[Luta OFF} Lesma Pedregosa VS Seawolf e Killua
+2
Cold Killer
Kirito Yamazaki
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Luta OFF} Lesma Pedregosa VS Seawolf e Killua
Os Desafiados COMEÇAM
Local
boa Sorte
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta OFF} Lesma Pedregosa VS Seawolf e Killua
Killua chegava ao local e ficava ao norte de pequena ilha, ele resolvia ficar sentado esperando seu aliado e inimigo na quele luta que estaria prestes a acontecer.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Cheguei ao local onde lutaria contra Seawolf e Killua, e permaneço a trinta metros de Killua, o mar atrás de mim.
Produtor
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Seawolf chegava no local tranquilo, levando todas as armas necessárias, ele encontrava seu aliado e ficava á sua esquerda á 5 metros.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Estão todos na ilha, Victor a 30 metros dos inimigos.
Seawolf a 5 metros ao lado esquerdo de Killua.
SE MATEM...
Seawolf a 5 metros ao lado esquerdo de Killua.
SE MATEM...
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Seawolf estava perto de Killua, Seawolf então dava um pulo e corria, ficando á cerca de 20 metros á esquerda de Killua, logo ele lançava uma lamina de vento contra Victor, Seawolf pretendia cortar o pescoço do oponente.
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Rank: A
Distância: Média
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Aproveitei que estava a trinta metros de meu inimigo, e coloquei minhas duas mãos no chão, de forma que eu liberasse os poderes de minha fera e envolvesse meu corpo em uma camada de Chakra vermelho. Correria em direção aos meus oponentes em forma quadrúpede, e usaria de minha propriedade elástica em que meu corpo de torna azul. Uso minhas garras afiadas para cortar o pescoço de Killua, e me enrolo no corpo de Seawolf para imobilizar o mesmo, sem intenção de matar.
Versão 2
Rank: S
Descrição: A Versão 2 é o Chakra de uma Bijuu convertido em um formato humano. Nesse estado, o hospedeiro se assemelha a uma mini versão da Fera, tendo como principal característica uma camada de Chakra vermelho ao redor da pele, o que garante diversas habilidades ao Jinchuuriki. O hospedeiro mantém algumas características próprias, como seu cabelo, ou um chapéu e coisas do tipo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Killua ao ver de longe seu inimigo colocando suas mãos no chão rapidamente utiliza um jutsu para se defender,utilizando seu elemento plasma visa criar em sua volta paredes e em cima um teto, mas criava elas cerca de cinco metros de seu corpo para não sofrer os danos que a mesma barreria causava.
- Spoiler:
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'trebuchet MS', 'trebuchet MS'; font-size: 12px; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(240, 240, 240);"][/b]
Keji yaketsuku
(Jaula Escaldante)
Rank: B
Distância: Longa
Descrição: Técnica cuja levanta do solo quatro paredes e um teto, servindo tanto para uma proteção em massa quanto para prender inimigos, cada membro que tocar a superfície escaldante será perdido e Jutsus usados contra ela a fortalecerão pelo consumo do Chakra. O tamanho deste é reajustável e o usuário pode tornar a parede barras finas, que quando contraídas iram dissolver tiras do oponente, deixando partes dele no chão para que tenha acesso a talvez seu DNA... Mas é possível fazê-lo desaparecer totalmente, contraindo a prisão ainda na forma de paredes.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Seawolf rapidamente criava um escudo de gelo na sua frente, se o oponente o tocasse, certamente teria a temperatura de sua pele reduzida, mesmo que em pequena escala.
