[Suna] Casa - Nara Beatrice
+4
Sora2
Kuchiyose • Ni no Ken
Joe Harusame
Nara Beatrice
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Suna] Casa - Nara Beatrice
Relembrando a primeira mensagem :
Uma casa pequena e simples de estilo ocidental...
Uma casa pequena e simples de estilo ocidental...
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Suna] Casa - Nara Beatrice
Joe Harusame
Master of Shiton
Joe sorria um pouco para Beato, e em sua mente a explicação era dada.
*Eu não marquei nada, mais, eles devem ter vindo dar boas vindas a nós.
*Acho justo dar atenção a eles, são visitas a final.
O Uzumaki passava pelo gennin que antes havia pedido uma missão, e pegava de suas mãos as sacolas, andando alguns passos, ele indicava o caminho de entrada a todos enquanto argumentava.
-Vamos jantar juntos pessoal!
-O que incluí você gennin-san.
-Eu preparo a comida!
O Uzumaki desfazia a criatura de chakra e entrava na casa com um pouco de nostalgia, era bom voltar para casa depois de uma missão que sua vida correu risco.
-Okarinasai!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
"Kakashi : O Ninja Copiador"
"Os que todos estavam esperando chegaram, Beatrice, Joe, e um macaco. Kakashi se aproximava deles e os comprimentavam, em seguida foi até o garoto e disse que esses eram os dois amigos. Vendo o entusiasmo de Joe fazer a comida, ele gritou junto á ele " Yeah! " "
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
洋菓子
素晴らしいですね。
Nenhum momento de estresse a atingiu, Beatrice apenas estava confusa pela falta de costume, anteriormente apenas ela própria era sua companhia e logo Joe tornou-se comum de estar sempre com ela, mas repentinamente surgirem várias pessoas para um jantar ainda era de se achar estranho na percepção de solidão dela, o que provava que Joe não seria uma única companhia e sim que ele acabaria a encaixando na civilidade extrovertida com o tempo... Pensando sobre isso, ela não se importava em ser arremessada nisto, deis de que após lançá-la, Joe não partisse dali.
Chocada e envolvida em pensamentos como estava, a garota demorou quase um minuto inteiro até se mover para abrir a porta, destrancando as duas voltas da fechadura e acendendo as luzes da casa, nada como bagunça ou fato que ela poderia achar que julgariam anormal foi avistado para ser citado, eles ficavam tão pouco tempo em casa que não tinham tempo nem de bagunçá-la e para a Nara, seu arsenal de almofadas e a poltrona em formato de Cupcake não eram nada além de uma decoração linda e respeitável.
Chocada e envolvida em pensamentos como estava, a garota demorou quase um minuto inteiro até se mover para abrir a porta, destrancando as duas voltas da fechadura e acendendo as luzes da casa, nada como bagunça ou fato que ela poderia achar que julgariam anormal foi avistado para ser citado, eles ficavam tão pouco tempo em casa que não tinham tempo nem de bagunçá-la e para a Nara, seu arsenal de almofadas e a poltrona em formato de Cupcake não eram nada além de uma decoração linda e respeitável.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Depois de algum tempo , sem entender muita coisa , peguei tudo oque teria trazido e levei para dentro seguindo o "Cara dos toddynhos" (kakashi) , antes de entrar , ficaria descaço , e , curvava-me como um sinal de (Obrigado e Desculpas por entrar sem nem mesmo conhece-los direito.) seguindo o aparente dono do local , colocava as coisas na cozinha , e , observaria que o mesmo estaria cozinhando , sorrindo diria:
-Prazer , Hyumio. Quer ajuda em alguma coisa?
Aguardava a resposta ainda com um grande sorriso.
-Prazer , Hyumio. Quer ajuda em alguma coisa?
Aguardava a resposta ainda com um grande sorriso.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Joe Harusame
Master of Shiton
Editei sem querer...Novamente...
