[Kusa] Bar de Kusa
+14
guerremengo
Ubogin
Uchiha Blank
Tsukune
Shigure Tenpouin
Harima-san
[NPC] Missão Especial
Joe Harusame
Nara Beatrice
Rikudou
Gortz
.::Phobetor::.
Gasai Yuno
Jhon Kusanagi
18 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Áreas da Vila
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Kusa] Bar de Kusa
Relembrando a primeira mensagem :
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Kusa] Bar de Kusa
-Não falarei novamente! Afirmava Tsukune completando, -Baka-Shigure Tenpouin, o que faremos?. Perguntava Tsukune, já que ele não tinha falado com niguem, la na Ponte.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
-Que saco, hey garoto(Tsukune), cale sua boca e fique quieto, ou vamos mata-lo e dizer que você morreu em missão.- Encarei o homem no qual Shigure faava e me aproximei, estendendo a mão pra ele, pondo a mão na Kusanagi por medida de segurança .-Sou Uogin, prazer em conhecê-lo. Se você é uma ladrão ou não, eu não sei, caso seja, podemos resolver num duelo justo, ou em um acordo.-
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Harima escutava as palavras de cada um dos recém chegados, ele deixava de prestar atenção no garoto-fantasma de antes, e focava no novo grupo.Todos estavam à trabalho pela aparência, todos com a mesma bandana, nenhum incomodava Harima, apesar de saber que seria um assunto a se tratar.Porém um dos ninjas ali o incomodava, ao provocar um xingamento, nem mesmo os aliados do shinobi pareciam concordar com seu jeito de tratar a situação, porém para Harima, aquilo não seria perdoado.
O delinquente dava impulso usando a cara do carregador de arroz, e se lançava de cima da carroça em direção ao garoto de nome Tsukune com o punho cerrado em direção a seu rosto, após o atingir levantaria o joelho batendo em seu estomago, e ao esperar abaixar como reação comum, Harima iria desferir um soco na nuca, seguido de uma joelhada no rosto do shinobi em movimento de queda.
Olhando para o que parecia o líder, ele respondia tranquilamente.
-Estou em missão.E o senhor?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
-"Hmm...ele e zagas, poderia ser um adversario muito poderoso!" Pensava Tsukune, levantando do chão, minha nuca estava muito dolorida, então não obtinha nenhuma reação enquanto perguntava. - Por que fez isso? E quem é você?
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
╣ Narração ╠
Harima foi abordado por um Gennin sem causa, cujo parecia crer que apenas palavras seriam o bastante para um guerreiro nato com o DNA Sayajin resolver dúvidas de diferença de poder; As palavras do Gennin o irritaram facilmente e fizeram com que ele atingisse a criança desavisada com um soco poderoso o bastante para quebrar o nariz do jovem e retirar completamente o senso de equilíbrio dele... O Gennin logo em seguida tomou uma joelhada no estômago, a força física bruta do Sayajin fazendo com que Tsukune sentisse como se tivesse sido atingido por um carro em movimento, em sua reação de se inclinar para frente, a nuca do jovem foi atingida e tirou a consciência da criança na hora. O menino caiu para frente desmaiado e foi atingido por um chute no rosto enquanto ainda estava em queda.
Tanto o soco quanto o golpe na nuca e o chute no rosto havia feito o cérebro de Tsukune se mover um pouco dentro do crânio, o que o deixou tonto o bastante para o desmaio e também com um forte zumbido nos ouvidos, que não pararia por algum tempo, assim como o nariz quebrado que faria sangue escorrer pela sua face... Tudo fora a dor e tontura que o impedia de se mover normalmente após o desmaio de vinte segundos de duração.
Tanto o soco quanto o golpe na nuca e o chute no rosto havia feito o cérebro de Tsukune se mover um pouco dentro do crânio, o que o deixou tonto o bastante para o desmaio e também com um forte zumbido nos ouvidos, que não pararia por algum tempo, assim como o nariz quebrado que faria sangue escorrer pela sua face... Tudo fora a dor e tontura que o impedia de se mover normalmente após o desmaio de vinte segundos de duração.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
--- Harima
HP: 150
Stamina: 250 – 44 = 206
Chakra: 250
--- Tsukune
HP: 150 - 60 = 90
Stamina: 150
Chakra: 165
- PS’s:
- PS’s
- Não é só porque não se usa Quotes que isso não precisa de narração, já que se você quiser tacar uma pedra ou dar uma voadora em um oponente em uma luta (On ou Off), você pode.
- O retiramento da Stamina de Harima e do HP de Tsukune foi proporcional aos golpes aplicados e os locais onde atingiram seguindo a tabela de danos e gastos por Taijutsu https://naruto-tebane.forumeiros.com/t877-gastos-e-danos-por-tecnicas
- Como Tsukune não considerou prosseguir luta, a partir da narração não há luta acontecendo, já que um dos lutadores não considerou assim.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Agora não queria, apenas perguntar agora eu tava disposto a matar! Eu observei-o cara cujo o nome era Harima com a fisionomia impassível, estimulando a minha respiração, para que ela assumisse um ritmo equilibrado, e auxiliasse na minha concentração. Eu estava com a minha face focada no meu oponente. Estava com bastante adrenalina em meu organismo, todavia, o que mais me motivava era a curiosidade. " Então se eu vencê-lo, eu poderei me considerar forte? Quanto mais forte ele for melhor para mim..." - Pensava.
Após ter uma ligeira ideia do que fazer, Tsukune rapidamente daria um salto para trás para tentar aumentar a distância entre ele e o adversário, aproveitando a distancia entre eles, ele rapidamente colocaria a sua mão direita na parte de trás da sua cintura onde estava localizada a sua bolsa com os seus utensílios ninja, sem tirar a mão da bolsa de modo a que o adversário não visse o que estava a preparar, Tsukune colocaria uma bomba de fumaça através de uma shuriken comum, como a direita era a sua mão predominante de certeza que não haveria problemas ou dificuldades em fazê-lo, de seguida retiraria essa shuriken, acompanhada de mais 3 sendo 4 ao todo, colocando cada shuriken no espaço entre seus dedos e a bomba de fumaça enrolada na palma da sua mão. Com a sua outra mão retiraria a sua fiel kunai de confiança e se prepararia para avançar.
Para evitar perdas de tempo, Tsukune lançaria uma shuriken simples com a intenção de o acertar, mas caso não o fizesse também não entraria em pânico nem baixaria a guarda, mantendo sempre a sua kunai a postos para se defender de projecteis e outras armas ninja, Tsukune lançaria mais duas shurikens uma com intenção de acertar e com outra de falhar propositadamente para levar o inimigo a pensar que ele tinha má pontaria e faze-lo baixar a sua guarda, por fim e assim que estivesse a um raio razoável do mesmo, lançaria a shuriken com a bomba de fumaça rumo a cabeça deste quase falhando de propósito e fazendo com que esta passa-se pelo lado direito do jovem, independentemente de como ele reagisse a ultima shuriken, Tsukune aproveitaria que este estivesse de guarda baixa para puxar a shuriken presa a bomba de fumaça e fazer com que esta volta-se para trás atingindo o ninja na parte de trás da cabeça ou mesmo no pescoço se tivesse sorte.
Aproveitando inúmeras as distrações, Tsukune iria avançar em direção ao outro ninja com todo o cuidado e correndo aos zigue zagues para esquivar projecteis e de outro tipo de ataques, assim que Tsukune estivesse a 1 metro do mesmo, ele iria correr a volta do mesmo pela esquerda, Tsukune pretendia atiça-lo e leva-lo a agir primeiro para que este quebra-se a sua própria defesa ou lhe desse uma boa oportunidade para atacar, assim que encontra-se uma abertura ele se aproximaria por trás para atacar, caso apanha-se o adversário desprevenido e de guarda baixa, ele iria tentar aplicar um conjuntos golpes descendentes e ascendentes com a sua kunai tentando acertar na cabeça do mesmo, se fosse bem sucedido e caso conseguisse atordoar o adversário um pouco, ele aproveitaria a chance para aplicar um golpe com a Soushuujin (Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.