Hyouton - Koori Enko
(Elemento Gelo - Disco de Gelo)
Quem Usa: Renga
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 190
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição:
Este jutsu torna as partículas de umidade no ar em um disco de gelo. Eles podem ser lançados com uma força tremenda em um alvo e é difícil de evitar por causa de sua transparência. Eles também podem ser juntados para espionar áreas. Eles também podem ser usados defensivamente, criando escudos altamente duráveis ou discos para ficar sobre pairando no ar. Ao formar o gelo em uma grande lente, o usuário pode pairar no céu a concentrar os raios do sol em um raio poderoso, capaz de derreter e explodir a área localizada.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Ação Secreta Killua: https://i.servimg.com/u/f73/18/34/72/62/acao10.jpg
O chuunin(KILLUA) era bastante esperto, ao pensar que uma luta com taijutsu contra Victor não seria uma boa escolha, então utilizou de uma técnica sorrateira que começou a formar-se a 15 metros a sua frente, neste instante Victor ficou em sua forma Bijuu com cauda(Versão 2). Logo Seawolf lançou ao vento uma lâmina transparente a olho nu, mas a mesma não tinha força suficiente para andar os 30 metros de distância e perdeu o poder de alcance, logo o Uchiha Victor estava correndo na direção dos inimigos.
Passou pelos trinta metros e ao chegar nos inimigos Killua conseguiu criar a extensiva "corrente" de papéis bomba pelo chão a 15 metros a frente, assim sem chances de parar Victor que o segurou e cortou-lhe o pescoço, logo Victor se esticou e prendeu Seawolf em seu golpe.
~Status~
KILLUA
~MORTO~
SEAWOLF
CH: 160
HP: 180
(ENCONTRA-SE PRESO, SEM DANOS)
VICTOR
CH: 195
(ENCONTRA-SE ILESO E NA VERSÃO 2 DE SUA BIJUU)
(RECOMPENSAS SERÃO POSTAS NO FIM
~Narração~
O chuunin(KILLUA) era bastante esperto, ao pensar que uma luta com taijutsu contra Victor não seria uma boa escolha, então utilizou de uma técnica sorrateira que começou a formar-se a 15 metros a sua frente, neste instante Victor ficou em sua forma Bijuu com cauda(Versão 2). Logo Seawolf lançou ao vento uma lâmina transparente a olho nu, mas a mesma não tinha força suficiente para andar os 30 metros de distância e perdeu o poder de alcance, logo o Uchiha Victor estava correndo na direção dos inimigos.
Passou pelos trinta metros e ao chegar nos inimigos Killua conseguiu criar a extensiva "corrente" de papéis bomba pelo chão a 15 metros a frente, assim sem chances de parar Victor que o segurou e cortou-lhe o pescoço, logo Victor se esticou e prendeu Seawolf em seu golpe.
~Status~
KILLUA
~MORTO~
SEAWOLF
CH: 160
(ENCONTRA-SE PRESO, SEM DANOS)
VICTOR
CH: 195
(ENCONTRA-SE ILESO E NA VERSÃO 2 DE SUA BIJUU)
(RECOMPENSAS SERÃO POSTAS NO FIM
Sua Vez VICTOR.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
EXPLICAÇÃO QUE O JHON MANDOU EM POSTAR AQUI:
Então o Victor andou 15 metros em um segundo? E ainda tem mais o pepel bomba da técnica ele gruda e o narrador em nisso levou em conta, man me falaram que esse rpg não era só por pontos e o narrador me faz isso cara só contou pontos , cara certo o victor estava em modo bijuu dois, mas os papeis bomBa não iriam expludir cara estou sério muito irritado, cara uma vez eu usei uma técnica mesmo tendo muitos pontos a mais que o oponente eu perdi e agora isso acontece, por favor faça algo.
Jhon respondendo sobre a narração do Baku:
A narração está absolutamente errada! mais o narrador que vocês escolheram nem oficial é. Pede outro narrador para narrar, e posta no tópico de luta essa explicação que me passou, pois está bem claro o erro do narrador...
Então o Victor andou 15 metros em um segundo? E ainda tem mais o pepel bomba da técnica ele gruda e o narrador em nisso levou em conta, man me falaram que esse rpg não era só por pontos e o narrador me faz isso cara só contou pontos , cara certo o victor estava em modo bijuu dois, mas os papeis bomBa não iriam expludir cara estou sério muito irritado, cara uma vez eu usei uma técnica mesmo tendo muitos pontos a mais que o oponente eu perdi e agora isso acontece, por favor faça algo.
