[Treino Individual] Uzumaki Leon
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Individual] Uzumaki Leon
Relembrando a primeira mensagem :
Local para treinos de Uzumaki Leon.
Rank E - 3 Posts
Rank D - 4 Posts
Rank C - 5 Posts
Rank B - 6 Posts
Rank A - 10 Posts
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Re: [Treino Individual] Uzumaki Leon
Técnicas Treinadas: Fuuja Houin//Fuuinjutsu - Shishi Heikou//Chakura no Basho//Bukujutsu//Hadan//Hiraishin Fuuin Kuchiyose//Kuchiyose • Buki//Chakra no Ito//Kugutsu no Jutsu//Hitokugutsu//
Rank: A/A/A/C/B/A/B/D/C/S
Pontos: 58
Domínio Elemental: ---
Observações: Treinei Hitokugutsu como Kinjutsu da promoção :3
Rank: A/A/A/C/B/A/B/D/C/S
Pontos: 58
Domínio Elemental: ---
Observações: Treinei Hitokugutsu como Kinjutsu da promoção :3
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Você vai ter que treinar Chakra no Ito para ser possível controlar o Kinjutsu.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Suiton - Hahonryu
(Estilo Água - Torrente Rasgante)
Quem Usa: Yamato
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Javali, Cão e Bode
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma esfera espiral de água em sua mão, que é atirada contra o inimigo e explode em um tornado de água quando entra em contato com algo. Também pode ser usada para conjurar uma onda de água que parte para cima do oponente.
Suiton - Kouka Suijin
(Estilo Água - Broca de Água Endurecida)
Quem Usa: Senju Tobirama
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja 3
Descrição: Tobirama faz a água situada em baixo do inimigo explodir, lançando-o no ar. Depois ele salta e em torno dos seus braços cria um enorme onda de água que perfura o inimigo de cima para baixo.
Suisame no Jutsu
(Jutsu do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito inteiramente de água para atingir os inimigos. O tubarão tem seu poder duplicado quando está dentro da água.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Trompete d'água)
Quem Usa: Kurotsuchi
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: A técnica possui o mesmo nome e um efeito similar a outro Jutsu Suiton.
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Descrição: O usuário dispara um largo jato de água da boca ao mesmo tempo em que faz os selos de mão. Isso dá a aparência de que o usuário está tocando um trompete.
Suiton - Mizuame Nabara
(Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Distância: Curta
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.
Suiton - Mizu Kamikiri
(Estilo Água - Fatiador de Superfície)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O Shinobi dá um forte pisão no chão, fazendo com que uma rápida onda fina de água siga em direção do inimigo para fatia - lo. É poderoso o suficiente para fatiar rochas sólidas.
Última edição por Meta Knight em Seg Out 21, 2013 11:02 am, editado 1 vez(es)
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Suiton - Hahonryu e Suiton - Kouka Suijin 1/12
8/12
9/12
10/12
11/12
12/12
2/12Logo Leon voltou para o estádio onde iria ver as semi-finais que aconteceriam naquele dia mesmo, ele chegava no estádio após entregar a marionete para Zangetsu, que ainda estava um pouco machucado devido a sua luta contra Yusuke que havia perdido e Yusuke quem iria disputar as semi-finais daquele dia. Chegando no estádio, Leon logo procurou uma arquibancada que daria uma boa vista para se sentar e assistir as semi-finais.
3/12Leon ficou apenas observando lá de cima uma arquibancada boa e que estava vazia, era muito difícil achar, pois claro que o povo iria ficar com as arquibancadas boas de início. Ele então resolveu ficar em um local reservado para a sua ''guilda'', que era representada naquele dia por Louise, que acabava de alcançar as semi-finais, Leon iria acompanhar de perto a luta da mesma, que ainda estava por ser sorteada.
4/12Agora as lutas seriam sorteadas, a expectativa na guilda de Leon era muita, eles queriam muito saber quem Louise teria de enfrentar. Logo começou o sorteio, a primeira luta foi sorteada e mostrou qual seria a outra automaticamente. A primeira luta seria Yusuke vs Aykawa, enquanto a segunda seria Louise vs Ace, Ace era um grande ninja, por isso Louise teria que ficar com a guarda alta o tempo todo e não subestimar o adversário.
5/12A primeira luta estava por começar, seria Yusuke vs Aykawa, os dois oponentes se apresentavam ao combate levando as armas comuns de ninjas e já esperavam a ordem do juiz para o breve início da luta. Yusuke logo que chegava já conferia sua bag para atacar logo em seguida. Ele logo se preparava para a batalha enquanto Aykawa ficava tranquilo apenas o observando e pensando em sua luta anterior contra Zangetsu.
6/12Aykawa então pensava: ''Magia das cordas, será um pouco complicado de lidar com isso...'' - Ele então conferia sua bag e se preparava para atacar, já que naquelas semi-finais seria permitido usar armas. Yusuke então logo ia se preparar para começar a batalha também, ele logo preparava as suas cordas para começar a atacar, Aykawa olhava fixamente para Yusuke, que também o encarava de volta.
7/12Logo Aykawa aguardava o apito do juiz para o começo da partida, os dois lutadores estavam muito tensos. Então soa o apito! Começa o combate! Yusuke já começa fazendo com que cordas entrem no chão para tentar pegar seu oponente por trás, porém Aykawa rapidamente envolveu seu corpo com raios e partiu com tudo escapando das cordas enquanto corria pelo ar com uma velocidade absurda, esse era o efeito dos raios.
