[Treino] Akinori
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino] Akinori
Onde eu eu treinar técnicas shinobi!
Akinori-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Re: [Treino] Akinori
Técnicas :
Rank C : 4 posts
Depois te mando uma MP explicando os treinos e sua vantagem.
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu das Esferas de Ar)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: É a versão Fuuton do Housenka no Jutsu.
Descrição: O usuário comprime seu Chakra no estômago e o dispara da boca na forma de pequenas bolas de vento que causam pouco dano.
Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando - a parecida com um sabre feito de vento.
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Fuuton - Kaze Dangan
(Estilo Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Selos: Pássaros
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: D
Distância: Curta
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode controlar e alterar a direção de armas de pequeno porte como Kunais, Shurikens ou suas próprias adagas.
OBS : Rank D : 2 posts
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Rank C : 4 posts
Depois te mando uma MP explicando os treinos e sua vantagem.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Eu acordava em mais um dia quente em Suna, abria meus olhos e via pela janela a imensidão de pessoas andando pela rua em frente minha casa, eu então sorria e levantava da cama no mesmo tempo. Me vestia com roupas brancas e frescas por causa do calor escaldante de Suna, pus minhas sandálias shinobi e desci as escadas em direção a porta de minha casinha, logo sai em direção ao meu campo de treinamento caminhando tranquilamente.
Após chegar em meu campo de treinamento eu via que ele era pelo menos mais fresco e lotado de sombras frescas para descanso após o treino, eu sorri e vi que lá também tinha algumas árvores, então retirei de meu bolso um pergaminho um tanto quanto velho e empoeirado, então o abri com cuidado para não rasgar e comecei a ler com atenção. Após o termino da leitura silenciosa eu fui até um canto qualquer do local e comecei a parte prática.
Com concentração total em meu objetivo e o chakra já focalizado sobre meu corpo, eu consegui incrivelmente controlar o Ar em forma de uma pequena brisa, após isso eu aumentei ainda mais a brisa de vento e disse em voz alta:- FUUTON NO JUTSU -
Assim que falava tal frase, a brisa ficava bastante poderosa, e eu via que agora sabia minha natureza elemental: o Fuuton!
Akinori-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Furacão de Jade
Agora que já tinha dominado meu elemento natural, bastante comum entre os shinobis de Suna: O Fuuton, eu deveria treinar mais técnicas antes de terminar meus treinamentos, então eu sorri e fechei os olhos sentido o raro rastro de vento fresco passar sobre meus ombros, eu estava suado e a brisa que vinha me aliviou completamente, logo eu sentei sobre um dos poucos lugares onde tinha grama verde e fresca e puxei de minha mochila ninja mais um pergaminho, este mais novo e limpo, e bem belo. Assim eu o abri rapidamente já o estendendo sobre meu colo e me preparando para lê-lo com atenção, só que o calor não ajudava, incomodava bastante, mais nada iria me desanimar a ponto de não me fazer treinar! Então eu continuei lendo com esforço o enorme pergaminho com atenção a tudo, tudo mesmo! Após a leitura, eu me levantei e fechei o pergaminho colocando-o novamente na minha mochila ninja, logo eu entendia os fundamentos e a base do Fuuton-Suiran Renpuu era relativamente simples, mais requeria concentração e esforço, muito esforço, já que havia acabado de dominar meu elemento. Então eu comecei a treina-lo, concentrando meu chakra imensamente em minha frente fiz com que uma parede de puro chakra azul se levantasse em questão de segundos, logo, moldei ele da minha forma para que ficasse no elemento Fuuton, ou seja, vento! Visto que consegui isso, um Bunshin que já estava preparado comigo lançou uma kunai contra a parede, eu a defendi e a lancei de volta para ele o explodindo, eu realmente tinha conseguido!!!
Akinori-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)