) para o Soushuujin, usaria 3 kunais para realização do mesmo muito facilmente.
Se o adversário desvia-se e contra-atacasse Tsukune tentaria bloquear os ataques físicos normais com o corpo e com a kuni, caso fosse com alguma arma ninja Tsukune tentaria bloquear com a kunai mas em ultimo recurso e caso não conseguisse esquivar Tsukune usaria o kawarimi no jutsu para trocar de lugar com um tronco. Se nenhum dos seus ataques tivesse resultado Tsukune lançaria uma kunai e se afastaria do mesmo, aproximadamente 5 metros ou mais e se colocaria novamente numa posição defensiva ate decidir o que fazer a seguir, caso seus ataques tivessem resultado Tsukune aplicaria um ultimo pontapé rotativo rumo ao disto do Harima antes de se afastar aproximadamente 2,5 metros.
Após ter uma ligeira ideia do que fazer, Tsukune rapidamente daria um salto para trás para tentar aumentar a distância entre ele e o adversário, aproveitando a distancia entre eles, ele rapidamente colocaria a sua mão direita na parte de trás da sua cintura onde estava localizada a sua bolsa com os seus utensílios ninja, sem tirar a mão da bolsa de modo a que o adversário não visse o que estava a preparar, Tsukune colocaria uma bomba de fumaça através de uma shuriken comum, como a direita era a sua mão predominante de certeza que não haveria problemas ou dificuldades em fazê-lo, de seguida retiraria essa shuriken, acompanhada de mais 3 sendo 4 ao todo, colocando cada shuriken no espaço entre seus dedos e a bomba de fumaça enrolada na palma da sua mão. Com a sua outra mão retiraria a sua fiel kunai de confiança e se prepararia para avançar.
Para evitar perdas de tempo, Tsukune lançaria uma shuriken simples com a intenção de o acertar, mas caso não o fizesse também não entraria em pânico nem baixaria a guarda, mantendo sempre a sua kunai a postos para se defender de projecteis e outras armas ninja, Tsukune lançaria mais duas shurikens uma com intenção de acertar e com outra de falhar propositadamente para levar o inimigo a pensar que ele tinha má pontaria e faze-lo baixar a sua guarda, por fim e assim que estivesse a um raio razoável do mesmo, lançaria a shuriken com a bomba de fumaça rumo a cabeça deste quase falhando de propósito e fazendo com que esta passa-se pelo lado direito do jovem, independentemente de como ele reagisse a ultima shuriken, Tsukune aproveitaria que este estivesse de guarda baixa para puxar a shuriken presa a bomba de fumaça e fazer com que esta volta-se para trás atingindo o ninja na parte de trás da cabeça ou mesmo no pescoço se tivesse sorte.
Aproveitando inúmeras as distrações, Tsukune iria avançar em direção ao outro ninja com todo o cuidado e correndo aos zigue zagues para esquivar projecteis e de outro tipo de ataques, assim que Tsukune estivesse a 1 metro do mesmo, ele iria correr a volta do mesmo pela esquerda, Tsukune pretendia atiça-lo e leva-lo a agir primeiro para que este quebra-se a sua própria defesa ou lhe desse uma boa oportunidade para atacar, assim que encontra-se uma abertura ele se aproximaria por trás para atacar, caso apanha-se o adversário desprevenido e de guarda baixa, ele iria tentar aplicar um conjuntos golpes descendentes e ascendentes com a sua kunai tentando acertar na cabeça do mesmo, se fosse bem sucedido e caso conseguisse atordoar o adversário um pouco, ele aproveitaria a chance para aplicar um golpe com a Soushuujin (Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.
) para o Soushuujin, usaria 3 kunais para realização do mesmo muito facilmente.