Aykawa rapidamente correu pelos céus com uma grande velocidade, ele então passou com tudo perto de Yusuke e saltou lançando três kunais com papel explosivo para rodear Yusuke e nocauteá-lo. Yusuke rapidamente juntou várias cordas para formar uma grande defesa em sua volta e resistir aos papéis explosivos, que explodiram com grande força, porém não afetaram muito Yusuke, que estava dentro de uma bola de cordas.
8/12
A bola de cordas havia o protegido da explosão, porém agora estava em chamas, Yusuke então fez uma grande plataforma de cordas e conseguiu pular para fora das cordas que estavam em chamas, as cordas estava todas queimando, porém o fogo não se espalharia pelo campo de batalha caso eles não mexessem com as cordas que estavam se queimando. Yusuke então fez um selo mágico para tentar fazer uma magia.
9/12
Yusuke logo cuspiu uma grande quantidade de água contra as cordas que estava pegando fogo, o fogo se apagava rapidamente, após isso Yusuke falou: - Estas cordas com certeza iriam fazer alguma coisa dar muito errado aqui, poderiam provocar um grande incêndio, já que minhas cordas são altamente inflamáveis. - Ele então era rodeado por suas cordas e já se preparava para atacar o seu oponente, que apenas olhava.
10/12
Então Yusuke mandou algumas cordas contra seu oponente visando pegá-lo pelo pé e derrubá-lo para que pudesse enforcá-lo e consequentemente acabar com aquela luta, porém o oponente tinha uma grande velocidade e conseguia escapar facilmente das cordas de seu oponente apenas correndo pelo céu numa grande velocidade. Aykawa rapidamente correu em volta de Yusuke, que ficou um pouco confuso tentando olhar Aykawa.
11/12
Aykawa passou com grande velocidade e tirou o equilíbrio de Yusuke, em seguida ele aplicou um golpe na cabeça do Kaguya, que caiu com as cortas para o chão, em seguida Aykawa deu um chute em Yusuke, porém era apenas uma substituição por cordas, as cordas rapidamente pegaram o pé de Aykawa e o lançaram para longe, fazendo-o bater de costas em uma das paredes do estádio, as cordas desamarraram no processo.
12/12
Aykawa aproveitou para fugir mais uma vez pelos céus utilizando sua imensa velocidade como uma vantagem, ele então formou um grande raio em sua mão e lançou contra Yusuke, que rapidamente usou as cordas para se arremessar para os céus e formou mais algumas cordas, que saiam pelas pernas do mesmo, uma das cordas conseguiu capturar o inimigo e o lançar contra o chão com grande força, se ele batesse no chão certamente seria nocauteado.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Aykawa rapidamente segurou a corda que o jogou e logo fez com que um raio se estendesse pela mesma com uma grande rapidez, e, como a corda saía das pernas de Yusuke, o Kaguya foi violentamente eletrocutado pelo raio e agora estava em queda livre, ele e Aykawa iriam cair com tudo de costas no chão e possivelmente iriam morrer, porém Yusuke fez com que uma grande plataforma de cordas lá em baixo, assim os dois lutadores caíram sobre a plataforma feita somente por cordas e tiveram a queda amortecida, assim Yusuke e Aykawa se levantaram da plataforma, que foi desfeita e absorvida logo em seguida por Yusuke Kaguya. Yusuke logo correu na direção do inimigo já um pouco recuperado, ele então soltou algumas cordas de suas pernas para atacar e logo em seguida mandou de sua boca uma grande quantidade de água contra o inimigo, a água foi facilmente defendida por uma barreira elétrica de alta voltagem, que ficava á cerca de dois metros de Aykawa, a barreira evaporou a água em apenas instantes e foi rapidamente absorvida por Aykawa para ele recuperar suas energias, ele logo soltou mais alguns raios na direção de Yusuke, que levantou uma grande parede feita de cordas que não transmitiam a menor quantidade de eletricidade, Aykawa ficou impressionado com aquilo, agora Yusuke tinha feito uma defesa perfeita contra ataques de raios, em seguida ele fez com que as cordas da parede se espalhassem para atacar seu oponente com grande força, porém Aykawa rapidamente fez uma grande bola de raios ao redor de si mesmo para se proteger do ataque, a defesa foi ótima e conseguiu protegê-lo facilmente do ataque das cordas. Yusuke então correu com tudo pra cima de seu oponente com a mão fechada tentando desferir um soco na bola elétrica criada pelo oponente. - Está querendo se matar mesmo? Vai querer arrebentar minha bola elétrica de seis mil volts com apenas um simples soco? ksks - Dizia Aykawa