Zangetsu x Caio
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Zangetsu x Caio
No meio desses prédios enormes e destruidos uma porradaria seria feita ...
Pela escolha de Caio ... ZANGETSU começa ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Re: Zangetsu x Caio
Chego no local com meus insetos do meu lado me protegendo e grito :
-Aparece logo seu safado ! Eu sei que você está ai !
-Aparece logo seu safado ! Eu sei que você está ai !
- Spoiler:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Apareço em cima de um prédio e grito :
-Estou aqui !!!!!
-Estou aqui !!!!!
- armas levadas:
- Espada Cutelo , 2 bombas de luz , 3 papeis bombas , 5 kunais , 5 shuriken e 3 fios de aço
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Em cima do prédio pegava 3 kunais com a mão direita , 1 entre 2 dedos , lançava contra caio , faziam um posicionamento em que cairiam envolta de caio no formato de um triângulo . Estico minha mão lançando as kunais direcionando-a ao caio fazendo linhas de chakra ligadas às kunais mudarem seus percursos para a cabeça de caio. Obs : As kunais estão com papel bomba .
- tecnica e item usado:
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
-Que apelão você ein ???
Rapidamente Caio usa seus insetos e faz Kikaichuu Yajiri no Jutsu para se defender deste ataque .
Depois de minha defesa eu contra ataco mandando 10 insetos a cada canto do local , e uso Dokujin no Jutsu nos insetos mais proximos dele .
Rapidamente Caio usa seus insetos e faz Kikaichuu Yajiri no Jutsu para se defender deste ataque .
- Jutsus usados :
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo. Usada no chão abaixo do próprio usuário, pode fazer um buraco cujo serve para proteção do ninja se preciso.
Depois de minha defesa eu contra ataco mandando 10 insetos a cada canto do local , e uso Dokujin no Jutsu nos insetos mais proximos dele .
- Contar ataque:
Dokujin no Jutsu
(Técnica da Nuvem de Veneno)
Quem Usa: Torune
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos, Nanométricos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda a área na frente dele. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocado ou inalado é uma fatalidade garantida.
Última edição por caiomachado99 em Seg Set 02, 2013 3:28 pm, editado 1 vez(es)
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Me concentro para caso algo venha até minha direção , procuro desviar só no tai mesmo.
- tecnica usada:
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D evoluido para C
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock
Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do
adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em
plena escuridão, ou de olhos fechados.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Narração:
Uma nova luta se iniciava em um local com vários prédios, Zangetsu Night começava atacando, ele preparava kunais com Kibaku Fuudas e logo lançava todas de uma vez, Caio não tinha tempo nem de pensar e era atingido no rosto por todas as kunais de uma vez, que explodiam de uma vez e matavam o pobre garoto.
Status:
Zangetsu
HP: 200
Estamina: 150
Chakra: 180
Caio
MORTO.
Zangetsu é o Vencedor!
Uma nova luta se iniciava em um local com vários prédios, Zangetsu Night começava atacando, ele preparava kunais com Kibaku Fuudas e logo lançava todas de uma vez, Caio não tinha tempo nem de pensar e era atingido no rosto por todas as kunais de uma vez, que explodiam de uma vez e matavam o pobre garoto.
Status:
Zangetsu
HP: 200
Estamina: 150
Chakra: 180
Caio
MORTO.
- Recompensas da Luta:
Ganhador: Zangetsu Night
Recompensa: 3 Pontos, 2 Zens, 50 Ryous.
Perdedor: Caiomachado99
Recompensa: 1 Ponto