Se o adversário desvia-se e contra-atacasse Tsukune tentaria bloquear os ataques físicos normais com o corpo e com a kuni, caso fosse com alguma arma ninja Tsukune tentaria bloquear com a kunai mas em ultimo recurso e caso não conseguisse esquivar Tsukune usaria o kawarimi no jutsu para trocar de lugar com um tronco. Se nenhum dos seus ataques tivesse resultado Tsukune lançaria uma kunai e se afastaria do mesmo, aproximadamente 5 metros ou mais e se colocaria novamente numa posição defensiva ate decidir o que fazer a seguir, caso seus ataques tivessem resultado Tsukune aplicaria um ultimo pontapé rotativo rumo ao disto do Harima antes de se afastar aproximadamente 2,5 metros.
Soushuujin
(Ataque das Lâminas)
Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Mukade
Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Seguindo pelas informações que peguei com moradres do país , chegavamos ao bar onde via pela janela os garotos lá dentro , parecia ser uma briga , mas não me importava , logo eu entrava após ele com minha capa escura que tamapava todo meu corpo , menos pés e rosto , sem mostrar nenhuma ameaça , fui até o bar e pedi um copo de agua , um copo grande ...
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Harima via o garoto arrogante se levantar e iniciar um salto para trás.Harima se projetaria para frente lançando seu corpo com tudo na direção do Gennin antes mesmo dele concretizar o salto, o objetivo de Harima era evitar que ele tentasse qualquer tipo de movimento que pudesse ferir alguém ali, já que havia civis.No movimento de projetar o corpo para frente Harima cerrava os punhos e o colocava em direção de colisão com o rosto do alvo.Ao acertar, Harima acertaria mais uma joelhada em seu estômago, e ao ver o oponente abaixar por reflexo da dor mais uma vez, daria um Uppercut no queixo do pobre opositor.Assim que o oponente caísse, Harima subiria sobre ele, e ali ficaria de pé, continuando serenamente sua conversa.
-Parece que vieram pelo arroz, estou certo?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
EU apernas observava aluta entre o gennin uchiha e o sayajin. logo eu fico com raiva e so de brincaderia eu vou ate o Harima impedindo o Tsukune de atacar, e digo: -Nos viemos em paz, não queremos brigar. Enquanto eu ativo me Sharingan e digo: -Meu nome e Uchiha Kdechi, e sim viemos atrás do arroz.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Pus-me ao lado de Kdechi ajudando-o a Evitar que Tsukune Atacasse e emendei a Frase de Kdechi :
-Edai?
-Edai?
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Percebo a presença de um shinobi do meu lado, logo eu olho e vejo a Myka, e digo: -A oi Myka como vai?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
O outro membro da equipe que era o jovem uchiha sentava no balcão onde ficava ali parado, mas qualquer coisa tinha seus jutsus para usar para qualquer coisa se o oponente atacasse alguém ele estaria esperando.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Se o adversário desvia-se e contra-atacasse Tsukune tentaria bloquear os ataques físicos normais com o corpo e com a kunai, antes mesmo dele vir com tudo, pois estávamos distantes,então de começo se desse certo, iria ataca-lo novamente.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Não dou muita Atenção a Kdechi e me foco no Sayajin a nossa frente
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Em posição de luta e ainda não consciente de que estava se levando a morte, Tsukune foi atingido por outro soco no rosto, assim como mais uma joelhada em seu já marcado abdômen e desta vez um soco de baixo para cima no queixo, cujo o vez bater os dentes com força e inclinar a cabeça para cima, caindo para trás novamente sem noção de equilíbrio; A sala rodada ao seu redor e o sangue escorria pela sua boca e nariz enquanto ele ia e vinha entre o estado consciente e o subconsciente.
Como um ato que qualquer pessoa consideraria humilhante, o inimigo do Gennin, Harima, colocou os dois pés sobre o peito do mesmo, permanecendo em pé em cima do jovem como se ele fosse um tapete, a dor pelos outros golpes se juntando a de ter aquele homem de mais de 100 kg em pé sobre seu tórax.
Como um ato que qualquer pessoa consideraria humilhante, o inimigo do Gennin, Harima, colocou os dois pés sobre o peito do mesmo, permanecendo em pé em cima do jovem como se ele fosse um tapete, a dor pelos outros golpes se juntando a de ter aquele homem de mais de 100 kg em pé sobre seu tórax.