enquanto reforçava a bola elétrica deixando a mesma com a carga de seis mil volts. - Não, meu corpo está todo encorporado pelas cordas, posso fazer o que eu quiser encima de seis mil volts, posso até dançar macarena, hiahiahia. - Dizia Yusuke enquanto endurecia ao máximo seus punhos para dar um forte soco na plasma ball do inimigo e assim a arrebentar. Yusuke foi com tudo para cima desferindo um soco com toda força, o soco atravessou a plasma ball com toda a foça porém a plasma ball foi regenerada facilmente com a energia de Aykawa. - Não me subestime, não subestime minhas habilidades, vou te mostrar porque eu posso vencer essa batalha, haha! - Aykawa dizia enquanto intensificava a força de sua plasma ball para ver se conseguia eletrocutar Yusuke de alguma forma. Yusuke então recuou dando saltos para trás. - Você é quem não deve me subestimar, irei te mostrar a minha força com minha pele de ferro, irei arrebentar totalmente essa sua plasma ball. - Pele de ferro? haha, isso só pode ser Doton ou Kouton, e isso é totalmente inútil aqui, já que eu posso eletrocutá-lo. - Dizia Aykawa, gargalhando. - Aé? Então irei te mostrar como eu vou arrebentar essa sua plasma ball apenas com minha incorporação das cordas. - Dizia Yusuke, enquanto corria na direção da plasma ball de seu oponente concentrando chakra nos punhos para deixar seus punhos extremamente fortes a ponto de arrebentar a plasma ball inteira apenas com um soco e assim atingir Aykawa. Yusuke foi com tudo e deu um soco fortíssimo na plasma ball, que se arrebentou inteira de uma vez e obrigou Aykawa fugir dali voando pelos céus utilizando sua energia raiton ao redor de seu corpo para ficar com uma velocidade cinco vezes superior ao normal. Aykawa rapidamente subiu pelos céus em uma grande velocidade, ele logo passou com tudo para perto de Yusuke, que logo desviou para o lado muito confuso devido a velocidade imensa de seu oponente. Aykawa foi com tudo para cima de Yusuke mais uma vez, dessa vez o Kaguya soltou uma corda de sua mão para tentar capturar o oponente, porém ele falhou.
Última edição por Meta Knight em Seg Out 21, 2013 10:55 am, editado 1 vez(es)
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Yusuke soltou mais algumas cordas por todo o campo de batalha visando capturar o oponente e enforcá-lo. Aykawa ficava apenas passando pelos céus ainda envolvido pelos raios amarelos, enquanto isso Yusuke apenas o observava e guiava suas cordas para que o pegassem, porém ele não obtinha sucesso em tal objetivo, pois Aykawa estava em uma velocidade absurda. - Eu burlo todas estas suas cordas, certamente eu irei sair vitorioso desta batalha, não me resta dúvida... - Dizia Aykawa enquanto fugia das cordas facilmente. - Eu também burlo seus raios com minhas cordas resistentes á eletricidade, eu também tenho defesas perfeitas e minhas cordas podem te alcançar, pois são muito rápidas. - Dizia Yusuke. - Você que pensa que pode me vencer haha, vou mostrar a você quem é que manda aqui, minha velocidade não pode ser acompanhada por suas cordas, hiahiahia! - Dizia Ayakawa enquanto passava pelos céus em uma grande velocidade, ele rodeava Yusuke que ficava cada vez mais confuso com tudo aquilo. - Acabou pra você Yusuke, você vai perder essa batalha agora mesmo, pois não é páreo para mim, você irá sentir o verdadeiro poder da fúriaaaa! - Dizia Aykawa que soltava um raio gigantesco em Yusuke, o povo da arquibancada ficava de boca aberta ao ver aquele raio gigantesco atingindo o solo. - Diga agora que pode me vencer, Yusuke. - Dizia Aykawa mais uma vez enquanto esperava a poeira abaixar para ver Yusuke caído no chão. Porém, Yusuke lançou uma corda no meio da poeira, a corda pegou Aykawa pelo pé o lançou longe, ele bateu com tudo na parede levantando muita poeira, agora ele estava no chão, enquanto Yusuke estava tentando se levantar com algumas dificuldades, o público ficou de boca aberta ao ver que Yusuke ainda havia virado o jogo contra Aykawa. Yusuke andou em passos lentos na direção de Aykawa, que estava no chão sentindo fortes dores nas costelas, estava caído e o juiz já se preparava para gritar o fim da luta, porém Aykawa dá um sinal de que pode continuar a batalhar, ele põe a mão no chão se apoiando para se levantar, nesse instante Yusuke corre com tudo para cima dele querendo desferir um soco em seu rosto e possivelmente nocauteá-lo com isso. Aykawa rapidamente se virou olhando para Yusuke, que corria desesperadamente na direção do mesmo.
