Duelo - Infinity x Ichimaru
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Duelo - Infinity x Ichimaru
Infinity começa!
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Re: Duelo - Infinity x Ichimaru
Chego no campo de batalha e fico sentando sobre o chão de areia esperando o inimigo.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Chegava no campo de batalha e via o meu inimigo sentado no chão , rapidamente ficava a uns 20 metros de distancia dele e disse - Quer começar essa luta ?-
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Eu pulava para o alto e disparava do meu pé vários aros de fogo, visando que os aros seguissem sobre o ar até a perna direita do inimigo.
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário dá um salto, e dispara de seu pé poderoso aros de fogo que seguem pelo ar objetivando queimar os adversários.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rapidamente eu uso a armadura de chakra para precausão de não levar um grande dano e rapidamente quando me defendo , ataco com Iaigiri para corta-lo.
Iaigiri
(Desenhar e Cortar)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Aderindo os princípios do Iaidou, o usuário realiza um rápido e poderoso golpe com sua espada, visando cortar o alvo, para depois imediatamente guardar a espada. Quando usada por Mifune, foi poderosa o suficiente para abrir por completo a cabeça de Ibuse, a Salamandra de Hanzou.
Armadura de Chakra
Uma resistente armadura a base de um material leve banhado em Chakra que pode aguentar até os mais fortes golpes, como por exemplo o Chidori.
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Saltava para trás utilizando uma técnica de desvio em meio ao fogo para me protege de qual quer ataque brusco do oponente.
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Narração:
Dois gennins começavam a se enfrentar em plena praia, tendo o sol iluminando a paisagem. House se lançava no ar criando aros de fogo que seguiam contra seu inimigo, o mesmo no entanto, parecia ficar sem reação, pois acabara sendo atingido em cheio, tendo metade do seu corpo queimado.
House:
HP: 170 /ST: 150 /CH: 150-12=138
Recompensa: Katon: 1,50%
Gin:
HP: 150-20=130 /ST: 150 /CH: 150
Recompensa:
Obs: Caído no chão com a perna direita queimada. Não pode usar nem katana nem a armadura pois nao citou as armas que estava levando em batalha.
Issei:
Recompensa: 2 zens.
Dois gennins começavam a se enfrentar em plena praia, tendo o sol iluminando a paisagem. House se lançava no ar criando aros de fogo que seguiam contra seu inimigo, o mesmo no entanto, parecia ficar sem reação, pois acabara sendo atingido em cheio, tendo metade do seu corpo queimado.
House:
Recompensa: Katon: 1,50%
Gin:
Recompensa:
Obs: Caído no chão com a perna direita queimada. Não pode usar nem katana nem a armadura pois nao citou as armas que estava levando em batalha.
Issei:
Recompensa: 2 zens.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Com a perna muito ferrada rapidamente eu me levanto e com muita raça , tento ignorar a dor e me levanto , pego minha armadura de chakra e minha katana (armas levadas para a batalha ) , e pego a katana e boto no chão para me apoiar , rapidamente faço Atsugai para devastar uma grande area e tentar acertar meu inimigo e afastar um pouco .
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Infinity tentando antecipar todas as ações do seu inimigo, concentra uma enorme quantidade de chakra e depois converte em Katon expulsando do seu corpo uma enorme bola de fogo em direção ao seu inimigo.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Narração:
Naquele momento tudo acabou, uma massiva quantidade de fogo tomara conta de todo o corpo de Gin o queimando e matando.
House:
Recompensa: Katon: 2%
Gin:
Recompensa:
Issei:
Recompensa: 5 zens.
Naquele momento tudo acabou, uma massiva quantidade de fogo tomara conta de todo o corpo de Gin o queimando e matando.
House:
Recompensa: Katon: 2%
Gin:
Recompensa:
Issei:
Recompensa: 5 zens.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU