[Kusa] Hospedaria de Kusa
+9
S4SUK3
Player-gon
Thiago Cullen
- Aburame Natalia -
Rikudou
Gortz
.::Phobetor::.
Gasai Yuno
Jhon Kusanagi
13 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Áreas da Vila
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Kusa] Hospedaria de Kusa
Relembrando a primeira mensagem :
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Kusa] Hospedaria de Kusa
Escutei um barulho, parecia ser o familiar barulho de Kage Bunshins sendo criados. Me levanto, e passo por uma porta, onde vejo um Clone de Eragon.
- Ah, é só você.. -
Tiro uma Kunai de minha Bag, e ataco o clone no Coração, na esperança de destruí - lo, e procurar o verdadeiro Eragon.
- Ah, é só você.. -
Tiro uma Kunai de minha Bag, e ataco o clone no Coração, na esperança de destruí - lo, e procurar o verdadeiro Eragon.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Última edição por Victor Uchiha em Qui Out 11, 2012 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
[Ação do Clone]
O clone que estava de guarda-costa na entrada do quarto em que Eragon se hospedou notou alguém estranho se aproximando. Ele não sabia se o desconhecido era amigo ou inimigo, mas esta duvida foi resolvida segundos após, quando o desconhecido lançou uma kunai em sua direção. Para se defender, ele concentrou chakra em suas mãos a fim de criar um escudo de fogo “ Katon no Tate ” disse o clone. Após a ação, o clone tenta colocá-lo para dormir com o Nehan Shouja no Jutsu.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: B
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Ações cobras:
Eu via os dois alunos de Thiago estarem naquela briguinha infantil, rapidamente falo por penjsamentos a Thiago:
"Seus alunos estão lutando"
Thiago dava a ordem para desmaiar os dois e assim as cobras partiam na direção deles procurando ir pelo canto sem ser vista para assim tentar fazer os dois caírem ali no chão desmaiados.
Eu via os dois alunos de Thiago estarem naquela briguinha infantil, rapidamente falo por penjsamentos a Thiago:
"Seus alunos estão lutando"
Thiago dava a ordem para desmaiar os dois e assim as cobras partiam na direção deles procurando ir pelo canto sem ser vista para assim tentar fazer os dois caírem ali no chão desmaiados.
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Descrição:
Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu
cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um
período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Percebia que meu sensei teria ido embora e deixado suas cobras por aqui, eu estava dormindo e derrepente escuto alguns barulhos e vou ver o que está acontecendo, o meu parceiro de equipe estava discutindo com outro cara, não sabia quem era mas não deveria ser boa gente, vejo que as cobras iriam começar a atuar iriam em direção a eles não sabia o que iriam fazer, mas fico escondido só aparecendo metade de meu rosto perto da porta...
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
[Ação do Eragon]
Eragon estava esperando a resposta das cobras quando, de repente, ouviu um barulho alto e elas logo se movimentaram para a saída do quarto. O jovem logo pensou que seu clone havia arranjado uma luta e as seguiu. Chegando na porta, ele evitou sair, ficou junto de Sasuke escondido com metade do rosto para fora observando o que aconteceria.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
[Ação do Clone]
O clone de Eragon notou as cobras indo em sua direção atacá-lo. Ele nada fez, afinal, como era apenas um clone, não o real, quando as cobras o mordessem ele se viraria pó.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Narração
Contagem de pontos:
Victor está em estado de inconsciência e um dos clones do Eragon está destruído.
Observação: Victor foi pego no Masei Seijutsu pois ele não se defendeu!
Qual quer dúvidas ou reclamação, pode enviar MP!
Contagem de pontos:
Cálculo - Kunai,Katon no Tate e Masei Seijutsu
Victor Uchiha:
Precisão (10) + Agilidade (20) + Força (20) = 50
Eragon Yukiteru:
Ninjutsu (0) + Controle de Chakra (100) + Precisão (0) + Rank B (20) = 120
Thiago Cullen:
Ninjutsu (23) + Controle de Chakra (115) + Agilidade (25) + Rank B (20) = 183
Victor está em estado de inconsciência e um dos clones do Eragon está destruído.
- Stamina e Chakra:
Victor Uchiha:
Stamina: 150 - 20 = 130
Chakra: 165
Eragon Yukiteru:
Stamina: 150
Chakra: 150 - 12 = 148
Observação: Victor foi pego no Masei Seijutsu pois ele não se defendeu!
Qual quer dúvidas ou reclamação, pode enviar MP!
Última edição por S4SUK3 em Sex Out 19, 2012 10:39 am, editado 2 vez(es)
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Como esperado, as cobras morderam o Victor e o clone, que logo foi destruído. Eragon, vendo o corpo do garoto inconsciente no chão, o pegou e o colocou deitado no sofá do seu quarto. “Se o Thiago-sama-sensei não queria que nós brigassemos e interferiu, significa que esse cara está do nosso lado. Será que ele será nosso novo parceiro de equipe?”, perguntou para o Kisho.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Veria aquilo tudo acontecer, não teria medo, logo veio-me um pergunta na cabeça que naqueles instantes o meu parceiro também perguntaria, e eu logo respondi: Sim, não tenho certeza mas pode ser... - Dando um sorriso, visualizando o provável parceiro de equipe.
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OBS: Victor Uchiha ainda está dormindo!
Última edição por S4SUK3 em Dom Out 14, 2012 6:55 pm, editado 1 vez(es)
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
As cobras olhavam com raiva:
- Ele é o novo parceiro Eragon, vou ter que ir ai matar vocês..
E assim cancelava o efeito da técnica acordando Victor
- Ele é o novo parceiro Eragon, vou ter que ir ai matar vocês..
E assim cancelava o efeito da técnica acordando Victor
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Ótimo...
Novo parceiro!Ouvindo as palavras de seu companheiro, Também ouviu os da cobra, As cobras então confirmava a pergunta especificada do Hyuuga, o mesmo então observe que seu outro companheiro, que tinha dormido, acordou. O mesmo então se aproxima dele e Fala “ Oi, desculpe-me pelo erro, meu clone nõ sabia quem era você. Prazer, Sou Pein Eragon, mas pode me chamar de Eragon... ”
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Missão - Reforços no Deserto: 1/???:
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/?? - Missão - Reforços no Deserto
Interessante, muito interessante...
Missão arriscada...
Observando todos os lugares, o mesmo nota uma ave chegando, dando um pergaminho primeiramente a Kisho, logo após a mim... Começo a ler, logo após de acabar de ler, fecho o pergaminho e digo: “ Vamos, Kisho, é hora de agir! ” Com uma risada maligna e bem alta, e abria seus olhos, o deixando totalemente enormes, nunca o tinha visto assim...
- Spoiler:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Missão - Reforços no Deserto: 2/???:
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/?? - Missão - Reforços no Deserto
Ok...
Missão arriscada...
Antes de sair, Observo meu companheiro pegando todos os equipamentos que nós precisavamos, faço a mesma coisa, pega garrafa com agua, minhas armas basicas, e uma blusa, ao menos, no deserto faz frio anoite: “ Bem pensado! ” Digo descendo as escadas com minha mochila e tudo...
- Spoiler:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Havia passado muito tempo longe de Konoha, e após ver no que havia me envolvido, decidi voltar para Konoha. Aqui não era o meu lugar, pra começar, eu nunca deveria ter pisado aqui. Fiquei desacordado por pouco tempo graças a um Jutsu das Cobras de Cullen. Peguei minhas coisas, e saí do lugar, sem deixar rastros.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
As cobras agiam depressa, vinham uma possível fuga do rapaz, elas apenas concentravam seu chakra e procurando assim dar um desmaio na vítima sem deixar que ela fuja, procurando matar o mesmo de vez.
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Rank: S
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa: Kusuna
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:
Este jutsu requer o chakra das cobras de Yomi para ser executada.
Kusuna pode manipular cobras negras (diferentes das de Yomi) para fazer
várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima
para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos
extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de
olhos brilhantes.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
OFF: Ainda acho que as cobras não podem sair do corpo do usuário, nem que tem pontos(de ficha), mas anyway '-'
Ao tentar escapar da Hospedaria da Vila Oculta da Grama, as cobras de Cullen, que haviam me colocado pra dormir anteriormente, tentam me atacar, usando uma espécie de Chakra Medicinal Negro. Não ia deixar isso barato. Noto que as serpentes não eram muito rápidas. Então, corro até um dos quartos no segundo andar, e tiro de minha Bag uma Kunai com um Kibaku Fuuda preso nela. Abro a porta do quarto, e vejo as cobras esperando para atacar. Atiro a Kunai no teto do corredor próximo ao quarto, na esperança de causar uma explosão, e fazer o teto desmoronar, tentando matar as Cobras. Já havia aberto as janelas, e então, tento fugir por elas.
Ao tentar escapar da Hospedaria da Vila Oculta da Grama, as cobras de Cullen, que haviam me colocado pra dormir anteriormente, tentam me atacar, usando uma espécie de Chakra Medicinal Negro. Não ia deixar isso barato. Noto que as serpentes não eram muito rápidas. Então, corro até um dos quartos no segundo andar, e tiro de minha Bag uma Kunai com um Kibaku Fuuda preso nela. Abro a porta do quarto, e vejo as cobras esperando para atacar. Atiro a Kunai no teto do corredor próximo ao quarto, na esperança de causar uma explosão, e fazer o teto desmoronar, tentando matar as Cobras. Já havia aberto as janelas, e então, tento fugir por elas.
- Ferramentas utilizadas:
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Chegava no local dito por Eragon...
- Hospedaria dE Kusagakure? este lguar ta destruido pow!
Jhan ordenou seu cachorro farejar um cheiro de um humano que esteja perto daqui...
- Eragon falou para eu epagr um corpo aqui...
em cerca de 5 minutos o cão-companheiro acha, dentro de um armario destruido. Abro o armario e pego o corpo todo pdore mas ainda podendo utiliza-lo...
- Vamos
- Hospedaria dE Kusagakure? este lguar ta destruido pow!
Jhan ordenou seu cachorro farejar um cheiro de um humano que esteja perto daqui...
- Eragon falou para eu epagr um corpo aqui...
em cerca de 5 minutos o cão-companheiro acha, dentro de um armario destruido. Abro o armario e pego o corpo todo pdore mas ainda podendo utiliza-lo...
- Vamos
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O Uzumaki se aproximava do lugar adentrando com calma, com pose de mafioso se aproximava da recepção, e olhava nos olhos da atendente.Pegava na mão dela olhando em seus olhos e dizia bem baixo...
-Karasuma.Sabe onde o dono desse nome está?
Olhando no fundo dos olhos da mulher Joe via o medo dela, que sorria e respondia de uma só vez com uma negativa.
-Que droga.Tem um quarto ai para dois?
O shinobi de suna ficava reparando no ambiente enquanto a mulher checava as vagas.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Beatrice esperou que Joe tentasse tomar informações e falou suavemente enquanto ele olhava para o teto e paredes, suas palavras dizendo que ele deveria dar o pagamento por esta missão para ela porque ela teria que pagar o quarto reservado por ele não ter dinheiro e não iria sustentar uma criança de graça, mas mudou de assunto incomodada e contornou o balcão para retirar a mulher de seu posto e checar ela mesma os registros do computador.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe ficou olhando serio para a garota, o hotel não poderia ser tão caro assim, era loucura um pagamento tão grande para uma noite apenas.
-Hey, estamos em um hotel cinco estrelas?
O Uzumaki ficava observando a sua companheira invadindo o espaço destinado a funcionários do hotel, e logo ignorava a tentativa de conseguir informações.Era bem claro que um catador de mandioca não ficar em um hotel tão caro.O Shinobi de suna pegava a chave do seu quarto e subia para o mesmo sem esperar mais nada, ele não dormia a três dias.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Nos registros havia um cadastro de três pessoas, uma delas sendo o procurado Karasuma, mas havia um detalhe estranho em seu cadastro... Que Beatrice não pôde continuar lendo por conta de uma crise nervosa da recepcionista que chegou a retirar o computador da tomada para que ela parasse de ler. Após encará-la séria pensando sobre a ousadia da mulher, Beatrice caminhou em seu normal tímido para perto de Joe e o puxou para outra direção pelo colarinho.
O caminho pelos corredores não foi tão longo e o quarto 24 foi facilmente visto com a grande placa numérica na porta, a Nara tocou a campainha e aguardou até que um homem com problemas de nanismo vestido em um terno caro com direito a uma cartola na cabeça abriu desconfiado, aquele era Karasuma, o anão que estavam procurando.
Beatrice levantou o anão até a altura de seu rosto pelo terno e perguntou sobre o tesouro de Jackie, recebendo uma resposta nada educado do homem que balançava as pernas e braços no ar como um cão desejando descer. Ela tocou no ombro de Joe com a mão livre, indicando para que ele usasse de ameaça.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe olhava para o homem que falava de seu antigo...O Uzumaki ficava olhando para o baixinho que parecia estar encarando feio sua parceira de time, claro que a mesma nunca o mataria, mais algo precisava ser feito.Um grito de Joe ecoava pelo local fazendo suas criaturas entrarem e o cercarem.
-Absoluta certeza que deseja continuar em silencio?
-Posso afirmar que saberei oque pensa.
O Uzumaki colocava a mão na cabeça e fechava os olhos por alguns segundos, após isso dizia em voz baixa...
-Sua infância foi difícil né? Como chamavam mesmo você naquela época Karasuma-nichan?
Joe olhava com um olhar maldoso para o alvo, enquanto fazia todas as suas criaturas rosnarem de forma ameaçadora...
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4