[Luta OFF} Lesma Pedregosa VS Seawolf e Killua
+2
Cold Killer
Kirito Yamazaki
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Luta OFF} Lesma Pedregosa VS Seawolf e Killua
Relembrando a primeira mensagem :
Os Desafiados COMEÇAM
Local
boa Sorte
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta OFF} Lesma Pedregosa VS Seawolf e Killua
Killua chegava a batalha e esperava seu oponente.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Seawolf chegava na batalha e ficava a cerca de 100 metros de seu oponente.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Killua como deveria começar a luta, ele utiliza um jutsu do elemento Suiton visando deixar o campo com uma névoa para dificultar a visão de seu oponente.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658-acoes-secretas-darkness#53892
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658-acoes-secretas-darkness#53892
- Spoiler:
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Dentro da névoa, Seawolf agia.
#Ação Secreta 03
#Ação Secreta 03
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Assim que a batalha começa, pego de minha bag e atiro à minha frente a bomba de fumaça, visando impedir que meus inimigos que estavam a cem metros de distância pudessem me ver.
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#65708
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#65708
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Pré-ativo Kawarimi no jutsu.
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Seawolf ativava sua plasma ball, com o objetivo de se proteger de futuros ataques.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
- Ação Killua:
- Ação secreta 9.
Killua após utilizar o jutsu Suiton corria ao lado oposto do que seu oponente estava , correndo verticalmente visando com isso sair da neblina.[/quote]
- Ação Seawolf:
- Dentro da névoa, Seawolf dava um pulo para frente para ficar á cerca de 90 metros de seu oponente, ele rapidamente lançava uma grande onda de Vento, mesmo estando com a visão prejudicada, ele tinha noção de onde seu oponente estava, essa onda de vento iria se combinar com o ataque de Killua.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
- Ação Victor:
- Assim que lanço minha bomba de fumaça, faço um selo com uma mão de forma que eu pudesse adentrar a terra. Teria tempo de sobra para isso, uma vez que estava a cem metros de Killua e Seawolf.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Um duelo num belo campo romântico era iniciado,três jovens de mesmo rank se enfrentariam,porém seria uma luta de dois contra um,enfrentando o novo Jinchuriki do Rokubi.O lesma-junior tacava um bomba de fumaça aos seus pés enquanto um de seus oponentes espalhava uma densa névoa sobre todo o campo atingindo uma área de cem metros,Uchiha Killua,logo após sua ação corria verticalmente para trás se distanciando mais ainda de seu oponente e atingindo o fim da névoa,porém,permanecendo a duzentos metros da lesma-junior.Enquanto seu parceiro se aproximava,posicionado-se a 90 metros da nuvem de fumaça,utilizava uma espécie de "sensor" e em seguida lançava uma grande onda de vento que se chocava contra a nuvem de fumaça criada pelo Jinchuriki que era salvo por ter adentrado o solo,a intensa ventania fazia com que a névoa e a fumaça fosse dispersada,possibilitando a visão do Hyuuga e do Uchiha,porém estes não faziam ideia de onde estaria o Jinchuriki que permanecia escondido no solo.
Vez de Victoria!
Killua:
HP:180
Chakra:195-7=188
Stamina:30
Seawolf:
Chakra:180-12=168
Victor Uchiha:
Chakra:195-20=175
Vez de Victor
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Estava sob a terra, de forma que eu não podia ser visto por meus oponentes, e nem tocado, pelo menos enquanto não descobrissem aonde eu estava. Então, meu corpo começa a ser consumido por um Chakra vermelho. Minha pele estava completamente vermelha, e minhas 6 caudas liberadas. Os únicos traços de que eu não era o Rokubi eram meu cabelo que permaneciam presentes. Senti as forças magnéticas da terra, e pude perceber um dos Chunnins a 5 metros de mim, enquanto o outro estava mais afastado.
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#65970
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#65970
- Eu na Versão Dois -QQ:
Versão 2
Rank: S
Descrição: A Versão 2 é o Chakra de uma Bijuu convertido em um formato humano. Nesse estado, o hospedeiro se assemelha a uma mini versão da Fera, tendo como principal característica uma camada de Chakra vermelho ao redor da pele, o que garante diversas habilidades ao Jinchuuriki. O hospedeiro mantém algumas características próprias, como seu cabelo, ou um chapéu e coisas do tipo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Killua então sem poder ver seu oponente e ainda por cima seu parceiro de time estragou sua estratégia primaria, Killua começava a botar em pratica outra de suas estratégias para aquela luta.
Ação secreta 11: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658-acoes-secretas-darkness#53892
Ação secreta 11: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658-acoes-secretas-darkness#53892
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Seawolf tava gripado.
-ATCHHHIM, to cm peguiça de lutar, mas vamo lá.
Seawolf rapidamente analisava a situação.
-Ondé q ta aquela Lesma pedregosa? num tá em lugar nenhum, se num tá encima, nem do lado, então ou está no solo ou está a kilometros daqi.
Seawolf então se transfomava em várias folhas de papel, qe se espalhavam por todo o campo de batalha procurando por vitor otira.
-To nem ai pra vida msm.
-ATCHHHIM, to cm peguiça de lutar, mas vamo lá.
Seawolf rapidamente analisava a situação.
-Ondé q ta aquela Lesma pedregosa? num tá em lugar nenhum, se num tá encima, nem do lado, então ou está no solo ou está a kilometros daqi.