Harima - Soco
Soma: Taijutsu (50) + Força (100) + Agilidade (60) = 210
Tsukune - Bloqueio
Soma: Taijutsu (1) + Resistência (2) + Percepção (3) = 6
--- Harima
HP: 150
Stamina: 206 – 32 = 174
Chakra: 250
--- Tsukune
HP: 90 - 42 = 48
Stamina: 150
Chakra: 165
- PS’s:
- PS’s
- Tsukune, você cometeu três erros grandes... Primeiramente, seu Post tem exatamente 35 linhas, escrever algo pequeno e resumido demais é ruim, mas é você obviamente desperdiçou linhas já que seria muito fácil descrever tudo que você fez nas 35 linhas em apenas 8.
Lembre-se que o narrador é humano e quando ele vê um texto desse tamanho, ele raramente vai parar para ler tudo com calma, sendo que a chance dele se perder no meio do que você fez e narrar algo que você não quis dizer (mas ele entendeu assim) é muito grande.
Outra coisa, você usou muito de “probabilidade”, o que não adianta de nada no fórum, mesmo que seu Post disser “se meu oponente usar Ninjutsu ofensivo de Rank até B, eu uso Katon no Tate. Mas se ele usar algo mais forte, eu desviarei para a direita (se tiver soma maior) ou usarei Raigou – Senjusatsu (se minha soma for menor)... E se em vez disso ele vir para cima com Taijutsu, eu usarei Plasma Ball”
... Sabe o que vai acontecer com a pessoa dona deste Post? Será considerado que para QUALQUER ação oponente, ela usou Katon no Tate, já que foi a primeira ação que ela descreveu e todas as outras serão ignoradas, pois não é permitido postar usando este “e se meu oponente fizer tal coisa, eu vou...”
Seu terceiro erro foi a falta dos Quotes de equipamentos usados, quando você usa uma arma ou equipamento (sendo até mesmo pergaminho), você tem que colocar o Quote do item se não sua ação de usar o que seja será ignorada como se não estivesse no seu Post... E é necessário o uso dos Quotes até em Jutsus que já citam o uso de armas. Isso é básico e está na imagem de regras de luta. (esse foi o motivo de todas as suas ações não terem valido)
Vez do Harima!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima se virava para o provável líder do grupo, e indagava mais uma vez.
-O que os senhores buscam nesse lugar tão vazio?
O Jovem Harima esticava os braços para baixo e relaxava os ombros enquanto esperava a resposta do bem vestido homem.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Inicio Da Batalha
Estava caminhando bem devagar mas estava um pouco preocupado por Tsukune não voltar e dar noticias, Então logo chego ao bar e abro a porta ao entrar percebo que há um ninja caído no chão e outro por cima dele e logo vejo que Tsukune estava tomando um coro logo caminho ate eles e digo com uma grande gentileza para a outra pessoa desconhecida coloco uma mão no ombro da pessoa e digo :
-você poderia sair de cima do meu amigo ??
Perguntava sem nenhuma ignorancia e estava atento a tudo caso ele quizesse me atacar tambem ou coisa do tipo.
Estava desconfiado que ele queria pegar o nosso Arroz da missão e não sabia se ele era nosso inimigo ou amigo então ficava atento caso ele resolvesse me atacar
10 Kunais, 10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Harima observava um jovem se aproximando com a educação necessária para uma boa conversa, e acatava seu pedido. Harima dava um pequeno salto saindo de cima do opositor, e logo mantinha seu olhar por trás dos óculos focado no grupo de pessoas. Harima caminhava até dois metros deles, e mantinha-se diretamente de frente para o líder.