Última edição por Joe Harusame em Qua Jan 08, 2014 2:59 pm, editado 2 vez(es)
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
"Limpava os pés e entrava na casa, colocava as coisas em cima da mesa, dizendo: - Eu trouxe toddynho de chocolat, bonbons e balinhas pra sobremesa! - Em seguida, ficava ao lado de Joe, vendo-o cozinhar. "
Última edição por Hatake Kakashi em Qua Jan 08, 2014 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Ouvindo a resposta de Joe , esperava um tempo até que uma mudança de assunto viria , com a musica tocando , começava a me mexer um pouco de acordo com o ritmo , e logo , responderia:
-Pobres cidadãos de konoha , se é que ainda tem algum por lá,ando bem desinformado nesses últimos tempos...Mas em fim , eu trouxe o maior bolo de morando da loja , e algumas coberturas de sorvete.
-Pobres cidadãos de konoha , se é que ainda tem algum por lá,ando bem desinformado nesses últimos tempos...Mas em fim , eu trouxe o maior bolo de morando da loja , e algumas coberturas de sorvete.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
洋菓子
素晴らしいですね。
Ouvindo todas as informações sobre doces disponíveis para serem comidos, Beatrice começou a tremer fortemente colocando as duas mãos na cabeça e se sentando ao lado de Joe no sofá, sua respiração estava prendida, ela não podia se permitir sentir o cheiro dos doces se ainda não estivesse controlada... Mas a cada segundo a mais daquela sedução, a Nara se sentia mais a beira do descontrole, fitando diretamente os olhos do Jounnin que dizia ter trazido sorvete em um segundo crucial para o fim da vida de todos os presentes... Matar o Jounnin (Dark Chaos) e comer os doces após comer sua cabeça... Sua mente se via cheia dos sentimentos de desejo de sangue e açúcar ao lançar aquele pequeno olhar;
- Spoiler:
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe Harusame
Master of Shiton
Joe seguia olhando para os visitantes e logo dava continuidade ao assunto iniciado.
-Tem alguns poucos moradores moribundos.
-Nessa ultima missão que a coisa ficou feia.
-Eu até imaginava que teriam invasores, mais não imaginava a qualidade.Chegamos lá pela manhã, e logo onde ficava o portão vimos um cidadão de costas, e outro menor parecendo que tava seguindo, começamos já atacando...
-Acabamos descobrindo que o cara veio de outra vila para ser Hokage!
-Não me surpreende eu ter que partir em missão amanhã para matar outro...
Dizia o Uzumaki ajeitando sua roupa na altura do pescoço, e estalando os braços.Andando até a geladeira na entrada da cozinha e pegando alguns copos com refrigerante Joe servia a todos e pegava um para ele, e seguia a conversa.
-Espero não ter que voltar lá essa semana!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Tomando o copo de refrigerante oferecido por joe , imaginava como estaria a situação de konoha segundo oque ele teria dito , logo , após beber um gole do copo , diria ao mesmo:
-Se essa situação fosse comigo tenho certeza que pensaria da mesma forma , afinal deve ser algo desagradável , mas , alguém tem que fazer isso , não se pode ignorar algo que pode gerar outra coisa que possa dificultar a vida de todos.Mas, alguém quer bolo para acompanhar o refrigerante?
Perguntava sorrindo e olhando para todos a espera de que alguém aceitasse.
-Se essa situação fosse comigo tenho certeza que pensaria da mesma forma , afinal deve ser algo desagradável , mas , alguém tem que fazer isso , não se pode ignorar algo que pode gerar outra coisa que possa dificultar a vida de todos.Mas, alguém quer bolo para acompanhar o refrigerante?
Perguntava sorrindo e olhando para todos a espera de que alguém aceitasse.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
" - Eu quero - "
Última edição por Hatake Kakashi em Qua Jan 08, 2014 6:11 pm, editado 3 vez(es)
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Logo , ao ouvir que pelo menos alguém aceitava a proposta , logo , empolgado , mesmo não tendo resposta de todos os presentes no local , diria:
-Para não desperdiçar a viagem até a cozinha , pegarei bolo pra todo mundo !
Andando calmamente , pegaria um pedaço de bolo para cada um que estaria no local , entregando a todos , estava também batendo os pés e estalando os dedos no ritmo da musica , logo , ao entregar o ultimo pedaço de bolo para a amiga de Joe (Nara Beatrice) , daria um giro de 360 graus simulando um passo de dança , mas , ao que completava o giro , deixaria o bolo escorregar caindo na roupa da mesma e logo se desfaria até melar o chão também , com a cara pálida e os olhos minúsculos e com a boca quase invisível demonstrando medo , afastaria-me até a cozinha dizendo:
-Calma , calma , ainda tem mais bolo!
