no meu punho esquerdo, quando achei que estava bom eu dei um soco poderoso no chão e descarreguei meu chakra, tudo foi destruído com apenas um soco! Era demais!
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/5
Doton
(Estilo Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi, Juubi, Fuuma Kagerou,Oonoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Hoshigaki Kisame, Shinobis de Iwagakure no Sato.
Descrição: Técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton.
Aprender uma técnica tão potente e poderosa como aquela que havia acaba de utilizar era muito revigorante, o Taihou Sentou era muito útil em lutas de Taijutsu e até mesmo em combates com mais distância, útil também para destruir locais e ver se havia alguém em baixo do solo! Mais ainda sim o meu treinamento ainda não havia acabado, havia ainda muito, muito mais por vir. Eu disse sorridente: - Agora eu quero treinar ainda Mais! Depois disso eu fechei os punhos e me enchi de confiança.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
2/5
Doton
(Estilo Terra)
Após eu me encher de confiança meu ânimo estava lá no alto, sai do meu local de treino indo em direção aonde estava Yumi, Izachi e meu Sensei. Ao chegar lá o Sensei ao me ver via que eu tinha realmente conseguido aprender o Taihou Sentou. Ele abriu um sorriso e Yumi me deu os parabéns: - Parabéns Masaki! Está indo bem. Eu sorri de volta e disse: - Valeu Sensei! Quero ficar cada vez mais forte! Depois do diálogo, Izachi me desafiou a uma luta: - Eu te desafio! Vamos ver quem é o mais forte! Eu aceitei numa boa.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
3/5
Doton
(Estilo Terra)
O Sensei disse: - Bem, vocês dois querem luta! Não posso impedi-los, iria acontecer uma hora ou outra mesmo. Podem lutar! Eu sorri e olhei para os olhos de Izachi que eu sabia que tinham um poder imenso e oculto. Mais eu também queria mostrar que eu tinha um poder. Nós dois queríamos mostrar quem realmente é o mais forte. Os Olhos Albinos versus os Olhos de Sangue. O Sensei depois de todos estarem em seus devidos lugares disse: - Lutem! Ai começou a luta.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
4/5
Doton
(Estilo Terra)
Izachi não perdeu tempo no começo da luta ente nós dois, ele rapidamente sacou três shurikens e as deixou em mãos, eu me preparei ativando meu Byakugan e fiquei numa posição muito ofensiva, ele então lançou as Shurikens, elas estavam no ar, eu tive tempo de desviar saltando rapidamente. Ao cair no chão eu comecei a correr em direção dele, acertei alguns socos no mesmo mais ele se irritou. Me acertou um poderoso chute no queixo e depois uma cotovelada. Eu revidei saltando para trás e lançando uma kunai, ele desviou e disse: - Só isso? Eu então percebi que a luta estava boa.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
5/5
Doton
(Estilo Terra)
Mais eu estava em desvantagem, Izachi era rápido e conseguia se desviar dos meus golpes, e se ele ativasse o seu Sharingan iria poder ver brevemente os meus movimentos e ter tempo de desviar. Isso não era bom para mim. Por isso eu queria acabar logo com aquilo, mais com o que? O combate continuava tenso, ele estava ganhando. Ele corria em minha direção, eu estava pensando em que poderia fazer, coloquei a mão no chão e do nada o chão deu uma tremida, e Izachi caiu no chão! O que era aquilo?
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/6
Doton - Kengan no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica do Punho de Pedra)
Quem Usa: Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá 529
Descrição: O usuário envolve um de seus punhos em pedra para desferir um poderoso soco contra o oponente. Técnicas de regulação de peso podem ser usadas ao mesmo tempo que o soco de pedra para aumentar a eficiência da técnica.
Aquilo que eu tinha feito era realmente incrivel e poderoso, seria um ninjutsu comum? Não. O Sensei decidiu parar a luta e deu empate como resultado da mesma. Ele então depois de parar a luta disse em um tom mais alto: - Isso se chama Chakra Elemental! É um tipo de chakra especial que algumas pessoas tem dentro de si, ele permite que você controle os elementos! O Seu é o Doton! Eu fiquei cheio de felicidade sabendo sobre isso.
