[Duelo OFF] - Killua VS Tenente Rivaille
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] - Killua VS Tenente Rivaille
Postem as chegadas! Após isso, Rivaille começa!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo OFF] - Killua VS Tenente Rivaille
Killua chegava ao local e ficava a espera de seu oponente para aquela luta, quando ele chegasse Killua ficaria a 7 metros dele.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Estava caminhando por aquela extensa floresta quando avistei, estabelecido em um ponto a cem metros de mim, um ninja posicionado de costas em relação a minha pessoa. Ao avistá-lo, então, fixei-me naquele exato ponto onde estava e comecei a me preparar para batalhar.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
A mais ou menos cem metros de meu oponente, que estava de costas para mim, decidi iniciar a luta. Sem esperar por nenhuma ação do ninja, rapidamente realizei três breves selos de mão e procurei esmagá-lo com o Doton: Sando no Jutsu, uma das técnicas mais recentes que tinha aprendido em meu treinamento. Após isso, utilizei de minha fusão elemental para converter minha pele em aço e elevar minha resistência a níveis sobre-humanos.
Doton - Sando no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Sanduíche)
Quem Usa: Kitsuchi
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Tigre, Bode e Rato
Primeira Aparição: Mangá 537
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente e o esmagam dos dois lados. As rochas criadas são tão grandes que quase esmagaram a Gedou Mazou.
Kouton - Hagane no Yoroi
(Estilo Aço - Armadura Impenetrável)
Quem Usa: Hiruko
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Killua sentia o tremor da terra começar levemente e já começava a fazer alguns selos , quando via um pilar de rochas começar a sair(não ter saído totalmente para me esmagar), Killua utilizava um jutsu do elemento Raiton para destruir uma das rochas, ao virar um pouco para completar de executar o jutsu Killua observava seu oponente cerca de 100 metros dele(nesse tempo que eu observei o oponente já avia "feito" o jutsu).
- Spoiler:
Raiton - Kaminari no Hakai
(Estilo Relâmpago - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu Chakra em relâmpagos, e em seguida, envia um raio poderoso que destrói todo o terreno à frente do usuário.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Fechei meu olhos e, com o intuito de ser capaz de detectar meu oponente mesmo sem vê-lo, realizei os selos do pássaro, do rato, do boi, do macaco e da cobra e ativei meu Ukojizai no Jutsu, fazendo com que se iniciasse no campo de batalha uma chuva detectora de Chakra de quatrocentos metros de diâmetro. Em seguida, distanciei-me mais cem metros de meu oponente, aumentando a distância entre nós dois para duzentos metros.
Ukojizai no Jutsu
(Jutsu da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Nagato
Rank: A
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)