Última edição por Meta Knight em Seg Out 21, 2013 10:54 am, editado 1 vez(es)
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Aykawa se levantou no momento em que Yusuke ficava á cinco metros do mesmo. Aykawa então usou seus raios para o envolverem e conseguiu pelo menos desviar do golpe de Yusuke, que se alterava para um soco, o soco foi forte o suficiente para rachar facilmente a parede do estádio, deixando a mão de Yusuke presa no processo, Aykawa caiu no chão exatamente ao lado de Yusuke, que tentava se libertar puxando sua mão, porém a única coisa que conseguiu foi quebrar todos os seus dedos ao puxar sua mão e dar gritos de dor. Aykawa estava ainda consciente, podia ver as pernas de Yusuke, que se desesperava tentando tirar sua mão da parede onde estava presa, Aykawa aproveitou que a mão de Yusuke estava presa e segurou seu pé, Yusuke rapidamente olhou para Aykawa caído no chão. ''O que será que ele irá fazer agora? Ele provavelmente não tem mais forças para lutar, já perdeu essa luta, portanto não irei torturá-lo com minhas cordas, pois seria muita maldade da minha parte, já que estou na final, hehehe.'', pensava Yusuke enquanto ainda tentava puxar sua mão direita de onde ela estava presa. Aykawa rapidamente apertou com força a canela de Yusuke, que não sentiu muito, pois Aykawa estava enfraquecido, Aykawa então deu um grito de guerra e fez com que uma forte eletricidade fosse invocada no corpo de Yusuke, que dava grandes gritos sentindo a forte eletricidade pelo seu corpo, isso fez com que ele tirasse sua mão da parede onde estava presa devido o desespero, Yusuke ainda estava de pé, Aykawa apenas tocou sua canela e o colocou para baixo, Yusuke caía derrotado, de cara no chão. Aykawa se levantava todo glorioso por ter alcançado a vitória contra Yusuke. Aykawa então vai andando mancando e sorrindo por sua vitória, ele então entra na parte onde sua guilda está, a guilda rapidamente manda médicos para o acolherem, pois ele estava necessitando de socorros, era rapidamente atendido e levado numa maca para o hospital, enquanto a guilda comemorava e ao mesmo tempo ficava preocupada com a situação do membro de seu time, que agora era o finalista dali. Depois de tudo isso, o narrador já anunciava a segunda luta das semifinais, Louise, que era da mesma guilda de Leon, versus Uzumaki Ace. Leon e sua guilda disseram para Louise tomar muito cuidado com o Gravity Change de Uzumaki Ace, que poderia fixá-la ao chão com uma imensa facilidade, já que o Gravity Change muda a gravidade dos oponentes ou até mesmo a gravidade do próprio usuário, podendo torná-lo mais leve para atacar com mais agilidade. Sabendo do Gravity Change do oponente, Louise estava um pouco mais tranquila para a batalha, ela se apresentava ao combate com muita confiança, não poderia decepcionar seu time, estava com muita fé de que iria ganhar aquela batalha, até que Uzumaki Ace entrava na arena e olhava fixamente para Louise dizendo: - Não é porque você é apenas uma mulher que eu irei pegar leve com você ^^ - Ele já dizia com um excesso de confiança. - Não subestime as mulheres, mesmo eu sendo mulher, eu sou uma humana, então temos a mesma força... se a minha não for maior. - Dizia Louise enquanto levantava seus braços com uma grande confiança. A batalha já tinha tudo para começar, Leon estava tenso observando tudo, ele tinha que depositar toda a sua confiança em Louise, já que a mesma era a representante de seu time. O juiz então deu o sinal para a batalha começar, Louise então se moveu primeiro, criou uma pedra em sua mão e rapidamente lançou, Ace logo desviou dizendo: - Acha que vai me vencer com uma simples pedra? Quanta ignorância... - Ele já desviava e ia na direção de Louise. - Essa é uma tática de batalha, conhecer o adversário primeiro para depois partir com tudo para cima, será que você nunca batalhou antes? Ignorante é você... - Louise dizia enquanto ia ao encontro de Ace, ela então sacava uma katana e partia pra cima de Ace, que vinha com uma pequena kunai ao encontro de Louise, os dois lados estavam extremamente confiantes, quem vencerá esta batalha?
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
273 Linhas
Última edição por Meta Knight em Qua Out 30, 2013 11:45 am, editado 2 vez(es)
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Santouka
1/6
Louise recuou desfazendo a grande parede de pedra feita anteriormente, enquanto Ace dava grandes saltos para trás ficando á 20 metros de Louise, que apenas o fitava a essa distância. Louise olhava para Ace parecendo que planejava algum ataque contra o mesmo, ela já tinha alguns arranhões do esforço feito naquela luta. Louise então corria na direção de Ace e tentava o acertar com vários golpes, eram socos e chutes, mas Ace conseguia esquivar.
2/6
Ace se esquivava rapidamente e também dava vários saltos para trás visando se afastar de Louise para ter uma oportunidade de criar uma estratégia, vendo que seu oponente estava querendo se afastar, Louise fez com que vários pilares de pedra surgissem atrás de Ace de uma forma seguida. Ace logo via que Louise estava tentando encurralá-lo para depois o finalizar, ele então sacou sua katana e a bateu contra o chão com grande força.
3/6
No momento em que Ace bateu sua katana contra o chão, uma grande rajada de chakra foi pelo chão na direção de Louise, que rapidamente levantou um pilar de pedra em sua frente, que foi facilmente partido ao meio pela grande rajada de chakra. Louise rapidamente deu saltos para trás, mas foi atingida de raspão pela rajada de chakra em seu ombro e jogada para trás com grande força, ela agora tentava se apoiar para se levantar.
4/6
Leon apenas observava a luta, que estava bem tensa, Louise tentava se levantar enquanto Ace corria em sua direção. Louise vendo o perigo, rapidamente elevou o solo onde pisava, ficando em uma grande parede de terra, que tinha aproximadamente dez metros de altura. Ace logo deu um grande salto mas não pôde chegar muito perto de Louise, ele logo parou de tentar alcançá-la e puxou outra espada, esta estava em suas costas.