2/6
Então Izachi ao entender o que o Sensei queria me disser disse: - Chakra elemental é? Eu também tenho isso, Uchihas possuem o Katon, que é o fogo! Yumi também quis disser o seu e falou: - Eu também tenho um! O Meu é o Fuuton Sensei. O Sensei sorriu e disse: -Temos uma equipe elemental! Todos nós rimos juntos dele. Mais ainda sim o Sensei não esquecia que estávamos em pleno treinamento.3/6
Logo nós três novamente iriamos voltar a treinar como sempre fazíamos. Foi quando do nada, um homem misterioso apareceu bem no meio do campo de treinamento, ele era estranho. Usava uma máscara negra com detalhes em branco prateado, usava um manto verde bem escuro rasgado nas pontas, usava calças negras e largas, e tinha a pele pálida. Ele não me parecia aquele pessoa muito amigável, por isso o Sensei se adiantou em ficar em formação de combate. Será que seria um combate a ser formar agora?4/6
O Homem mascarado então decidiu se pronunciar sobre sua aparição doida ali. Disse: - Oi... Sou um homem que quer trazer novamente a ''velha era'' de volta! Caos... Terror... E escuro! Ele deu uma risadinha macabra depois de terminar de falar, depois de rir ele então pôs a mão sobre o chão e disse: - MAHOU! Do nada uma explosão aconteceu, quando a fumaça se dissipou... Um enorme titã avançado tinha aparecido. Ele era muito grande. Eu disse então: - O que vamos fazer? Ele é um Titan no Mahou! O sensei me respondeu: - Lutar!5/6
Eu fiquei um pouco assutado, minha primeira luta com um titã avançado! Geralmente Gennins do meu nível lutavam apenas contra mini-Titãs ou até mesmo uns maiores, mais um titã avançado era muito absurdo. Certeza de que iria morrer. Mais não me desanimaria assim tão fácil, o Sensei então nos disse: - Ataquem girando na parte da cabeça, nos pés e nos braços, ele ficará encomodado! Temos que mata-lo! Eu fiz um sinal positivo com a cabeça e junto de Yumi subi em uma árvore de uns dez metros, o titã era o quíntuplo disso!
6/6
Eu e Yumi pulamos com enorme força da árvore e começamos a nos aproximar da barriga do enorme titã, eu saquei duas kunais e as deixei em minha mão. Yumi fez o mesmo, tudo isso fora ensinado na academia. Eu comecei a girar cortando a barriga do titã com as Kunai, depois elas se quebraram. Aquilo me deixou de queixo caído! A pele era dura como ferro! Eu pensei em algo. Deixei a minha mão direita com uma camada de rocha usando o Doton e dei um poderoso Soco no titã ele ameaçou cair. Mais se segurou!
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
1/6
O meu soco de pedra havia sido muito efetivo contra aquele enorme Titã, mais ele ainda não havia sentido muita coisa! Precisava ser bem mais forte do que isso! Após acertar aquele soco eu acabei caindo lá de cima, mas acabei sendo segurado antes da queda pelo meu Sensei que usava o Bukujutsu que servia para voar, ele então bolou um plano que incluía eu e Izachi atacando juntos! Seria Demais mesmo...
2/6
Ele então nos disse o plano: - Izachi! Você vai ativar o seu Sharingan e vai ver os movimentos do Titã o melhor que puder, avise-nos quando ele for atacar, machuque as pernas dele ai em baixo! Masaki você vai se lançado para cima e vai atacar com tudo o que tem, vai deixar o Titã atordoado e Yumi vai atacar do jeito que puder! Eu vou dar suporte. Ao final da explicação o plano estaria em prática.
3/6
Então em fim começamos o plano estabelecido. Izachi ativou seu Sharingan nível um e começou a prever os movimentos daquele Titã, o Sensei me lançou para cima o mais que conseguiu e ao chegar lá em cima, eu fiz outro Punho de pedra, dessa vez com as duas mãos, deixando meus ataques ainda mais fortes, ao chegar perto da cabeça dele, eu dei dois socos na cara do Titã, depois disso cai em seus ombros, e continuei a bater. Yumi lançava rajadas de Fuuton contra o peito esquerdo do monstro.
4/6
O Sensei enquanto isso observava tudo mais ou menos de longe, para que, quando acontecesse algo ele iria nos ajudar o máximo que puder. Eu por minha vez estava dando mais e mais socos freneticamente na nuca do titã, mais percebia que o meu soco de pedra não estava mais funcionando contra aquele maldito. Yumi também via que suas rajadas de ar cortante já não cortavam mais. Izachi via que suas bolas de fogo não faziam tanto efeito tínhamos que melhorar.
5/6
Eu então tive uma idéia para que eu não sofresse mais dano algum e que essa mesma idéia... Iria causar ainda mais dano nele. A idéia era simplesmente usar meu elemento Doton para enrijecer a minha pele usando a terra, a deixando imune aos ataques do Titã, e ao mesmo tempo bater ainda mais forte. O Doton-Domu era perfeito para isso, eu já tinha lido tal pergaminho. Era hora de por em prática: - Vamos lá! – Eu disse.