Jhon respondendo sobre a narração do Baku:
A narração está absolutamente errada! mais o narrador que vocês escolheram nem oficial é. Pede outro narrador para narrar, e posta no tópico de luta essa explicação que me passou, pois está bem claro o erro do narrador...
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
- Ação Secreta - Killua:
Ação secreta 8.
Luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3330-luta-off-lesma-pedregosa-vs-seawolf-e-killua#65499
Killua logo percebia que a distancia entre ele e seu inimigo era enorme, por isso seria muito descuidado em fazer um ataque do estilo taijutsu contra ele, então Killua utiliza um jutsu do seu elemento Katon visando criar milhares de papéis bomba no chão, visando também surpreender seu oponente , mas para o ataque não atingir Killua ele fária com que os papéis bombas começassem a quinze metros a frente de Killua e partindo em direção de seu oponente.
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Primeira Aparição: Naruto manga epi 369
Descrição: Hanzou com esta Técnica Lendária cria no chão milhares de Papéis-bomba,esses papéis bomba são mais fortes que o normal,sendo que estes papéis tem a função de agarrar o inimigo. Os papéis parecem vivos e aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói toda a região,não sobrando nada e pode matar o próprio usuário desta caso ele não escape ou faça alguma defesa poderosa.
A ação não é possível por três motivos...
1. https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3258-guia-de-sobrevivencia-lutas-e-invocacoes#64204 (em vermelho)
2. 30 metros não são 100 metros, ainda é possível enxergar os gestos de uma pessoa quase perfeitamente.
3. Isso não é terra firme, há 15 metros a frente de Killua temos..... O mar.
Killua citou estar ao norte da pequena ilha, que na minha percepção tem cerca de 20 metros de diâmetro, assim como Seawolf citou estar ao lado dele. Victor deu uma distância de 30 metros e como afirmou vê-los, não poderia estar no outro lado (além da ilha não ter tanto tamanho assim), ou seja, as árvores não estariam entre eles... E Victor estaria na água.
Primeiramente o ataque do Killua não é possível, mas se fosse... Sua defesa cita que ele reagiu ao ver a reação do Victor, que foi AO MESMO TEMPO de sua ação secreta, ou seja, ele teria que parar suas ações para se defender.
Seawolf se moveu 20 metros para a esquerda, o que significa que atacaria logo depois do Victor ter o atacado ou as ações entre ele e Killua ocorrido.
MAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS... Killua e Seawolf começam em terra firme, Victor na água... Mas ele não usou Quote de Mizu Kinobori, o que significa que estariam DENTRO da água com a cabeça para fora... A ação do Killua é anulada... E Seawolf mergulha ao se mover para o lado... E a transformação do Victor faria ele ter que nadar para chegar nos inimigos.
Ou seja, nada ocorreu aqui, considerem como se a rodada anterior não tivesse existido, é melhor para todos ainda mais considerando outros erros bobos de defesa.
Antes que perguntem, sim, se estiverem na água e não usarem Quote de Mizu Kinobori não importa em que Post, vou considerar que caíram... E não, não conta como a técnica da rodada.
Hisoka narrará a partir da próxima rodada e se ele também errar, eu narrarei após matá-lo com uma chave de fenda.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Novo campo...Campo romântico,lutem com a força de suas paixões!-qqqq
Zoa,lutem,agora não tem mar para atrapalhar.
Zoa,lutem,agora não tem mar para atrapalhar.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Cheguei ao belo local onde ocorreria uma sangrenta batalha, contra outros dois Chunnins, Killua e Seawolf, o Lobo Marinho. Permaneci com meu produtor de bolhas guardado no bolso de meu quimono, e ficaria a cem metros deles quando os mesmos chegassem.
Produtor de Bolhas, 5 Kunais, 5 Shurikens, 5 Kibaku Fuudas, 1 Bomba de Fumaça
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Killua chegava a batalha e esperava seu oponente.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Seawolf chegava na batalha e ficava a cerca de 100 metros de seu oponente.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Killua como deveria começar a luta, ele utiliza um jutsu do elemento Suiton visando deixar o campo com uma névoa para dificultar a visão de seu oponente.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658-acoes-secretas-darkness#53892
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658-acoes-secretas-darkness#53892
- Spoiler:
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Dentro da névoa, Seawolf agia.