-Oque quer comigo mesmo?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu vou e fico apenas olhando o sayajin emcima do meu amigo, logo e me uno ao ezio e digo: -por favor eu peço que ouça o meu amigo.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Eu estava realmente muito mal, tal ação foi muito humilhante, e o Muku-Sensei, havia me falado sobre minhas emoções, então naquele exato momento não ligava para mais nada, eu levantava novamente, em quanto eu levantava eu logo dizia para Ezio. - Ksc...Não ligo mais para missão, Você shinobi, cujo não sei seu nome, conto com você, mesmo nem te conhecendo, você me ajudou, uma coisa que não esperaria de ninguém aqui, realmente espero ter um laço forte com você. Dizia Tsukune muito feliz pelo o acaso e ao mesmo tempo lembrava sobre o que Muku-Sensei havia dito sobre minha arrogância, Era uma cena horrível eu estava muito machucado, novamente dava um leve sorriso direcionado a Ezio. - Eu quero poder lhe enfrenta no Chuunin Shiken! De tantos genins minha vontade de enfrenta, o Ezio, era grande não sabia o por que, apenas acho que tinha o reconhecido.
Eu redirecionava o olha para o Kdechi e ao mesmo tempo falava para o Ezio(eu ainda não sabia o nome dele) - Eu talvez demorei para perceber, mesmo a pouco tempo eu tinha brigado com o Kdechi, mesmo com tal ação de brigarmos, você venho até aqui e me ajudou, talvez, eu não tinha percebido, que meus amigos está BEM NA MINHA FRENTE !!! Depois de dito todas, as palavras saia correndo rumo a se guarda no portão de kusa.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Under my command
Após ver um gennin de sua equipe tomar uma surra do agressor,Shigure ficou a frente de todos os outros de sua equipe,menos de Ubogin.
-O proximo que mover um dedo,morrerá por um dedo de minha mão,o proximo que disser uma palavra,morrerá por uma palavra de minha boca.
Dizia Shigure com um sorriso malévolo,com certa raiva do Gennin humilhado. O jovem então se aproximou do gennin que tomou frente do pequeno "Combate" que parecia não calar a boca e ameaçou socar seu rosto,porem atingiu o chão ao lado de sua cabeça .
-Você irritou profundamente companheiros de equipe,e me irritou tambem. Não adianta falar baboseiras buscando perdão,você deveria morrer da pior forma possivel por ter conseguido me tirar do sério,mas vendo você ai,sendo humilhado desse jeito...É muito mais divertido!
Shigure começou a rir,e então se levantou,olhando diretamente nos olhos do exímio lutador que humilhou o jovem de sua equipe.
-Nós somos a escolta contratada para aquele velho ali...Na verdade,mais precisamente para o arroz que aquele velho ali carregava,e você,aparentemente quer roubar o arroz que pertence a Sunagakure. Tendo em vista suas ações,não sairei daqui com o que quero sem um combate justo. Não é verdade?
Dizia o jovem rindo com a mesma expressão de anteriormente.
-O proximo que mover um dedo,morrerá por um dedo de minha mão,o proximo que disser uma palavra,morrerá por uma palavra de minha boca.
Dizia Shigure com um sorriso malévolo,com certa raiva do Gennin humilhado. O jovem então se aproximou do gennin que tomou frente do pequeno "Combate" que parecia não calar a boca e ameaçou socar seu rosto,porem atingiu o chão ao lado de sua cabeça .
-Você irritou profundamente companheiros de equipe,e me irritou tambem. Não adianta falar baboseiras buscando perdão,você deveria morrer da pior forma possivel por ter conseguido me tirar do sério,mas vendo você ai,sendo humilhado desse jeito...É muito mais divertido!
Shigure começou a rir,e então se levantou,olhando diretamente nos olhos do exímio lutador que humilhou o jovem de sua equipe.
-Nós somos a escolta contratada para aquele velho ali...Na verdade,mais precisamente para o arroz que aquele velho ali carregava,e você,aparentemente quer roubar o arroz que pertence a Sunagakure. Tendo em vista suas ações,não sairei daqui com o que quero sem um combate justo. Não é verdade?
Dizia o jovem rindo com a mesma expressão de anteriormente.
Shigure Tenpouin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Harima olhava para o garoto que se demonstrava o líder do grupo de pessoas, e escutava cada palavra, ele parecia arrogante, porém Harima se continha, afinal as palavras ásperas não foram para ele, e como mandava seus princípios, ele lutava por si próprio, e deixava que os outros defendessem suas próprias vidas, cujas só teria valor assim. Harima resolvia responder.
