Aniversário da Natalia(Nara Beatrice)
+15
Uryuu Minene
Shizuki'
'His
Zan
Player-gon
Shion Aburame
Uchirako
Chaos
Yuki Uzumaki
Arya'
Thiago Cullen
TheUchiha99
Nephilim'
Victor Uchiha
Infinity House
19 participantes
Página 1 de 1
Aniversário da Natalia(Nara Beatrice)
Bom, essa não é a area correta para eu postar isso, porém o aniversário é da criadora da grande familia Tebane, então eu tinha que postar esse tópico.
Parabéns Natalia, espero que não bloqueie ou exclua esse tópico pois quero que outros membros também postem aqui.
Muitos anos de vida para você, muitas felicidades e Jhons pra você o/
Cuidado com a policia -qqqq
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Re: Aniversário da Natalia(Nara Beatrice)
Parabéns Natalia, obrigado por não infartar quando abre sua caixa de mensagens e geralmente a vê lotada de MP'S(muitas minhas enchendo sua paciência com dúvidas), muitas felicidades, que essa data se repita muitas e muitas vezes, e aqui vai o seu presente:
- Spoiler:
- Pão de queijo mineiro!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Nat-compai!! As vezes ainda acho que você é o Kiba disfarçado,por que ele tambem faz aniversário hoje U.U
De presente eu vou te dar muitas tecnicas pra adicionar,pontos pra colocar na minnha ficha e etc. etc. etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueeeeeeeeeera nat-compai
De presente eu vou te dar muitas tecnicas pra adicionar,pontos pra colocar na minnha ficha e etc. etc. etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueeeeeeeeeera nat-compai
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
NATALITCHAAAA!! Parabéns!! Tudo de bom, felicidade, paz, e dinheiro no bolso (nesta exata ordem). Espero que você acabe não me matando durante o indefinido tempo que a família tebane continuará. Quero falar aqui que tanto o seu trabalho quanto o do Jhon aqui no fórum é perfeito. Aqui é tudo bem feito e não me arrependo de eu estar completando meu primeiro ano no tebane esse mês. Também pretendo continuar aqui até o final, que vai demorar se depender do bom trabalho de vocês.
Desculpe pelas milhares de MP's que eu e o Victor te enviamos XDMas mesmo me desculpando eu vou continuar
Bom, é isso. Parabéns mais uma vez e continue fazendo esse ótimo trabalho com o Tebane
Desculpe pelas milhares de MP's que eu e o Victor te enviamos XD
Bom, é isso. Parabéns mais uma vez e continue fazendo esse ótimo trabalho com o Tebane
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Parabéns Natalia, muitos anos de vida, que continue tendo está paciência íncrivel para administrar o fórum e ser a pessoa que é, parabéns a vocês por fazerem a alegria de nós membros, meus sinceros parabéns e muitas felicidades.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Parabens natalia, muitos anos de vida, muita cerveja com churrasco na brasa, muito queijo branco( cara não repare, é a fome que me assombra), muita prosperidade e paz em sua vida. ^^. Eu levo a cerveja, a comida é por sua conta.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
VELHOTA \o/ Parabéns (Sem medo da morte)
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Parabéns Natalia! Tudo de bom pra você! Muita saúde, paz, amor, jhons, money e etc. -qq
Seu trabalho aqui no Tebane é excelente, todos seriam mais dorgados ainda sem suas lindas duras. xD
Que esse tebane de sucesso continue por um bom tempo! Parabéns!
Seu trabalho aqui no Tebane é excelente, todos seriam mais dorgados ainda sem suas lindas duras. xD
Que esse tebane de sucesso continue por um bom tempo! Parabéns!
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Parabéns Nati-senpai que tenha muitos anos de vida e aguente por muito muito mais tempo, e eu quero bolo .
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Parabéns Natalia por mais esse 18º ano de vida. Espero que você seja feliz em sua vida, realize todos os seus desejos. Espero também que você e Jhonatan continuem dirigindo o fórum durante anos e anos. Agradeço-os por terem criado a família Tebane.
Happy Birthday to You.