#Ação Secreta 03
#Ação Secreta 03
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Assim que a batalha começa, pego de minha bag e atiro à minha frente a bomba de fumaça, visando impedir que meus inimigos que estavam a cem metros de distância pudessem me ver.
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#65708
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#65708
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Pré-ativo Kawarimi no jutsu.
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Seawolf ativava sua plasma ball, com o objetivo de se proteger de futuros ataques.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
- Ação Killua:
- Ação secreta 9.
Killua após utilizar o jutsu Suiton corria ao lado oposto do que seu oponente estava , correndo verticalmente visando com isso sair da neblina.[/quote]
- Ação Seawolf:
- Dentro da névoa, Seawolf dava um pulo para frente para ficar á cerca de 90 metros de seu oponente, ele rapidamente lançava uma grande onda de Vento, mesmo estando com a visão prejudicada, ele tinha noção de onde seu oponente estava, essa onda de vento iria se combinar com o ataque de Killua.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
- Ação Victor:
- Assim que lanço minha bomba de fumaça, faço um selo com uma mão de forma que eu pudesse adentrar a terra. Teria tempo de sobra para isso, uma vez que estava a cem metros de Killua e Seawolf.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Um duelo num belo campo romântico era iniciado,três jovens de mesmo rank se enfrentariam,porém seria uma luta de dois contra um,enfrentando o novo Jinchuriki do Rokubi.O lesma-junior tacava um bomba de fumaça aos seus pés enquanto um de seus oponentes espalhava uma densa névoa sobre todo o campo atingindo uma área de cem metros,Uchiha Killua,logo após sua ação corria verticalmente para trás se distanciando mais ainda de seu oponente e atingindo o fim da névoa,porém,permanecendo a duzentos metros da lesma-junior.Enquanto seu parceiro se aproximava,posicionado-se a 90 metros da nuvem de fumaça,utilizava uma espécie de "sensor" e em seguida lançava uma grande onda de vento que se chocava contra a nuvem de fumaça criada pelo Jinchuriki que era salvo por ter adentrado o solo,a intensa ventania fazia com que a névoa e a fumaça fosse dispersada,possibilitando a visão do Hyuuga e do Uchiha,porém estes não faziam ideia de onde estaria o Jinchuriki que permanecia escondido no solo.
Vez de Victoria!
Killua:
HP:180
Chakra:195-7=188
Stamina:30
Seawolf:
Chakra:180-12=168
Victor Uchiha:
Chakra:195-20=175
Vez de Victor
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Estava sob a terra, de forma que eu não podia ser visto por meus oponentes, e nem tocado, pelo menos enquanto não descobrissem aonde eu estava. Então, meu corpo começa a ser consumido por um Chakra vermelho. Minha pele estava completamente vermelha, e minhas 6 caudas liberadas. Os únicos traços de que eu não era o Rokubi eram meu cabelo que permaneciam presentes. Senti as forças magnéticas da terra, e pude perceber um dos Chunnins a 5 metros de mim, enquanto o outro estava mais afastado.
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#65970
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1146p30-acoes-secreta-victor-uchiha#65970
- Eu na Versão Dois -QQ:
Versão 2
Descrição: A Versão 2 é o Chakra de uma Bijuu convertido em um formato humano. Nesse estado, o hospedeiro se assemelha a uma mini versão da Fera, tendo como principal característica uma camada de Chakra vermelho ao redor da pele, o que garante diversas habilidades ao Jinchuuriki. O hospedeiro mantém algumas características próprias, como seu cabelo, ou um chapéu e coisas do tipo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Killua então sem poder ver seu oponente e ainda por cima seu parceiro de time estragou sua estratégia primaria, Killua começava a botar em pratica outra de suas estratégias para aquela luta.
Ação secreta 11: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658-acoes-secretas-darkness#53892
Ação secreta 11: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2658-acoes-secretas-darkness#53892
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 1 de 2 • 1, 2