[Treino Individual] Katsura
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Individual] Katsura
Onde irei treinar ué
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Gennin
Re: [Treino Individual] Katsura
Seishun Furu Pawaa
(Primavera do Poder Completo da Juventude)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: O usuário começa a chutar a vítima para o ar. Uma vez no ar, o usuário depois chuta o adversário no rosto antes de terminar com um poderoso drop kick que irá enviar o adversário para o chão, emitindo uma luz de energia "jovem". A técnica de nome "Primavera do Poder Completo da Juventude" vem da noção de que a força do usuário é aumentada pela sua juventude.
1/3
Eu acordei um com um pouco de preguiça, tinha apenas onze anos e precisava fazer um teste para ANBU Ne, aquela era uma oportunidade perfeita para eu me tornar um excelente ninja e evoluir cada vez mais. Me levantei e fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Ao sair do banheiro, vesti uma roupa e fiz meus exercícios para ficar com mais disposição, em seguida fui tomar um lanche para finalmente sair. Após o lanche, me dirigi para fora de casa e tranquei a porta, precisava encontrar minha mãe e avisá-la que estava indo treinar, para que ela não se preocupasse comigo, afinal, eu não sabia nenhuma técnica e só tinha um poder oculto que nem sabia usar direito. Logo fui caminhando pelo centro comercial da vila, cheguei até a praça e finalmente consegui encontrar minha mãe, avisei que iria treinar. Saí da praça e fui direto ao campo de treinamento, eu não sabia como utilizar ninjutsu então minha melhor escolha era utilizar taijutsu mesmo, peguei um pequeno tronco de arvore e fiquei o chutando para testar a potência do meu chute, mas ao invés de eu quebrar o tronco, quem acabou ''se quebrando'' fui eu. Com um pouco de dor, me levantei, talvez era melhor correr pelo cenário para obter um melhor preparo físico. Comecei a dar voltas por todo o campo de treinamento, logo na terceira volta eu já estava cansado, porém teria que continuar.
2/3
Continuei correndo até chegar ao meu limite, parei e descansei um pouco, eu precisava ficar mais forte para passar com chave de ouro no teste ANBU Ne, aquilo era minha chance de receber um bom treinamento e com certeza ficar bem mais forte, sentia que aquilo era algo necessário e seria bom para mim, seria ótimo. Me levantei e corri mais um pouco, e assim fiquei por toda manhã, correndo e descansando após correr bastante. Aquele dia era um segunda, e o teste ANBU Ne seria na quarta, por isso teria que me preparar bem e aprender boas técnicas para usá-las durante o teste, pois até então eu só sabia as técnicas acadêmicas. Ao final do treino de manhã, saí do campo de treinamento e logo de cara no centro comercial da vila encontrei um ladrão assaltando uma pequena loja, tentei alcançá-lo, mas não obtive sucesso, ele entrou em um beco e saiu em um pequeno bairro mais pobre da vila. Voltei para o centro comercial e fui falar com os vendedores da pequena loja. - Essa loja é a única coisa que temos, e esse ladrão miserável levou todo o nosso dinheiro, não acredito nisso. - Disse o senhor dono da loja, choramingando as perdas. Fiquei calado e apenas segui para o beco que o ladrão havia entrado, se eu desse uma lição naquele ladrão e devolvesse o dinheiro para o dono da loja, certamente eu criaria uma pequena reputação naquela vila, pensei.
3/3
Cheguei no beco e sai diretamente no bairro onde o ladrão havia entrado, olhei para todos os lados mas não achei o ladrão, talvez estivesse escondido em alguma casa ou talvez estivesse disfarçado entre os habitantes do bairro. Então eu me certifiquei de olhar habitante por habitante para ver se algum deles era suspeito, porém não encontrei ninguém que parecesse realmente suspeito. Corri procurando pelo ladrão, eu precisava achá-lo para resolver o problema do dono da loja, porém até então nada. Logo eu tive a ideia de olhar pelos mercados, provavelmente o ladrão agiria novamente, pois provavelmente aquilo que havia roubado na outra loja não seria o suficiente e ele iria querer mais dinheiro. Logo fiquei espiando e o sem vergonha do ladrão apareceu, correndo de dentro de um mercado levando um guaraná dolly e um pacote de doritos. Imediatamente eu corri atrás dele para pará-lo, assim eu esbarrei nele e o derrubei, peguei as mercadorias que ele havia roubado e deixei por ali mesmo, precisava pegar o dinheiro que ele havia roubado na outra loja, assim eu utilizei um jutsu que vinha treinando á algum tempo, jogando o ladrão com força no chão, na queda, ele acabou acertando o guaraná dolly e o doritos, fazendo chover guaraná e doritos, os donos do mercado não gostaram nada daquilo, tive que pagar as duas mercadorias.
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Re: [Treino Individual] Katsura
Última edição por Katsura em Ter maio 27, 2014 9:00 am, editado 3 vez(es)
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)