[Luta em Off] Douglas x Issei
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta em Off] Douglas x Issei
Douglas começa!
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Re: [Luta em Off] Douglas x Issei
Chego ao campo de batalha portando minhas armas, iria batalhar contra um ninja experiente para testar minhas habilidades, teria que lutar a sério e demonstrar todos os meus poderes.
- Armas:
- Armas: Katana, leque gigante.
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 3 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço,3 pergamihos em branco, Guarda-chuva
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
A caminhada do destino sombrio de um ser que a poucos tinha como objetivo ajudar as pessoas, mas que agora tinha anseio de ceifar uma alma e leva-la de encontro a divindade suprema. Não estava com muito bom humor, somente adentrava na tal sala observando tudo a sua volta enquanto esperava pelo seu oponente. Assim que ela chegasse eu me colocaria a uns 40 metros do mesmo.
- Armas:
- 20 Kunais, 20 Shurikens, Katana,
Outro tipo de Equipamento: 2 Bomba de Fumaça, 10 Fios-de-Aço, , 11 Papel Bomba, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Bombas Olfativas,
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Me aproximando do campo de batalha, elevo meus olhos aos céus enquanto meu espirito mergulha em um mar feito do sangue de meus oponentes derrotados por minhas puras transgressões as quais são punidas com o poder. Depois de me aproximar a dois metros do oponente, juntava meus punhos e liberava uma carga elétrica direcionada ao peito do oponente.
Raiton - Ten no Akarusa
(Estilo Relâmpago - Brilho do Céu)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Juntar os punhos
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Observava meu oponente chegando cada vez mais perto, não deixava de o observar e ao vê-lo mover as mãos procurava já erguer um campo fuuton a minha volta para me proteger, logo em seguida disparava um turbilhão contra ele após desfazer tal defesa com rapidez.
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Fuuton - Kami Oroshi
(Estilo Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Essa técnica cria uma rajada de vento que é disparada das duas mãos do Shinobi. Quando combinada com o Doton - Tsuchi Kairou e o Katon Ninpou - Hibashiri, o vento aumenta o poder do fogo e incendeia quem estiver dentro da caverna criada.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)