5/6
Ace segurou suas duas espadas se preparando para o ataque, ele rapidamente deu um salto e girou com as duas espadas como se estivesse voando e as espadas fossem suas asas, por fim ele concentrou chakra nas lâminas que agora apresentavam uma bela coloração azul brilhante, que quase cegava os espectadores. Ace girava no ar, em seguida bateu as duas espadas com grande força na parede de terra levantada por Louise.
6/6
Um grande tremor surgiu no estádio, a espada de Ace liberou mais chakra e acabou rachando a grande elevação de Louise, e, por fim a parede de terra acabou sendo destruída e Louise caiu um pouco desequilibrada, ficando apenas de joelhos no chão, á cinco metros que Ace, que já colocava as duas espadas em suas bainhas. Ace foi andando na direção de Louise para tentar dar o golpe final, a kunoichi apoiava o pé direito para se levantar.
1/6
Louise recuou desfazendo a grande parede de pedra feita anteriormente, enquanto Ace dava grandes saltos para trás ficando á 20 metros de Louise, que apenas o fitava a essa distância. Louise olhava para Ace parecendo que planejava algum ataque contra o mesmo, ela já tinha alguns arranhões do esforço feito naquela luta. Louise então corria na direção de Ace e tentava o acertar com vários golpes, eram socos e chutes, mas Ace conseguia esquivar.
2/6
Ace se esquivava rapidamente e também dava vários saltos para trás visando se afastar de Louise para ter uma oportunidade de criar uma estratégia, vendo que seu oponente estava querendo se afastar, Louise fez com que vários pilares de pedra surgissem atrás de Ace de uma forma seguida. Ace logo via que Louise estava tentando encurralá-lo para depois o finalizar, ele então sacou sua katana e a bateu contra o chão com grande força.
3/6
No momento em que Ace bateu sua katana contra o chão, uma grande rajada de chakra foi pelo chão na direção de Louise, que rapidamente levantou um pilar de pedra em sua frente, que foi facilmente partido ao meio pela grande rajada de chakra. Louise rapidamente deu saltos para trás, mas foi atingida de raspão pela rajada de chakra em seu ombro e jogada para trás com grande força, ela agora tentava se apoiar para se levantar.
4/6
Leon apenas observava a luta, que estava bem tensa, Louise tentava se levantar enquanto Ace corria em sua direção. Louise vendo o perigo, rapidamente elevou o solo onde pisava, ficando em uma grande parede de terra, que tinha aproximadamente dez metros de altura. Ace logo deu um grande salto mas não pôde chegar muito perto de Louise, ele logo parou de tentar alcançá-la e puxou outra espada, esta estava em suas costas.
5/6
Ace segurou suas duas espadas se preparando para o ataque, ele rapidamente deu um salto e girou com as duas espadas como se estivesse voando e as espadas fossem suas asas, por fim ele concentrou chakra nas lâminas que agora apresentavam uma bela coloração azul brilhante, que quase cegava os espectadores. Ace girava no ar, em seguida bateu as duas espadas com grande força na parede de terra levantada por Louise.
6/6
Um grande tremor surgiu no estádio, a espada de Ace liberou mais chakra e acabou rachando a grande elevação de Louise, e, por fim a parede de terra acabou sendo destruída e Louise caiu um pouco desequilibrada, ficando apenas de joelhos no chão, á cinco metros que Ace, que já colocava as duas espadas em suas bainhas. Ace foi andando na direção de Louise para tentar dar o golpe final, a kunoichi apoiava o pé direito para se levantar.
Santouka
(Flor Ácida)
Quem Usa: Utakata
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: É uma técnica exclusiva do Estilo Água(Suiton).
Descrição: Utakata dispara diversas bolhas contra seus inimigos. Quando as bolhas fazem contato físico com a vítima, elas liberam um ácido capaz de queimar a pele e até mesmo corroer metade de uma planta.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Técnicas Treinadas: Touton no Jutsu//Santouka//Kagura Shingan//Yokuatsu no Chakra//Myohokou Suiaban
Pontos: 22
Observações: Não deu pra treinar tudo
Pontos: 22
Observações: Não deu pra treinar tudo
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Início do Arco - Tasogare
Após comer sua comida, Leon saiu do Ichiraku Ramen e se separou de Loke, Loke queria sempre estar livre e separado de seu irmão, agia por conta própria. Leon foi para um lado de Konoha enquanto Loke foi para outro, já estava entardecendo. Leon chegou perto de uma árvore, subiu na mesma e ficou observando o entardecer, estava bem tranquilo após ter derrotado um Uchiha de forma bem fácil, mas vale lembrar que o Uchiha cometeu um grande erro... Leon ficou apenas lá de pé bem encima da árvore, tinha que tomar muito cuidado para não cair. O Uzumaki então perdeu o medo e saltou lá de cima, porém não sofreu nem se quer um arranhão, pois caiu concentrando chakra nos pés. Leon logo foi andando para outro local, ia passando pela área residencial da vila, quando se lembra de Zangetsu e de sua terrível morte no centro comercial, porém aquilo já era passado, ele levantava