Ao que diria isso , pegaria o bolo levando-o para a mesa da sala , mas , ao que o colocava nela , ele acabava caindo.
-Ainda da pra salvar o resto do bolo!
Ao que diria tais palavras tentaria levantar o bolo que agora estava quase todo demolido.
-Para não desperdiçar a viagem até a cozinha , pegarei bolo pra todo mundo !
Andando calmamente , pegaria um pedaço de bolo para cada um que estaria no local , entregando a todos , estava também batendo os pés e estalando os dedos no ritmo da musica , logo , ao entregar o ultimo pedaço de bolo para a amiga de Joe (Nara Beatrice) , daria um giro de 360 graus simulando um passo de dança , mas , ao que completava o giro , deixaria o bolo escorregar caindo na roupa da mesma e logo se desfaria até melar o chão também , com a cara pálida e os olhos minúsculos e com a boca quase invisível demonstrando medo , afastaria-me até a cozinha dizendo:
-Calma , calma , ainda tem mais bolo!
Ao que diria isso , pegaria o bolo levando-o para a mesa da sala , mas , ao que o colocava nela , ele acabava caindo.
-Ainda da pra salvar o resto do bolo!
Ao que diria tais palavras tentaria levantar o bolo que agora estava quase todo demolido.
Última edição por Dark Chaos em Qua Jan 08, 2014 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
A felina não deixou a zoeira acontecer , me assustei com o pulo de gato sobre o bolo, por tanto, finja que não me viram aqui.
Última edição por Issei Gremory em Qui Jan 09, 2014 8:20 am, editado 1 vez(es)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
"Kakashi : O Ninja Limpador"
" Percebendo toda aquela bagunça, um alienigina aparecia em cima da mesa, mas se acalmava, era só um Anbu, Kakashi se levantou e procurou por um rodo e mais ingredientes de limpeza, e dizia: - Não se preocupem, eu limpo muito bem ^^ - Logo ia até começava a limpar o chão. "
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
洋菓子
素晴らしいですね。
Guiada inteiramente pela saudosa presença de vários pedaços de bolo naquela sala, Beatrice esperou animadamente que todos tivessem seus bolos, concluindo que o restante na mão do Jounnin era o dela e assim que ele começou a se aproximar para entregá-la (ou não, o que não importava para ela naquele momento), a Nara saltou em um bote e pegou o pedaço de cima do prato, comendo tudo direto das mãos agachada no chão quase como uma criatura selvagem; Para logo terminar o pedaço e olhar para o Jounnin a espera de mais, que prontamente foi buscado e que entornou com felicidade completamente a alma e expressão da Chunnin assim que observou de longe a presença do próximo pedaço.
- Spoiler:
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe Harusame
Master of Shiton
Joe ignorava tudo acontecendo, ele realmente estava acustumado com tudo aquilo, então para ele nada demais estava rolando.Olhando para os visitantes ele continuava seu dialogo calmamente.
-Não é uma questão tão simples para Konoha.
-Por décadas Suna quis um pedaço de terra produtiva, já que nosso território tem apenas areia, Konoha por outro lado sempre teve quase 100% de seu território de área produtiva.Mesmo sendo uma vila shinobi, precisamos de terra para plantar, precisamos de alimento, o que aqui em suna é escasso, nós temos uma boa vida graças ao nosso trabalho que é valorizado.Por isso sou a favor de uma colonização.
O Uzumaki bebia um pouco de refrigerante e se concentrava um pouco na musica da tv.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
素晴らしいですね。
Distraída e com um pouco de falta de foco em seus olhos por causa da recente lembrança dos doces em seu paladar, ela olhou pela janela e em seguida para o relógio pendurado acima da televisão, cutucando Joe e dizendo a ele calmamente que era a hora certa para começar a cozinhar com um rápido e adiantado aviso sobre pular qualquer coisa salgada que estivesse no cardápio através de pensamentos. Beatrice levantou do sofá se alongando e moveu-se para a cozinha sempre olhando para trás a espera que Joe a seguisse, seu desejo de um momento a sós com ele transparecendo em sua postura e também nos pensamentos.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
"Aqueles que se desviarem do caminho da justiça não tem coragem, mas sob a asa de um líder forte, a covardia não pode sobreviver".