-Eu encomendei esse arroz a um mês, e estou pegando agora.
-Eu ladrão? Bom, eu sou um cara comum, com óculos escuros e uma bela aparência, além de totalmente desarmado.
-Vocês estão em um grupo de uns 10, todos vestidos como nômades, cada um fortemente armado de laminas e coisas do tipo, abordando a mim, e a um pobre velho.
-Quem é mesmo o Ladrão aqui?
Dizia Harima tocando as costas do velho na forma de um cumprimento.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vejo o Tsukune correrndo, meu odio por ele crecia, mas como o Tsukune era amigo de meu amigo Ezio eu vou até o portão o ajuda-lo
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Seriously?
Shigure apertou os punhos,olhando com uma expressão de ódio bem visivel para o homem. Shigure apesar de sentir-se com raiva,controlou-se ao tentar falar com o homem
-Meu bom senhor...Se você fala a verdade,então acho que vou ter que te levar para Suna para se resolver com o nosso Kage,que provavelmente você já ouviu falar. Senju Muku é um shinobi de alto nivel! Pelo que nosso Kage diz,quem comprou este arroz foi ele,para alimentar o povo de Sunagakure. Veja com seus próprios olhos.
Shigure desenrolou então um pergaminho que estava em seu bolso,mostrando a descrição da missão para o homem que dizia ter comprado o arroz. O jovem aproximou-se mais ainda do mentiroso,ficando proximo de seu ouvido.
-Por enquanto,não tenho nada contra você,até gostei da surra que deu nesse garoto ai. Porem,gostaria que não tentasse mentir para mim novamente. Não vou cair nos seus truques...
Afastando-se do homem,Shigure levantou as mãos aos céus.
-E meu Deus? Esse total de 10 parece ameaçador pra você? Tendo em conta que o grupo é inteiramente constituido de Gennins e os lideres são Hunters de nivel baixo.
-Vamos decidir agora como vai ficar esse arroz ou vamos ficar aqui até Muku mandar outra escolta meu bom senhor?
Dizia Shigure,sem perder a classe
-Meu bom senhor...Se você fala a verdade,então acho que vou ter que te levar para Suna para se resolver com o nosso Kage,que provavelmente você já ouviu falar. Senju Muku é um shinobi de alto nivel! Pelo que nosso Kage diz,quem comprou este arroz foi ele,para alimentar o povo de Sunagakure. Veja com seus próprios olhos.
Shigure desenrolou então um pergaminho que estava em seu bolso,mostrando a descrição da missão para o homem que dizia ter comprado o arroz. O jovem aproximou-se mais ainda do mentiroso,ficando proximo de seu ouvido.
-Por enquanto,não tenho nada contra você,até gostei da surra que deu nesse garoto ai. Porem,gostaria que não tentasse mentir para mim novamente. Não vou cair nos seus truques...
Afastando-se do homem,Shigure levantou as mãos aos céus.
-E meu Deus? Esse total de 10 parece ameaçador pra você? Tendo em conta que o grupo é inteiramente constituido de Gennins e os lideres são Hunters de nivel baixo.
-Vamos decidir agora como vai ficar esse arroz ou vamos ficar aqui até Muku mandar outra escolta meu bom senhor?
Dizia Shigure,sem perder a classe
Última edição por Shigure Tenpouin em Qua Abr 23, 2014 4:58 pm, editado 2 vez(es)
Shigure Tenpouin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
-Hum...Certo. Bom, o senhor aqui me poupou de falar. O arroz irá para a Suna, ou será queimado e destruído aqui mesmo. E claro, como ele disse, se o nosso Kage mandar mais uma escolta, será algo tenso. É...Fui meio grosso, desculpe-me, mas, resumindo tudo, é isso. Perdão pela ignorância minha, caso ache que eu tenha sido.- Me curvei em respeito e depois sorri para ele, sendo educado.
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4