Seawolf então se transfomava em várias folhas de papel, qe se espalhavam por todo o campo de batalha procurando por vitor otira.
-To nem ai pra vida msm.
Shikigami no Mai
(Dança do Shikigami)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Distancia: Média
Descrição: Usando seu preciso Controle de Chakra e suas habilidades em Ninjutsu, Konan pode tornar todo o seu corpo e roupas em várias folhas de papel. Ela pode reagrupar os papéis e reformar seu corpo novamente quando desejar. Ela pode esconder papéis bombas em meio aos papéis normais para criar um ataque surpresa. Porém, enquanto desfaz seu corpo em papel, Konan é fraca a ataques que usam óleo, já que deixam os papéis grudentos e inúteis. Apesar disso, os papéis são resistentes a água. A técnica pode ser usada ofensivamente para criar ciclones e lanças de papel.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- PS's::
- PS:Killua,apenas uma parte da sua ação secreta foi considerada,man,como você é meu aluno,te digo...Melhore seus posts!Do jeito que está,só entendi 15% dela! '-'
- Ação Killua:
- Ação secreta: 11
Link da luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3330p15-luta-off-lesma-pedregosa-vs-seawolf-e-killua#65971
Killua agora após seu parceiro ter sumido com sua névoa, o jovem Uchiha rapidamente bola outro plano, Killua rapidamente utilizava um ninjutsu visando fazer um dos clones, um deles ativa seu sharingan e utiliza um técnica de rastreamento, em seguida o clone que utilizou a técnica de rastreamento guiava o outro clone cerca de 80 metros de seu oponente, e em seguida o clone que não avia ativado seu sharingan (portanto que não fez nem uma técnica), faz alguns selos e utiliza um jutsu Katon visando destruir tudo que estava ali, enquanto isso Killua(verdadeiro) ficava parado.- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
- Spoiler:
Sharingan Nível 3
Usuário:Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank:A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Spoiler:
Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.
- Spoiler:
Kibaku Fuuda no Jutsu
(Jutsu dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Pássaro e Cobra
Primeira Aparição: Naruto Mangá 369
Descrição: Após deixar preparados no chão diversos papéis bombas, o usuário faz um selo com sua mão para que todos os papéis bombas de movam pelo chão e se prendam ao corpo do alvo. Então, os Kibaku Fuudas explodem resultando em uma explosão massiva causadora de morte instantânea.
- Victor Uchiha:
- Ataque:
- Enquanto na terra, faço uso de meus braços para que eles emergissem do solo de baixo do Chunnin próximo a mim, de forma que capturassem o mesmo e o estrangulassem. Ao mesmo momento em que fiz uso dos Braços de Chakra, continuei me movimentando pela terra para não ter minha localização revelada.
Bijuu Chakura no Ude
(Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Quem Usa: Naruto Uzumaki, Killer Bee, Obito Uchiha, Utakata, Fukai e Han
Primeira Aparição: Mangá 231
Nota: Pode ser aprendido por todos os Jinchuurikis
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Uchiha Killua criava dois clones,um deles ativava seu mais precioso doujutsu em seu terceiro nível,enquanto rastreava seu oponente,o Jinchuriki fazia com que em alta velocidade braços de chakra saíssem do solo acertando o pescoço de um de seus oponentes,em seguida enforcando com força,causando graves danos e posteriormente o matando.O clone do outro Uchiha tinha a exata localização atual do Jinchuriki,porém este se movimentava em uma incrível velocidade no subsolo abandonando sua posição e ficando fora da localização de seu oponente.
Seawolf:Morto
Victor Uchiha:
Hp:180
Chakra:175+400=575
Killua:
Hp:180
Chakra:62
Clone 1
Chakra:62-20=42
Clone 2
Chakra:62
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Comecei a sentir mais vibrações, e pude então identificar que mais dois indivíduos apareceram no campo de batalha. Estava a mais ou menos cinquenta metros dos três, e decidi ataca - los em conjunto. Me movimentei pela terra o mais rápido que pude, e então usei de meu corpo maleável para sair por baixo dos três oponentes e envolve - los com meu corpo completamente elástico. Meu manto de Chakra adquirira uma coloração azul, e então, liberei de meu corpo uma substância extremamente alcalina de forma que pudesse corroer o corpo de todos eles.
Hiruma
(Deslizamento da Sanguessuga)
Quem Usa: Utakata
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 566
Nota: Requer a Versão Dois para ser realizada.
Descrição: Em sua Versão Dois, Utakata faz com que seu manto de Chakra fique azul, de forma que pode exalar de todo o seu corpo um ácido branco extremamente alcalino, capaz de corroer até a pele de um Bijuu.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Killua após observar seu parceiro de equipe ser morto com alguma coisa que saia do chão e o atingia, e Killua também sabendo que até algum tempo atrás ele estava localizado debaixo do solo, Killua resolve dar um soco no solo visando abrir uma cratera com diâmetro aproximado de 8 metros, após isso ele desfaz seus clones.
- Spoiler:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Numa velocidade impressionante o Jinchuriki do Bijuu de seis rabos,caminhava por baixo do solo enquanto seu oponente dava um forte soco no chão criando uma imensa cratera fazendo com que o hospedeiro do Rokubi saísse de seu esconderijo,porém este continuará a avançar e envolvia com seu corpo seu oponente e seus clones liberando um ácido corroendo o corpo de seu oponente e consequentemente o matando.A vitória era do Emo no Jinchuriki!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 2 • 1, 2