Após a curta caminhada deparava-me com uma simples casa de aparência comum. Aproximava-me da entrada ao que soava com o punho o bater na porta. - Alguém em casa? Perguntava com uma calma e serena voz, a noite já chegara e com ela a temperatura caía consideravelmente. Aguardava respostas ao abrigar as mãos nuas entre as vestes negras que cobriam meu corpo.
Mente—Técnica—Corpo
心・技・体
心・技・体
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Joe Harusame
Master of Shiton
Joe no sofá de sua casa logo seguia o dialogo com os convidados.
-Realmente acho que Suna deveria atacar as demais vilas, não acho que existem possibilidades de perdermos.
A porta fazia o som característico de um chamado.O Uzumaki se levantava com o copo na mão, indo até a porta onde abria rapidamente com o copo ainda em mãos e olhando para os convidados dizia:
-Aposto é mais um vagabundo passando fome graças a pouca comida produzida em suna.Vou dar algo para ele-
O Uzumaki se virava para a porta onde se deparava com o Kazekage-sama na porta.Joe lançava o copo para trás sem pensar, e se ajoelhava em silencio.O copo, ia em direção ao Jounnin de nome Kakashi.
-Realmente acho que Suna deveria atacar as demais vilas, não acho que existem possibilidades de perdermos.
A porta fazia o som característico de um chamado.O Uzumaki se levantava com o copo na mão, indo até a porta onde abria rapidamente com o copo ainda em mãos e olhando para os convidados dizia:
-Aposto é mais um vagabundo passando fome graças a pouca comida produzida em suna.Vou dar algo para ele-
O Uzumaki se virava para a porta onde se deparava com o Kazekage-sama na porta.Joe lançava o copo para trás sem pensar, e se ajoelhava em silencio.O copo, ia em direção ao Jounnin de nome Kakashi.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Off: Eu cansei, cansa demais postar com template ;-;.
Dava uma risada bem baixinha de Joe falando sobre o vagabundo, porém, a graça acabava quando Joe abriu a porta e se deparou com o Kazekage, o copo que ele segurava ia em sua direção, ele pensou em dar um soco no copo ainda no ar, par air em direção ao Joe. Porém, ele estava próximo do Kazekage e podia molha-lo. Demorou tanto pra pensar que quando ia correr do copo, ele ja estava preste a cair nele. Seu bolo continuava nas suas mãos, mas o refrigerante derramava em cima do bolo e na cabeça e no corpo de Kakashi, estava tão gelado... Mesmo assim, se levantou para pegar um toddynho de chocolate e um bombom na cozinha, pegou-os e foi em direção ao Kazekage, ignorando os outros, o foco era o Kazekage agora.
- Senhor Kazekage, Boa noite. Gostaria de tomar alguma coisa? Deve estar cansado! -
Oferecia o toddynho para o Kazekage e em seguida oferecia um bombom de chocolate.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Off: Cansei de fazer imagens por hoje (Te entendo kakashi.)
Comendo os doces e ouvindo a conversa , estava mais concentrado na musica , não entendeu direito oque estavam falando , até que , ao sair do mundo dos pensamentos ,notava que , o kazekage estaria na porta e , o jounnin que lhe convidara (kakashi) estaria comum toddynho levando-o até o kazekage.No entanto , ao que percebera a presença de toddynho , os olhos de Hyumio ficaram minúsculos , e , correndo , deu um salto jogando todo seu corpo , girava no ar enquanto buscava retirar o toddynho das mãos do jounnin para beber até a ultima gota daquele milagre dentro de uma caixinha.
- Spoiler:
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice parou sua caminhada no meio da sala ao ouvir a porta e observou a presença do Kazekage e toda a movimentação da parte de todos para enchê-lo de mimos, vendo também o salto do Jounnin na BEBIDA DE CHOCOLATE A BASE DE LACTOSE(parem de fazer propaganda!) que estava nas mãos do Jounnin Kakashi. Quieta onde estava, ela refletiu sobre os movimentos de obsessão por BEBIDAS DE CHOCOLATE A BASE DE LACTOSE (parem de fazer propaganda!) de Hyumio, sabendo perfeitamente que o descontrole do jovem era falso e que sua escolha para imitação de desejo era ruim por ser um produto artificial e ter 0,178 mg de proteínas desconfiguradas em sua composição... Porém para ela o pecado maior estava em sua falsidade de descontrole, o que daria a Beatrice o movimento de matá-lo justamente se houvessem problemas com o Kazekage devido a sua falsa obsessão.
