[Treino individual] Yugo
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino individual] Yugo
- Jutsu treinado:
Tenro-Ryuu Ninjutsu - Juusenka no Jutsu
(Técnica Ninja Estilo Tenro - Técnica da Besta Humana)
Quem Usa: Ryuuka Tenro, Enzo Tenro e demais membros do Clã Tenro
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Kizuna Drive.
Descrição: Os membros do Clã Tenro têm a habilidade de se transformarem numa besta meio humana meio lobo com esta técnica, aumentando bastante sua velocidade e sua força. A técnica é desfeita quando o usuário é derrotado. Essa técnica é conhecida apenas pelos membros do Clã Tenro, sendo uma técnica escondida passada de geração em geração.
Post 1/6
Era uma manhã tranquila e eu estava em casa sem fazer nada. Tinha acabado de me graduar e virar um Gennin, mas, só tinha conhecimentos básicos. Meu pai se aproximou de mim e disse com um tom de voz severo:
- Venha Yugo, está na hora de começar seu treinamento...
Eu olhei para meu pai, porém, nada disse, então, eu o segui em direção a um lugar afastado da vila. Chegando lá meu pai me olhou e disse:
- Yugo seu treinamento consiste em aprender a técnica principal do nosso clã, o Juusenka no Jutsu. Observe com atenção.
Meu pai então começou a liberar chakra e então, pouco a pouco, seu corpo foi se transformando até virar uma forma meio humana e meio lobo. Ele então me olhou com aqueles olhos transformados e selvagens e disse:
- Essa é a técnica do nosso clã. É passada de geração a geração e, por isso, você está habilitado a possuí-la agora. Precisa se concentrar e deixar seus instintos de dominar. Deixe seu lado mais selvagem acordar.
Eu ouvia atentamente o que meu pai dizia e então, quando chegou minha vez de tentar, eu liberei meu chakra por todo o corpo e tentei deixar minha mente ser invadida pelo lado mais selvagem de meu corpo, porém, nada aconteceu. Tentei por boa parte do dia e nada aconteceu, então, meu pai disse colocando uma marmita em cima de uma rocha lisa:
- Sua mãe sabe que está comigo. Você só sairá daqui quando o Juusenka no Jutsu estiver completamente dominado. Agora venha comer e então volte ao treinamento.
Então eu logo me sentei e comi minha refeição em silêncio.
Yugo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino individual] Yugo
- Jutsu treinado:
Descrição: Os membros do Clã Tenro têm a habilidade de se transformarem numa besta meio humana meio lobo com esta técnica, aumentando bastante sua velocidade e sua força. A técnica é desfeita quando o usuário é derrotado. Essa técnica é conhecida apenas pelos membros do Clã Tenro, sendo uma técnica escondida passada de geração em geração.
Post 2/6
Logo após terminar minha refeição eu me concentrei novamente em usar o jutsu que meu pai tentava me ensinar. Seria vergonhoso para mim se não conseguisse executar o jutsu com perfeição, afinal, o poder estava no meu sangue, era algo passado de geração para geração. Eu tentei durante muito tempo, durante horas eu tentei deixar meu lado selvagem e primitivo me controlar, mas, eu não conseguia, era como se minha sanidade lutasse para continuar ali, dominando. Eu sabia que eu só conseguiria usar o Juusenka no Jutsu quando eu estivesse em um perfeito equilíbrio entre meu lado são e selvagem. Meu pai apenas me observava sem nada a me dizer. Pouco a pouco o sol foi se escondendo e a lua foi tomando seu lugar. Eu não iria embora enquanto aquele jutsu não estivesse dominado, porém, ao que parecia, isso iria demorar.
Yugo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Jutsu treinado:
Post 3/6
A noite começava a avançar lentamente na vila da nuvem. Eu ainda estava de pé, mesmo meu pai já dormindo. Eu estava começando a ficar irritado, pois, não conseguia de jeito nenhum executar o Juusenka no Jutsu. Eu estava muito cansado já e mal conseguia me aguentar de pé, porém, eu estava determinado a levar o legado de meu clã adiante, mas, eu não conseguiria fazer isso se eu não dominasse a técnica. Eu liberei meu chakra, que já estava no fim, e novamente tentei executar a técnica, sem sucesso, então, eu pensei:
"Eunão consigo achar o ponto entre a sanidade e a selvageria. Isso não está funcionando!!!"
Eu então fechei meus olhos e logo me deixei invadir pelos sintomas do lugar, o cheio do ar, o som dos locais, tudo me ajudava a pensar com clareza pois me acalmava o espírito. Enquanto isso algo em mim começou a despertar, algo que eu nunca havia sentido antes, tal poder começou pequeno, porém, veio crescendo dentro de mim, então eu tentei executar minha técnica, mas, não deu certo e eu acabei caindo no chão e dormindo de tão exausto que eu estava.