a cabeça. O Uzumaki continuou caminhando pela vila, ele chegava ao centro comercial, que agora tinha parte interditada devido ao odor dos corpos no local, que foram derretidos e tiveram partes evaporadas. Leon rapidamente fechou o nariz sentindo um cheiro de carne podre, mas também um cheiro de sangue e carne humana frita. O garoto continuou andando de nariz tampado para não sentir o cheiro, mesmo respirar pela boca seria nojento. Respirar pela boca em tais circunstâncias não seria nada agradável, ele então passava correndo por ali, pois teria que respirar. Leon chegou na praça de Konoha, se sentou no banco e ficou lá tomando um ar, como era bom respirar daquele ar, era o que Leon pensava. O garoto então se largava pelo banco da praça e começava a cochilar, um guarda chegou ao local e o acordou. - Se for dormir é melhor ir para casa, garoto. - Disse o guarda. - Desculpe sr guarda, é que não deu para evitar, hehe. - Respondeu Leon, se levantando do banco e começando a andar novamente. ''Que droga, ter que acordar assim de repente, dá até preguiça. '', pensava Leon, limpando seus braços enquanto caminhava na direção de sua casa. O Uzumaki chegou em casa nada satisfeito, agora já era noite e ele teria que ir dormir, mas ele teria que assistir a luta do UFC, que ele nunca perdia. Leon foi assistir a luta do UFC e ficou deitado no sofá com o controle em sua barriga. Loke nessas horas já estava dormindo, e por compartilharem seus chakras e parte de suas emoções, Leon estava um pouco sonolento. Eis que Leon escuta a voz de Loke na sua mente, Loke diz: - Vai dormir cara, amanhã temos que acordar cedo para irmos até uma nova missão, que não vai ser nada fácil... – A voz de Loke saía um pouco mais grave. Leon logo desliga a TV, triste por perder sua luta do UFC. Leon logo absorve Loke para dentro de si e vai dormir. No dia seguinte, Leon acordava com uma pequena parcela de luz batendo bem em seus olhos, o garoto levantava e nem abria as janelas, pois logo teria que sair de casa e ir até a sala do Hokage, de nome Hisoka. Leon logo foi tomar um banho rápido, pois se demorasse muito certamente iria se atrasar e levar uma enorme bronca do Hokage. Após o rápido banho, Leon se separou de seu irmão e ambos vestiram suas roupas padrão e seguiram na direção da sala do Hokage, estavam bem serenos. Os dois irmãos passavam pelo centro comercial de Konoha olhando para os lados e vendo que todos os mortos haviam sido recolhidos e a área já não estava mais fedida igual ao dia antecedente. Chegando á sala do Hokage, os irmãos logo foram direto ao ponto: - Bom dia Hokage-sama... Viemos aqui saber qual será a nossa missão. – Eles disseram de forma bem fria. – Será uma missão em grupo... O objetivo vai ser a eliminação de uma perigosa organização, que deseja obter um kinjutsu antigo, que é capaz de manipular as pessoas, esse kinjutsu não é bem um genjutsu, ele faz com que a pessoa perca totalmente a consciência e seja manipulada pelo usuário desse kinjutsu, que é extremamente perigoso, pode manipular cerca de dez pessoas de uma única vez. – Mas como é que se obtém esse kinjutsu? – Questionou Leon. – Bom, não é exatamente um jutsu, é apenas um pote com chakra roxo selado em seu interior, quando o pote é usado, o chakra roxo é liberado e entra no corpo das vítimas, além disso, o chakra roxo pode se regenerar de uma forma extremamente fácil, basta apenas bater na tampa do pote, assim pode-se usar o pote novamente para manipular mais pessoas. – Falou Hisoka. Leon e Loke ficaram assustados com o kinjutsu, se caísse nas mãos inimigas certamente o mal iria dominar o mundo, aquele kinjutsu era mesmo extremamente perigoso. – Ah, e sua equipe já está o esperando Leon, são sete pessoas ao todo. – Falou Hisoka. – Certo, Hisoka-sama, não irei desapontá-lo nessa missão. – Falou Leon. – Eu digo o mesmo. – Disse Loke. Leon e Loke saíram do local e foram na direção do portão da folha. Chegando ao portão, os dois se apresentaram aos demais companheiros, a nova equipe estava formada, tinha: Shisui, Leon, Loke, Hiro, Yukino, Kagura, Kasai, Takashi e Yuko, este último era o mais forte e o líder do grupo. Kasai, o mais inteligente do grupo, usava um jutsu para fazer com que uma imagem se formasse e mostrasse todos os membros da Tasogare, a organização a ser combatida. – Estes são todos os nove membros da Tasogare, seus nomes são: Okami, Shiro, Hayato, Angel, Lucy, Sakura, Akebi, Erpidian e Morpheus. – Eles são assustadores. – Disse Yukino. – Concordo... hehe – Disse Hiro. – Sim, mas não é por isso que vamos perder para eles, somos ninjas e não devemos temer nem a morte nem ninguém! – Falou Kagura, apontando sua espada para Hiro e em seguida para Yukino. – Tá bom, calma. – Falaram as duas. – Então galera, vamos logo partir, vamos mostrar á essa organização o poder da vila da folha! – Falou Kasai. O grupo logo partiu saindo de Konoha e indo direto pela floresta, todos pulavam apressadamente de árvore em árvore, eles precisavam encontrar logo a temida Tasogare, que a estas horas já devia estar procurando pelo grande kinjutsu antigo, capaz de manipular as pessoas. Logo o grupo chegou ao local marcado, o país do aço, local onde a Tasogare estaria, e o kinjutsu também. – Gente, agora temos que nos separar para encontrar a Tasogare. – Falou Kasai. Quando Kasai terminou a frase, uma pessoa apareceu e o socou, ele nem soube dizer de onde o soco veio, ficou tonto e acabou desmaiando. Todos se perguntavam onde estaria o inimigo, quando foram ver, Takashi havia sido capturado pelo inimigo, eles ficaram procurando Takashi por toda parte, mas nem sinal deste. – Droga, o inimigo provavelmente é muito poderoso, já desmaiaram o Kasai com apenas um golpe e ainda levaram o Takashi. – Agora que teremos que nos separar mesmo. – Falou o líder Yuko. – Shisui, vá pela esquerda, Leon e Loke vão pela direita. Hiro e Yukino vão pelo nordeste. Eu vou ficar aqui cuidando do Kasai até ele acordar, agora, VÃO! – Falou o líder. – Certo! – Disseram todos, com a óbvia exceção de Kasai, que estava desacordado. Um pouco longe dali... – Takashi! Preciso que você reviva este cara pra mim. – Dizia uma voz, que era revelada como Morpheus. – Não, não vou reviver ninguém pra você. – Dizia Takashi, que estava amarrado. Atrás de Takashi estava Hayato, encostado na parede de uma velha caverna. - Aé? Então você vai ver uma coisa! – Exclamou Morpheus, usando um raiton para eletrocutar e torturar Takashi, que dava gritos de dor. – Você é quem decide... Ou revive este cara pra mim ou morre sendo torturado até a morte! – Dizia Morpheus. – Não posso fazer isso, isso vai custar minha própria vida! – Exclamava Takashi. – Vai nada cara, isso é tudo conversa fiada, você tem uma força vital enorme e tem essa habilidade única de reviver os mortos sem muito esforço, agora reviva este cara pra mim, que eu irei lhe poupar a vida! – Disse Morpheus.
Após comer sua comida, Leon saiu do Ichiraku Ramen e se separou de Loke, Loke queria sempre estar livre e separado de seu irmão, agia por conta própria. Leon foi para um lado de Konoha enquanto Loke foi para outro, já estava entardecendo. Leon chegou perto de uma árvore, subiu na mesma e ficou observando o entardecer, estava bem tranquilo após ter derrotado um Uchiha de forma bem fácil, mas vale lembrar que o Uchiha cometeu um grande erro... Leon ficou apenas lá de pé bem encima da árvore, tinha que tomar muito cuidado para não cair. O Uzumaki então perdeu o medo e saltou lá de cima, porém não sofreu nem se quer um arranhão, pois caiu concentrando chakra nos pés. Leon logo foi andando para outro local, ia passando pela área residencial da vila, quando se lembra de Zangetsu e de sua terrível morte no centro comercial, porém aquilo já era passado, ele levantava a cabeça. O Uzumaki continuou caminhando pela vila, ele chegava ao centro comercial, que agora tinha parte interditada devido ao odor dos corpos no local, que foram derretidos e tiveram partes evaporadas. Leon rapidamente fechou o nariz sentindo um cheiro de carne podre, mas também um cheiro de sangue e carne humana frita. O garoto continuou andando de nariz tampado para não sentir o cheiro, mesmo respirar pela boca seria nojento. Respirar pela boca em tais circunstâncias não seria nada agradável, ele então passava correndo por ali, pois teria que respirar. Leon chegou na praça de Konoha, se sentou no banco e ficou lá tomando um ar, como era bom respirar daquele ar, era o que Leon pensava. O garoto então se largava pelo banco da praça e começava a cochilar, um guarda chegou ao local e o acordou. - Se for dormir é melhor ir para casa, garoto. - Disse o guarda. - Desculpe sr guarda, é que não deu para evitar, hehe. - Respondeu Leon, se levantando do banco e começando a andar novamente. ''Que droga, ter que acordar assim de repente, dá até preguiça. '', pensava Leon, limpando seus braços enquanto caminhava na direção de sua casa. O Uzumaki chegou em casa nada satisfeito, agora já era noite e ele teria que ir dormir, mas ele teria que assistir a luta do UFC, que ele nunca perdia. Leon foi assistir a luta do UFC e ficou deitado no sofá com o controle em sua barriga. Loke nessas horas já estava dormindo, e por compartilharem seus chakras e parte de suas emoções, Leon estava um pouco sonolento. Eis que Leon escuta a voz de Loke na sua mente, Loke diz: - Vai dormir cara, amanhã temos que acordar cedo para irmos até uma nova missão, que não vai ser nada fácil... – A voz de Loke saía um pouco mais grave. Leon logo desliga a TV, triste por perder sua luta do UFC. Leon logo absorve Loke para dentro de si e vai dormir. No dia seguinte, Leon acordava com uma pequena parcela de luz batendo bem em seus olhos, o garoto levantava e nem abria as janelas, pois logo teria que sair de casa e ir até a sala do Hokage, de nome Hisoka. Leon logo foi tomar um banho rápido, pois se demorasse muito certamente iria se atrasar e levar uma enorme bronca do Hokage. Após o rápido banho, Leon se separou de seu irmão e ambos vestiram suas roupas padrão e seguiram