Happy Birthday to You.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
[size=14]Meus parabéns Natalia-sama, muitas felicidades, boa saúde e tudo de bom, que essa data se repita vários vezes!
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Parabens pra vocêêêêê , nesta data queridaaaaaa , muitas feeeeeelicidades , muitos aaaaaaaanos de vidaaaaaa !
Feliz aniversario nattttttttt
Feliz aniversario nattttttttt
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Não sou muito bom com palavras mas eu não poderia deixar de parabeniza-la,muita saúde,paz,alegrias u.u e como já disseram anteriormente,dindin no bolso.Ah,e também muita paciência pra aturar alguns membros chatos(como eu ) ,agradeço pelo trabalho que você e jhon tem feito no tebane ^^,aqui que aprendi a jogar rpg de Naruto xD e também agradeço por tirar algumas dúvidas minhas em relação a narração. Bom,é isso,parabéns Natalia! \õ/
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hoje vai ter uma festaaaaa , bolo , guaraná e muitos doces para mimmmmm !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Happy Birthday, se tiver vodka e não me chamar vai ser mó vacilo. ._. sahusahusahusahusahu Dinheiro e felicidade para você.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Meus parabéns Natalia! Espero que assim como sempre, continue com a ótima administração do fórum.
Lhe desejo muitas alegrias e felicidades nessa vida.
Lhe desejo muitas alegrias e felicidades nessa vida.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Não poderia dizer a mais do que parabéns, Natalia. Felicidades.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Ahh eu não vou falar muito,até porque não a conheço tão bem,mas pelo pouco que conheço rsrs,posso dizer que é uma garota de personalidade forte,que soube levar o fórum adiante quando poucos acreditavam que pudesse,mas não vou me particularizar nesse aspecto,até porque hoje é seu dia e não do fórum..então,desejo tudo de bom e do melhor,que Jhon dê vários abraços apertados em ti em nome de todos nós (kkkk)..e enfim,eu fiquei sabendo isso hoje,então não pude preparar algo bom como queria,mas não poderia deixar essa data passar em falta,então estou te deixando um dos meus filhotes,cuide bem dele T.T
- Spoiler:
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Bem, acho que devem ter pensado que eu estive ignorando este tópico, mas na verdade li cada Post feito aqui durante o dia XD Deixei para postar somente agora que meu aniversário já está em seu fim e também, pois passei o dia tentando convencer o Jhonatan a fazermos algo inédito.
Abaixo está uma foto nossa (a menos feia de mim que achei) e já aviso que ela só ficará disponível por 24 horas, e também que Jhonatan resolveu que banirá qualquer membro que a salvar para mostrar no Chat ou no fórum, ou seja, não toquem na imagem se não quiserem morrer...
Ah, também e obrigada a todos senhores membros do Tebane! Eu junto a meu noivo podemos ter criado o fórum... Porém o verdadeiro espírito dele são vocês, enquanto considero-nos como o corpo. Pois nós moldamos e ampliamos, enquanto cada um dos senhores mantém este fórum VIVO e ALEGRE! Obrigada a todos membros Tebane!
Putz, Nana O.O Seu trabalho ficou PERFEITO! Eu ri por vários minutos olhando fixamente e relendo cada fala XD
PS: Pobre Plumado.
Abaixo está uma foto nossa (a menos feia de mim que achei) e já aviso que ela só ficará disponível por 24 horas, e também que Jhonatan resolveu que banirá qualquer membro que a salvar para mostrar no Chat ou no fórum, ou seja, não toquem na imagem se não quiserem morrer...
Ah, também e obrigada a todos senhores membros do Tebane! Eu junto a meu noivo podemos ter criado o fórum... Porém o verdadeiro espírito dele são vocês, enquanto considero-nos como o corpo. Pois nós moldamos e ampliamos, enquanto cada um dos senhores mantém este fórum VIVO e ALEGRE! Obrigada a todos membros Tebane!
- Spoiler:
Putz, Nana O.O Seu trabalho ficou PERFEITO! Eu ri por vários minutos olhando fixamente e relendo cada fala XD
PS: Pobre Plumado.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Por que eu sempre sou o Drogado da História? kkkkkkkkkkkk
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Sua fama do quadrinho anterior u.u
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)