Yugo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Jutsu treinado:
Post 4/6
O dia seguinte foi mais difícil para mim do que os outros dias. Eu levantei bastante dolorido e indisposto. Tinha acabado de abrir os olhos quando meu pai me trouxe o café da manhã, então ele disse para mim:
- Noite difícil não é, Yugo?
Eu olhei para ele e falei enquanto tomava o café:
- Sim. Eu não achei que o jutsu do nosso clã fosse tão difícil de ser executado.
Meu pai riu e então disse após tomar um gole de café:
- São poucos os que conseguem encontrar o intermédio entre seu lado humano e seu lado fera. Nós podemos fazer isso Yugo, mas, mesmo para nós, do clã Tenro isso é algo que exige treinamento. O treinamento é a base de tudo na vida. Nada acontece sem treinamento prévio e, quando acontece, é porque já existia a certeza absoluta de que iria funcionar, então, seria como se houvesse um treinamento oculto ali. Agora, tente de novo, tenho certeza que conseguirá, meu filho.
Eu ficava impressionado ao ver que meu pai era um homem sábio, um dia gostaria de ver o mundo do jeito que ele via, talvez eu pudesse ter objetivos mais concretos. Eu terminei meu café da manhã e me vi novamente em treinamento, dessa vez eu estava começando a pegar o jeito do meu jutsu, então, eu novamente fechei meus olhos e logo visualizei a fera dentro de mim, um animal enjaulado que não poderia ser libertado de jeito nenhum. Eu me vi bem próximo a ele e com as chaves para soltá-lo, então, eu abri a jaula e deixei a fera se libertar, abrindo mão de meus receios e de meus medos, isso era, de fato, o que me impedia de executar o jutsu. Eu então abri meus olhos e logo pude sentir algo diferente em meu interios, então eu logo disse:
- Tenro-Ryuu Ninjutsu - Juusenka no Jutsu!!!
E então eu senti uma pequena mudança em minha fisionomia.
Yugo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Jutsu treinado:
Post 5/6
Ao contrário do que eu havia pensado, eu não tinha conseguido me transformar completamente, apenas minhas orelhas e meu nariz mudaram de forma. Ao ver minha aparência, meu pai começou a rir, então, eu cancelei o jutsu e recomecei, prestando bastante atenção e me concentrando para me transformar por completo agora. Eu já tinha me libertado dos meus medos e inseguranças, então, estava livre para executar o jutsu a vontade. Novamente eu liberei meu chakra e tentei executar a técnica e então, dessa vez, eu consegui me transformar por completo. A sensação de estar transformado era ótima. Eu sentia que poderia fazer qualquer coisa, que poderia destruir um país inteiro sozinho. Eu me sentia muito bem por liberar a minha fera interior e isso era algo que eu jamais iria esquecer. Meu pai me olhou nos mínimos detalhes, olhou atentamente para o lobo negro meio humano que estava na sua frente e disse:
- Muito bem, você aprendeu o Juusenka no jutsu. Agora deve praticar para que a transformação seja mais rápida e cada vez mais perfeita. Quando praticar bastante não vai nem mesmo precisar se concentrar muito para isso.
Então eu rapidamente cancelei a técnica e tentei novamente, conseguindo executá-la de novo. Meu pai esboçou um sorriso de felicidade e logo se sentou para apreciar meu treinamento.
Yugo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Jutsu aprendido:
Post 6/6
A noite havia chegado novamente e, depois dela, mais dois dias e noites. Eu estava exausto, porém, estava feliz, tinha conseguido executar a técnica do meu clã e isso me fazia um membro completo do clã Tenro. Eu ainda treinava duro durante a madrugada do terceiro dia, me transformando e cancelando a técnica e, após isso, me transformando e lutando contra meu pai também transformado. Junto com meu pai, eu aprendi que eu poderia usar o meu olfato para captar cheiros que não sentia somente ocmo humano e, também, aprendi a lutar estando naquela forma, o que era muito bom, já que não era apenas executar a técnica, o pior vinha depois de executada. Na manhã do quarto dia meu pai me deu um tapinha nas costas e disse para mim:
- Isso é o suficiente meu filho. Você não só aprendeu a executar o Juusenka no jutsu, como também aprendeu a lutar estando transformado, o que demoraria muito tempo para outros membros do nosso clã, acho que talvez você seja realmente um prodígio dentro do clã Tenro, mas, não deixe isso subir sua cabeça ou se tornará sua ruína. Agora, vamos embora, sua mãe deve estar preocupada.
Então, após cancelar minha técnica, eu fui embora com meu pai de volta para minha casa, onde iria descansar decentemente e iria, depois de algum tempo, praticar mais minhas técnicas aprendidas.
Yugo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)