na direção da sala do Hokage, estavam bem serenos. Os dois irmãos passavam pelo centro comercial de Konoha olhando para os lados e vendo que todos os mortos haviam sido recolhidos e a área já não estava mais fedida igual ao dia antecedente. Chegando á sala do Hokage, os irmãos logo foram direto ao ponto: - Bom dia Hokage-sama... Viemos aqui saber qual será a nossa missão. – Eles disseram de forma bem fria. – Será uma missão em grupo... O objetivo vai ser a eliminação de uma perigosa organização, que deseja obter um kinjutsu antigo, que é capaz de manipular as pessoas, esse kinjutsu não é bem um genjutsu, ele faz com que a pessoa perca totalmente a consciência e seja manipulada pelo usuário desse kinjutsu, que é extremamente perigoso, pode manipular cerca de dez pessoas de uma única vez. – Mas como é que se obtém esse kinjutsu? – Questionou Leon. – Bom, não é exatamente um jutsu, é apenas um pote com chakra roxo selado em seu interior, quando o pote é usado, o chakra roxo é liberado e entra no corpo das vítimas, além disso, o chakra roxo pode se regenerar de uma forma extremamente fácil, basta apenas bater na tampa do pote, assim pode-se usar o pote novamente para manipular mais pessoas. – Falou Hisoka. Leon e Loke ficaram assustados com o kinjutsu, se caísse nas mãos inimigas certamente o mal iria dominar o mundo, aquele kinjutsu era mesmo extremamente perigoso. – Ah, e sua equipe já está o esperando Leon, são sete pessoas ao todo. – Falou Hisoka. – Certo, Hisoka-sama, não irei desapontá-lo nessa missão. – Falou Leon. – Eu digo o mesmo. – Disse Loke. Leon e Loke saíram do local e foram na direção do portão da folha. Chegando ao portão, os dois se apresentaram aos demais companheiros, a nova equipe estava formada, tinha: Shisui, Leon, Loke, Hiro, Yukino, Kagura, Kasai, Takashi e Yuko, este último era o mais forte e o líder do grupo. Kasai, o mais inteligente do grupo, usava um jutsu para fazer com que uma imagem se formasse e mostrasse todos os membros da Tasogare, a organização a ser combatida. – Estes são todos os nove membros da Tasogare, seus nomes são: Okami, Shiro, Hayato, Angel, Lucy, Sakura, Akebi, Erpidian e Morpheus. – Eles são assustadores. – Disse Yukino. – Concordo... hehe – Disse Hiro. – Sim, mas não é por isso que vamos perder para eles, somos ninjas e não devemos temer nem a morte nem ninguém! – Falou Kagura, apontando sua espada para Hiro e em seguida para Yukino. – Tá bom, calma. – Falaram as duas. – Então galera, vamos logo partir, vamos mostrar á essa organização o poder da vila da folha! – Falou Kasai. O grupo logo partiu saindo de Konoha e indo direto pela floresta, todos pulavam apressadamente de árvore em árvore, eles precisavam encontrar logo a temida Tasogare, que a estas horas já devia estar procurando pelo grande kinjutsu antigo, capaz de manipular as pessoas. Logo o grupo chegou ao local marcado, o país do aço, local onde a Tasogare estaria, e o kinjutsu também. – Gente, agora temos que nos separar para encontrar a Tasogare. – Falou Kasai. Quando Kasai terminou a frase, uma pessoa apareceu e o socou, ele nem soube dizer de onde o soco veio, ficou tonto e acabou desmaiando. Todos se perguntavam onde estaria o inimigo, quando foram ver, Takashi havia sido capturado pelo inimigo, eles ficaram procurando Takashi por toda parte, mas nem sinal deste. – Droga, o inimigo provavelmente é muito poderoso, já desmaiaram o Kasai com apenas um golpe e ainda levaram o Takashi. – Agora que teremos que nos separar mesmo. – Falou o líder Yuko. – Shisui, vá pela esquerda, Leon e Loke vão pela direita. Hiro e Yukino vão pelo nordeste. Eu vou ficar aqui cuidando do Kasai até ele acordar, agora, VÃO! – Falou o líder. – Certo! – Disseram todos, com a óbvia exceção de Kasai, que estava desacordado. Um pouco longe dali... – Takashi! Preciso que você reviva este cara pra mim. – Dizia uma voz, que era revelada como Morpheus. – Não, não vou reviver ninguém pra você. – Dizia Takashi, que estava amarrado. Atrás de Takashi estava Hayato, encostado na parede de uma velha caverna. - Aé? Então você vai ver uma coisa! – Exclamou Morpheus, usando um raiton para eletrocutar e torturar Takashi, que dava gritos de dor. – Você é quem decide... Ou revive este cara pra mim ou morre sendo torturado até a morte! – Dizia Morpheus. – Não posso fazer isso, isso vai custar minha própria vida! – Exclamava Takashi. – Vai nada cara, isso é tudo conversa fiada, você tem uma força vital enorme e tem essa habilidade única de reviver os mortos sem muito esforço, agora reviva este cara pra mim, que eu irei lhe poupar a vida! – Disse Morpheus.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Técnicas Treinadas: Shousen no Jutsu//Shukketsu Naosu no Jutsu//Saikan Chuushutsu no Jutsu//Chakura no Mesu//In'yu Shoumetsu//Kuchiyose • Raikou Kenka//Yubi no Genjutsu//
Pontos: 44
Domínio Elemental: --
Observações: Nada a declarar.
Pontos: 44
Domínio Elemental: --
Observações: Nada a declarar.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra: