[Casa] Ichimaru Gin
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Casa] Ichimaru Gin
Aqui estára a humilde casa que eu demorei para fazer , e fiz com muito suor , demorei muito para faze-la , fiz com minhas próprias mãos então sei exatamente tudo o que acontece na casa , o que já aconteceu e o que vai acontecer , sei o que tem em todas as gavetas , todos os armarios , e todos os esconderijos . Tem uma empregada , e um mordomo .Existe um esconderijo que só eu sei onde fica , que dentro dele tem um armario que só abre se for só eu que esteja na camera , se eu estiver consciente , e responder as perguntas que a maquina fizer . A casa tem um quarto , uma sala de estar , uma cozinha , um campo de treinamento de Taijutsu , um campo de treinamento para Ninjutsus elementais , e um campo de treinamento de Kenjutsu , tem 10 suites e tem uma area para festas , campo para tênis , campo para basketball , um elevador que anda de um lado para o outro , e uma maquinha super inteligente que fica em cada comodo que quando eu falo a senha , aparece os itens guardados no meu armario secreto , essa maquina tem as mesma paranóias do armario.
Casa:
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Casa] Ichimaru Gin
Chegava em casa exausto e chamava meu mordomo gritando " Sebastian , venha cá logo por favor , estou com calor , traga-me agua Sebastian por favor " e ela chegava correndo dizendo " Bom dia meu lorde , o que deseja nesse maravilhoso dia ?" e eu respondi " Maravilhoso ?Está muito quente , você que fica aqui em casa nesse ar condicionado tem sorte .Prepare um banho para mim , depois eu vou treinar um pouco , e depois vou jogar alguma coisa , quer jogar comigo Sebastian ??" e ele respondeu " Claro , meu lorde , eu vou ter o imenso prazer de treinar com você"
- Mordomo:
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois de um banho de banheira que Sebastian tinha preparado pra mim , mandei minha empregada Sakura arrumar uma comida pra mim , era um belo bife de chorisso , com um espaghetti a bolonhesa , acompanhado de batatas frutas caseiras , e de entrada , um pastel de queijo delicioso , e de sobremesa uma torta mousse de chocolate que meu deus , estava uma delicia !
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tinha acabado de treinar , estava cansado e descansei um pouco na minha cama , dormi por 30 minutos para descansar e disse " Sebastian venha cá " e ele veio e disse " Fale meu lorde " e eu respondi " Eu vou fazer uma caminhada na cidade , prepare por favor meu traje de Shinimgami (como está na minha Sign ) vou comprar uma Katana e uns Sake , você quer alguma coisa" o silencio dominou a sala e eu continuei " Sabia que não "e sai da casa rindo com os olhos um pouquinho abertos.
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos