[Kusa] cachoeira de Kusa
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Re: [Kusa] cachoeira de Kusa
Missão: Assasinato sob céu estrelado.
Post 11/30
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Missão:assasinato sob céu estrelado post 11
Chego em uma cachoeira junto com minha companheira de missão,saindo de uma estrada que nunca saberiamos onde daria sem tentar passar por ela.
-Quem diria,acabamos chegando em uma cachoeira...Bem como queriamos.
Rapidamente pego minha garrafa de agua meio vazia e a encho rapidamente,logo pergunto a Yuno
-Yuno,o que vamos fazer agora?
Logo espera a resposta da gennin
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Missão: Assasinato sob céu estrelado.
Post 12/30
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missao:assasinato sob céu estrelado post 12
A gennin nao havia respondido minha pergunta na hora que perguntei entao fiquei calado sentado perto da cachoeira enquanto Yuno descansava.
Um pouco depois a gennin acorda logo chamando minha atenção
-Ok então vamos,ja estava cansado mesmo de ficar parado aqui...
Logo me levanto,equipo minhas armas e espero Gasai Yuno liderar a caçada
*Finalmente algo interessante...Faz muito tempo que nao mato ninguem
ficava com um olhar assassino com minha katana nas mãos esperando para finalmente matar o chunnin de kusa.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao entrar em Kusa a primeira coisa que avistam e uma linda cachoeira na entrada da vila.
Algumas mulheres lavam roupa por ali, outras so pegavam sol...
Admirando elas ele pensa:
"tenho msm uma missão não é..."
- ei Mokuro, por que nao vamos procurar um hotel para descançarmos. A viagem nos desgastou, depois podemos ir em algum pub para coletar informações....
9/30
Algumas mulheres lavam roupa por ali, outras so pegavam sol...
Admirando elas ele pensa:
"tenho msm uma missão não é..."
- ei Mokuro, por que nao vamos procurar um hotel para descançarmos. A viagem nos desgastou, depois podemos ir em algum pub para coletar informações....
9/30
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
9/30
Entao vejo uma bela cachoeira logo na entrada de kusa, e vejo varias pessoas perto da mesma, inclusive mulheres lavando roupas.
Hmm, que bela cachoeira, nao ligaria de ficar um bom tempo por aqui nao haha.
sim tanaka, vamos procurar um hotel, essa viagem me cansou muito.
Entao vejo uma bela cachoeira logo na entrada de kusa, e vejo varias pessoas perto da mesma, inclusive mulheres lavando roupas.
Hmm, que bela cachoeira, nao ligaria de ficar um bom tempo por aqui nao haha.
sim tanaka, vamos procurar um hotel, essa viagem me cansou muito.
Rikudou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Jounnin
Aproximando de uma das lavadeiras ele fala:
- Com lincesa somos viajantes do país do chá, onde podemos nos recolher para a chegada da noite...
Mulher:
- O... ola, cheio de viajantes esse mês, bem no final da estrada, cruzando a planice vc chega no centro da cidade. Lá tem bons hoteis...
- muitos viajantes? serio? deve ser para a convenção do chá...
brinca Gortz para esconder o nervosismo, em seguida agradece e aproxima de seu parceiro
- Parece que não somos os unicos aqui..
comenta baixinho para so ele ouvir...
10/30
- Com lincesa somos viajantes do país do chá, onde podemos nos recolher para a chegada da noite...
Mulher:
- O... ola, cheio de viajantes esse mês, bem no final da estrada, cruzando a planice vc chega no centro da cidade. Lá tem bons hoteis...
- muitos viajantes? serio? deve ser para a convenção do chá...
brinca Gortz para esconder o nervosismo, em seguida agradece e aproxima de seu parceiro
- Parece que não somos os unicos aqui..
comenta baixinho para so ele ouvir...
10/30
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
10/30
Apos escutar oque a mulher dizia para tanaka comeso a caminhar na direçao onde ela dizia ter bons hoteis.
Hampf, os outros ninjas q tambem devem estar atraz do suzatsu ja devem ter passado por aqui...
vamos indo tanaka!
Apos escutar oque a mulher dizia para tanaka comeso a caminhar na direçao onde ela dizia ter bons hoteis.
Hampf, os outros ninjas q tambem devem estar atraz do suzatsu ja devem ter passado por aqui...
vamos indo tanaka!
Rikudou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Jounnin
- hay vamos sim...
Comenta ele tomando a direção que a mulher orientava. Um pouco preocupado ele começa a analisar o relevo, possivelmente se shinobis passaram por aqui, o terreno não estaria mais imaculado...
11/30
Comenta ele tomando a direção que a mulher orientava. Um pouco preocupado ele começa a analisar o relevo, possivelmente se shinobis passaram por aqui, o terreno não estaria mais imaculado...
11/30
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
missao:assasinato sob ceu estrelado post 23
Chego no local que havia passado antes de matar Suzatsu,e logo falo
-Ok ultima vez que faço isso...
Logo crio mais 3 Kage bunshins um da a volta e passa novamente pelo caminho que havia feito,se ele
se desfizesse eu pelo menos saberia a localizaçao dos ninjas,se ele continuasse o caminho entao os ninjas foram para outro lugar.
O outro kage bunshin foi procurar Gasai yuno para ver se a mesma nao foi pega pelos ninjas,Logo eu me escondo em um lugar com muitas arvores encima da cachoeira porem pulo antes na agua para disfarçar meu cheiro novamente.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
missao:assasinato sob ceu estrelado post 24
Saio do local após um longo tempo escondido e nada dos meus kage bunshins sumirem entao penso que os shinobis pararam de me seguir.
Sigo para a ponte de ferro que era a saida mais perto de mim na hora,e logo desfaço minha tecnica Kage bunshin
*Espero que Yuno esteja bem...aposto que ela foi por outra saida...
Pensava enquanto saia do lugar em direçao a sala do hokage para completar a missao.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)