6/6
Comecei a concentrar meu chakra sobre a minha pele e logo ele se endureceu como um diamante! Eu tinha conseguindo usar o Doton-Domu e agora era só atacar o enorme Titã com força total. Yumi criou facas de chakra na mão e começou a cortar o titã, Izachi estava lançando mais bolas de fogo e eu batendo na nuca do titã com muita força usando o Doton- Domu! Mais ainda sim o Titã não desistia de lutar.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/4
Os meus socos naquele Titã finalmente surtiram algum efeito. Isso era ótimo. Ele parecia ter sentido fortes dores na nuca e no peito, e também no pé esquerdo. Mas, visto que eu estava ficando fraco e sem Chakra eu tinha que parar, o titã me pegou e me lançou para o chão com enorme força, eu bati no chão e uma cratera se formou, não morri graças ao Doton- Domu! Eu disse ao levantar: - Ufa! Foi por pouco!
2/4
O Sensei ao ver que eu não estava me agüentando mais, estava sem chakra decidiu me tirar da ação, logo em seguida Yumi também não resistiu e foi atacada pelo Titã que revidou potente mente. Izachi foi o último a cair. O Sensei então decidiu atacar ele mesmo com tudo o que tinha... Ele concentrou seu chakra e lá no alto invocou uma Cobra gigantesca roxa. Ele ficou em cima dela, de braços cruzados.
3/4
A cobra então se enrolou toda no titã e começou a apertá-lo causando danos internos e quebrando seus ossos. Já era O titã virou novamente aquele homem, já sem máscara ele ficou bastante irritado e logo começou a usar seus Raitons no local todo, destruindo tudo o que conseguia. O sensei então disse: - Já era! Você não pode contra nós quatro! Baka... Ele quase chorou de raiva depois disso.
4/4
Eu disse então: - Deixa que eu cuido disso! Sensei! O sensei olhou para mim e disse em seguida: - Pode ser, Masaki! Eu sorri e logo apareci em baixo do homem o chutando para cima, saltei e dei um belo soco na barriga dele o jogando novamente para chão, estranhamente ele não era tão forte e desmaiou na mesma hora do impacto. Eu tinha aprendi mais uma nova técnica!
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
1/6
O Homem mascarado em fim tinha sido derrotado por um simples golpe meu, ele era realmente fraco. Depois que o derrotamos, a polícia de Kiri foi chamada para prendê-lo de imediato, e foi o que sucedeu. O polícia o prendeu normalmente em uma prisão que bloqueasse os poderes daquele sujeito insano. Assim depois de um dia muito cheio e uma luta contra um titã avançado, ganhamos uma recompensa...
2/6
... Recompensa por ter ajudado os policiais e por te salvado Kirigakure, ganhamos bastante ryous para gastar com o que quiséssemos! Todos receberam a mesma recompensa. Depois de um longo e cansativo dia de treinamento o Sensei percebeu que todos nós estávamos mortos de cansados. Era evidente, então o mesmo nos liberou para ir embora do treinamento dizendo: - Amanhã tem mais! E deu um sorriso no rosto.
3/6
Eu rapidamente me despedi de Yumi e de Izachi e fui-me embora para casa descansar um pouco. O Dia tinha sido bastante intenso. Ao chegar a casa eu nem mesmo pensei em outra coisa, tomei um banho gelado para refrescar e relaxar o me corpo e fui dormir para descansar o máximo que pudesse. Ao deitar em menos de um minuto eu tinha dormido profundamente. Era hora de dormir.
4/6
No dia seguinte o Sol estava mais escondido e as nuvens dominavam o céu o deixando acinzentado e mais escuro, dando um aspecto frio. E realmente estava. Após me arrumar e tomar café da manhã eu esperei dar a hora certa de ir ao treinamento e quando deu eu fui calmamente caminhando para lá, sem muita pressa. Ao chegar lá apenas o Sensei ali estava depois chegou Izachi e depois Yumi, era hora de treinar!
5/6
Após todos terem chegados ali o Sensei nos disse: - Hoje cada um de vocês treinará duas técnicas! Isso os deixará mais fortes, o Exame Chunnin estará chegando em breve, por isso precisam treinar muito! Izachi sorriu e eu também, Yumi fez uma cara meio insegura. Mesmo assim seria bem divertido participar do Exame, iríamos nos tornar Chunnin em breve, claro, com muito treino e dedicação! O Sensei então nos lançou dois pergaminhos.
6/6
Eu tinha que treinar novamente uma técnica Doton, dessa vez de defesa e de esconder, seria o Doton – Mogukagure! Uma técnica que permitiria eu entrar na terra e me mover silenciosamente e rapidamente, sempre sentido onde o inimigo estaria. Seria demais aprender fazer isso, eu disse animado depois: - Eba! Vai ser demais, quero ficar mais forte! Eu comecei a me concentrar bastante e logo fiz com que a terra o meu redor ficasse macia e mole, eu adentrei nela e me locomovi normalmente. Aprendi com perfeição a técnica!
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 1 de 2 • 1, 2