[Luta Off] Yasu x Pedro9630
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Yasu x Pedro9630
Começa pelo Yasu
Narrador : Eu *o*
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Re: [Luta Off] Yasu x Pedro9630
Eu em passos lentos chegava no local, eu olhava e não via ninguém, meu oponente estava atrasado. Eu então me posicionei nas árvores ficando apenas meio escondido para que a luta ficasse ainda mais interessante.
10 kunais, 10 shurikens, 1 bomba de fumaça.
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Cheguei um pouco apresado pois estava um pouco atrasado,olhava para um lado,olhava para o outro... Não conseguia achar ninguém ate que eu vi uma perna em uma das arvores do local,então gritei:
-Yasu... Yasu... Eu estou de vendo,pode sair dai!!!
Ele fez sinal de positivo e ficou ali,olhando para min ainda em cima da arvore,então eu reverenciei e fiz posição de luta!
-Como você chegou primeiro... PODE COMEÇAR!!!
-Yasu... Yasu... Eu estou de vendo,pode sair dai!!!
Ele fez sinal de positivo e ficou ali,olhando para min ainda em cima da arvore,então eu reverenciei e fiz posição de luta!
-Como você chegou primeiro... PODE COMEÇAR!!!
- Bolsa:
10 Kunais, 10 Shurikens e 1 Bomba de Fumaça
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Off= Não estou em cima de uma árvore! :V
On=
Meu oponente chegava, enquanto o mesmo olhava para o lado eu discretamente comecei a liberar meus Kikkais(Insetos) por baixo de mim, eles saiam por debaixo de minhas calças e da sola de meus sapatos, ele iam por baixo se camuflando com a grama alta do local e com as pedras, logo meus insetos iriam circundar , enquanto eles não chegavam eu ouvia as palavras de Pedro, eu então lancei contra ele uma Kunai em direção ao seu peito para uma pequena distração.
- Esse menino... Vai sentir meus Kikkais...
- Esse menino... Vai sentir meus Kikkais...
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Eu com meus ouvidos aguçados,escutei o tanto de besouros da floresta crescendo,como se estive-sem sendo criado agora... Viro rapidamente e vejo aquela coisa bizarra,começa a sair de toda parte do corpo do yasu besouros que começam a fazer um tornado e vendo logo depois uma kunai vindo em minha direção,pulei pra cima me desfazendo em corvos que saiam em todas as direções... aproveitando-me,reconstrui-me em cima de Yaku silenciosamente de corvos que viam por cima das arvores e joguei uma Kunai mirando acerta o topo da cabeça dele.
Karasu Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Para me defender de qualquer coisa eu usava meus insetos para criar um escudo!
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Distância: Curta
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
SOMAS DESNECESSARIAS
Um belo dia num belo lugar com fonte natural e cachoeira ao entardecer uma luta entre dois gennin era começada , Yasu e Pedro. A uma distancia de mais ou menos 10 metros eles estavam até que começou Yasumandou insetos irem pelo chão em direção ao Pedro e tacou nele após os insetos 1 kunai (sabendo que insetos demorariam cerca de 1 minuto andando ...) , os insetos forama caminho , mas a kunai foi mais rápida e ao chegar perto de Pedro ,porem , Pedro foi astuto e escapou indo entre corvos 4 metros em diração a seu adversário tacando no Yasu 1 kunai e Yasu se defendeu com armadura de insetos...
Obs¹ : Estão a 6 metros 1 do outro E.e
Obs² : Tem insetos de Yasu a 2,5 metros do Pedro =o
Yasu
Hp: 150
Ck: 150-24 = 126
Stm: 150
Pedro
Ck: 165-10 = 155
Vez do Pedro \o/
1 Zen pra eu \o/
Um belo dia num belo lugar com fonte natural e cachoeira ao entardecer uma luta entre dois gennin era começada , Yasu e Pedro. A uma distancia de mais ou menos 10 metros eles estavam até que começou Yasumandou insetos irem pelo chão em direção ao Pedro e tacou nele após os insetos 1 kunai (sabendo que insetos demorariam cerca de 1 minuto andando ...) , os insetos forama caminho , mas a kunai foi mais rápida e ao chegar perto de Pedro ,porem , Pedro foi astuto e escapou indo entre corvos 4 metros em diração a seu adversário tacando no Yasu 1 kunai e Yasu se defendeu com armadura de insetos...
Obs¹ : Estão a 6 metros 1 do outro E.e
Obs² : Tem insetos de Yasu a 2,5 metros do Pedro =o
Yasu
Ck: 150-24 = 126
Pedro
Ck: 165-10 = 155
Vez do Pedro \o/
1 Zen pra eu \o/
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Sentindo que estava em desvantagem....
Fico com um instinto realmente assassino e uso o "Shikumi no Jutsu" para atordoar todos os habitantes daquele local e já que o Yasu sentia tudo que os insetos sentiam esperava que o efeito do genjutsu não visual amplifica-se...
No mesmo instante que eu usava esse jutsu eu corria com toda a velocidade para perto dele e quando eu cheguei perto dele me impulsionei-me em trés arvores que tinha ao redor dele,na terceira eu impulsionei-me na direção dele e com uma kunai na mão tento acertar um golpe fatal na cabeça.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Off= Ele não posto o Quote de Sua Kunai, e acho que sem sentir eu não seria pego no Gen.
Ao mesmo momento em que meu ataque não tinha dado certo eu me acalmava e tentava fazer meu fluxo de chakra ficar mais lento para poder ficar longe de Genjutsus usados pelo meu inimigo, sem sentir quase nada eu estaria protegido achava eu. Então eu sorri e já de olhos fechados usei meus insetos para que um clone se formasse , logo esse clone lançaria duas Kunais contra ele. Eu por minha vez me transformei em um pilar feito de Insetos para atingir pedro por baixo.
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Kunai
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Off: Eu tinha postado o quote da kunais,não sei oque aconteçeu --',mais tudo bem bola para frente...
off2: você usou 2 jutsus no intuito de atacar-me e era um de defesa e outro de ataque,e quem é pedro? meu nome on é Black angel!!!
Para me proteger de qualquer coisa que possa acontecer comigo...
eu uso rapidamente o Karasu sushin no jutsu de novo para ir para a arvore mais longe no alcance de 4 metros no intuito de ficar escondido e planejar meu ataque.
off2: você usou 2 jutsus no intuito de atacar-me e era um de defesa e outro de ataque,e quem é pedro? meu nome on é Black angel!!!
Para me proteger de qualquer coisa que possa acontecer comigo...
eu uso rapidamente o Karasu sushin no jutsu de novo para ir para a arvore mais longe no alcance de 4 metros no intuito de ficar escondido e planejar meu ataque.
Karasu Shunshin no Jutsu(Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)Quem Usa: Uchiha ItachiRank: CDistância: DesvioPrimeira Aparição: Episódio 15 Naruto ShippuudenDescrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)