... A alma de um mortal para de existir no momento de confronto com sua dádiva eterna, seu Nirvana; Razão, coração e a existência de tudo se corrói e deixa no lugar o vazio dominado por um sentimento tão primitivo quanto o ódio ou a inveja, onde o instinto de autopreservação desaparece e deixa em seu lugar apenas o fogo do desejo, a sobrevivência em prol de mais um pouco do nirvana, onde tudo que foi, é e será vale muito menos do que a satisfação possível... Que segundos antes se mostrou bem diante dos olhos daquela casca vazia que anteriormente era um ser humano...
Refletindo sobre aquelas longas coisas, a Nara finalmente suspirou e ainda distante olhou para Hyumio novamente, completando em pensamentos que ainda conseguia enxergar humanidade nele e isto era justamente o que denunciava sua falsidade.
... A alma de um mortal para de existir no momento de confronto com sua dádiva eterna, seu Nirvana; Razão, coração e a existência de tudo se corrói e deixa no lugar o vazio dominado por um sentimento tão primitivo quanto o ódio ou a inveja, onde o instinto de autopreservação desaparece e deixa em seu lugar apenas o fogo do desejo, a sobrevivência em prol de mais um pouco do nirvana, onde tudo que foi, é e será vale muito menos do que a satisfação possível... Que segundos antes se mostrou bem diante dos olhos daquela casca vazia que anteriormente era um ser humano...
Refletindo sobre aquelas longas coisas, a Nara finalmente suspirou e ainda distante olhou para Hyumio novamente, completando em pensamentos que ainda conseguia enxergar humanidade nele e isto era justamente o que denunciava sua falsidade.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
"Aqueles que se desviarem do caminho da justiça não tem coragem, mas sob a asa de um líder forte, a covardia não pode sobreviver".
M eus olhos se voltaram para o centro do lugar ao observar que o motivo de minha visita estava logo ali. - Não incomodarei por muito tempo. Adentrava o lugar ao que segurava a deliciosa guloseima com recheio de café com chocolate a pouco comprada. Ao encarar a jovem Kunoichi, iniciava a discurção antes de entregar o simples presente com receio de que o desejo de come-lo fosse maior do que ouvir o que minha boca teria a dizer. - Muito bem, serei direto, e espero que compreenda o que tenho a dizer, necessito realizar uma operação médica, porem, eu não posso executa-la, então preciso de alguém em que eu confie para tal, por este motivo estou aqui. Com poucas palavras aguardava uma resposta tão curta quanto.
Mente—Técnica—Corpo
心・技・体
心・技・体
- Spoiler:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
洋菓子
素晴らしいですね。
A Nara tomou das mãos do Kazekage a guloseima oferecida e praticamente ronronou enquanto se deliciava como um pequeno felino alegre, em sua mente a palavra “CAFEÍNA” sendo repetida loucamente enquanto ela tentava controlar as tremedeiras que queriam se manifestar em suas mãos... Cafeína, uma espécie de Kinjutsu para Beatrice, o altar supremo que amplificava sua loucura por qualquer tipo de doce, que faria até mesmo Joe ser um objeto quebrável se ficasse entre Beatrice e o açúcar.
Após se controlar ficando parado com o foco no brilhante mundo de um cubo de açúcar por longos minutos, ela se focou no Kazekage e precisou de mais alguns minutos para rebobinar sua mente e lembrar de tudo que ele disse, respondendo “Eu sou uma ninja médica, com formação recente, mas sou...”
Após se controlar ficando parado com o foco no brilhante mundo de um cubo de açúcar por longos minutos, ela se focou no Kazekage e precisou de mais alguns minutos para rebobinar sua mente e lembrar de tudo que ele disse, respondendo “Eu sou uma ninja médica, com formação recente, mas sou...”
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra: